Ir para conteúdo

Episódio 28 - O exercito mais poderoso! Os Cavaleiros de Ouro reunidos!

Posts Recomendados

Episódio visto. E foi apenas um "relatório" por assim dizer, de como foram os 27 capítulos anteriores.

Valeu pela abertura, até q gostei da música. Mas creio q as imagens da abertura nova só sairão mesmo no cap 29.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 229
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/story/28/01.jpg   Kouga e os outros lutaram uma batalha inútil desesperada contra Marte e Aria pereceu pelas mãos dele. Mas não havia tempo para serem consumidos p

A Toei publicou duas imagens do episódio no seu site:   http://mypage.toei-anim.co.jp/upload/save_image/episode/3396/story_img_1.jpg   http://mypage.toei-anim.co.jp/upload/save_image/episode/3396/stor

Pois é, o Seiya ta com a armadura nova de Sagitario no mesmo instante q o Kouga aparenta ter caído com o meteoro.

Será q a mudança se deu "ato contínuo"? Acho difícil.

Mas a energia não veio junto com o meteoro? Faz sentido ele já estar com as novas armaduras depois do impacto. Acho que isso explica também porque Marte já estava com a nova armadura quando segurava a Aria.

Achei engraçado é que o lencinho veio junto com a armadura.

Editado por Alones
Link para o post

Acho que pelo fato de Seiya ter estado próximo ao local da queda do meteorito, a energia afetou a Armadura dele mais rápido. E o lencinho não é novidade. É só lembrar do clássico, quando o Saga vai enfrentar o Seiya, ele está como veio ao mundo quando põe a Armadura de Gêmeos, mas lá pro final, quando ele a tira, ele está vestindo calças.

Link para o post

Mas a energia não veio junto com o meteoro? Faz sentido ele já estar com as novas armaduras depois do impacto. Acho que isso explica também porque Marte já estava com a nova armadura quando segurava a Aria.

Achei engraçado é que o lencinho veio junto com a armadura.

Na verdade, como se deu a mudança não foi (e acredito que nem será) explicado direito. Bastou bater na terra e mudou tudo? Ou precisou restaurar todas as armaduras?

Link para o post

Na verdade, como se deu a mudança não foi (e acredito que nem será) explicado direito. Bastou bater na terra e mudou tudo? Ou precisou restaurar todas as armaduras?

Deve ter sido na hora, eu acho. Quando o Shion jogou o sangue de Atena nas armaduras, elas mudaram na hora também.

Mas acho que não será explicado direito não.

Link para o post

Deve ter sido na hora, eu acho. Quando o Shion jogou o sangue de Atena nas armaduras, elas mudaram na hora também.

Mas acho que não será explicado direito não.

Po, mas rola uma diferença pro sangue de Atena pra uma substância nos meteoritos, e o sangue mudou somente as armaduras que foram banhadas por ele.

Link para o post

Eu gostei da nova música abertura, tem mais a ver com o ambiente do anime. Me incomodava um pouco "Pegasus Fantasy" para Ômega, mesmo a versão tendo ficado perfeita, a música original é algo totalmente Clássico/Kurumada/Araki. Por isso que eu também não queria um Soldier Dream ou Chikkyuugi como temas, pois essas duas músicas já cumpriram seu papel, principalmente a primeira, tema de duas sagas. O repertório de SS precisa de músicas novas e não ficar reciclando as antigas.

Quanto ao episódio, só vai dar Kiki de Áries. Uma coisa bem previsível: os fãs queriam, os produtores também, mas só que daí o Umakoshi caprichou muito no visual a ponto de surpreender. A revista adiantou uma imagem do Kiki bisonha, o anime mostra que na verdade ele é foda de todos os ângulos, bem longe daquele fanart óbvio.

Link para o post

Tem que ter calma. Vi um monte reclamando que queria Soldier Dream. Se tivesse sido seria o ápice de reclamações de reciclagem sem falar nas 12 casas.

Deem tempo ao tempo poxa!

Eu até gostei da abertura, até porque já falaram que deve mudar com cenas novas no episódio 29. E a música, bom. Estamos em 2012 né? Tem que se adequar ao tempo.

Até as armaduras deram uma melhorada. Tava comparando a do Kiki com a do Mycene. Só tenho a lamentar infelizmente pelo golden lion!

Espero que o Mycene me surpreenda muito, porque nem curiosidade não tem de saber quem é o cavaleiro de Leão...

Pra quem já viu Regulus, Kaiser, Aiolia e Ikki trajando a gloriosa constelação...

Link para o post

Cara, queria saber como o Kiki conseguiu envergar finalmente a armadura de Áries, pois seu mestre morreu e ele ainda era uma criança. Outra curiosidade é saber como os lendários reagirão nestas novas 12 casas. Já sabemos que terá a alma de Ária por ajudar os novos bronzeboys, mas até as 12 casas eles foram mal aproveitados, principalmente o Hyoga e Shun, O Ikki nem deu as caras. A TOEI esqueceu que existe um 5º lendário.

Entretanto acredito o Eden deva ter partido da torre de Babel e encontrou o Ikki pelo caminho.

Como será este novo cavaleiro de Libra e Áquario, que deram um tapa em todos nós, pois eles são aparentemente malignos!

Link para o post

Eu só quero saber qual é a desculpa esfarrapada que vai surgir para os dourados não-traidores estarem protegendo essas Casas. A conversa jogada foi que "Atena" fora sequestrada pelos bronzeados e eles fugiram. Mas agora eles voltaram. Ela morreu, e agora eles querem subir. E agora?

O mais provável desses dourados é que vai acontecer o contrário do que aconteceu com LC, onde eles são perfeitos, lindos e maravilhosos. Aqui todos eles serão traidores e corruptos, ou melhor, não necessariamente traidores, já que foram nomeados justamente por jurar lealdade à Marte, com exceção do Kiko. Eu acho essa versão bem melhor do que uma mentira besta que faça todo mundo de idiota no final. Isso só não aconteceu no clássico porque quem mentia era o Patriarca, mas com Marte não teria o menor sentido. Se bem que ele inventou uma mentira e todo mundo acreditou e o esquisito é que houve uma Guerra e ninguém se lembra que ele é um inimigo mortal de Atena.

Tá existindo alguma lavagem cerebral ou desmemorização em massa no Santuário? Ou todo mundo é retardado? Esse bem foi o caso dos prateados aleatórios. Eu acho que deveria rolar um quadro mostrando quem foi nomeado por Marte e quem já era Santo antes dele assumir.

Daí me vem que Marte criou Aria esse tempo todo como Atena, e toda a Palaestra dava que ela morava no Santuário. O que nos leva a crer que depois da guerra ele ficou no controle de tudo o tempo todo e Saori nada teve a ver com a terrível escola. Que tudo aquilo foi criado por Ionia. A gosma cancerígena tirou Atena e os lendários de cena enquanto Marte fez o que quis enquanto renascia.

Eu acho que o episódio era para ter sido usado para focar e esclarecer melhor esses pontos, e não em algo que todo mundo já sabia. Mas é algo importante e eles não podem deixar de falar sobre isso.

• Like 2
Link para o post

Eu só quero saber qual é a desculpa esfarrapada que vai surgir para os dourados não-traidores estarem protegendo essas Casas. A conversa jogada foi que "Atena" fora sequestrada pelos bronzeados e eles fugiram. Mas agora eles voltaram. Ela morreu, e agora eles querem subir. E agora?

O mais provável desses dourados é que vai acontecer o contrário do que aconteceu com LC, onde eles são perfeitos, lindos e maravilhosos. Aqui todos eles serão traidores e corruptos, ou melhor, não necessariamente traidores, já que foram nomeados justamente por jurar lealdade à Marte, com exceção do Kiko. Eu acho essa versão bem melhor do que uma mentira besta que faça todo mundo de idiota no final. Isso só não aconteceu no clássico porque quem mentia era o Patriarca, mas com Marte não teria o menor sentido. Se bem que ele inventou uma mentira e todo mundo acreditou e o esquisito é que houve uma Guerra e ninguém se lembra que ele é um inimigo mortal de Atena.

Tá existindo alguma lavagem cerebral ou desmemorização em massa no Santuário? Ou todo mundo é retardado? Esse bem foi o caso dos prateados aleatórios. Eu acho que deveria rolar um quadro mostrando quem foi nomeado por Marte e quem já era Santo antes dele assumir.

Daí me vem que Marte criou Aria esse tempo todo como Atena, e toda a Palaestra dava que ela morava no Santuário. O que nos leva a crer que depois da guerra ele ficou no controle de tudo o tempo todo e Saori nada teve a ver com a terrível escola. Que tudo aquilo foi criado por Ionia. A gosma cancerígena tirou Atena e os lendários de cena enquanto Marte fez o que quis enquanto renascia.

Eu acho que o episódio era para ter sido usado para focar e esclarecer melhor esses pontos, e não em algo que todo mundo já sabia. Mas é algo importante e eles não podem deixar de falar sobre isso.

Concordo, mas acho que os novos golds não estão sendo enganados, eles foram mesmo é seduzidos pelas trevas, igualmente ao Ionia foi, Micene. O episódio do Kouga sendo tentado por Marte, mostra justamente isso. Agora, me restou uma dúvida, o Ionia disse que os 12 dourados estão reunidos, então o Seiya também está lá, ele faz parte do grupo, eu não queria acreditar, mas fortemente os fatos levam que Seiya recebeu o satã imperial.

Também acredito que há alguns Golds que foram nomeados por Marte, como o Gold de Libra e Aquário. Vamos aguardar o desenrrolar.

PS: Não fale mal de LC, são diferentes visões. A visão perfeita dos GOLDS por Kurumada, a visão imperfeita de Shiori (imperfeita por justamente mostrar a perfeição que não existe) e a visão continuada de Okada em EpG.

Link para o post

Concordo, mas acho que os novos golds não estão sendo enganados, eles foram mesmo é seduzidos pelas trevas, igualmente ao Ionia foi, Micene. O episódio do Kouga sendo tentado por Marte, mostra justamente isso. Agora, me restou uma dúvida, o Ionia disse que os 12 dourados estão reunidos, então o Seiya também está lá, ele faz parte do grupo, eu não queria acreditar, mas fortemente os fatos levam que Seiya recebeu o satã imperial.

Eu acho que ele quis dizer que todos os dourados que existiam estavam reunidos e não necessariamente todos os doze. Por exemplo, se foram nomeados somente onze, então esses onze estavam lá.

Link para o post

Também acredito que há alguns Golds que foram nomeados por Marte, como o Gold de Libra e Aquário. Vamos aguardar o desenrrolar.

Digamos que eu acho que o Micenas na realidade é do bem mas sei lá ou finge que está ao lado de Marte ou é retardado.. Bom, sobre o Seiya ser o Gold de sagitário, creio que o nomeado de Marte buscou a Armadura de sagitário assim como o Gembu fez com a de Libra, Pois o Seiya deve estar sob efeito de uma maldição superior a simples Marca das trevas e seria fácil buscar a armadura sem dono.

Link para o post

Ah,sério até em Lost Canvas teve traidores.Um certo geminano que o diga,não tem uma única série da franquia onde não tenha isso.

Pois o Seiya deve estar sob efeito de uma maldição superior a simples Marca das trevas e seria fácil buscar a armadura sem dono.

Tava me passando uma idéia bem pior,rezo que não façam isso:Mars é o Seiya,ao menos está usando o corpo do mesmo.Por isso ele sempre aparece como uma projeção astral por poucos momentos,tentando impedir que o deus faça o que quiser.

O corpo do Mars foi destruído,e ele estaria usando o do Seiya.

Link para o post

Ah,sério até em Lost Canvas teve traidores.Um certo geminano que o diga,não tem uma única série da franquia onde não tenha isso.

Tava me passando uma idéia bem pior,rezo que não façam isso:Mars é o Seiya,ao menos está usando o corpo do mesmo.Por isso ele sempre aparece como uma projeção astral por poucos momentos,tentando impedir que o deus faça o que quiser.

O corpo do Mars foi destruído,e ele estaria usando o do Seiya.

Porra , puta teoria, realmente pode ser verdade. O Seiya ter vencido o Marte a muito tempo, e ele ter enlouquecido, assumindo a forma de Marte, sendo sua projeção o seu lado do bem, a defender a PAZ. Se fizessem isso, com certeza, a TOEI tinha que ter uma muito culhão. Desmistificar o maior herói da maior obra de sucesso que a TOEI imaginou em ter.

Link para o post

Deve ter uma parcela que acredita no papo do Marte criar uma utopia e que ele usaria Aria pra isso como nova Atena, o MIcene parece ser um dos casos. E devem ter os vira-casacas como o Ionia mesmo, mas não duvido que ele também creia no papo do Marte.

Pros LUBRIDIADOS PELA MÍDIA CORPORATIVISTA BURGUESA é fácil, Marte tentou criar a utopia e os bronzeados mataram a nova Atena. Aí PEGA ELES TUPI

Link para o post

Bem capaz do Seiya ta ''preso'' junto com a Athena sobe os dominios do Marte e no fim dessas 12 casas, os Golds que sobreviverem a batalha, vão reconhecer que Marte é um traídor, um guerreiro do Mal e vão juntar forças pra resgatar o Seiya e a Athena .

• Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...