Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 27 - Fim da Jornada! Os jovens e a garota de Luz!

Posts Recomendados

• Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

E, como eu esperava, Marte já é o 2º maior vilão de todo Saint Seiya, só porque Saga é insuperável. Desde a primeira vez que eu o vi, enquanto a maioria se apegava à aparência, eu já fui pra ver o pot

Comparativo das cenas do preview e a finalizada.

Será?         Pelo preview, os traços não parecem estar tão bons. Espero que, como o Alones disse no shout, o Umakoshi esteja fazendo-o ainda.

que seja, a porra ta toda cagada faz tempo e só agora conseguiram calcular quanto tempo vai demorar pra excluir a terra? Será que Mars reconstruiu o Relógio de fogo? Ou o cavaleiro do relógio que fara as vezes de cronometro?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

que seja, a porra ta toda cagada faz tempo e só agora conseguiram calcular quanto tempo vai demorar pra excluir a terra? Será que Mars reconstruiu o Relógio de fogo? Ou o cavaleiro do relógio que fara as vezes de cronometro?

na verdade antes faltavam 732 horas. Mas eles só descobriram que o tempo estava correndo quando faltavam só 12 horas.

É como o buraco pro Makai de Yu Yu Hakusho que o Sensui tava construindo.

Link para o post

Vi Aria fechar os os olhos e sumir na escuridão, em anime isso deixa em aberto a morte dela na minha opinião, já que não vi o corpo dela e alguem constatando a morte dela....

Tem casosde animes que msm constatando a morte os personagens voltam mais tarde quando ninguem espera....

Link para o post

tipo o Goku que todo mundo viu explodindo junto com nameck. Mas depois voltou dizendo que tudo o que foi mostrado no manga/anime naquela cena era mentira, deveria ser ignorado.

Link para o post

Tem um erro de continuidade escroto no começo do episódio. Eden & Kouga estavam sem elmo e depois do nada o elmo surge na cabeça deles.

E peloamor, que o Kiki conserte as armaduras dos bronzeboys, porque eles tão lutando há 27 episódios sem consertar hora nenhuma, já racharam tantas vezes que já devem estar mortas.

Link para o post

Episódio bom... finalmente parece que estão conseguindo manter um nível, a cena mais marcante do epi. foi a morte de Áriááááááá mesmo... Eden agora vai se trancar no quarto, colocar o cabelinho de lado, deitar na cama chorando agarrado com um retrato da Áriááá..

Link para o post

E peloamor, que o Kiki conserte as armaduras dos bronzeboys, porque eles tão lutando há 27 episódios sem consertar hora nenhuma, já racharam tantas vezes que já devem estar mortas.

As armaduras do Kouga e do Ryuho foram as mais danificadas nessa primeira temporada..

Link para o post

essas revelações de omega que trazem mais duvidas sao irritantes.

É como se os bronzeados descobrissem que Saori precisa ser salva em algumas horas, mas nao exatamente quantas horas. Ai na casa de Sagitario o Aioros avisasse "meninos, estao vendo aquele relogio ali? Ele esta contando quantas horas faltam para a flecha atravessar o peito de Saori. Gambate! Mandarei a armadura de Sagitário se precisarem, abs."

Link para o post

As armaduras do Kouga e do Ryuho foram as mais danificadas nessa primeira temporada..

A Yuna nem tem armadura, a dela é roupa, apenas roupa... o Haruto nem luta... o Eden é "intocável" até agora... só quem se fode é o Ryuho e o Kouga mesmo... aushaushua
Link para o post

A Yuna nem tem armadura, a dela é roupa, apenas roupa... o Haruto nem luta... o Eden é "intocável" até agora... só quem se fode é o Ryuho e o Kouga mesmo... aushaushua

Ah que isso Presas, As ombreiras da Yuna não quebram, rasgam rsrs'

Link para o post

Wan, tinha reparado. Mas a última cena tá igualzinha, só q a Aria tem sangue tmabém na boca.

Episódio assistido. A morte da Ária foi tocante e logo no momento q ela se tornava útil, mas não é mais emocionante q a da Saori, e menos até q a do Cássius.

Esse episódio foi melhor q o 20, mas não foi melhor (minha opinião) q o 10 e o 1. Momento EXCELENTE SS foram os 5 conjecturando seus golpes, Ryuho não jorrando água e partindo pra cima do Mars.

Apesar da direção do Umakoshi, alguns momentos foram bem mal desenhados... mas, enfim, no geral, foi muito bom.

E o preview do episódio 28 achei melhor do que o episódio 27 haha

Link para o post

E, como eu esperava, Marte já é o 2º maior vilão de todo Saint Seiya, só porque Saga é insuperável. Desde a primeira vez que eu o vi, enquanto a maioria se apegava à aparência, eu já fui pra ver o potencial dele ser um tremendo e poderoso filho da puta! O grau de vilania, depois de tudo que ele fez, desde a sua primeira aparição só vem aumentando mais e mais e, aqui então, foi a superação da superação. É o cão!

Nessa Ruína das Trevas eu não dava nada no início e achei que seria algo bem lixo, mas fui surpreendido positivamente de uma forma que me deu até vergonha. Foi simplesmente o melhor "arco" desde o início das Ruínas, conseguindo combo semanal de episódios fodas. Com uma história que realmente prende, trabalhando todos os protagonistas que valem e deixando o resto da Saga livre para novos acontecimentos.

Pelas imagens, dá pra perceber que o episódio 27 foi praticamente refeito, justamente porque tinha que ser "o" episódio. Cenário, roteiro, traço, finalização e a ênfase do diretor em torno da carga emotiva passada pela Ária. Assim, de um lado a melancolia e a face guerreira da paz de "Atena" e do outro a filha-da-putice galática de Marte. Eu gosto muito quando há contrastes, o tempo todo, como esse que houve, praticamente um Movie. Mais SS, impossível! Só que agora o final não foi previsível, foi infeliz, o que foi muito bom. Esse episódio foi tão perfeito que eu nunca que esperava que o Ômega chegasse a um nível tão alto em todos os quesitos. Parabéns aos japoneses envolvidos.

• Like 4
Link para o post

Gente, desculpa a insistência em tentar participar do fórum, mas, seguindo um conselho, resolvi tentar, apesar das negativas...

Sobre o episódio, achei perfeito! Gostei de tudo mesmo, do traço, da animação e da carga dramática que ele trouxe para a série... Estou acompanhando Omega dede o início e nunca poderia imaginar a série tendo essa "carga pesada" principalmente pelo horário, mas que bom que me enganei! O episódio foi surpreendente... bem Saint Seiya mesmo, com todo o lance emocionante de superação, sem ser piegas ou previsível... mas coitada da Aria haha fiquei com pena!

Só pensei que a audiência seria alavancada para os 3%... o que venho torcendo para acontecer, mas fiquei satisfeito que se manteve estável para o próximo arco...

Espero que vocês permitam que eu participe do fórum, não vim aqui pra ofender ninguém, nem ser desagradável. Adoro toda série: da clássica, passando por Lost Canvas e Omega... só queria poder opinar, ou simplesmente acompanhar com vocês o crescimento da série! grande Abraço!

• Like 2
Link para o post

Tomara que sejam! e que mudem um pouco o design das armaduras.... Não que elas me incomodem, mas notei que esta é a maior fonte de reclamação dos fãs... A úncia que eu acho estranha é a da Yuna, pois aparenta ter muito pano! Agora vamos esperar o mestre Kiki! .... ansioso

Link para o post

gente, o que foi aquela forma de Marte no decorrer do episodio? será que ele se fundiu ao cosmo da escuridão ou outra teoria qualquer? será que o Seiya no decorrer da luta após o meteoro teve que lutar contra aquilo?

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...