Mestre Arles 2 Postado Outubro 6, 2012 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Olá, estou começando um antigo projeito de Fanfic chamado Athena Saint's(Cavaleiros de Athena). A Históra A História se passa 300 anos depois do mangá clássico e apresenta um novo Santuário, com novos cavaleiros e algumas diferenças em relação a série clássica. A primeira saga, será Ares, o deus da guerra! O Novo Santuário: A nova ordem dos cavaleiro de Athena, não tem mais a lei das amazonas! O uso da máscara, é opcional(muitas usam só em combate). Outra diferença crucial é que agora, mulheres podem ocupar as doze casas, recebendo o título de Damas Douradas ou Damas. Os novos cavaleiros, usam armaduras novas, criadas por Mu*, Shion e Kiki, a pedido de Saori Kido, pouco antes de falecer (por morte natural). Essas novas armaduras, são mais resistentes que as anteriores, tem alguns poucos detalhes diferentes, podem ser transportadas da mesma forma que a armadura de Athena e se adaptam ao cavaleiro que irá vesti-la. Tanto em proporções corporais quanto em relação ao sexo! Os Protagonistas: São oito progonistas, sendo eles: Seres de Aries. Marcos de Touro, Sophie de Gêmeos, Alexei de Leão, Adara de Virgem, Alexander de Libra, Dionísio de Sagitário e Lia de Peixes. Todos eles, nomeados recentemente como cavaleiros(e damas) das doze casas! Eu sei, faltam quatro cavaleiros. As constelações de Câncer, Escorpião, Capricórnio e Aquário, ainda são ocupadas por cavaleiros(e damas) adultos, cujos os aprendizes estão em estágio final de treinamento. As armaduras antigas: Embora eu tenha dito que novas armaduras foram criadas, as antigas, ainda existem! Porém, são meramente decorativas em um templo no santuário e estão dentro as urnas. Imaginem um salão enorme com 88 urnas? Imaginaram? Pois é isso mesmo! Isso é uma homenagem aos cavaleiros que fizeram o impossível, encerraram as guerras santas contra Hades(ele morreu não é?). O Plano de Ares: Sem entrar em detalhes! O plano de Ares é provocar uma 4ª Guerra Mundial! Os Capítulos: Vou tentar postar UM capítulo por semana ou em no máximo 15 dias. Bom, quem quiser fazer perguntas ou mesmo deixar uma opinião, fique a vontade. Ainda essa semana: Athena Saint's - Prologo Cap #1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Outubro 6, 2012 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 a historia parece ser muito interessante, vais usar alguns dos actuais como grande mestre? só não curti de das antigas armaduras em um museu, seria mais legal se eles tivessem nas doze como o caso das armaduras de ouro, ou no salão do mestre junto a estátua de Atena como armaduras lendárias só podendo ser utilizadas em ultimo recurso ou estarem como a armadura de Atena petrificada, apenas esperando pelo sangue dos cavaleiros de suas constelações, outra ideia seria estar no local onde os cavaleiros treinem. So espero não levar com armaduras tipo ómega, (a pawer rangers) ainda prefiro o estilo clássico em urnas, mas podendo se adaptar ao corpo de quem as usas. De resto fico esperando o primeiro capitulo, porque adoro ler fanfic e espero que a tua vá ate o fim, só li 2 completas ate hoje espero que a tua seja a terceira eheheh falow Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mestre Arles 2 Postado Outubro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Valeu pelo post! O lance das novas armaduras é o que permitiu que mulheres pudessem ser damas de ouro! Eu não consigo imaginar mulheres usando as antigas armaduras! Sei lá, não tem nada na série que indica isso! Fora que, e se ela tivessem sido avariadas de forma irreparável? Ou cujo o concerto levaria tempo indeterminado? Dai elas são só relíquias num museu, dentro do Santuário. Ué, não criaram uma ESCOLA pra cavaleiros em Omega? Pq não pode ter Museu? rs Eu não devia dizer isso! Mas lá vai! O Grande Mestre é o Kiki! Inclusive, ele foi o mestre da Seres (Dama de Aries). Tipo, ele tem mais de 300 anos de idade! Mas tipo, eu preciso de idéias para um nome ADULTO pro Kiki....(que só vai mencionado bem mais a frente na Fic). Quanto ao transporte das armaduras! Outra coisa que vou ser obrigado a adiantar para um maior entendimento! Ares, quer causar guerra entre duas grandes nações! Temos 8 protagonistas! Tipo, eles vão ser obrigados a se infiltrarem nessas nações, para descobrir como Ares está lançando sua influência sobre elas(isso inclui, localizar possíveis emissários do deus da Guerra). Portanto, uma urna, ainda mais de ouro, chamaria muito atenção, não concorda? O lance da estátua de Athena, que é uma miniatura, é perfeito para um novo meio de se levar as armaduras. Sei que parece SHURATO, mas foi o kurumada que fez isso lá em Hades.... O lance das jóias é ridículo mesmo! Por isso pensei em miniaturas! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Outubro 7, 2012 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Eu nao gosto das novas armaduras, mas acho que elas conceguiriam utilizar e bem as armaduras, mas tinha que ser mais amazonas de ouro mesmo assim. Aquilo de elas serem armaduras lendarias era uma ideia minha, ms nao soube encaixar na fic, o kiki foi bem sacado. Palestra para mim e uma bela porcaria, prefiro o estilo classico. O problema aqui fica pelo transporte mesmo a urna e muito grande, mas ainda acho que ficaria engraçado, a ideia para as estátuas e serem as antigas mesmo, as 88 todas ali reunidas, ou nas 12 casa em seus locais de treinamentos como forma de incentivo pk um dia as poderiam ser novamente utilizadas quando o mal foçe destruir a terra, precisando apenas do sangue dos cavaleiros As novas era uma novas poderiam ser uma espécie de armaduras feitas para proteger os cavaleiros enquanto as outras pudessem se recuperar. eu sei que seria algo muito complexo e exaustivo de se explicar, mas ainda acho seria interessante. mas de qualquer maneira creio que sera muito interessante. Ares será um excelente vilão, so o lance da 4 guerra mundial... mas ficoa ancioso para ver. Kiki será o novo Shion? Eu nem me lembrei dessa hipótese, a minha fic das sagas do deuses primordiais no futuro sera um dos bronze boy o grande mestre, ja imaginou o shiriu como ele? mas foi a minha melhor ideia para ser, vai fazer desenhos? eheheh falow, forte abraço PS: posta logo a fic, quero mesmo ler Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mestre Arles 2 Postado Outubro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 O problema aqui fica pelo transporte mesmo a urna e muito grande, mas ainda acho que ficaria engraçado, a ideia para as estátuas e serem as antigas mesmo, as 88 todas ali reunidas, ou nas 12 casa em seus locais de treinamentos como forma de incentivo pk um dia as poderiam ser novamente utilizadas quando o mal foçe destruir a terra, precisando apenas do sangue dos cavaleiros As novas era uma novas poderiam ser uma espécie de armaduras feitas para proteger os cavaleiros enquanto as outras pudessem se recuperar. eu sei que seria algo muito complexo e exaustivo de se explicar, mas ainda acho seria interessante. mas de qualquer maneira creio que sera muito interessante. Sobre o transporte. Pois bem, eis a armadura de Leão(Clássica)http://assets-cache0...428/3896935.jpgImagine isso, só que do tamanho de um brinquedo e preto e branco! Imaginou? O truque é que ao emanar uma pequena parte de cosmo energia para ela, esse leão cresce, fica com as cores normas e se desfaz para que o cavaleiro possa vestir a armadura! Eu sei que parece com SHURATO! Mas como disse antes, é melhor do que as jóias do Omega. Quanto as antigas armaduras, esse nosso bate papo me deu uma ideia para o futuro..... Kiki será o novo Shion? Eu nem me lembrei dessa hipótese, a minha fic das sagas do deuses primordiais no futuro sera um dos bronze boy o grande mestre, ja imaginou o shiriu como ele? mas foi a minha melhor ideia para ser, Basicamente sim! A ele, foi dada a tarefa de viver até a próxima encarnação de Athena! E tb, realizar as mudanças no Santuário, que Saori idealizou antes de morrer! Fora que, ele está pessoalmente empenhado no concerto das armaduras antigas, mesmo sabendo que terá que passar a tarefa para outro, uma vez que já está no fim da vida e o reparo ainda vai levar mais alguns séculos. Pra semana, já tem o primeiro capítulo! Vou terminar o rascunho, rever alguns detalhes e postar ainda essa semana! T+ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 A ideia nem e tão ma, mas as urnas sao as minhas preferidas, poderiam ser levadas em malas Essa nova ideias para as armaduras estão muito boas, agora e so esperar o primeiro capitulo! Da uma olhada na minha, vo postar mais um capitulo hoje Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mestre Arles 2 Postado Outubro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 (editado) [ Fanfic será refeita em breve ] Editado Janeiro 7, 2013 por Mestre Arles Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Hostei do primeiro capitulo, mas confesso que tva a espera de algo que introduzi-se a historia, tipo dos mestres as armaduras e isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mestre Arles 2 Postado Outubro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Hostei do primeiro capitulo, mas confesso que tva a espera de algo que introduzi-se a historia, tipo dos mestres as armaduras e isso. Se eu conseguir postar TODAS as sagas da fic, vai ter isso em breve!Essa fase chama-se PROLOGO, pq é uma introdução simples do novo cenário! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 eu tva a espera de um p+rlogo envolvendo mais a introdução de toda a historia. Abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mestre Arles 2 Postado Outubro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Hostei do primeiro capitulo, mas confesso que tva a espera de algo que introduzi-se a historia, tipo dos mestres as armaduras e isso. DECIDIDO! Vou refazer o capitulo 1! Fica pronto ainda essa semana! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 ehehe fic a espera =D Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 entao mano como e que e? to a espera, continua postando Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.