Elaine Sakura 0 Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Alguém sabe com que frequência o Next Dimension chega as bancas? Só sei q foi lançado ano passado, mas qualquer informação sobre esse manga está difícil. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 O mangá é considerado pela propria editora como uma "série aleatória", sua publicidade é extremamente irregular.No brasil, todos os volumes compilados já foram lançados, exceto o volume 5. No japão, o volume 6 está pronto, mas falta ser encadernado. A próxima leva de capítulos deve começar no final do ano, visto que Kurumada já revelou o esboço de algumas páginas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Elaine Sakura 0 Postado Outubro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Eu estou bem perdida em relação aos lançamentos no Brasil. Como tenho vontade de voltar a comprar os mangás,estava curiosa se por aqui eles saem com frequencia...O Lost Canvas (não o Gaiden) já acabou certo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.396 Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 No brasil, todos os volumes compilados já foram lançados, exceto o volume 5. No japão, o volume 6 está pronto, mas falta ser encadernado.O 5 já saiu amiche,a JBC já publicou uns 3 meses atráshttp://www.guiadosquadrinhos.com/thumb.aspx?cod_tit=ca049103&esp=&total=5 No mais depende da velocidade que saem os volumes no Japão,ou seja 1-2 por ano. Link para o post Compartilhar em outros sites
Elaine Sakura 0 Postado Outubro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 1 ou 2 por ano é bem cruel... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 a periodicidade é quando o kurumada quiser. Mas o Kurumada ainda é mais ativo que o Togashi, o Miura e o Inoue. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.396 Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 a periodicidade é quando o kurumada quiser. Mas o Kurumada ainda é mais ativo que o Togashi, o Miura e o Inoue.E o Sadamoto,não esquece.O cara começou o mangá de Evangelion antes do anime começar em 95,e até hoje não terminou-tá saindo agora ao mesmo tempo que os remakes pro cinema da série. Mas na média de Next Dimension são duas levas de histórias por ano desde 2009.A série antes antes disso enrolou 3 anos com material do vol.1,com capítulos de 8 páginas,sem nexo nenhum.Já "melhorou" até. Link para o post Compartilhar em outros sites
Elaine Sakura 0 Postado Outubro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Acho q se o cara não sabe o q vai escrever, ou não tem tempo, não deveria nem começar...O Next Dimension estará sendo escrito quando a minha filha estiver com a minha idade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 (editado) O Nicol fez um artigo sobre issohttp://taizen-saintseiya.com/artigos/analise-do-next-dimension/ Nicol, o maior fã de cdz de todos!Pago pau pra esse moço. Editado Outubro 3, 2012 por Pimp Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.396 Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 (editado) Acho que o Kurumada até já deu um rumo pra ND,mas lá pelos idos do capítulo 12-14:quando voltam pro presente,e o tema vira o salvamento do Seiya da maldição de Hades,e como a ação da saori interfere nos eventos do passado. Antes disso no vol.1 dava pra ver que o autor tava de má vontade,a forma como descobriram o hospedeiro de Hades e como Shion e Dohko chegando lá foram partes extremamente relaxadas,muito mal trabalhadas.Assim como a arte,etc Tem que ver que o Kurumada tinha uma outra série principal no momento RNK2 (desde 2000 em publicação) que saia quinzenalmente na Super Jump.Depois do fim dela é que as levas se 'normalizaram',desenho ficou menos turma da mônica e a história ganhou algum sentido. Muito dos atrasos parecem ser da colorização,o Kurumada muitas vezes posta com meses de antecedência páginas de alguns capítulos publicados só teeeeeempos depois. Editado Outubro 3, 2012 por Ares Saga Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados