Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 26 - Vingança Reminiscente! A armadilha da Ruína das Trevas!

Posts Recomendados

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Episódio excelente! Gostei de TUDO nele.   O que eu ia dizer, mas a Kore já disse. Ficou muito bem feito esse desenvolvimento de Souma. Ele amadureceu a um ponto de antes querer matar loucamente sua a

Minha parte favorita do preview foi quandG:\Users\korian\Desktop\ep25\

Eu me pergunto se o suposto lado negro do Kouga poderia implicar uma passagem temporária dele para o lado de Marte... Eu creio que foi mais ou menos por isso que Saori decidiu cria-lo como seu filho?

Racismo dizer que o só porque neguin tem cosmo de trevas ele necessariamente tem que ir pro lado inimigo.

.......... Tá bom. ¬¬ Vamos usar um termo menos ambíguo e mais politicamente correto. O lado SOMBRIO do Kouga irá leva-lo para as tropas de Marte. Satisfeito? /evil

Ah, brincadeiras à parte, para mim é uma novidade em SS ter O protagonista passando para o lado do mal, por mais clichê que essa ideia seja.

2.1%? Isso é bom em relação ao resto da audiência?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

.......... Tá bom. ¬¬ Vamos usar um termo menos ambíguo e mais politicamente correto. O lado SOMBRIO do Kouga irá leva-lo para as tropas de Marte. Satisfeito?

Ah, brincadeiras à parte, para mim é uma novidade em SS ter O protagonista passando para o lado do mal, por mais clichê que essa ideia seja.

2.1%? Isso é bom em relação ao resto da audiência?

Variação normal da audiência...

Link para o post

Assisti os dois últimos episódios só agora.

Curti bastante os dois, muito bons.

25

Dividiram bem as cenas, como já foi dito, e foram mostradas "as sombras" de maneira bem real.

As consequências dos seus medos foram muito interessantes, por que bate certinho com o que foi mostrado desde o começo do Ômega.

O objetivo de lutar da Yuna, e até a postura de Ryuho perante o Kouga na luta que eles tiveram... Acho que vale até dar uma nova olhada nessa luta, depois disso.

26

Ainda melhor, Souma, vem sendo ultimamente o melhor dos new bronze boys, evoluiu muito. A Sonia também vem ganhando espaço e mostrando ser uma personagem cativante... A química entre os dois é muito boa e natural. Vale falar também de Kazuma: Excelente a abordagem nele, como falou Sanamo, ficou muito interessante.

Por fim, estava eu pensando, se não fosse o público alvo, acho que teríamos um anime muito melhor... Me parece, que quando pode, esse time mostra que tem talento e o que pode fazer.

• Like 1
Link para o post

O objetivo de lutar da Yuna, e até a postura de Ryuho perante o Kouga na luta que eles tiveram... Acho que vale até dar uma nova olhada nessa luta, depois disso.

Muito bem lembrada essa parte. Foi exatamente isso que mostraram nos episódios 3 e 4, Yuna tentando provar ser forte e Ryuho ajudando um cavaleiro a se desenvolver, coisa que eles não fizeram e/ou não puderam no passado.

Link para o post

Interessante como Sonia apareceu como uma marciana bem forte, aparentemente superior aos Cavaleiros de prata, quiçá nível de dourado e a cada capítulo que passa ela parece mais fraca que um prateado.

Link para o post

será q existe a possibilidade do souma usar a armadura do pai dele num momento de iminente derrota,com a armadura de lionet destroçada contra algum dourado, assim como sagitario, aquario e libra ajudavam seiya, hyoga e shiryu? seria interessante

• Like 2
Link para o post

Devíamos prestar mais atenção nas mensagens subliminares da abertura. Haha

http://24.media.tumblr.com/tumblr_mbehmn5uYg1r7keouo1_1280.jpg

http://25.media.tumblr.com/tumblr_mbehmn5uYg1r7keouo2_500.jpg

Créditos das imagens: http://eeriepie.tumblr.com/post/32919364615/y-si-desde-un-principio-nos-mostraron-el

• Like 1
Link para o post

Interessante como Sonia apareceu como uma marciana bem forte, aparentemente superior aos Cavaleiros de prata, quiçá nível de dourado e a cada capítulo que passa ela parece mais fraca que um prateado.

Souma que aumentou de nível, e na luta contra o Kazuma ela ainda era criança.

Link para o post

Devíamos prestar mais atenção nas mensagens subliminares da abertura. Haha

http://24.media.tumblr.com/tumblr_mbehmn5uYg1r7keouo1_1280.jpg

http://25.media.tumblr.com/tumblr_mbehmn5uYg1r7keouo2_500.jpg

Créditos das imagens: http://eeriepie.tumb...os-mostraron-el

quando vi essa cena no primeiro episodio ja sabia que se tratava disso!

Hipster Pimp: Descobrindo mensagens na OP before it was cool

Link para o post

Os últimos episódios de ômega, principalmente esse, me surpreenderam! O passado da Sonia é realmente legal, ela esta entrando para minha lista de personagens preferidos e digo o mesmo para Souma. A série está tomando um rumo muito legal, mal posso esperar para a próxima temporada. Falando nisso, a nova temporada começa no episódio 27 ou 28?

Link para o post

Os últimos episódios de ômega, principalmente esse, me surpreenderam! O passado da Sonia é realmente legal, ela esta entrando para minha lista de personagens preferidos e digo o mesmo para Souma. A série está tomando um rumo muito legal, mal posso esperar para a próxima temporada. Falando nisso, a nova temporada começa no episódio 27 ou 28?

Começa no 28 com nova abertura e a luta contra os golds.

Link para o post

A única que fez algo que presta é a Sonia, os demais são nível bronze fraco e não deram nem nome pra classe de armaduras deles.

Do jeito que tá não faria a menor diferença não ter classe nova.

• Like 1
Link para o post

E mostrar o resto dos marcianos que é bom, nada.

Fato, Eles estão sendo muito mal aproveitados( com exceção da Sonia). Se fosse para fazer isso com eles não era nem para ter criado essa classe de guerreiros.. E o engraçado é que falaram por aí que essa nova temporada será focada nos alto-marcianos além dos Golds.. agora a pergunta é a seguinte: Como encaixariam eles nessa temporada?

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...