Té... 695 Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Ah,sério até em Lost Canvas teve traidores.Um certo geminano que o diga,não tem uma única série da franquia onde não tenha isso. Tava me passando uma idéia bem pior,rezo que não façam isso:Mars é o Seiya,ao menos está usando o corpo do mesmo.Por isso ele sempre aparece como uma projeção astral por poucos momentos,tentando impedir que o deus faça o que quiser. O corpo do Mars foi destruído,e ele estaria usando o do Seiya. Impossibru. Seiya lutou contra o Marte na nova forma, esqueceram? Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Pra quem já viu Regulus, Kaiser, Aiolia e Ikki trajando a gloriosa constelação...Responsa! Também espero que esse cara não decepcione, a armadura ja decepcionou.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Responsa! Também espero que esse cara não decepcione, a armadura ja decepcionou.. Mas ele não decepcionará, teremos com certeza um embate de Eden vs Micene. Não teremos um repeteco de Bronze Saint solitário vs Virgo. Será uma luta devastadora. E com certeza o Micene arrancará um braço do Eden e o curará como o Aiolia faz no EpG. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 (editado) eu não consegui localizar no tempo e na historia o grupinho de prateados do Kazuma. Não entendi porque eles "só" desconfiavam de Marte se uns 3 anos antes os bronzeados clássicos estavam lá defendendo Athena e o planeta das investida do deus. Como eles não sabiam dos eventos? Quanto aos dourados, ainda nao me preocupo, porque ainda nao chegou a vez deles de verdade. Editado Outubro 16, 2012 por Koroshiya Ichi 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Responsa! Também espero que esse cara não decepcione, a armadura ja decepcionou..Presas Douradas, o Signo de leão em Saint Seiya desde o principio dos tempos é ( foi) na minha opinião que sempre tiveram representantes fodas no geral..Aiolia derrotou diversos titãs, foi um dos primeiros a descobrir a farsa do mestre Ares e Lutou bravamente contra o Radamanthys no Castelo de Hades.Regulus: Bom, Cavaleiro de ouro prodígio pois podia reproduzir as técnicas dos doze golds e usá-la em combate, usava a Athena Exclamation sozinho e foi um dos poucos cavaleiros que se fundiram com a natureza..Kaiser: Por enquanto não mostrou seu verdadeiro poder, mas creio que seja um ótimo gold.Ikki: Sem comentários.. Então acho que o Micenas não irá decepcionar, depois dos seus antecessores seram tão fodas.. E antes que me julguem pelo comentário sobre o Regulus, não sou canvete sou um admirador de todas as obras de Saint Seiya independente de quem fez.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.363 Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Impossibru. Seiya lutou contra o Marte na nova forma, esqueceram?Mas aí que tá,foi uma forma espectral do Seiya,que não pode agir muito tempo.Seria um lance meio Caim/Abel,ah deixem pra lá seria cretino demais além da conta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Entretanto acredito o Eden deva ter partido da torre de Babel e encontrou o Ikki pelo caminho. http://i81.photobucket.com/albums/j217/renan_naruto/Ikki%20de%20Fenix/poseidon/001.jpg "Está triste pela morte dessa tal de Ária? Não me faça rir. Você teve inúmeras oportunidades para ajudá-la e apenas se omitiu até seus últimos momentos. Lamentará até os últimos dias da sua vida por ter sido negligente, mesmo presenciando todo o sofrimento que foi proporcionado àquela pobre garota, que nunca deixou de acreditar que você iria se redimir e ajuda-la algum dia. No fim, ela morreu acreditando numa mera ilusão, pois direcionou suas esperanças à pessoa errada: um covarde de caráter tão baixo quanto o de um verme. Saia da minha frente." http://phoenlx.pagesperso-orange.fr/sitecdz/images/esmeralda02.jpg"É mesmo? Que fascinante! Conte-me mais sobre suas experiências em assistir passivamente a uma menina indefesa ser abusada por anos e depois ser assassinada na sua frente". 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 eu não consegui localizar no tempo e na historia o grupinho de prateados do Kazuma. Não entendi porque eles "só" desconfiavam de Marte se uns 3 anos antes os bronzeados clássicos estavam lá defendendo Athena e o planeta das investida do deus. Como eles não sabiam dos eventos? Quanto aos dourados, ainda nao me preocupo, porque ainda nao chegou a vez deles de verdade. Haha mais um furo sério em Omega. Nos flashbacks, esses prateados parecem ter pelo menos 18 anos (vendo pela barba do Kazuma). Eles deveriam conhecer o Mars mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Devíamos fazer uma lista dos furos na história. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Enquanto quem estava por trás do "golpe" era Ionia, as coisas até faziam sentido.... mas quando o Santuário passou às mãos de Marte, a coisa descanbou mesmo....os Saints antigos deveriam todos ter conhecimento de Marte. E os novos deveriam ter sido instruidos sobre o mesmo também. Nesse ponto, a historia de SSO é furadissima mesmo. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 695 Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Mas aí que tá,foi uma forma espectral do Seiya,que não pode agir muito tempo.Seria um lance meio Caim/Abel,ah deixem pra lá seria cretino demais além da conta. Mas eu me refiro a luta que o Marte saiu espalhando feridas das trevas em todo mundo, não a pequena participação do Seiya no episódio que eles salvam a Aria, no primeiro episódio era ele mesmo lá, não uma aparição. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Não sei qual é o furo 1999: Marte é derrotado e selado(Meio-Tempo): Atena funda PalaestraAprox. 2005-2006: Ionia começa a enviar cavaleiros para o lado de Marte. Marte conversa com Eden. Kazuma percebe a conspiração e tenta agir. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Tem outra coisa que ainda não entendi também: Se o Mars queria q a Aria se desenvolvesse, ganhasse aquele "báculo", ele deveria saber q precisava juntar os cristais presentes nas ruínas... Então pq ele tentou impedir a destruição das mesmas? Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Então pq ele tentou impedir a destruição das mesmas? Se pensarmos bem... Marte não tentou impedir nada. Quem enviava os Cavaleiros de Prata para proteger os núcleos era a Sonia. Logo, ela é que se prontificava a fazer tudo. Talvez esse tenha sido o jogo do Marte. Deixar todo mundo agir como esperado: Os protagonistas atacariam os núcleos e seus subordinados tentariam protege-los. Eu penso que Marte já sabia sim do báculo, mas isso em si não faria muita diferença. Se o grupo de Kouga morresse, ótimo, ele recuperaria Aria e manteria o plano do mesmo jeito. Se todos os núcleos fosse destruídos, Aria receberia o báculo, que de toda forma também seria útil ao Marte. Mas bem, é só o que eu acho... Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 695 Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 (editado) Não sei qual é o furo 1999: Marte é derrotado e selado(Meio-Tempo): Atena funda PalaestraAprox. 2005-2006: Ionia começa a enviar cavaleiros para o lado de Marte. Marte conversa com Eden. Kazuma percebe a conspiração e tenta agir. E quem disse que a Palaestra foi fundada no meio tempo entre a luta contra Marte de 1999 e 2012? Eu acho que ela já existia antes disso, afinal, não teve uma época de paz? Talvez a Saori fez a Palaestra nesse tempo. E eu não entendi qual seria a incoerência aí. EDIT: Entendi o texto errado, perdoem-me . Editado Outubro 18, 2012 por Té... Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Sabaado, chegue logo que eu quero lhe usar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Saint 18 Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 (editado) Responsa! Também espero que esse cara não decepcione, a armadura ja decepcionou.. Pura verdade torço muito pra que a sempre imponente Leo Gold Cloth esteja melhor do que aquela papel marche que Mycene trajava. Mas ele não decepcionará, teremos com certeza um embate de Eden vs Micene. Não teremos um repeteco de Bronze Saint solitário vs Virgo. Será uma luta devastadora. E com certeza o Micene arrancará um braço do Eden e o curará como o Aiolia faz no EpG. Se for isso está ótimo ainda! Mycene não me passou uma boa impressão. Presas Douradas, o Signo de leão em Saint Seiya desde o principio dos tempos é ( foi) na minha opinião que sempre tiveram representantes fodas no geral..Aiolia derrotou diversos titãs, foi um dos primeiros a descobrir a farsa do mestre Ares e Lutou bravamente contra o Radamanthys no Castelo de Hades.Regulus: Bom, Cavaleiro de ouro prodígio pois podia reproduzir as técnicas dos doze golds e usá-la em combate, usava a Athena Exclamation sozinho e foi um dos poucos cavaleiros que se fundiram com a natureza..Kaiser: Por enquanto não mostrou seu verdadeiro poder, mas creio que seja um ótimo gold.Ikki: Sem comentários..Então acho que o Micenas não irá decepcionar, depois dos seus antecessores seram tão fodas..E antes que me julguem pelo comentário sobre o Regulus, não sou canvete sou um admirador de todas as obras de Saint Seiya independente de quem fez.. Mas não entendo reclamarem quando alguém exalta Regulus, o cara era sensacional. Radamanthys é que estava em God Mod. Na verdade nos dois encontros com Leão (contra Regulus e Aiolia). Mas levava uma surra de Aiolia e Regulus em condições normais, sem nem brincar de mencionar com a Supernova de Aiolia no Episódio G. E voltando ao Mycene, já que tem aquele fogo na saia da armadura, se for pra ser ridículo, que morra logo e passe o rugido do Leão para o verdadeiro senhor do fogo do Inferno, Ikki de Phoenix. Editado Outubro 19, 2012 por Leo Saint Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Eu não entendo o ódio com o Micene. O cara mal fez alguma coisa, "só" deu uma surra em todo mundo e já tem 500 mil odiadores. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.363 Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Não tem nada de furado,ser dourado é ser burro por natureza.Quantas vezes esses retardados já entraram em motim mesmo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 o interessante é que, provavelmente, o Micene é mais novo que os bronzeados clássicos, apesar da aparência de uva passa. Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 (editado) Ninguém odeia o Mycene, apenas estamos "torcendo" pra que ele tenha o mesmo desempenho ou pelo menos parecido com os outros saints de Leão que foram todos muito foda... e o que a maioria odeia é a nova armadura mesmo, isso sim.. e também claro que a grande maioria queria o Ikki alí... Editado Outubro 19, 2012 por PresasDouradas Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Saint 18 Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Ninguém odeia o Mycene, apenas estamos "torcendo" pra que ele tenha o mesmo desempenho ou pelo menos parecido com os outros saints de Leão que foram todos muito foda... e o que a maioria odeia é a nova armadura mesmo, isso sim.. e também claro que a grande maioria queria o Ikki alí... É exatamente isso. Quem sou eu para odiar o cara. Mas é complicado você estar numa expectativa de Ikki e aparecer um cara que parece um Hyuuga do clã secundário (Naruto) com um X na testa e tamanho de Aldebaram. A armadura já falamos ficou esquisita, e é de se estranhar porque de modo geral a Armadura de Leão sempre está posicionada entre as mais bonitas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Saint 18 Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 (editado) É exatamente isso. Quem sou eu para odiar o cara. Mas é complicado você estar numa expectativa de Ikki e aparecer um cara que parece um Hyuuga do clã secundário (Naruto) com um X na testa e tamanho de Aldebaran. Que Zeus o ajude a corresponder a seus raios. A armadura já falamos que ficou esquisita, e é de se estranhar porque de modo geral a Armadura de Leão sempre está posicionada entre as mais bonitas. Não há como apagar post? Deu double post sem querer. Perdão aos amigos do fórum. Editado Outubro 20, 2012 por Leo Saint Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 (editado) Ah, tá explicado... O ódio é porque queriam Ikki de Leão. Graças a Deus isso não aconteceu! Agora, eu mesmo acho a escolha de cores da armadura de leão feia no anime. Porque diabos as pernas tem as cores diferentes? Parece que ficaram com preguiça na hora de escolher as cores... A versão Omega da Armadura está igual, só mais simplificada... Tirando o saiote e os braços que são diferentes. Editado Outubro 20, 2012 por Alones Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Ah, tá explicado... O ódio é porque queriam Ikki de Leão. Graças a Deus isso não aconteceu!concordo cntg Alones, já até imagino o que acontecerá quando conhecerem os golds de Virgem, Aquário... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados