Victorcvs 182 Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Nossa o efeito da armadura de ouro do Kiki está excelente! Só queria ver ele com o elmo da armadura. Link para o post Compartilhar em outros sites
mps.eug 5 Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Eu também queria ver o Kiki com elmo, acho lindão o elmo de Aries e ele sempre "some". Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Amanhã vai aparecer o ''tal'' Cavaleiro de Ouro solitário a caminho da torre de Babel ? Espero que seja o Seiya ! Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Maresu perfeito nessa imagem. O Kiki também. E pra mim, como já disse logo que o spoiler saiu, o cavaleiro solitário do spoiler é justamente o próprio Kiki, que deve chegar ao Santuba pra advertir os bronze boys do que os aguarda, concertar as armaduras deles e alguma surpresa mais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Kiki perfa *OOOOOOOOOOOOOOOO* Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 O resumo do episódio no site diz que TODOS os cavaleiros de ouro estão reunidos. E uma pessoa da equipe do desenho (não lembro quem era agora) disse no Twitter que a abertura deste episódio será com cenas da 1ª temporada - mas com a música nova. Ou seja, provável que isso significa que a abertura pra valer da 2ª temporada, a partir do episódio 29, contenha todos os cavaleiros do ouro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Realmente a armadura do Kiki está fodônica, lembra o efeito que as armaduras de ouro tinham em Hades-Santuário... pena que eles mudaram grande parte o design delas. Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Episóodio hoje vai ser quente em, que venha as 12 casas *---* Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Eu quero ver o santo de Peixes! Só eu to morrendo de curiosidade com ele??? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Qual a manha para assistir o episódio ao vivo? Têm que baixar algum programa? Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Qual a manha para assistir o episódio ao vivo? Têm que baixar algum programa? Tem o Ken Hole TV e o Jptv ! O JPTV tem uma qualidade superior, porém a imagem é um pouco atrasada. Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Eu quero ver o santo de Peixes! Só eu to morrendo de curiosidade com ele??? Eu to morrendo de curiosidade com todos os Golds, mas principalmente com o do meu signo, Sagitário Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Tem o Ken Hole TV e o Jptv ! O JPTV tem uma qualidade superior, porém a imagem é um pouco atrasada. Baixei o Ken Hole TV, meio ruim a qualidade da imagem e é meio lento, parece 2 frames por segundo heheh Já o JPTV não achei para Mac =/ Qual o nome/número do canal que passa? Sabes me dizer? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Será Medea a primeira Amazona de Ouro de SS? Porque Afrodite era "casada" com Ares e foi o nome do Cavaleiro de Peixes. Mars é o deus da Guerra e Medea sua esposa. No episódio 26 ela está cortando flores azuis e há um certo destaque para os anéis que ela usa (Clostone?). Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 (editado) Baixei o Ken Hole TV, meio ruim a qualidade da imagem e é meio lento, parece 2 frames por segundo heheh Já o JPTV não achei para Mac =/ Qual o nome/número do canal que passa? Sabes me dizer? Pelo Ken Hole, quando vc abrir o programa vai ter uma lista com vários canais, procura pelo ''Tv Asahi'' fica la em baixo, é um dos últimos. Pelo JPTV vai ter uma lista de canais na parte de cima, clica onde ta escrito ''BS'' , vai aparecer novos canais, e é um deles é o Asahi. Caso não saiba, é as 18:30 que começa aqui no Brasil kkk, Também tenho que ver travando affs Editado Outubro 13, 2012 por gatebreake Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Não quero olhar pro Kiki, quero ver ele lutando... Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Não quero olhar pro Kiki, quero ver ele lutando... Dificilmente ele vai lutar agora, já que vai restaurar as armaduras e falar sobre os Cavaleiros de Ouro pros Bronzeados .. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Será Medea a primeira Amazona de Ouro de SS? Porque Afrodite era "casada" com Ares e foi o nome do Cavaleiro de Peixes. Mars é o deus da Guerra e Medea sua esposa. No episódio 26 ela está cortando flores azuis e há um certo destaque para os anéis que ela usa (Clostone?). Olha, não tinha pensado por esse lado. Realmente deram muito destaque pras Rosas que a Medeia podava no episódio 26. Pode mesmo ser que ela seja a Amazona de Peixes, e até faz sentido, afinal seria a última pessoa a ser combatida pelos bronze boys antes de chegarem ao Maresu. Cedo ou tarde eles terão que enfrentar a Medeia. Isso também levanta outra dúvida: que papel desempenharão Sonia e os tais novos alto-marcianos durante esta nova invasão das 12 casas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 (editado) JPTV não está funcionando. edit: Parece que está sim! Vi agora. Mas é no CS, e não no BS. E continua caindo a cada 3 min, mais ou menos. Editado Outubro 13, 2012 por Alones Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 E o Eden, qual o ''papel'' dele nas 12 casas '-' Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Eu acho que o Eden não tomará mais parte ativa nos planos de Marte, dado o que aconteceu... talvez ele não venha ainda a auxiliar os protagonistas, mas duvido que auxilie o Marte também. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Olha, não tinha pensado por esse lado. Realmente deram muito destaque pras Rosas que a Medeia podava no episódio 26. Pode mesmo ser que ela seja a Amazona de Peixes, e até faz sentido, afinal seria a última pessoa a ser combatida pelos bronze boys antes de chegarem ao Maresu. Cedo ou tarde eles terão que enfrentar a Medeia. Isso também levanta outra dúvida: que papel desempenharão Sonia e os tais novos alto-marcianos durante esta nova invasão das 12 casas.LF Rocks, eu já tinha levantado essa questão sobre os Altos Marcianos nessa nova temporada mais ninguém me respondeu então eu pensei: Que eles estariam no Planeta Marte como última guarda até onde Saori está.. Porque não faria sentido eles nas doze casas junto com os Golds.. E se a Medea for a amazona de Peixes, praticamente descarta aquele spoiler que dizia que a amazona de Peixes seria do bem e se chamava Reina =/ No mais, se eu fosse dar uma constelação a Medea como gold, eu chutaria Virgem não sei pq... Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Tivemos uns Martians bem rebinhas até agora. Exceto a Sônia. Duvido que aparecerão estes tais ALTOS MARCIANOS que tantos falam. Para mim, nem é uma classe definida. É a fanbase que se dignou a categorizar as classes do exército de Marte, com base em algumas sugestões do enredo. Deve ser uma forma que a Sônia se denomina/é denominada, porque é mais forte que os outros e blá, blá , blá. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Acertei, Kikitow de Aries era o Cavaleiro de Ouro solitário. Como foi basicamente um episódio para recaptular a história e posicionar quem pegou o bonde andando de como nossos heróis chegaram até aqui, o que é digno de nota é o surpreendente poder de Maresu Sama, envolvendo o mundo inteiro com o poder que ele roubou de Aria no Tameni e seu báculo milagroso do amor. E o preview fantástico. E o prólogo com Saori Kidolelê salvando Kouguinha [by Ryuho] quando o mesmo cai na Terra trazido pela chuva de Meteoros originada da explosão de Krypton... Ops. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados