Aranha Chique 5.384 Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Shin, ninguém (imagino) discute que o clássico possui as mesmas premissas que o mangá. Mas eu acho meio errado mesmo a forma como alguns personagens foram trabalhados no anime, da forma como o Espectro citou.Mas foi o que eu falei: isso não é premissa. Ninguém precisa gostar do fato do seu favorito só apanhar no anime ou o que seja, mas reclamar por conta do nível de poder de luta não é 'premissa' da coisa. Fazer as duas coisas, ir contra premissas e trabalhar mal os personagens clássicos ainda é exclusividade de Omega (pra mim).Mas onde Ômega foi contra as premissas? Ainda é um bando de moleques com armadura protegendo Atena de algum escroto superpoderoso. E quem foi trabalhado mal do elenco clássico, IMO, só Ichi traíra, Shiryu vegetal e Hyoga mais perdido que o Kouga no vale gelado. Se levar em conta todos os outros (Seiya que até os habituais 'Marinsan levanta o kvalo enkosto vida lok add ae heueheueh' falaram que botou banca como Sagitário, Shun doutor casa com a personalidade dele, Geki mais útil que na série inteira e Jabu idem, Shaina caindo na porrada com alguém de nível ferrado e se segurando e Kiki se pelo menos não agiu tá com um design legal, acho que estamos no lucro) Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 http://pt.wikipedia.org/wiki/Filler No caso, considerando Omega continuação direta do clássico, seria um arco inteiro e completamente inédito.....filler.A wikipédia te contradiz. Omega não é filler, já que pra ser filler é necessário que seja uma adaptação do mangá. E, dur, Omega não é adaptação de mangá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Pessoas, você estão confundindo filler com spin-off. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Mas onde Ômega foi contra as premissas? Ainda é um bando de moleques com armadura protegendo Atena de algum escroto superpoderoso. Bom, eu não acho que premissa seja somente única. E nisto, pra mim, os objects, a não existência de elementos, as caixas de pandora, esses ai são premissas dentro do universo SS. Nenhum meteoro mal explicado atenua isso, pra mim. Achei o Jabú mal trabalhado também, pq ele nunca foi (ou foi e to esquecendo?) western. O Shun médico é o único q ficou bem, na minha opinião. Spin off já dá uma conotação mais pejorativa, mas é aplicável tmb. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 A wikipédia te contradiz. Omega não é filler, já que pra ser filler é necessário que seja uma adaptação do mangá. E, dur, Omega não é adaptação de mangá. Pessoas, você estão confundindo filler com spin-off. BINGO!Thanks Captain Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Bom, eu não acho que premissa seja somente única. E nisto, pra mim, os objects, a não existência de elementos, as caixas de pandora, esses ai são premissas dentro do universo SS. Nenhum meteoro mal explicado atenua isso, pra mim. Achei o Jabú mal trabalhado também, pq ele nunca foi (ou foi e to esquecendo?) western. O Shun médico é o único q ficou bem, na minha opinião. Spin off já dá uma conotação mais pejorativa, mas é aplicável tmb. Jabu foi bem trabalhado. Ele virou um reserva de luxo da guarda de Athena, mas ele realmente se aposentou do ofício. Geki, o melhor trabalhado, teve grande participação. Ichi também dentro do seu universo, realmente ele acabou cultivando o ciúme dos outros, bem trabalhado. Omega por mais falhas que tenha, já sendo autorizado pelo velho Kurumada, já canônico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.366 Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 (editado) Acho que povo não entendeu diferença de filler pra Gaiden.Filler são cenas,episódios pra encher linguiça na maior parte das vezes pra quebrar o clima sério (uma calmaria antes da ventania) ou pra dar tempo da produção do anime não alcançar o mangá-vide Asgard tv. Gaiden é história paralela,pode ter os mesmos personagens da obra original e até ter alguns eventos dela citada mas a aventura retratada não interfere em nada com o resto da série,e nem é comentado nas outras obras.As vezes esse Gaiden faz sucesso e tem mais continuações tb Omega é gaiden,assim como LC e EPG,e até mesmo os filmes antigos (1 a 4).Mas até aí não é necessariamente sinônimo de tosqueira,até hoje considero o filme do Abel uma das melhores parte de toda a franquia. Editado Setembro 13, 2012 por Ares Saga 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 O episódio foi muito bom! Shaina revela a Kôga a sua origem e a origem de Aria. Ambos "nasceram" com o meteoro que caiu durante a primeira guerra contra Mars que modificou as Armaduras e introduziu os elementos, ficando Aria com Mars e Kôga com Atena. Acredito eu que seja por esse nascimento que Mars proclama que Aria é a nova Atena, já que a deusa nasce dessa forma (como mostrado no mangá original e no NEXT DIMENSION). Ryuho luta contra o Cavaleiro de Prata de Boieiro, Haruto contra a mulher Cavaleiro de Prata de Girafa e Soma e Yuna enfrentam o Cavaleiro de Prata de Cetus (Baleia). Shaina "veste" sua Armadura (de forma "holográfica, como Shun, ao que parece) e junto com Aria destrói a Ruína do Relâmpago, mas o Cristal do Cosmo é pego por Eden! O Cavaleiro de Órion com um ódio profundo ataca Koga, que revida, mas são interrompidos por Aria que explode seu Cosmo de Luz, despertando em Koga o Cosmo das Trevas e todos são "sugados" pelas Trevas. De Marte, Mars ri! Próximo episódio: os Cavaleiros enfrentarão seus piores pesadelos. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Episódio impecável, tanta coisa foi mostrada, mas o mais importante é que foi tudo bem mostrado. Curti tudo do inicio ao fim, não teve uma cena que eu considerasse descartavel. Os bronzeados se revezando no sacrificio para ajudar Kouga, Shina e Aria a chegar no ápice da ruina do Trovão foi uma bela imagem as batalhas de um dia de CDZ onde os bronzeboys resto se revezavam para ajudar Seiya a cumprir as metas do dia. Os cavaleiros de prata surpreenderam, muito bonitas as armaduras. E sim, a amazona que apareceu era de Girafa, mas o mais legal é que ao contrrário do que pareceu no teaser da semana passada, a armadura dela é bonita e bem desenhada. Cada embate entre Kouga e Eden fica ainda mais foderoso e cada vez mais cheio de urgência e significado. O Kouga desesperado e desapontado com a Aria foi muito triste. Shina como sempre uma fera leoa pra ninguem botar defeito. Com ou sem armadura e sem poderes Shina é sempre a valentona do 14. Ela gritando e dando bronca na Aria para ela tomar logo a decisão correta foi para mostrar que ela é badass e ai de quem duvidar rs. Eden tentando botar pra foder quando Shina e Aria combinaram seus poderes foi muito foda, e parece que cada um dos tais pingentes vai ser mesmo uma nova armadura, hein? Viram como elas brilharam quando ao fim se reuniram num mesmo lugar? Essa nova leva de episódios tá cada vez melhor. Desde o episódio 17 o negócio pegou embalo de novo, só derrapou um pouquinho no 22, mas os que vieram antes e depois compensam de longe. Parabens para quem roteirizou e para quem desenhou o episódio, trabalho impecavel. Final do episódio apoteótico, com todo mundo devorado pela escuridão, enquanto Maresu ri e se diverte com as trapalhadas de seus bonecos manipulaveis. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.384 Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Não posso falar muita coisa, o JPTV só desconectava o tempo inteiro. Mas os comerciais deram gosto, parece que é o BLOCO SAINT SEIYA mesmo. É comercial de single do Ômega seguido do volume 1 do DVD seguido do BOX da série clássica seguido do jogo de PSP. 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Como assim Kouga e Aria nasceram do meteoro? Eles são ETs? Sayajins? Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 (editado) Aliás, bem lembrado, Shinpato. Que comercial foi aquele do Poseidon foderoso na versão Omega sendo confrontado por Kouga???? Cara, não sei se animaram aquilo só pro comercial do jogo ou não, mas agora até eu que detesto a saga de Poseidon por acha-la fraquinha e corrida demais to louco pra que ele seja o gratest enemy de uma segunda temporada do Omega. Até porque com certeza os roteiristas do Omega dariam um tratamento melhor e maior pra uma saga do Poseidon do que uma batalha de algumas horas criada nas coxas pelo Kurumin. Não posso falar muita coisa, o JPTV só desconectava o tempo inteiro. Mas os comerciais deram gosto, parece que é o BLOCO SAINT SEIYA mesmo. É comercial de single do Ômega seguido do volume 1 do DVD seguido do BOX da série clássica seguido do jogo de PSP. E não esqueça da linha EX dos Myths que também tiveram seu comercial. Foram os 5 produtos top de Saint Seiya seguidos. Só faltou mesmo um promo do Senki pra completar. Editado Setembro 15, 2012 por LF Rocks!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Será que Aria vim em um meteoro é uma ligação com ND quando Saori nasce de uma estrela cadente ou é só coincidência da Toei? Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 O universo é o útero de Athena e as estrelas são os espermatozoides do Seiya. Que lindo, que lindo, que lindo! Que chupação de ideias de Lost Canvas, com o tenma nascendo de um cometa, porém se alojando no útero de Partita. Ainda dizem que LC não serve de inspiração para Omega, na verdade Omega é a continuação de LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Shaina de OfiúcoJohann de CorvoMiguel de Cães de CaçaFly de MoscaPavlin de PavãoIchi de HydrusBalazo de RetículoShaam de SagittaAlmaz de Auriga Dorie de CérberoMichelangelo de Cinzel (NOTA: Ex-Bronze) Ennead de Escudo Kazuma de Cruzeiro do Sul Mirfak de Perseu ????? Relógio Bayer de BoieiroBartschius de Girafa Menkar de Baleia Falta 6 para completar a contagem oficial de 24 Armaduras (talvez Lagarto, Centauro, Cefeu, Lira, Altar, Crateris e Cão Maior, que ultrapassam a contagem ). Talvez uma dessas se transforme em Bronze na realocação das Armaduras. Versão para desesperados dentro do spoiler: Parte 1:http://www.youtube.com/watch?v=JCgW3cZp-ow Parte 2:http://www.youtube.com/watch?v=uxa07S9sO7g Parte 3:http://www.youtube.com/watch?v=XwGQY3qagVs 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Olha só, essas informações parecem ser confiáveis:Segundo a Wikipedia em japonês, os três novos Cavaleiros de Prata se chamam:- Bayer de Boieiro (Em aparente homenagem a Johann Bayer, um uranógrafo)- Bartschius de Girafa (Homenagem ao criador da constelação, Jakob Bartsch)- Menkar de Baleia (Nomeado a partir da estrela alfa de Cetus) Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Tirando o dramalhão farofa da Aria com o Eden, o episódio foi bem legal. Não reclamaria se dedicassem um pouco mais do tempo para a luta contra os três buchas da semana, mas tá tranquilo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 16, 2012 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Eu me emocionei com o dublador do Eden gritando por Aria! A trilha ajuda muito também. Os últimos episódios reforçaram esse "carinho" que o Eden tem pela Aria. Ficou fofo Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Setembro 16, 2012 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 (editado) Gente, vocês tão exagerando. Traço perfeito nesse episódio!? http://i47.tinypic.com/14xm2q1.gifhttp://i46.tinypic.com/102wi68.gif Simplesmente não. Fora que o desenhista esqueceu totalmente que o Eden tem um braço muito mais grosso que o outro. Tirando isso e a cena acima, até que tava bom sim, mas perfeito nunca D: Doeu minha vista ver esse Eden-Elástico aí. Editado Setembro 16, 2012 por Alones 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Setembro 16, 2012 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 ja tem o episodio nu Yotube? hoje nao deu para ver Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 16, 2012 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Gente, vocês tão exagerando. Traço perfeito nesse episódio!? Simplesmente não. Fora que o desenhista esqueceu totalmente que o Eden tem um braço muito mais grosso que o outro. Tirando isso e a cena acima, até que tava bom sim, mas perfeito nunca D: Doeu minha vista ver esse Eden-Elástico aí. Isso não foi "efeito" do golpe que ele lança? Até a joia do braço brilha quando ele fala o nome do golpe. Eu já não acho mais "anormal" porque já em Chasshern Sins tinha muito desses momentos elásticos dos personagens. No OVA 13 de Hades, dirigido pelo Umakoshi, tem disso também =/ 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Setembro 16, 2012 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Nops, assisti Casshern Sins umas 4 vezes seguidas só pelas lutas, nada é tão bizarro quanto esse Homem Elástico aí. O Umakoshi sabe fazer o efeito que você chamou de "elástico". O desenhista/animador nesse tentou fazer um daqueles efeitos de "distorção" que o Umakoshi geralmente faz (como aquele quando o Seiya salva a Atena no ep 1), mas falhou horrivelmente... Pra ficar bom, o braço e a perna teriam que estar mais grossos, pra dar a impressão de que estão perto da câmera. Mas ele só esticou, e ficou parecendo... sei lá que porra isso parece. Agora o braço totalmente torto na segunda imagem alí eu não sei nem como tentar explicar. Sinceramente, não lembro de nada sequer parecido em Casshern sins, a animação lá era muito fluida e não tinha ossos de plástico... Se não for do ataque (espero que não seja), o cara tentou botar um estilo mas ficou estupido e feio. Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 695 Postado Setembro 16, 2012 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Vocês verão, é o golpe Borracha do Eden u.u Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Setembro 16, 2012 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 (editado) Melhor imagem: http://i.imgur.com/0ZtLE.jpg Armaduras parecem perfeitas aqui, com exceção do Seiya literalmente dourado. Editado Setembro 16, 2012 por Carlos Henrique 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Setembro 16, 2012 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 RAW do foderoso Ep.24 quentinha, saida do forno pra galera:http://www.nyaa.eu/?page=torrentinfo&tid=352884 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados