R. Deschain 323 Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 (editado) Pô, episódio muito bom. O traço tava idêntico ao do Umakoshi. A trilha tava perfeita também Editado Setembro 17, 2012 por R. Deschain Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Eden homem borracha, esse episódio não teve nem traço nem roteiro bons. Marte apareceu caolho no final. Kouga descobre q é ET e fica na boa, tranquilo. Aria é um porre de chata, dramalhona, não decide o q quer da vida e só faz chorar. E ainda escolheram ela pra nova Atena, que merda. Haruto mais uma vez mais ninja do que cavaleiro, todos são engolidos pelas trevas e a Shaina flutua, aparentemente fugindo. Planar deve ser característica do elemento trovão. Na boa, tijolos ou muralhas de elogios que parecem comprados não adiantam, não. Esse episódio não foi bom, tá longe do 10, por exemplo. To torcendo pro Wan ter cantado a bola, e Kouga e Aria serem deuses também, e o meteoro na verdade ter sido a forma de representar o nascimento deles, assim como Atena nasce.Eu concordo um pouco com você, mas eu não vejo muito o que criticar... Ômega é isso... não adianta, não vai mudar, já me acostumei, o que eu torço agora é que pelo menos mantenham um bom nível, não espero mais nada espetacular, mas também desisti de sempre ver o lado negativo, pois SSO vai ser isso ai até o final. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Devo dizer que me decepcionei de Kouga não ser filho de Seiya e Saori. Apesar de uma ideia manjadíssima, queria pensar que ao menos eles tiveram um traço de vida "normal"; Ainda seria melhor do que a ideia dos Aliens, essa poderia ficar restrita só à Aria mesmo. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 O papo tá muito bom, mas alguem sabe qual foi a audiência? Espero que a participação da Shina não tenha comprometido como a dos demais, afinal ela é praticamente madrinha do Omega. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 A animação e as lutas estavam porcos, mas isso vocês já haviam "avisado" nos comentários. Acho que essa era a pegada de one piece que estava faltando no omega, o braço do Eden. Muito mais esquisito do que ele se contorcendo é o outro braço, o direito, medindo uns 5 metros de comprimento na primeira imagem. Membrudo o rapaz... Ryuho gerando água do nada ainda é meio difícil de engolir. Fogo não é matéria, Haruto usa a terra do próprio solo, e ar está em toda parte, mas Ryuho tá foda com essa alquimia ai. Se bem que essa minha estranheza deve se dar ao fato de eu ter assistido a lenda de Korra recentemente, vai saber. Haruto ( =D ), esse já é nojento até no nome. Pqp, nada nele é saint seiya, desde o controle da terra a nível avatar até as artimanhas ninjas. Quando ele puxou aquelas bombinhas de trás dele eu ri pra caralho aqui. Personagem mais cômico do Omega...e tinha pinta de fodão nos primeiros capítulos, foda. Quanto a história em si, só confirmou os spoilers, então realmente não achei nada de mais. A ideia do meteoro é tão tirada do cu para justificar as mudanças drásticas da série original para esta, que fica meio que "tá tá, já entendi, vocês queriam mudar o visual e a temática...prossigam". Kouga e Aria aliens, sei lá do que pensar disso. Nem tinha reparado no braço de 5 metros. Como pode se achar o traço e animação desse episódio bons? A questão de queimar cavaleiros só pra usar de escada pro grupo principal e os elementos do Ryuho e Souma haha... ótimo comentário também. A idéia do meteoro saiu de um lugar pior do q vc mencionou, pra ser tão ruim, mal explicada e explorada (por enquanto). Devo dizer que me decepcionei de Kouga não ser filho de Seiya e Saori. Apesar de uma ideia manjadíssima, queria pensar que ao menos eles tiveram um traço de vida "normal"; Ainda seria melhor do que a ideia dos Aliens, essa poderia ficar restrita só à Aria mesmo. O início da série nos levou a pensar nisso. Vai q... sei lá, eles são filhos do Seiya e Saori mesmo, em ND, e o Chronos resolveu mandar eles pro futuro. é uma péssima teoria, mas de péssimas idéias quem assiste a Omega já tá acostumado. Não dá, se é pra fazer essa porcaria, prefiro q continue SS somente do Kurumada, que além de ter criado e desenvolvido essa bagaça toda, tá se redimindo dos erros no início de ND. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 pode ser q eles sao os proprios seiya e saori do passado. Convivendo com os seus "eu"s do futuro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 pode ser q eles sao os proprios seiya e saori do passado. Convivendo com os seus "eu"s do futuro. Esse ai não fez PROERD Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Devo dizer que me decepcionei de Kouga não ser filho de Seiya e Saori. Apesar de uma ideia manjadíssima, queria pensar que ao menos eles tiveram um traço de vida "normal"; Ainda seria melhor do que a ideia dos Aliens, essa poderia ficar restrita só à Aria mesmo. Não é o único a ter se decepcionado... Compartilho da mesma opinião. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Olhando esse flashbacks, a gente vê que Ômega era muito mais legal e interessante antes do meteoro. - Exercito de Marte atacando. - Atena e os seus eternos Bronzeados lutando com tudo. - Não tinha Haruto. - Ninguém usava elemento nenhum. - Dourados todos MORTOS! Daí o meteoro caiu e.... http://media.tumblr.com/tumblr_m932h8pBiB1qisho5.gif 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Não falei que eram irmãos???kkkkk Desde o episódio 12 eu disse isto e me taxaram de louco. Agora só falta confirmar que são filhos de Seiya e Saori. kkkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Audiência: 1.7%. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Não tem jeito, a maldição da aparição do povo principal do clássico não abandona o Omega, rs. Merecia muito mais que 1.7, mas no problem, no episódio que vem recupera. Link para o post Compartilhar em outros sites
Roblpark 19 Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Episódio devidamente assistido (só agora infelizmente)Minha impressão foi: ótima ideia e história mas péssima execução "Cavaleiros se reúnem com Shaina, os bronze enfrentam três cavaleiros de parta, Kouga e Eden lutam de novo" além da carga emocional, tinha tudo pra ser visualmente um showmas não foi isso que eu vi. eu me empolguei bastante quando vi a primeira luta de Eden e Kouga, mas essa nem se compra, não foi fraca, foi ridículapareceu que o eden pegou leve, poxa porque quando o kouga segurou a mãozinha dele, ele simplesmente não deu um socão na cara do kouga como fez da primeira vezo golpe especial do Órion, nem se compara com o do ep. 20 que abriu aquela cratera enorme. nem vou comentar o gif do homem borracha. resumindo pra mim o anterior ainda foi melhor e mais empolgante com a luta de Sonia e Soumatirando o cavaleiro de Escudo que só defende e não ataca! Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 (editado) Audiência: 1.7%. Episódio ruim é assim, nem os personagens do clássico salvam. E a galera q posta com babador chora Editado Setembro 18, 2012 por Edukovic Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Olhando esse flashbacks, a gente vê que Ômega era muito mais legal e interessante antes do meteoro. - Exercito de Marte atacando. - Atena e os seus eternos Bronzeados lutando com tudo. - Não tinha Haruto. - Ninguém usava elemento nenhum. - Dourados todos MORTOS! Daí o meteoro caiu e.... http://media.tumblr.com/tumblr_m932h8pBiB1qisho5.gif Acho q é bem por aí mesmo... Falou e disse!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 r Acho q é bem por aí mesmo... Falou e disse!! É "exatamente" por ai. Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Acho que o mais interessante é eles lutando juntos e ao mesmo tempo. Não lembro muito disso acontecer na série clássica... Se o Umakoshi animasse, ia ser uma luta de proporções épicas... 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Acho q é bem por aí mesmo... Falou e disse!! Concordo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados