Visitante WAN Postado Setembro 29, 2012 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 Sinopse: Os 3 - Koga, Aria e Eden - tentam fugir da Ruína das Trevas. Através da ilusão Eden vislumbra a própria infância. Koga sofre ao acreditar que há Trevas ocultas em seu próprio Cosmo. E Aria é atormentada com visões do passado de Mars. Enquanto isso, os amigos que conseguiram escapar de seus fantasmas se reúnem em frente ao centro da Ruína das Trevas. http://www.youtube.com/watch?v=PSAbbG0yrOw&feature=player_detailpage#t=23s O texto que aparece no preview diz: "Aria e os Cavaleiros, a última batalha decisiva das Ruínas!! Despertará a luz, a luz de Atena!?" Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Setembro 29, 2012 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 Pelo jeito, Marte vai ser mesmo o vilão final, pelo menos da segunda temporada. Pra terem estendido tanto as ruínas assim... Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Setembro 30, 2012 Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 (editado) Será? http://24.media.tumblr.com/tumblr_mb5bzxY5cD1ruq0c9o3_r1_1280.jpg http://24.media.tumblr.com/tumblr_mb5bzxY5cD1ruq0c9o1_r1_1280.jpg http://25.media.tumblr.com/tumblr_mb5bzxY5cD1ruq0c9o2_r1_1280.jpg Pelo preview, os traços não parecem estar tão bons. Espero que, como o Alones disse no shout, o Umakoshi esteja fazendo-o ainda. Editado Setembro 30, 2012 por Carlos Henrique 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Setembro 30, 2012 Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 O Marte que aparece nesse preview aí é o de verdade ou outra simulation da ruina das trevas? Bom a Ária vai precisar do cosmo das trevas do Koga para destruir esta ruina, e depois de destruída será que vão sumir a marca das trevas da galera? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Setembro 30, 2012 Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 Parece que este episodio será muito bom! Os Bronze Boys sem elmo até que ficaram interessantes, lembra a série clássica onde qualquer golpe destruia o elmo rs'. Parece que eles lutarão contra uma imagem de Marte.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Setembro 30, 2012 Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 O Marte que aparece nesse preview aí é o de verdade ou outra simulation da ruina das trevas? Bom a Ária vai precisar do cosmo das trevas do Koga para destruir esta ruina, e depois de destruída será que vão sumir a marca das trevas da galera? Acho difícil, mas seria bem legal Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Setembro 30, 2012 Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 Minha teoria para uma suposta morte da Aria: Talvez a Aria seja a própria "ruína da luz", sendo algo como que "ela criou a Torre de Babel e as ruínas, tornando-se a única coisa que pode destruí-la". Seria bem um tipo de plano que Mars faria. Link para o post Compartilhar em outros sites
mps.eug 5 Postado Setembro 30, 2012 Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 Minha teoria para uma suposta morte da Aria: Talvez a Aria seja a própria "ruína da luz", sendo algo como que "ela criou a Torre de Babel e as ruínas, tornando-se a única coisa que pode destruí-la". Seria bem um tipo de plano que Mars faria. É bem possível.Daria um toque legal, eu gostaria que fosse isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Setembro 30, 2012 Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 Minha teoria para uma suposta morte da Aria: Talvez a Aria seja a própria "ruína da luz", sendo algo como que "ela criou a Torre de Babel e as ruínas, tornando-se a única coisa que pode destruí-la". Seria bem um tipo de plano que Mars faria. Pra falar a verdade, é bem pensado mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Aria podia fazer um favor a humanidade e morrer pra não voltar nunca mais!E finalmente o Arco das Ruínas ta acabando e com eles a 1ª abertura que já me enjoou. Aposto que o preview é uma pegadinha do malandro do Umakoshi e na verdade a animação estará soberba alá ep10. Um salve! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Kunio Tsujita, color designer, postou comentários (interessantes) sobre o próximo episódio no seu Twitter: Tsujita(92on): Ah, eu seria legal se pessoas não morressem em animes. (risos) Ou aqueles que fazem isso... ou aqueles que assistem isso. mamapatchyo: Eu assisto Seiya toda a semana, mas estas últimas semanas têm sido pesada em conteúdo... eu estou nervoso para assistir o próximo episódio. Tsujita(92on): Episódio 27 é o clímax da primeira metade. Há desenvolvimentos muito chocantes para a segunda metade! Em conversa com Takashi Otsuka (diretor de Smile Precure): takaswy1981: A equipe... Tsujita(92on): Não é a equipe, eu não estou falando sobre eles. Na história, há um personagem que eu não queria matar. Fonte: http://azucat.tumblr.com/post/32644392944/kunio-tsujita-color-designer-posted-in-his Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Caramba, só rolaria matar a Aria mesmo... mas se ela for a ruina da Luz (ótima teoria por sinal) o Kouga não teria de ser a ruina das Trevas? Kunio Tsujita, color designer, postou comentários (interessantes) sobre o próximo episódio no seu Twitter: Tsujita(92on): Ah, eu seria legal se pessoas não morressem em animes. (risos) Ou aqueles que fazem isso... ou aqueles que assistem isso. mamapatchyo: Eu assisto Seiya toda a semana, mas estas últimas semanas têm sido pesada em conteúdo... eu estou nervoso para assistir o próximo episódio. Tsujita(92on): Episódio 27 é o clímax da primeira metade. Há desenvolvimentos muito chocantes para a segunda metade! Em conversa com Takashi Otsuka (diretor de Smile Precure): takaswy1981: A equipe... Tsujita(92on): Não é a equipe, eu não estou falando sobre eles. Na história, há um personagem que eu não queria matar. Fonte: http://azucat.tumblr...r-posted-in-his Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 ARIAAAAAAARRRGHHH Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 (editado) Para que o Eden se revolte contra Mars, Aria tem que morrer. De alguma forma, Aria é a Esmeralda do Eden. A morte de Aria serve como desenvolvimento para o Eden. Capaz até do Ikki aparecer na próxima temporada dando lições ao Eden, como paralelo à sua história. Editado Outubro 1, 2012 por fiduma Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 O que.... possibilidades da Aria-chan MORRER!!?? Só tem uma maneira de me expressar em relação a isso... http://wizardcandy.com/wp-content/uploads/2011/09/starwars-vader-nooo.jpg 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Deadpool 9 Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Essa do treinamento Ikki a Éden seria uma boa, já que os 2 são os Cavaleiros de Bronze com força igual a dourados em suas repectivas épocas. Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Falando no Ikki, aqueles spoilers antigos diziam que ele estava recluso na Ilha da Rainha da Morte, não era? Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Podem me dar créditos, eu sabia que a Aria ia morrer faz tempo! Hue! Mas sério, se ela morrer mesmo vai ser talvez a morte mais trágica de um personagem em SS. Pô, ela já está aí faz quase 20 episódios... :\ Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 exceto a morte do Seiya. Fiquei chocado quando li o mangá na época. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 exceto a morte do Seiya. Fiquei chocado quando li o mangá na época.Os leitores da época já deveriam estar esperando a morte dele,foi a mesma coisa no final de Ring ni Kakero.Kurumada se não mata o protagonista,elimina a maior parte do elenco de apoio sem dó como Fuuma no Kojiro e em RNK2,é 8 ou 80. No mais Aria=Aeris?Só falta o Kouga sentando na cadeirinha e refletindo sobre a vida FF7-like. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Os leitores da época já deveriam estar esperando a morte dele,foi a mesma coisa no final de Ring ni Kakero.Kurumada se não mata o protagonista,elimina a maior parte do elenco de apoio sem dó como Fuuma no Kojiro e em RNK2,é 8 ou 80. No mais Aria=Aeris?Só falta o Kouga sentando na cadeirinha e refletindo sobre a vida FF7-like. No fuuma no kojiro tb fiquei chocado com o Musashi voltando todo pimpão pelo portal depois de ter vencido a luta, mas morreu desintegrado todo inteirão hahaha só porque o Kurumada quis. Pior que o Ryouma e o Soshi datte (esse no yagyuu Ansatsucho) voltaram, mas o Musashi não. Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 No fuuma no kojiro tb fiquei chocado com o Musashi voltando todo pimpão pelo portal depois de ter vencido a luta, mas morreu desintegrado todo inteirão hahaha só porque o Kurumada quis. Pior que o Ryouma e o Soshi datte (esse no yagyuu Ansatsucho) voltaram, mas o Musashi não. O Musashi aparece sim em Ansatsuchou. Ele está lá com outro nome, mas qualquer um percebe. E não foi vontade do Kurumada ele ter morrido, era o destino dele, Samsara, etc. Até o Kojirou morreu (mas conseguiu destruir as espadas antes). Se os deuses resolveram ressuscitar só ele e o Ryouma é outra coisa... No mais, Ansatsuchou é uma bizarrice não canônica. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 (editado) O Musashi aparece sim em Ansatsuchou. Ele está lá com outro nome, mas qualquer um percebe. E não foi vontade do Kurumada ele ter morrido, era o destino dele, Samsara, etc. Até o Kojirou morreu (mas conseguiu destruir as espadas antes). Se os deuses resolveram ressuscitar só ele e o Ryouma é outra coisa... No mais, Ansatsuchou é uma bizarrice não canônica. ainda nao li ansatsuchou todo, to esperando o ultimo volume ser traduzido pro espanhol. Mas vc concorda que o que o Kurumada fez com o Musashi foi sacanagem, ne? Ele nao queria lutar, lutou mesmo assim só pra pararem de encher o saco dele, venceu, venceu com facilidade, saiu inteiro, aí quando ia voltar pra casa desintegrou-se. Editado Outubro 1, 2012 por Koroshiya Ichi Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Devia matar Haruto Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 ainda nao li ansatsuchou todo, to esperando o ultimo volume ser traduzido pro espanhol. Mas vc concorda que o que o Kurumada fez com o Musashi foi sacanagem, ne? Ele nao queria lutar, lutou mesmo assim só pra pararem de encher o saco dele, venceu, venceu com facilidade, saiu inteiro, aí quando ia voltar pra casa desintegrou-se. Onde consigo assistir os episódios de Fuuma no Kojiro? E por que/como o tal do Musashi se desintegrou? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados