Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 25 - Área desconhecida! O momento do encontro casual!

Posts Recomendados

• Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://i3.kym-cdn.com/entries/icons/original/000/005/970/I-can-count-to-potato.jpg

"O episódio foi mau animado, teve traços ruins e muito falatório" "A CULPA É DA SHAINA"   Assim até minha avó

Gostei do design do Cavaleiro de bronze (provavelmente) que aparece confrontando do Ryuho no Palestra. Muito bonita a e estilosa a armadura dele. Aliás, sério, tava com saudades daquele ambiente do Pa

Alguém que manja do japonês poderia me dizer a tradução do golpe do Yoshitomi?

Bem, ele usou dois:

- Jumonji Ganseki Kuzushi: As shurikens de pedra. Se traduz mais ou menos como "Destruição das Rochas Transversais"

- Houkou Tenrou Kuzushi: Algo como "Rugido Destruidor do Lobo Celeste". Mas como você percebeu, no caso o Yoshitomi usa a animação de ataque do Douton Souga Horushi, que tem uma tradução estranhérrima: algo como "Zona entre as presas do lobo uivante"

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Possível que não. Ryuhou disse que Mirapolos morreu enquanto treinava em regiões distantes depois de deixar a Palaestra. Mas como ele ficou sabendo?

Mas não seria de se espantar se ele aparecesse novamente, ou seja, não morreu, e se aparecer quem sabe como cavaleiro de ouro de mars como ele almejava

Link para o post
Mas não seria de se espantar se ele aparecesse novamente, ou seja, não morreu, e se aparecer quem sabe como cavaleiro de ouro de mars como ele almejava

Eu espero sinceramente que, caso ele volte, não seja como um aliado de Marte. Acho que seria mais interessante se ele voltasse como um aliado dos protagonistas, pra fugir um pouco desse padrão de "enfrentar o amigo". Mas se tem alguém que eu acho que deveria voltar como inimigo é o Argo. Ele tem toda a cara de que passaria para o lado de quem está ganhando.

Link para o post

E mais uma vez, episódios focados apenas nos protagonistas do Omega explodindo em relação ao episódio com participação dos protagonistas clássicos.

Me preocupa as conclusões que a TOEI pode estar tirando desse repetitivo fato. To vendo o dia em que os personagens clássicos vão ser banidos de vez do Omega...

Link para o post

E mais uma vez, episódios focados apenas nos protagonistas do Omega explodindo em relação ao episódio com participação dos protagonistas clássicos.

Me preocupa as conclusões que a TOEI pode estar tirando desse repetitivo fato. To vendo o dia em que os personagens clássicos vão ser banidos de vez do Omega...

"O episódio foi mau animado, teve traços ruins e muito falatório"

"A CULPA É DA SHAINA"

Assim até minha avó

• Like 2
Link para o post

Eu acho que é justamente o episódio anterior que define a audiência do atual. Quem gostou do anterior, assistirá o próximo - e em alguns casos fará propaganda durante a semana.

Mas isso é irrelevante. Os produtos derivados estão vendendo bastante para sustentar a série.

Link para o post

Depois de alguns poréns com meu PC... Finalmente episódio assistido.

Foi legal. Importante pra abordar um pouco do passado do Ryuho e da Yuna. Até gostei da atuação do Haruto.

E a primeira hipótese q falei antes era a certa: se tratava do cavaleiro de Lince mesmo. ^^

E episódio q vem... Esse vai ser muito interessante.

Link para o post

Absurdo, episodio assistido hoje =/ sobre o episodio:

Foi bom em um termo geral apesar de que a história do Ryuho pareceu ser jogada do nada como o Sanamo disse mas enfim... O "Houkou Tenrou Kuzushi" do Yoshitomi estava com a aparencia do "Doton Souga Horouchi" do Haruto. Será que as técnicas deles são iguais no nome e diferentes na execução? porque um erro desses foi muito tenso.

Sobre a Ruina das Trevas de fato parece ser Érebo mesmo e a Ruína da luz pode ser Éter, mas não acho que Kouga e Aria sejam eles reencarnados não, até porque segundo o ND, os deuses primordiais não tem forma( vide Chronos) então acho que essas ruínas são mesmo esses deuses, assim como Chronos era um lago...

Afinal, o elemento do Mirapolos é qual? Acho que é vento mais... é sempre bom ter uma confirmação oficial.

Link para o post
Afinal, o elemento do Mirapolos é qual? Acho que é vento mais... é sempre bom ter uma confirmação oficial.

Eu chutaria Trovão me baseando no ataque final dele. Mas confirmação mesmo, acho que só quando sair o perfil dele no site...

Link para o post

Eu chutaria Trovão me baseando no ataque final dele. Mas confirmação mesmo, acho que só quando sair o perfil dele no site...

Fato, mais vai demorar... =/

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...