El Pancho 66 Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 gente, o que foi aquela forma de Marte no decorrer do episodio? será que ele se fundiu ao cosmo da escuridão ou outra teoria qualquer? será que o Seiya no decorrer da luta após o meteoro teve que lutar contra aquilo? Pois é, também achei muito overpower. O Kouga quando acertou ele era mais ou menos do tamanho do olho do marte, algo absurdamente gigante. No mais o que mais me irrita nessas armaduras atuais é a parte do braço, se aquilo ali fosse feito de metal mesmo, seria impossível dobrar os braços, porque não tem divisão no cotovelo/antebraço Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 (editado) Pois é, também achei muito overpower. O Kouga quando acertou ele era mais ou menos do tamanho do olho do marte, algo absurdamente gigante. No mais o que mais me irrita nessas armaduras atuais é a parte do braço, se aquilo ali fosse feito de metal mesmo, seria impossível dobrar os braços, porque não tem divisão no cotovelo/antebraço é mesmo, a falta das articulações nos braços e pernas acaba as vezes atrapalhando sim, parece uma luva gigante kk. Editado Outubro 9, 2012 por Gustavo Fernandes Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaxian 27 Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 É verdade, nunca tinha pensado nas luvas! haha Sobre Marte, achei ele muito imponente! Gostei muito desta nova forma dele, parecida mais enfurecido do que nunca... que vilão! Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Meio que pagando de advogado do diabo, mas as armaduras não são feitas de metal... E essa falta de articulação também tinha no clássico, principalmente alí no punho e nas partes das mãos. Agora, opinião pessoal... A falta de linhas pra indicar articulações realmente dói na vista e faz as armaduras ficarem parecendo de plástico... Até agora não entendi porque diabos essa decisão do Umakoshi de tirar as divisões. Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 (editado) Nunca viram estanho pra soldagem de eletronicos? E maleavel e resistente, tomem esse metal como referencia e usem a imaginacao, isso e um anime... Editado Outubro 9, 2012 por Cesare Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.352 Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 O problema não é aceitar isso num desenho fantasioso, o problema é que o visual é ruim mesmo. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 A maioria das armaduras de bronze do clássico acabavam antes do cotovelos nos braços... acho que aí facilitava o movimento http://fenixdourado.files.wordpress.com/2011/04/seiya_bronze_pegasus1_004.jpg Até não acho feio as novas armaduras, não precisa ser tão realista como no Episódio G Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 >implicando que aquelas fantasias de carnaval veneziano do EpG são realistas Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 >implicando que aquelas fantasias de carnaval veneziano do EpG são realistas Huahuahuahuai boa boa Link para o post Compartilhar em outros sites
Mime 1 Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Morte da Aria foi triste, o ep foi bom...Agora é torcer para na segunda temporada a coisa ficar mais séria de fato e os antigos aparecerem mais, SS omega pode ser um ótimo anime mas a verdade é que eu to vendo por pura nostalgia e sonhando em que alguma hora os antigos voltarão pra lutar. falei. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Eu já penso o contrário. Acho que os antigos bronzeados merecem uma nova saga só deles, um novo anime, e deixar o Ômega com a turma do Kouga, Yuna e Souma. Não estou dizendo que são melhores, nem de longe, mas eles são novos rostos para criar uma equipe diferente da que estávamos habituados, que, de certa forma una antigos e novos fãs. Apostar da carga nostálgica pode ser considerado um erro para a TOEI. Por isso que eu defendo a idéia de que os personagens clássicos devem fazer participações especiais, mas sem ofuscar a nova geração, merecendo um novo anime/mangá só com eles, como por exemplo, uma saga só para a guerra anterior contra Marte, a queda do meteoro e etc. Dado ao atual estágio da trama no momento - as 12 Casas de Babel - jogar os clássicos para enfrentarem, mais uma vez de novo again, os novos dourados é algo que as pessoas não se empolgariam muito em ver. Além do mais isso meio que já acontece em ND. Mas, por enquanto, estou achando muito bem feita a participação de todos, sempre como suporte, ajudando e conduzindo os protagonistas no decorrer da história, mas sem eles serem os próprios. A proposta está sendo executada muito bem porque isso está incluso na definição de lendários. E quando se fala nesse termo a gente tem que pensar no que os bronzeados fizeram para chegar até isso. Então tudo que a gente precisa saber é com relação ao Fim de Hades - Next Dimension - Tenkai-hen - A Saga Chronos (?). Não sei se veremos tudo contado, mas a finalização de SS de Kurumada está aqui e também aqui onde nós precisamos dos bronzeados antigos em 100%. Pós-Marte deixem para aqueles que ainda precisam ainda suar muito para conseguirem ser os novos lendários, Kiki vai junto nessa leva também. Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Sonho de uma cronologia toda contada, Ver os 25 anos que separam Seiya de Kouga seria lindo. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados