Deadpool 9 Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Pelo menos esse episódio eu consegui ver.Pelo jeito acaba no 27 mesmo, Omega na minha opinião o masi fraco dos animes de CDZ.VOLTE LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Audiência: 2.1%. Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Racismo dizer que o só porque neguin tem cosmo de trevas ele necessariamente tem que ir pro lado inimigo. .......... Tá bom. Vamos usar um termo menos ambíguo e mais politicamente correto. O lado SOMBRIO do Kouga irá leva-lo para as tropas de Marte. Satisfeito? Ah, brincadeiras à parte, para mim é uma novidade em SS ter O protagonista passando para o lado do mal, por mais clichê que essa ideia seja. 2.1%? Isso é bom em relação ao resto da audiência? Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 .......... Tá bom. Vamos usar um termo menos ambíguo e mais politicamente correto. O lado SOMBRIO do Kouga irá leva-lo para as tropas de Marte. Satisfeito? Ah, brincadeiras à parte, para mim é uma novidade em SS ter O protagonista passando para o lado do mal, por mais clichê que essa ideia seja. 2.1%? Isso é bom em relação ao resto da audiência?Variação normal da audiência... Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 É provável que o Kouga dome seu (suponho eu) infinito Cosmo das Trevas e fique dando uma de Naruto-Kyuubi por aí. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.303 Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Sônia melhor antagonista feminina de cdz disparado!Menos,menos.Shina da fase santuário eterna no S2. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Sanamo 1.157 Postado Outubro 1, 2012 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Episódio excelente! Gostei de TUDO nele. O que eu ia dizer, mas a Kore já disse. Ficou muito bem feito esse desenvolvimento de Souma. Ele amadureceu a um ponto de antes querer matar loucamente sua arquiinimiga e agora não saber mais o que fazer, então, ajudando-a. De um lado ele joga que quer ela viva pra se vingar depois, do outro ela diz que não sofreu ao matar Kazuma e que ela é 'badass'. Os dois mentiram. Sônia por sua vez fica marcada como uma das protagonistas do Ômega. Essa Ruína aí foi muito bem aproveitada pra trabalhar uma carrada de gente e chegou a um ponto da Sônia chegar ao patamar de uma Yuna, por exemplo, em termos de foco no episódio. Isso é muito bom. Kazuma, eu retiro o que eu disse sobre ele ser um eterno LOSER. Foi o primeiro personagem do Ômega que sambou bonito na minha cara. Eu entendia que o discursso dele era furado sobre "proteger a quem ama", pois nos flashes, aparecia ele morto e com Souma no fundo. Daí, que no flashback foi todo diferente, dando o verdadeiro contexto na cena: Souma em casa esperando pelo pai, ele owna a Sônia e ela o mata covardemente. Fechou, ótimo, era exatamente algo do tipo que eu esperava e eles acertaram na mosca. A motivação de Sônia como pessoa era justamente ser reconhecida por Marte, tinha a confiança incondicional de Medea, etc. Ou seja, ela fez uma coisa ruim, mas por um motivo todo especial para ela como pessoa, por isso ela sofre. Tecnicamente eu achei tudo perfeito, roteiro, animação, traço e trilha. Principalmente os ângulos de cena da Sônia e aquelas visões from Hell do Marte. Tudo acima da média. Por fim, o LF!!!!!!!!! tambem já comentou: a finalização do episódio e o gancho pro próximo. Um anime/série/novela que trabalha com audiência tem sempre a obrigação de instigar o telespectador para assistir o próximo episódio. E o Ômega não estava fazendo isso, tava muito ruim. Pokemon/Power Rangers, terminam sempre com todos rindo e se você perder 20 episódios seguidos, você não perdeu nada. A coisa tava nesse nível até agora, mas parece que o cerco apertou e eles corrigiram bem isso. Acho que daqui pra frente teremos mais episódios assim, com suspense, e uma trama que engate 3, 4 ou 5 episódios. Enfim, depois de um ótimo episódio, o suspense do final foi o melhor de todos. 6 Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrinho D 163 Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Foi muito legal esse episódio não posso esperar para ver o episódio 27. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Menos,menos.Shina da fase santuário eterna no S2. Ela não conta, tsundere do carai 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Assisti os dois últimos episódios só agora. Curti bastante os dois, muito bons. 25 Dividiram bem as cenas, como já foi dito, e foram mostradas "as sombras" de maneira bem real. As consequências dos seus medos foram muito interessantes, por que bate certinho com o que foi mostrado desde o começo do Ômega. O objetivo de lutar da Yuna, e até a postura de Ryuho perante o Kouga na luta que eles tiveram... Acho que vale até dar uma nova olhada nessa luta, depois disso. 26 Ainda melhor, Souma, vem sendo ultimamente o melhor dos new bronze boys, evoluiu muito. A Sonia também vem ganhando espaço e mostrando ser uma personagem cativante... A química entre os dois é muito boa e natural. Vale falar também de Kazuma: Excelente a abordagem nele, como falou Sanamo, ficou muito interessante. Por fim, estava eu pensando, se não fosse o público alvo, acho que teríamos um anime muito melhor... Me parece, que quando pode, esse time mostra que tem talento e o que pode fazer. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 O objetivo de lutar da Yuna, e até a postura de Ryuho perante o Kouga na luta que eles tiveram... Acho que vale até dar uma nova olhada nessa luta, depois disso.Muito bem lembrada essa parte. Foi exatamente isso que mostraram nos episódios 3 e 4, Yuna tentando provar ser forte e Ryuho ajudando um cavaleiro a se desenvolver, coisa que eles não fizeram e/ou não puderam no passado. Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 318 Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 A cena de Sonia matando Kazuma e depois se lamentando ficou sensacional. Fiquei surpreso de terem botado o sangue escorrendo pelo chão. Achava que não mostrariam esse tipo de coisa. Sonia é muito carismática. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Interessante como Sonia apareceu como uma marciana bem forte, aparentemente superior aos Cavaleiros de prata, quiçá nível de dourado e a cada capítulo que passa ela parece mais fraca que um prateado. Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 será q existe a possibilidade do souma usar a armadura do pai dele num momento de iminente derrota,com a armadura de lionet destroçada contra algum dourado, assim como sagitario, aquario e libra ajudavam seiya, hyoga e shiryu? seria interessante 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Devíamos prestar mais atenção nas mensagens subliminares da abertura. Haha http://24.media.tumblr.com/tumblr_mbehmn5uYg1r7keouo1_1280.jpg http://25.media.tumblr.com/tumblr_mbehmn5uYg1r7keouo2_500.jpg Créditos das imagens: http://eeriepie.tumblr.com/post/32919364615/y-si-desde-un-principio-nos-mostraron-el 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Interessante como Sonia apareceu como uma marciana bem forte, aparentemente superior aos Cavaleiros de prata, quiçá nível de dourado e a cada capítulo que passa ela parece mais fraca que um prateado.Souma que aumentou de nível, e na luta contra o Kazuma ela ainda era criança. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Devíamos prestar mais atenção nas mensagens subliminares da abertura. Haha http://24.media.tumblr.com/tumblr_mbehmn5uYg1r7keouo1_1280.jpg http://25.media.tumblr.com/tumblr_mbehmn5uYg1r7keouo2_500.jpg Créditos das imagens: http://eeriepie.tumb...os-mostraron-el quando vi essa cena no primeiro episodio ja sabia que se tratava disso!Hipster Pimp: Descobrindo mensagens na OP before it was cool Link para o post Compartilhar em outros sites
zaz 5 Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Devíamos prestar mais atenção nas mensagens subliminares da abertura. Haha http://24.media.tumblr.com/tumblr_mbehmn5uYg1r7keouo1_1280.jpg http://25.media.tumblr.com/tumblr_mbehmn5uYg1r7keouo2_500.jpg Créditos das imagens: http://eeriepie.tumb...os-mostraron-elNão entendi, o que tem de subliminar aqui, nestas imagens? Link para o post Compartilhar em outros sites
mps.eug 5 Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Os últimos episódios de ômega, principalmente esse, me surpreenderam! O passado da Sonia é realmente legal, ela esta entrando para minha lista de personagens preferidos e digo o mesmo para Souma. A série está tomando um rumo muito legal, mal posso esperar para a próxima temporada. Falando nisso, a nova temporada começa no episódio 27 ou 28? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.751 Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Os últimos episódios de ômega, principalmente esse, me surpreenderam! O passado da Sonia é realmente legal, ela esta entrando para minha lista de personagens preferidos e digo o mesmo para Souma. A série está tomando um rumo muito legal, mal posso esperar para a próxima temporada. Falando nisso, a nova temporada começa no episódio 27 ou 28?Começa no 28 com nova abertura e a luta contra os golds. Link para o post Compartilhar em outros sites
mps.eug 5 Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Ahhhh to muito ansiosa pela luta dos golds mesmo a ideia sendo nada criativa! Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 E mostrar o resto dos marcianos que é bom, nada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 A única que fez algo que presta é a Sonia, os demais são nível bronze fraco e não deram nem nome pra classe de armaduras deles. Do jeito que tá não faria a menor diferença não ter classe nova. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.751 Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 E mostrar o resto dos marcianos que é bom, nada.Fato, Eles estão sendo muito mal aproveitados( com exceção da Sonia). Se fosse para fazer isso com eles não era nem para ter criado essa classe de guerreiros.. E o engraçado é que falaram por aí que essa nova temporada será focada nos alto-marcianos além dos Golds.. agora a pergunta é a seguinte: Como encaixariam eles nessa temporada? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.751 Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 kkkkkkkkk, o Shin postou no mesmo minuto que eu e falando as mesmas coisas Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados