Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 27 - Fim da Jornada! Os jovens e a garota de Luz!

Posts Recomendados

gente, o que foi aquela forma de Marte no decorrer do episodio? será que ele se fundiu ao cosmo da escuridão ou outra teoria qualquer? será que o Seiya no decorrer da luta após o meteoro teve que lutar contra aquilo?

Pois é, também achei muito overpower. O Kouga quando acertou ele era mais ou menos do tamanho do olho do marte, algo absurdamente gigante.

No mais o que mais me irrita nessas armaduras atuais é a parte do braço, se aquilo ali fosse feito de metal mesmo, seria impossível dobrar os braços, porque não tem divisão no cotovelo/antebraço :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

E, como eu esperava, Marte já é o 2º maior vilão de todo Saint Seiya, só porque Saga é insuperável. Desde a primeira vez que eu o vi, enquanto a maioria se apegava à aparência, eu já fui pra ver o pot

Comparativo das cenas do preview e a finalizada.

Será?         Pelo preview, os traços não parecem estar tão bons. Espero que, como o Alones disse no shout, o Umakoshi esteja fazendo-o ainda.

Pois é, também achei muito overpower. O Kouga quando acertou ele era mais ou menos do tamanho do olho do marte, algo absurdamente gigante.

No mais o que mais me irrita nessas armaduras atuais é a parte do braço, se aquilo ali fosse feito de metal mesmo, seria impossível dobrar os braços, porque não tem divisão no cotovelo/antebraço :P

é mesmo, a falta das articulações nos braços e pernas acaba as vezes atrapalhando sim, parece uma luva gigante kk.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

Meio que pagando de advogado do diabo, mas as armaduras não são feitas de metal... E essa falta de articulação também tinha no clássico, principalmente alí no punho e nas partes das mãos.

Agora, opinião pessoal... A falta de linhas pra indicar articulações realmente dói na vista e faz as armaduras ficarem parecendo de plástico... Até agora não entendi porque diabos essa decisão do Umakoshi de tirar as divisões.

Link para o post

Nunca viram estanho pra soldagem de eletronicos? E maleavel e resistente, tomem esse metal como referencia e usem a imaginacao, isso e um anime...

Editado por Cesare
Link para o post

A maioria das armaduras de bronze do clássico acabavam antes do cotovelos nos braços... acho que aí facilitava o movimento

http://fenixdourado.files.wordpress.com/2011/04/seiya_bronze_pegasus1_004.jpg

Até não acho feio as novas armaduras, não precisa ser tão realista como no Episódio G :P

Link para o post

Morte da Aria foi triste, o ep foi bom...

Agora é torcer para na segunda temporada a coisa ficar mais séria de fato e os antigos aparecerem mais, SS omega pode ser um ótimo anime mas a verdade é que eu to vendo por pura nostalgia e sonhando em que alguma hora os antigos voltarão pra lutar.

falei.

• Like 1
Link para o post

Eu já penso o contrário. Acho que os antigos bronzeados merecem uma nova saga só deles, um novo anime, e deixar o Ômega com a turma do Kouga, Yuna e Souma. Não estou dizendo que são melhores, nem de longe, mas eles são novos rostos para criar uma equipe diferente da que estávamos habituados, que, de certa forma una antigos e novos fãs.

Apostar da carga nostálgica pode ser considerado um erro para a TOEI. Por isso que eu defendo a idéia de que os personagens clássicos devem fazer participações especiais, mas sem ofuscar a nova geração, merecendo um novo anime/mangá só com eles, como por exemplo, uma saga só para a guerra anterior contra Marte, a queda do meteoro e etc. Dado ao atual estágio da trama no momento - as 12 Casas de Babel - jogar os clássicos para enfrentarem, mais uma vez de novo again, os novos dourados é algo que as pessoas não se empolgariam muito em ver. Além do mais isso meio que já acontece em ND.

Mas, por enquanto, estou achando muito bem feita a participação de todos, sempre como suporte, ajudando e conduzindo os protagonistas no decorrer da história, mas sem eles serem os próprios. A proposta está sendo executada muito bem porque isso está incluso na definição de lendários. E quando se fala nesse termo a gente tem que pensar no que os bronzeados fizeram para chegar até isso. Então tudo que a gente precisa saber é com relação ao Fim de Hades - Next Dimension - Tenkai-hen - A Saga Chronos (?). Não sei se veremos tudo contado, mas a finalização de SS de Kurumada está aqui e também aqui onde nós precisamos dos bronzeados antigos em 100%.

Pós-Marte deixem para aqueles que ainda precisam ainda suar muito para conseguirem ser os novos lendários, Kiki vai junto nessa leva também.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...