Alones 248 Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 SPOILERS antigassos diziam que o Ikki treinaria o Kouga, então deveria ser antes das lutas contra os Cavaleiros de Ouro... Se bem que isso foi utilizado com o American Jab... Talvez tenham mudado de idéia e posto o Jabu no lugar do Ikki e o Soma no lugar do Kouga? Fora que o Hyoga também deu uma 'treinadinha' no Kouga. Mas acho que o Ikki não vai demorar muito pra aparecer não. Aposto que antes do final da temporada ele deve dar as caras. Salvando o melhor pro final, é como dizem. Link para o post Compartilhar em outros sites
andretiagobm 1 Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Que bosta fizeram com cdz... quem deixou essa merda acontecer? Eu tava assistindo essa nova saga por obrigação.. mas depois do episodio 31.. Ryuho tomando chazinho.. a amazona falando merda juntamente com o cavaleiro de touro... é de mais pra mim... me contetntarei com os resumos.. e os ultimos capitulos.. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Que bosta fizeram com cdz... quem deixou essa merda acontecer? Eu tava assistindo essa nova saga por obrigação.. mas depois do episodio 31.. Ryuho tomando chazinho.. a amazona falando merda juntamente com o cavaleiro de touro... é de mais pra mim... me contetntarei com os resumos.. e os ultimos capitulos..Concordo em tudo, mas não pode falar isso aqui, que as revoltadinhas do restart dão o maior chilique! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 (editado) Omega era a história que tinha tudo pra dar certo, e tão fazendo cagada atrás de cagada, FATO o anime é meramente assistível. Editado Novembro 8, 2012 por Gabriel Santos Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 http://sphotos-a.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/c38.0.403.403/p403x403/46190_522262434470339_1173990715_n.jpg 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 o maior problema de Omega são as viuvas retardadas de LC e nostalgistas babacas da manchete que nao sabem nem o que é um bom anime. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 (editado) haha o que eu falei? kkk http://img515.imageshack.us/img515/15/uiquemedo.jpgOmega está nos ensinando o que não é um bom anime... ashusahsuashua Paciência né, é o que tem, melhor que nada. rs Editado Novembro 8, 2012 por PresasDouradas Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 a rainha dos recalcados se entregou, achievement unlocked tu gosta do que tu quiser, kra. Babaca é correr pro forum pra ser o primeirão a dizer a mesma crítica de sempre, na crença de que isso aumentará o seu pênis. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Visitante Rancor Postado Novembro 8, 2012 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 7 Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Concordo em tudo, mas não pode falar isso aqui, que as revoltadinhas do restart dão o maior chilique! Depois diz que não é criança. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 (editado) a rainha dos recalcados se entregou, achievement unlocked tu gosta do que tu quiser, kra. Babaca é correr pro forum pra ser o primeirão a dizer a mesma crítica de sempre, na crença de que isso aumentará o seu pênis.kkkkkk a princesa das revoltadinhas do restart se revoltou! (mais uma vez pra variar, rsrs) ashusahsushua Todo mundo, não tenham opinião própria, precisam sempre concordar com os sabichões, se amam ômega, amem também, ai fica tudo bem! Editado Novembro 8, 2012 por PresasDouradas 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 http://sphotos-a.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/c38.0.403.403/p403x403/46190_522262434470339_1173990715_n.jpghttp://102.imagebam.com/download/8Qwa0tJjJ_1iaquTdTG06Q/21921/219206076/sagachatiado.JPG http://i1087.photobucket.com/albums/j471/Quevader/1351359523215.jpg 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 kkkkkk a princesa das revoltadinhas do restart se revoltou! (mais uma vez pra variar, rsrs) ashusahsushua Todo mundo, não tenham opinião própria, precisam sempre concordar com os sabichões, se amam ômega, amem também, ai fica tudo bem! "ain ain ain cara, uma coisa q eu n admito eh FALTA DE DESRESPEITO!1 Eh assim q ele quer argumentar??? Se tivesse aquieu te mostrava u muleque pra vc respseitar os mias velhos!!!!!!" Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 kkkkkk a princesa das revoltadinhas do restart se revoltou! (mais uma vez pra variar, rsrs) ashusahsushua Todo mundo, não tenham opinião própria, precisam sempre concordar com os sabichões, se amam ômega, amem também, ai fica tudo bem! leia o que eu disse até entender. Se for autista, deixa pra lá... Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 leia o que eu disse até entender. Se for autista, deixa pra lá...Cara, não é que a maioria sempre fala a mesma coisa, o problema é que muitos percebem que não está tão bom quanto poderia, e os fãs de sso, não aceitam críticas ao ômega quando o mesmo não faz por merecer elogios. Agora, o mais engraçado é teu advogado aí tomando as dores! rsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Cara, não é que a maioria sempre fala a mesma coisa, o problema é que muitos percebem que não está tão bom quanto poderia, e os fãs de sso, não aceitam críticas ao ômega quando o mesmo não faz por merecer elogios. Agora, o mais engraçado é teu advogado aí tomando as dores! rsrs eu ACEITO críticas, até porque eu tenho as MINHAS críticas também contra Omega.Só que é escroto pra caralho chegar em um lugar em que as pessoas estão discutindo numa boa (inclusive criticand) só para dizer HUHEUHEUHEUHEUEHUEHUHE OMEGA EH UMA BOSTA DIGIMON HUEHUHEUHUEHUEHUHEUE ARMADURA DE PANO HUHUEHUEHUEHUEHUE MINHA INFÂNCIA FOI ARRUINADA PRA SEMPRE VOU XINGAR TODO MUNDO HUEHUEHUHUEHUE 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 (editado) HUHEUHEUHEUHEUEHUEHUHE OMEGA EH UMA BOSTA DIGIMON HUEHUHEUHUEHUEHUHEUE ARMADURA DE PANO HUHUEHUEHUEHUEHUE MINHA INFÂNCIA FOI ARRUINADA PRA SEMPRE VOU XINGAR TODO MUNDO HUEHUEHUHUEHUEEu nunca comparei SSO, com nenhum outro anime, e você é quem ta xingando, aliás ta se auto descrevendo. E só estou falando a verdade, desde o começo, se a cada dia piora o que sobra é criticas mesmo! O que te incomoda é que sempre que aparece um novo usuário ele fala mal de ômega e tu vem com a história de "vocês não sabem o que é anime!", ta bom sabichão. Todo mundo tem que gostar de tudo em ômega pra não contrariar quem entende de animes! Editado Novembro 8, 2012 por PresasDouradas Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 http://assets.diylol.com/hfs/f18/51f/b4a/resized/success-kid-meme-generator-fuck-this-i-quit-6767a1.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 (editado) O principal problema de ômega, continua sendo que se tornou uma bosta comparado a qualquer outra obra de CDZ! (fuck the opinion of "pundits") Editado Novembro 8, 2012 por PresasDouradas Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Novembro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 O principal problema de ômega, continua sendo que se tornou uma bosta comparado a qualquer outra obra de CDZ! (fuck the opinion of "pundits") http://media.tecca.com/2011/03/23/mw-630-baby-computer-hed-630w.jpg O choro é livre.Newfag do c* Link para o post Compartilhar em outros sites
andretiagobm 1 Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Concordo em tudo, mas não pode falar isso aqui, que as revoltadinhas do restart dão o maior chilique! agora eu saquei já.. kkkkkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
andretiagobm 1 Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 O principal problema de ômega, continua sendo que se tornou uma bosta comparado a qualquer outra obra de CDZ! (fuck the opinion of "pundits") eu só queria alguns bons argumentos sobre o sso...tipo.. a galera só saber dizer que agente chora e talz.. falei em outro post.. to aqui pra aprender.. geral precisa argumentar com coisas mais convincentes! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Deletaram meu post por alguma razão, mas eu posto de novo. O grande problema do Omega: uma história que tinha tudo pra dar certo e tão fazendo cagada atrás de cagada. A maioria das armaduras é uma merda. O traço e a animação são ridículos na maioria dos episódios, a casa de gêmeos toda colorida e com chá!!! E por aí vai... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 E aí negada? Sem contar muito spoilers reveladores, o que andou rolando em Ômega do episódio 15 para frente? /threadhijack Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 230 Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Cara, na boa, o que fãs da época da manchete tem a ver com Omega? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados