Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 24 - Um Reencontro Desejado! Vamos para a Última das Ruínas!

Posts Recomendados

• Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Não posso falar muita coisa, o JPTV só desconectava o tempo inteiro.   Mas os comerciais deram gosto, parece que é o BLOCO SAINT SEIYA mesmo. É comercial de single do Ômega seguido do volume 1 do DVD

Acho que povo não entendeu diferença de filler pra Gaiden.Filler são cenas,episódios pra encher linguiça na maior parte das vezes pra quebrar o clima sério (uma calmaria antes da ventania) ou pra dar

Grande gancho = fazer um buraco em uma parede?

Eden homem borracha, esse episódio não teve nem traço nem roteiro bons.

Marte apareceu caolho no final. Kouga descobre q é ET e fica na boa, tranquilo. Aria é um porre de chata, dramalhona, não decide o q quer da vida e só faz chorar. E ainda escolheram ela pra nova Atena, que merda.

Haruto mais uma vez mais ninja do que cavaleiro, todos são engolidos pelas trevas e a Shaina flutua, aparentemente fugindo. Planar deve ser característica do elemento trovão.

Na boa, tijolos ou muralhas de elogios que parecem comprados não adiantam, não. Esse episódio não foi bom, tá longe do 10, por exemplo.

To torcendo pro Wan ter cantado a bola, e Kouga e Aria serem deuses também, e o meteoro na verdade ter sido a forma de representar o nascimento deles, assim como Atena nasce.

Eu concordo um pouco com você, mas eu não vejo muito o que criticar... Ômega é isso... não adianta, não vai mudar, já me acostumei, o que eu torço agora é que pelo menos mantenham um bom nível, não espero mais nada espetacular, mas também desisti de sempre ver o lado negativo, pois SSO vai ser isso ai até o final.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devo dizer que me decepcionei de Kouga não ser filho de Seiya e Saori. Apesar de uma ideia manjadíssima, queria pensar que ao menos eles tiveram um traço de vida "normal";

Ainda seria melhor do que a ideia dos Aliens, essa poderia ficar restrita só à Aria mesmo.

• Like 2
Link para o post

A animação e as lutas estavam porcos, mas isso vocês já haviam "avisado" nos comentários. Acho que essa era a pegada de one piece que estava faltando no omega, o braço do Eden. Muito mais esquisito do que ele se contorcendo é o outro braço, o direito, medindo uns 5 metros de comprimento na primeira imagem. Membrudo o rapaz...

Ryuho gerando água do nada ainda é meio difícil de engolir. Fogo não é matéria, Haruto usa a terra do próprio solo, e ar está em toda parte, mas Ryuho tá foda com essa alquimia ai. Se bem que essa minha estranheza deve se dar ao fato de eu ter assistido a lenda de Korra recentemente, vai saber.

Haruto ( =D ), esse já é nojento até no nome. Pqp, nada nele é saint seiya, desde o controle da terra a nível avatar até as artimanhas ninjas. Quando ele puxou aquelas bombinhas de trás dele eu ri pra caralho aqui. Personagem mais cômico do Omega...e tinha pinta de fodão nos primeiros capítulos, foda.

Quanto a história em si, só confirmou os spoilers, então realmente não achei nada de mais. A ideia do meteoro é tão tirada do cu para justificar as mudanças drásticas da série original para esta, que fica meio que "tá tá, já entendi, vocês queriam mudar o visual e a temática...prossigam". Kouga e Aria aliens, sei lá do que pensar disso.

Nem tinha reparado no braço de 5 metros. Como pode se achar o traço e animação desse episódio bons? A questão de queimar cavaleiros só pra usar de escada pro grupo principal e os elementos do Ryuho e Souma haha... ótimo comentário também.

A idéia do meteoro saiu de um lugar pior do q vc mencionou, pra ser tão ruim, mal explicada e explorada (por enquanto).

Devo dizer que me decepcionei de Kouga não ser filho de Seiya e Saori. Apesar de uma ideia manjadíssima, queria pensar que ao menos eles tiveram um traço de vida "normal";

Ainda seria melhor do que a ideia dos Aliens, essa poderia ficar restrita só à Aria mesmo.

O início da série nos levou a pensar nisso. Vai q... sei lá, eles são filhos do Seiya e Saori mesmo, em ND, e o Chronos resolveu mandar eles pro futuro. é uma péssima teoria, mas de péssimas idéias quem assiste a Omega já tá acostumado.

Não dá, se é pra fazer essa porcaria, prefiro q continue SS somente do Kurumada, que além de ter criado e desenvolvido essa bagaça toda, tá se redimindo dos erros no início de ND.

Link para o post

Não é o único a ter se decepcionado... Compartilho da mesma opinião.

Link para o post

Olhando esse flashbacks, a gente vê que Ômega era muito mais legal e interessante antes do meteoro.

- Exercito de Marte atacando.

- Atena e os seus eternos Bronzeados lutando com tudo.

- Não tinha Haruto.

- Ninguém usava elemento nenhum.

- Dourados todos MORTOS!

Daí o meteoro caiu e.... http://media.tumblr.com/tumblr_m932h8pBiB1qisho5.gif

• Like 2
Link para o post

Episódio devidamente assistido (só agora infelizmente)

Minha impressão foi: ótima ideia e história mas péssima execução

"Cavaleiros se reúnem com Shaina, os bronze enfrentam três cavaleiros de parta, Kouga e Eden lutam de novo" além da carga emocional, tinha tudo pra ser visualmente um show

mas não foi isso que eu vi.

eu me empolguei bastante quando vi a primeira luta de Eden e Kouga, mas essa nem se compra, não foi fraca, foi ridícula

pareceu que o eden pegou leve, poxa porque quando o kouga segurou a mãozinha dele, ele simplesmente não deu um socão na cara do kouga como fez da primeira vez

o golpe especial do Órion, nem se compara com o do ep. 20 que abriu aquela cratera enorme. nem vou comentar o gif do homem borracha.

resumindo pra mim o anterior ainda foi melhor e mais empolgante com a luta de Sonia e Souma

tirando o cavaleiro de Escudo que só defende e não ataca!

Link para o post

Olhando esse flashbacks, a gente vê que Ômega era muito mais legal e interessante antes do meteoro.

- Exercito de Marte atacando.

- Atena e os seus eternos Bronzeados lutando com tudo.

- Não tinha Haruto.

- Ninguém usava elemento nenhum.

- Dourados todos MORTOS!

Daí o meteoro caiu e.... http://media.tumblr.com/tumblr_m932h8pBiB1qisho5.gif

/kaka

Acho q é bem por aí mesmo... Falou e disse!!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...