Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 26 - Vingança Reminiscente! A armadilha da Ruína das Trevas!

Posts Recomendados

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Episódio excelente! Gostei de TUDO nele.   O que eu ia dizer, mas a Kore já disse. Ficou muito bem feito esse desenvolvimento de Souma. Ele amadureceu a um ponto de antes querer matar loucamente sua a

Minha parte favorita do preview foi quandG:\Users\korian\Desktop\ep25\

Eu me pergunto se o suposto lado negro do Kouga poderia implicar uma passagem temporária dele para o lado de Marte... Eu creio que foi mais ou menos por isso que Saori decidiu cria-lo como seu filho?

Tem mais outra ruína????

Vacilo.

Em uma das hipóteses na internet, a imagem da medusa no final do episódio significaria que o Kouga criou essa ruína, já que na mitologia o Pégaso nasceu do sangue dela.

O Eden ainda aparece nesse preview, acho que isso significa que eles manterão o mistério de quem tem a junção da luz com as trevas, Kouga ou Aria (um dos dois - muito provável o Kouga pela explicação acima - ou até mesmo os dois).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em uma das hipóteses na internet, a imagem da medusa no final do episódio significaria que o Kouga criou essa ruína, já que na mitologia o Pégaso nasceu do sangue dela.

O Eden ainda aparece nesse preview, acho que isso significa que eles manterão o mistério de quem tem a junção da luz com as trevas, Kouga ou Aria (um dos dois - muito provável o Kouga pela explicação acima - ou até mesmo os dois).

Pela legenda do Crunchiroll e do HEAVEN, ambos - Koga e Aria - nasceram da mistura da luz com as trevas. Suponho que ambos realmente sejam a personificação desses elementos.

Link para o post

Creio que o Koga ficara responsável por destruir esta ruins, usando o elemento das trevas junto com a Ária.

Assim o Koga ganha a pedrinha dele para digivolver sua armadura.

A única coisa que me anima nessa historia de digievoluir as armaduras é que isso implica em uma nova aparição do Kiki.

• Like 1
Link para o post

Possibilidades de ainda ter uma ruina da Luz?

Estou desconfiado de que a ruína da luz e trevas são a mesma coisa. Isso porque estou sentindo que vem o discurso "A sombra e a escuridão só existem por causa da luz", principalmente por causa da aparente dualidade do pégasos.

Link para o post

Estou desconfiado de que a ruína da luz e trevas são a mesma coisa. Isso porque estou sentindo que vem o discurso "A sombra e a escuridão só existem por causa da luz", principalmente por causa da aparente dualidade do pégasos.

De certa forma isso está certo.

A outra porta que Haruto, Yuna e Ryuho entraram pode justamente ser o Éter, já que estavam no Érebo.

Ansiosíssimo pelos próximos episódios.

Link para o post

O lance é que essa temporada das ruínas estão previstas para acabar no ep 28 não?

Mas se tiver trevas e outra de luz, fica uma "pedrinha" para o Koga e outra para Ária pelo jeito...

Se houver uma ruína da luz além da das trevas, tenho duas teorias:

1) Kouga fica com as duas cosmo crystals, podendo fazer a Chaos Cloth de Pégaso (invenção minha)

2) Kouga fica com a cosmo crystal da luz e Sônia com a das trevas

Editado por Pimp
Link para o post

Se houver uma ruína da luz além da das trevas, tenho duas teorias:

1) Kouga fica com as duas cosmo crystals, podendo fazer a Chaos Cloth de Pégaso (invenção minha)

2) Kouga fica com a cosmo crystal da luz e Sônia com a das trevas

Olha essa teoria da Sonia é boa... acho que ela ta no esquema também.

Link para o post

Sinopse:

Sonia cai nas ruínas da escuridão, e revive os dias de sua infância. Foi ela quem recebeu a ordem de matar Seiya pela primeira vez, também foi o fatídico dia que ela começou a usar uma máscara. Souma também desperta no passado após cair nas ruínas da escuridão. O cavaleiro de prata do Cruzeiro do Sul, seu pai, ainda está vivo no seu país de origem. No entanto, Souma fica chocado ao ver o momento. Foi o dia em que ele foi morto por Sonia!

Fonte: http://ovastlc831.bl...6-sinopsis.html

Editado por Carlos Henrique
  • Like 1
Link para o post

Episódio interessante, meio bizarro até. O final foi bem dark, e a relação entre Souma e Sonia é algo bem intrigante.

Eu achei o máximo, ainda mais porque pensei que essa rivalidade deles iria se estender até o final do anime, já agora o Souma entendeu a Sonia e não deve mais querer se vingar pelo pai. Pra mim, foi um ótimo episódio pra desenvolver a Sonia (Souma acabou virando 2º plano), as mulheres estão com tudo em Omega.

O final do episódio foi o melhor, primeiro o que foi a Aria falando com voz grossa e voz normal ao mesmo tempo? Depois, no final, a Saori fala pro Kouga que ele tem cosmo das trevas, e fim, acabou bem legal.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...