Ir para conteúdo

O verdadeiro problema do Omega

Posts Recomendados

SPOILERS antigassos diziam que o Ikki treinaria o Kouga, então deveria ser antes das lutas contra os Cavaleiros de Ouro...

Se bem que isso foi utilizado com o American Jab... Talvez tenham mudado de idéia e posto o Jabu no lugar do Ikki e o Soma no lugar do Kouga? Fora que o Hyoga também deu uma 'treinadinha' no Kouga.

Mas acho que o Ikki não vai demorar muito pra aparecer não. Aposto que antes do final da temporada ele deve dar as caras. Salvando o melhor pro final, é como dizem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
  • Respostas 155
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Legal que Saori "ainda está viva" desde o episódio 3 e não morreu até agora.   Essa arvorezinha de Marte conseguiu ser mais lenta que a Flecha Dourada, Pilar Principal e Pote Sanguessuga juntos.

é que é uma série heterogênea demais.   O fato de mudar o diretor e os animadores a cada episódio faz com que o anime fique muito pendular. Ora temos episódios com traço refinado, boa direção e enredo

Que bosta fizeram com cdz...

quem deixou essa merda acontecer? Eu tava assistindo essa nova saga por obrigação.. mas depois do episodio 31..

Ryuho tomando chazinho.. a amazona falando merda juntamente com o cavaleiro de touro...

é de mais pra mim... me contetntarei com os resumos.. e os ultimos capitulos..

• Like 1
Link para o post

Que bosta fizeram com cdz...

quem deixou essa merda acontecer? Eu tava assistindo essa nova saga por obrigação.. mas depois do episodio 31..

Ryuho tomando chazinho.. a amazona falando merda juntamente com o cavaleiro de touro...

é de mais pra mim... me contetntarei com os resumos.. e os ultimos capitulos..

Concordo em tudo, mas não pode falar isso aqui, que as revoltadinhas do restart dão o maior chilique!
  • Like 1
Link para o post

haha o que eu falei? kkk

http://img515.imageshack.us/img515/15/uiquemedo.jpg

Omega está nos ensinando o que não é um bom anime... ashusahsuashua

Paciência né, é o que tem, melhor que nada. rs

Editado por PresasDouradas
Link para o post

a rainha dos recalcados se entregou, achievement unlocked

tu gosta do que tu quiser, kra. Babaca é correr pro forum pra ser o primeirão a dizer a mesma crítica de sempre, na crença de que isso aumentará o seu pênis.

• Like 2
Link para o post

a rainha dos recalcados se entregou, achievement unlocked

tu gosta do que tu quiser, kra. Babaca é correr pro forum pra ser o primeirão a dizer a mesma crítica de sempre, na crença de que isso aumentará o seu pênis.

kkkkkk a princesa das revoltadinhas do restart se revoltou! (mais uma vez pra variar, rsrs) ashusahsushua

Todo mundo, não tenham opinião própria, precisam sempre concordar com os sabichões, se amam ômega, amem também, ai fica tudo bem! :)

• Like 1
Link para o post

http://sphotos-a.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/c38.0.403.403/p403x403/46190_522262434470339_1173990715_n.jpg

http://102.imagebam.com/download/8Qwa0tJjJ_1iaquTdTG06Q/21921/219206076/sagachatiado.JPG

http://i1087.photobucket.com/albums/j471/Quevader/1351359523215.jpg

• Like 2
Link para o post

kkkkkk a princesa das revoltadinhas do restart se revoltou! (mais uma vez pra variar, rsrs) ashusahsushua

Todo mundo, não tenham opinião própria, precisam sempre concordar com os sabichões, se amam ômega, amem também, ai fica tudo bem! :)

"ain ain ain cara, uma coisa q eu n admito eh FALTA DE DESRESPEITO!1 Eh assim q ele quer argumentar??? Se tivesse aquieu te mostrava u muleque pra vc respseitar os mias velhos!!!!!!"

Link para o post

leia o que eu disse até entender.

Se for autista, deixa pra lá...

Link para o post

leia o que eu disse até entender.

Se for autista, deixa pra lá...

Cara, não é que a maioria sempre fala a mesma coisa, o problema é que muitos percebem que não está tão bom quanto poderia, e os fãs de sso, não aceitam críticas ao ômega quando o mesmo não faz por merecer elogios.

Agora, o mais engraçado é teu advogado aí tomando as dores! rsrs

Link para o post

Cara, não é que a maioria sempre fala a mesma coisa, o problema é que muitos percebem que não está tão bom quanto poderia, e os fãs de sso, não aceitam críticas ao ômega quando o mesmo não faz por merecer elogios.

Agora, o mais engraçado é teu advogado aí tomando as dores! rsrs

eu ACEITO críticas, até porque eu tenho as MINHAS críticas também contra Omega.Só que é escroto pra caralho chegar em um lugar em que as pessoas estão discutindo numa boa (inclusive criticand) só para dizer HUHEUHEUHEUHEUEHUEHUHE OMEGA EH UMA BOSTA DIGIMON HUEHUHEUHUEHUEHUHEUE ARMADURA DE PANO HUHUEHUEHUEHUEHUE MINHA INFÂNCIA FOI ARRUINADA PRA SEMPRE VOU XINGAR TODO MUNDO HUEHUEHUHUEHUE

• Like 1
Link para o post
HUHEUHEUHEUHEUEHUEHUHE OMEGA EH UMA BOSTA DIGIMON HUEHUHEUHUEHUEHUHEUE ARMADURA DE PANO HUHUEHUEHUEHUEHUE MINHA INFÂNCIA FOI ARRUINADA PRA SEMPRE VOU XINGAR TODO MUNDO HUEHUEHUHUEHUE

Eu nunca comparei SSO, com nenhum outro anime, e você é quem ta xingando, aliás ta se auto descrevendo. E só estou falando a verdade, desde o começo, se a cada dia piora o que sobra é criticas mesmo! O que te incomoda é que sempre que aparece um novo usuário ele fala mal de ômega e tu vem com a história de "vocês não sabem o que é anime!", ta bom sabichão.

Todo mundo tem que gostar de tudo em ômega pra não contrariar quem entende de animes! :)

Link para o post

O principal problema de ômega, continua sendo que se tornou uma bosta comparado a qualquer outra obra de CDZ! (fuck the opinion of "pundits") :D

http://media.tecca.com/2011/03/23/mw-630-baby-computer-hed-630w.jpg

O choro é livre.

Newfag do c*

Link para o post

O principal problema de ômega, continua sendo que se tornou uma bosta comparado a qualquer outra obra de CDZ! (fuck the opinion of "pundits") :D

eu só queria alguns bons argumentos sobre o sso...

tipo.. a galera só saber dizer que agente chora e talz..

falei em outro post.. to aqui pra aprender..

geral precisa argumentar com coisas mais convincentes!

Link para o post

Deletaram meu post por alguma razão, mas eu posto de novo.

O grande problema do Omega: uma história que tinha tudo pra dar certo e tão fazendo cagada atrás de cagada. A maioria das armaduras é uma merda. O traço e a animação são ridículos na maioria dos episódios, a casa de gêmeos toda colorida e com chá!!! E por aí vai...

• Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...