Lemuriano 211 Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 As 12 horas são pra salvar a Terra e não Atena. Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 que seja, a porra ta toda cagada faz tempo e só agora conseguiram calcular quanto tempo vai demorar pra excluir a terra? Será que Mars reconstruiu o Relógio de fogo? Ou o cavaleiro do relógio que fara as vezes de cronometro? Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 que seja, a porra ta toda cagada faz tempo e só agora conseguiram calcular quanto tempo vai demorar pra excluir a terra? Será que Mars reconstruiu o Relógio de fogo? Ou o cavaleiro do relógio que fara as vezes de cronometro? na verdade antes faltavam 732 horas. Mas eles só descobriram que o tempo estava correndo quando faltavam só 12 horas. É como o buraco pro Makai de Yu Yu Hakusho que o Sensui tava construindo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Duda 13 Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Vi Aria fechar os os olhos e sumir na escuridão, em anime isso deixa em aberto a morte dela na minha opinião, já que não vi o corpo dela e alguem constatando a morte dela....Tem casosde animes que msm constatando a morte os personagens voltam mais tarde quando ninguem espera.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 tipo o Goku que todo mundo viu explodindo junto com nameck. Mas depois voltou dizendo que tudo o que foi mostrado no manga/anime naquela cena era mentira, deveria ser ignorado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Tem um erro de continuidade escroto no começo do episódio. Eden & Kouga estavam sem elmo e depois do nada o elmo surge na cabeça deles. E peloamor, que o Kiki conserte as armaduras dos bronzeboys, porque eles tão lutando há 27 episódios sem consertar hora nenhuma, já racharam tantas vezes que já devem estar mortas. Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Episódio bom... finalmente parece que estão conseguindo manter um nível, a cena mais marcante do epi. foi a morte de Áriááááááá mesmo... Eden agora vai se trancar no quarto, colocar o cabelinho de lado, deitar na cama chorando agarrado com um retrato da Áriááá.. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 E peloamor, que o Kiki conserte as armaduras dos bronzeboys, porque eles tão lutando há 27 episódios sem consertar hora nenhuma, já racharam tantas vezes que já devem estar mortas.As armaduras do Kouga e do Ryuho foram as mais danificadas nessa primeira temporada.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Duda 13 Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 tipo o Goku que todo mundo viu explodindo junto com nameck. Mas depois voltou dizendo que tudo o que foi mostrado no manga/anime naquela cena era mentira, deveria ser ignorado. É bem por ai msm que pensei!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 que seja, a porra ta toda cagada faz tempo e só agora conseguiram calcular quanto tempo vai demorar pra excluir a terra?Deve ter algo a ver com a lança da Aria. Pelo jeito era isso que o Marte queria. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 essas revelações de omega que trazem mais duvidas sao irritantes. É como se os bronzeados descobrissem que Saori precisa ser salva em algumas horas, mas nao exatamente quantas horas. Ai na casa de Sagitario o Aioros avisasse "meninos, estao vendo aquele relogio ali? Ele esta contando quantas horas faltam para a flecha atravessar o peito de Saori. Gambate! Mandarei a armadura de Sagitário se precisarem, abs." Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 As armaduras do Kouga e do Ryuho foram as mais danificadas nessa primeira temporada..A Yuna nem tem armadura, a dela é roupa, apenas roupa... o Haruto nem luta... o Eden é "intocável" até agora... só quem se fode é o Ryuho e o Kouga mesmo... aushaushua Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 A Yuna nem tem armadura, a dela é roupa, apenas roupa... o Haruto nem luta... o Eden é "intocável" até agora... só quem se fode é o Ryuho e o Kouga mesmo... aushaushuaAh que isso Presas, As ombreiras da Yuna não quebram, rasgam rsrs' Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Ah que isso Presas, As ombreiras da Yuna não quebram, rasgam rsrs'kk verdade... rs ate que não seria má a roupa da Yuna rasgar.. sahsuahsa Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Nada da audiência do episódio ainda? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Comparativo das cenas do preview e a finalizada. 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Wan, tinha reparado. Mas a última cena tá igualzinha, só q a Aria tem sangue tmabém na boca. Episódio assistido. A morte da Ária foi tocante e logo no momento q ela se tornava útil, mas não é mais emocionante q a da Saori, e menos até q a do Cássius. Esse episódio foi melhor q o 20, mas não foi melhor (minha opinião) q o 10 e o 1. Momento EXCELENTE SS foram os 5 conjecturando seus golpes, Ryuho não jorrando água e partindo pra cima do Mars. Apesar da direção do Umakoshi, alguns momentos foram bem mal desenhados... mas, enfim, no geral, foi muito bom. E o preview do episódio 28 achei melhor do que o episódio 27 haha Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 E, como eu esperava, Marte já é o 2º maior vilão de todo Saint Seiya, só porque Saga é insuperável. Desde a primeira vez que eu o vi, enquanto a maioria se apegava à aparência, eu já fui pra ver o potencial dele ser um tremendo e poderoso filho da puta! O grau de vilania, depois de tudo que ele fez, desde a sua primeira aparição só vem aumentando mais e mais e, aqui então, foi a superação da superação. É o cão! Nessa Ruína das Trevas eu não dava nada no início e achei que seria algo bem lixo, mas fui surpreendido positivamente de uma forma que me deu até vergonha. Foi simplesmente o melhor "arco" desde o início das Ruínas, conseguindo combo semanal de episódios fodas. Com uma história que realmente prende, trabalhando todos os protagonistas que valem e deixando o resto da Saga livre para novos acontecimentos. Pelas imagens, dá pra perceber que o episódio 27 foi praticamente refeito, justamente porque tinha que ser "o" episódio. Cenário, roteiro, traço, finalização e a ênfase do diretor em torno da carga emotiva passada pela Ária. Assim, de um lado a melancolia e a face guerreira da paz de "Atena" e do outro a filha-da-putice galática de Marte. Eu gosto muito quando há contrastes, o tempo todo, como esse que houve, praticamente um Movie. Mais SS, impossível! Só que agora o final não foi previsível, foi infeliz, o que foi muito bom. Esse episódio foi tão perfeito que eu nunca que esperava que o Ômega chegasse a um nível tão alto em todos os quesitos. Parabéns aos japoneses envolvidos. 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 A diferença é que no episodio a Aria ja parece um corpo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Audiência: 2.1%. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Ufa, eles demoraram tanto pra soltar que pensei que tivesse afundado, ainda bem que se manteve bem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaxian 27 Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Gente, desculpa a insistência em tentar participar do fórum, mas, seguindo um conselho, resolvi tentar, apesar das negativas... Sobre o episódio, achei perfeito! Gostei de tudo mesmo, do traço, da animação e da carga dramática que ele trouxe para a série... Estou acompanhando Omega dede o início e nunca poderia imaginar a série tendo essa "carga pesada" principalmente pelo horário, mas que bom que me enganei! O episódio foi surpreendente... bem Saint Seiya mesmo, com todo o lance emocionante de superação, sem ser piegas ou previsível... mas coitada da Aria haha fiquei com pena! Só pensei que a audiência seria alavancada para os 3%... o que venho torcendo para acontecer, mas fiquei satisfeito que se manteve estável para o próximo arco... Espero que vocês permitam que eu participe do fórum, não vim aqui pra ofender ninguém, nem ser desagradável. Adoro toda série: da clássica, passando por Lost Canvas e Omega... só queria poder opinar, ou simplesmente acompanhar com vocês o crescimento da série! grande Abraço! 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 http://i45.tinypic.com/2vj74e9.jpg Escudo do Ryuho foi pro beleléu dessa vez. Isso pelo menos indica que as armaduras vão ser reparadas. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaxian 27 Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Tomara que sejam! e que mudem um pouco o design das armaduras.... Não que elas me incomodem, mas notei que esta é a maior fonte de reclamação dos fãs... A úncia que eu acho estranha é a da Yuna, pois aparenta ter muito pano! Agora vamos esperar o mestre Kiki! .... ansioso Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 gente, o que foi aquela forma de Marte no decorrer do episodio? será que ele se fundiu ao cosmo da escuridão ou outra teoria qualquer? será que o Seiya no decorrer da luta após o meteoro teve que lutar contra aquilo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados