GFernandes 6.793 Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Lembro de uma fala do Marte ao longo deste último episódio que ele diz que o Seiya não poderá mais proteger os cavaleiros de bronze. Pela convicção que ele fala, ele sabe certinho o que ocorreu com o Seiya, e coisa boa não deve ser...Bom, há três opções:Primeira: Ele está em Marte, preso junto com Athena..Segunda: Ele está com algo pior que a "simples" marca das trevas que provavelmente extinguiu o cosmo dele..Terceira: Ele morreu.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Bom, há três opções:Primeira: Ele está em Marte, preso junto com Athena..Segunda: Ele está com algo pior que a "simples" marca das trevas que provavelmente extinguiu o cosmo dele..Terceira: Ele morreu..Ou ele foi para o lado negro da força. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Bom, há três opções:Primeira: Ele está em Marte, preso junto com Athena..Segunda: Ele está com algo pior que a "simples" marca das trevas que provavelmente extinguiu o cosmo dele..Terceira: Ele morreu.. Matar ele é uma boa probabilidade, porém acho que não teriam coragem... só vamos descobrir quando chegar na casa de Sagitário Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 (editado) Matar ele é uma boa probabilidade, porém acho que não teriam coragem... só vamos descobrir quando chegar na casa de Sagitário Bom, o Marte creio que teria coragem de sobra pra mata-lo, além de uma rivalidade ferrenha com ele.. Já se enfrentaram três vezes:Na primeira guerra contra Marte, antes do Meteoro..Na segunda, após a queda do Meteoro..E na terceira, no episodio 10 para salvar o Kouga..O que eu quis dizer é que Marte, sempre quis lutar sem interrupções com o Seiya e assim matá-lo de uma vez por todas Editado Outubro 8, 2012 por Gustavo Fernandes Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Bom, o Marte creio que teria coragem de sobra pra mata-lo, além de uma rivalidade ferrenha com ele.. Já se enfrentaram três vezes:Na primeira guerra contra Marte, antes do Meteoro..Na segunda, após a queda do Meteoro..E na terceira, no episodio 10 para salvar o Kouga..O que eu quis dizer é que Marte, sempre quis lutar sem interrupções com o Seiya e assim matá-lo de uma vez por todas Eu acho que ele quis dizer que os produtores não tem coragem de matar o Seiya. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Eu acho que ele quis dizer que os produtores não tem coragem de matar o Seiya.Também, porque ele já morreu em Hades, voltou no CD drama "Do Cvidanja", voltou em Overture, Voltou em ND e agora supostamente morre em Ômega ( de novo) ¬¬ Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 eu acho q esse cavaleiro solkitário pode ser o ikki, afinal como ele mesmo fala, não anda em grupinhos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 pode ser o Sorento, de novo, vendo como andam as coisas na batalha de terceiros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 (editado) Também mudaram as cores da armadura dele. Mudaram os detalhes pretos e deixaram eles da mesma cor do resto da armadura. Pessoalmente preferia com os detalhes pretos...Pior que eu acho que aí cometeram outro erro, já que a armadura de Fênix continua com as listras. http://25.media.tumblr.com/tumblr_mbny0kaLtS1qgaaado2_500.gif Editado Outubro 10, 2012 por Carlos Henrique Link para o post Compartilhar em outros sites
Lukinha 18 Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Pelo que eu estou vendo a subida das doze casas pelo menos na casa de sagitário vai ser como no clássico como foi com o Aiolia. O Seiya possuido de alguma forma e o kouga tem q despertar ele....etc Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 (editado) só falta o final do caminho das 12 casas dá láááá´em marte pra salvarem a saori,aí força a barra Editado Outubro 11, 2012 por claudiocbm Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 só falta o final do caminho das 12 casas dá láááá´em marte pra salvarem a saori,aí força a barra Mas acho que é essa a moral né? Essas casas flutuantes vão levar até Marte... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 vao encontrar o esqueleto do Shura no caminho, orbitando. 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Pior que eu acho que aí cometeram outro erro, já que a armadura de Fênix continua com as listras. http://25.media.tumblr.com/tumblr_mbny0kaLtS1qgaaado2_500.gifQue listras? As pretas? A do Shiryu também tem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Outubro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Eu pessoalmente achei melhor tirarem as listras pretas do Hyoga, senão todo bronze boy tinha só listra preta de diferente nas Cloth Stones, já que o Ikki tem, o Shiryu tem e o Shun também tem. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Que listras pretas na armadura do Hyoga?? o.O Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Que listras pretas na armadura do Hyoga?? o.ONo episodio 12 no contorno das ombreiras da armadura de cisne Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Sério que vocês acham MESMO que na casa de sagitário vai ta o Seiya possuido?Tirem essa ideia da cabeça, ela é tão absurda e tão cancerígena que não deveria nem existir.Passar bem! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Sério que vocês acham MESMO que na casa de sagitário vai ta o Seiya possuido?Tirem essa ideia da cabeça, ela é tão absurda e tão cancerígena que não deveria nem existir.Passar bem! Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Sério que vocês acham MESMO que na casa de sagitário vai ta o Seiya possuido?Tirem essa ideia da cabeça, ela é tão absurda e tão cancerígena que não deveria nem existir.Passar bem! Mas já apareceu na saga clássica, esqueceu do Aioria? Só não faz sentido porque o Marte, até agora, não mostrou ter poder de controlar as pessoas. Se pudesse não teria enganado todos, só teria os controlado mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 mas o Aiolia era um personagem que até 3 episódios antes ninguém sabia que ele era dourado.Já Seiya ele é O FODENDO PROTAGONISTA 100% PURO SAORI-SANNNNNN Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 228 Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 mas o Aiolia era um personagem que até 3 episódios antes ninguém sabia que ele era dourado.Já Seiya ele é O FODENDO PROTAGONISTA 100% PURO SAORI-SANNNNNN Não acho impossível isso não, Pimp. Principalmente se for o Seiya somente querendo "treinar" o Kouga a usar bem seu lado trevas. Não acho q o Seiya vá efetivamente lutar contra os novos bronzeados, mas algo desse tipo, acho palpável. Até pq o que sabemos é q tem os 12 cavaleiros de ouro lá, e o Seiya é o Sagitário em Omega. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Que listras? As pretas? A do Shiryu também tem.Isso que eu quis dizer. Todos continuam com as listras pretas, ao que parece esqueceram de colocar a do Hyoga nessa animação. Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Carlos Henrique 673 Postado Outubro 12, 2012 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 A Toei publicou duas imagens do episódio no seu site: http://mypage.toei-anim.co.jp/upload/save_image/episode/3396/story_img_1.jpg http://mypage.toei-anim.co.jp/upload/save_image/episode/3396/story_img_2.jpg Ambas perfeitas. 5 Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaxian 27 Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Muito legal as imagens! Ansioso pra ver o Kiki... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados