Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 25 - Área desconhecida! O momento do encontro casual!

Posts Recomendados

Pelo que vi nos créditos finais pro próximo episódio, tem (pra mim) três possibilidades: o cavaleiro no passado de Ryuho pode ser de Lince, o mais provável; Gato, uma constelação extinta, o q é possível, pois tem Cérbero e Rena (tá, sei q tem Cérbero no Clássico) e Serpente, esse acho pouco provável, até pelo jeito da armadura e mesmo das feições do menino.

Aliás, bem que seria bom que Omega mostrasse mais constelações extintas. Se fizeram um remanejo da classe de algumas Armaduras, porque não trazer a tona Armaduras perdidas? Pelo menos, com essa história de constelações extintas, taparia (ainda que pouco) o furo dos cento e tantos alunos da Palaestra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://i3.kym-cdn.com/entries/icons/original/000/005/970/I-can-count-to-potato.jpg

"O episódio foi mau animado, teve traços ruins e muito falatório" "A CULPA É DA SHAINA"   Assim até minha avó

Gostei do design do Cavaleiro de bronze (provavelmente) que aparece confrontando do Ryuho no Palestra. Muito bonita a e estilosa a armadura dele. Aliás, sério, tava com saudades daquele ambiente do Pa

souma, ryuho etc parecem mais novos q o kiki no clássico! o sonho do kiki era ser um cavaleiro de atena (como ele mesmo fala quando o isaac pisa nele e ele defendendo a armadura de libra), ele vivenciou e pegou experiencia em mt coisa no clássico e mesmo assim não tinha nem armadura da bandai pra brincar e como um monte de fedelho já com armaduras (como souma com o braço de lionet)? OOooOOO

não era primeiro preciso de treino e merecer a armadura? a galera chega zerada e com armadura já? aff q louco...

Link para o post

na verdade não quis dizer q eles ganharam do zero, e sim mt jovem, praticamente zerados em experiência (como o souma demonstra um pouco de falta de experiencia na luta c marcianono ep 2), pois no clássico na faixa de idade do kiki eles ainda estavam em treinamento, o seiya por exemplo, na luta c cassius aparente ser mais velho q a raki e mais novo q o kouga, mas em sso eles com a idade da raki e com armaduras

Editado por claudiocbm
Link para o post

Eu pensei numa teoria de que talvez essas Armaduras pós-meteorito supram algumas das necessidades dos jovens Cavaleiros em relação ao treinamento. Algo assim, nada de especial, só tornar a parte do treinamento físico mais simples para eles, ou quase que irrelevante para eles dominarem as capacidades de um Cavaleiro. Ma sei lá, pode ser que essa nova geração seja só de prodígios /evil

Link para o post

na verdade não quis dizer q eles ganharam do zero, e sim mt jovem, praticamente zerados em experiência (como o souma demonstra um pouco de falta de experiencia na luta c marcianono ep 2), pois no clássico na faixa de idade do kiki eles ainda estavam em treinamento, o seiya por exemplo, na luta c cassius aparente ser mais velho q a raki e mais novo q o kouga, mas em sso eles com a idade da raki e com armaduras

O Souma, a Yuna, o Eden, o Haruto, o Ryuhou e o Kouga tiveram mestres antes de ir para Palaestra, entao provavelmente todos os outros tiveram. O que Palaestra ensina é a dominar os elementos.

Link para o post

581617_471414352898709_543599617_n.jpg

2 Cavaleiros novos de Palaestra... Genéricos ou terão suas constelações divulgadas?

Os padrões de cores são idênticos aos do Hooke de Compasso e do Dali de Coroa Boreal. As cores da pele, dos olhos, do cabelo, tudo igual! Seriam eles? A Armadura do Spear também tá meio diferente...

:edit: Para quem tiver curiosidade, a Wikipedia em japonês postou os nomes dos dois novos personagens do episódio:

- Yamaneko-za (Rinkusu) no Miraporosu. Se as informações estiverem corretas, o amiguinho do Ryuhou é o Cavaleiro de Lince e se chama Mirapolis, Miraculous, é o que?

Técnica: Rinkusuarou Arrow Links ? / Links Arrow?

- Rine. Ou quem sabe Line? A menininha da história da Yuna.

O que é isso? O_O

404138_471412882898856_643370663_n.jpg

Ele é de outro anime, um centrado no Japão feudal. Infelizmente, não consegui ver o nome.

Editado por 108Specter
Link para o post

Ha, eu disse: Geração de Prodígios! Mas se bem que eles devem ter uns sete anos, não? Talvez seja a idade para iniciar um treinamento, mas para receber uma Armadura!?

Eu andei pesquisando por aí, e esse Cavaleiros de Bronze randoms aí não são realmente randoms: Eles são os mesmos que aparecem na Batalha dos Cavaleiros. Hooke, Güney, Paradise, etc. É só que nessas imagens eles estão.... sofrendo um efeito chamado "preguiça de desenhar todos os detalhes da Armadura".

Link para o post

Té, quem é esse cara do seu avatar?

Mais cavaleiros random. Se todo mundo em palaestra tiver armadura já tem umas 200 de bronze.

Outra coisa, ao que parece o povo nasce com as armaduras. ...

O Gilgamesh de Fate/Zero.

Link para o post
Que wiki é essa, 108specter?

Ops, desculpe. Eu quis dizer a Wikipedia em japonês. Eles geralmente postam novas informações de Omega sempre que sai um novo episódio. É que se tratando de wiki mesmo, eu faço parte de uma chamada Seiya Universe Wiki. Então eu ando aqui e ali atrás das novas informações para criar os artigos. É por isso que eu andei meio ausente do forum nos últimos meses...

:new:

http://img855.imageshack.us/img855/5622/palaestrastudents.png

Olhem só essa imagem que eu tirei do episódio (com tradução chinesa). São os jovens alunos da Palaestra. Agora foquem nos dois no canto inferior, para a esquerda. Eles não parecem... familiares?

Ganha um biscoitinho quem entender o que eu estou dizendo! /evil

Editado por 108Specter
  • Like 1
Link para o post

Olhem só essa imagem que eu tirei do episódio (com tradução chinesa). São os jovens alunos da Palaestra. Agora foquem nos dois no canto inferior, para a esquerda. Eles não parecem... familiares?

Quem são? Mata minha curiosidade!

Link para o post

Isso.

Será que esse cara de Lince vai aparecer novamente? Qual a história dele no episódio?

Tava imaginando que o cara que tentou afogar Souma apareceria novamente na história para enfrentar Souma, mas pelo visto a TOEI esqueceu dele.

Editado por Gai
Link para o post

Isso.

Será que esse cara de Lince vai aparecer novamente? Qual a história dele no episódio?

Tava imaginando que o cara que tentou afogar Souma apareceria novamente na história para enfrentar Souma, mas pelo visto a TOEI esqueceu dele.

Se eu entendi direito o Lince deixou Palaestra depois que o Ryuhou perdeu de propósito dele pra ir ao encontro do mais forte sozinho e acabou morrendo. Ele falou umas 3 vezes que queria se tornar um cavaleiro de ouro pra ajudar a terra natal dele, ou coisa que o valha.

Já o Argo deve estar no cata moscas gigante de Babel.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...