Ir para conteúdo

Crise na Dublagem: Hermes Baroli não dublará mais o Seiya?

Posts Recomendados

Mas tipo, quem é que está impondo essa não liberação dos direitos? A Toei?

Porque o Hermes disse que não dublaria se fosse do jeito que "eles" querem... Não sei se ele se referia a um estúdio, já que o fã não especificou nada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque o Hermes disse que não dublaria se fosse do jeito que "eles" querem... Não sei se ele se referia a um estúdio, já que o fã não especificou nada.

Pelo que eu entendi, ou a PlayArte ou a Toei (sendo mais provável essa última), já que as negociações para dublagem ainda continuam.

O que eu acho disso é simples. Dependendo do tempo que essa negociação levar, e a previsão de lançamento do DVD/Blu-ray sendo para dezembro, ou vai vir um trabalho feito às pressas ou atraso dos lançamentos. Coisa ruim nos dois casos.

Link para o post

acho q é só uma questão de orçamento. Como pagar copyright para dublador por exibição e produtos licenciados não é garantido por lei, fica a cargo do studio. Quando cedido é via negociação ou mera liberalidade.

E é isso que o Hermes está fazendo, negociando.

Link para o post

acho q é só uma questão de orçamento. Como pagar copyright para dublador por exibição e produtos licenciados não é garantido por lei, fica a cargo do studio. Quando cedido é via negociação ou mera liberalidade.

E é isso que o Hermes está fazendo, negociando.

Mas o Hermes é o dono do estúdio. Se as negociações ainda estão correndo, então só pode ser mesmo ou a Playarte ou a Toei que tão sendo mão de vaca.

Editado por Alones
Link para o post

Mas o Hermes é o dono do estúdio. Se as negociações ainda estão correndo, então só pode ser mesmo ou a Playarte ou a Toei que tão sendo mão de vaca.

Fico com a hipótese da Playarte. Até por conta da Toei não ter nem sequer uma sede ou representante por aqui. Já a Playarte...

Link para o post

Fico com a hipótese da Playarte. Até por conta da Toei não ter nem sequer uma sede ou representante por aqui. Já a Playarte...

Sobre isso, consta no Anime News Network, que Hiroyuki Kinoshita e Iriya Azuma, ambos da Toei, são produtores executivos da versão brasileira do Omega.

Link para o post

A Toei, hoje em dia, é a responsável pela escolha do estúdio e todas as negociações acerca da dublagem. A Playarte não é mais envolvida neste assunto.

Sobre isso, consta no Anime News Network, que Hiroyuki Kinoshita e Iriya Azuma, ambos da Toei, são produtores executivos da versão brasileira do Omega.

Obrigada aos dois pelos esclarecimentos. Pois pensava exatamente o contrário. Não sei explicar, mas isso me preocupa um pouco mais.

De qualquer forma, vou esperar o desenrolar dos acontecimentos, e rezar pra q nada saia errado. Não mudo de opinião com relação a uma coisa: personagens clássicos com a mesma voz, e personagens novos, com dubladores novos (e bem escolhidos, claro!).

Link para o post

pera ai, o hermes falou que eles querem fechar por direitos ETERNOS pelas vozes deles? putz cara, isso nao existe, ele ta mais que certo em nao fechar essa falcatrua.

é sempre bom encontrar mais anões do brchan por essas bandas!

Link para o post

Segundo o site Judão, a única negociação com estúdio de dublagens está sendo com a Dubrasil.

"Porém, a Toei não chegou a cogitar outro estúdio que não a DuBrasil para dublar a nova fase de Cavaleiros. A intenção dos japoneses sempre foi contar com Hermes e o estúdio, só que a negociação entre as duas partes foi bastante dura. Não houve um acordo em relação aos royalties a serem pagos referentes às mídias para as quais a propriedade vai ser vendida (não só DVD/BD, mas também TV e afins). Por isso a DuBrasil acabou se retirando das negociações."

http://www.judao.com...-zodiaco-omega/

Editado por Carlos Henrique
Link para o post
  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...