Ichi 585 Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Reboot.seria um reboot de algo q nem foi feito ainda. Mais um motivo pro velho bebado surtar e chamar todo mundo de nojentamente imprestavel. Link para o post Compartilhar em outros sites
Excalibur 208 Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Acho que foi o diretor do novo filme (merda) do Homem-Aranha que eu vi falando algo sobre reboots e que super-heróis são nossas mitologias modernas... Achei uma boa definição, assim como histórias de contos de fadas, Shakespeare, da Távola Redonda ou a própria mitologia grega estão sempre sendo recontadas, histórias de heróis (inclusive os japoneses) também já estão enraizadas na nossa cultura e sempre bom revisitá-las para que não sejam esquecidas. Eu não gostaria de um remake da série original de TV, uma nova adaptação fiel ao mangá, esse tipo de coisa.Mas um filme independente e que possa ganhar uma história alternativa original a partir daí, eu apoio. Tudo depende da competência da produção. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 695 Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Eu acho que CDZ já atingiu sua cota de spin-off's. Acho interessante um reboot então, pegar a história do mangá, incrementar coisas, retirar outras pra torná-la mais atual, interessante, e quem sabe se focar agora no público mais velho (não somente fãs, como também o público jovem que gosta de anime/mangá e não necessariamente de Saint Seiya), enfim, um seinen Saint Seiya mais moderninho hihihi. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 seria um reboot de algo q nem foi feito ainda. Mais um motivo pro velho bebado surtar e chamar todo mundo de nojentamente imprestavel.Não, seria um reboot da franquia, eles podem mudar tudo que quiserem, só precisam não descaracterizar por completo os conceitos e personagens principais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 (editado) Eu acho que CDZ já atingiu sua cota de spin-off's. Acho interessante um reboot então, pegar a história do mangá, incrementar coisas, retirar outras pra torná-la mais atual, interessante, e quem sabe se focar agora no público mais velho (não somente fãs, como também o público jovem que gosta de anime/mangá e não necessariamente de Saint Seiya), enfim, um seinen Saint Seiya mais moderninho hihihi. Comercialmente não acho que seja interessante fazer esse filme nos moldes do mangá/anime clássico. Acho que SS não é aquela série que "não teve uma oportunidade" e bastaria investir e torná-la conhecida, não... Mas pelo contrário, tem um potencial muito grande, que pode ser explorado de uma outra forma: as idéias, armaduras, mitologia, etc... Podem ser muito melhor aproveitados comercialmente se dessem a ela uma nova roupagem. Logo, creio eu, que a decisão mais segura seria fazer mesmo um reboot nesse estilo que quotei do Té... Algo no estilo do que foi feito com ThunderCats. Uma releitura mais moderna, ampliando seu universo (Que tem um potencial quase ilimitado). Não se trata de maneira nenhuma de uma análise de qualidade ou de gosto. Gosto de SS do jeito que é e acho muito bom. Editado Outubro 10, 2012 por Kagaho de Benu 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 SS é muito Shonem pra virar seinen. Só aumentar o sangue não fará a história melhor e não vejo espaço pra nada "maduro" o suficiente pra SS virar seinen. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Que seja contra Ares o/ E de quebra... DOURADOS DE VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!! 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 533 Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 (editado) Chega de Ares (Omega). Remake u.uQuero algo novo e independente como os 4 especiais /o/Edit:Spin-off's de Saint Seiya são bons e serão bem vindos, mas sério chega u.u eu quero Saint Seiya que conheço mesmo não sendo o Next Dimension, que esse filme traga aquele velho espirito /o/ Editado Outubro 11, 2012 por Gui Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Não, seria um reboot da franquia, eles podem mudar tudo que quiserem, só precisam não descaracterizar por completo os conceitos e personagens principais. nao vejo isso com bons olhos... Primeiro todo o sangue e mutilação seria censurado. Tem muita violência gratuita em Saint Seiya, mas algumas cenas sao significativas (Shiryu se cegando, Shiryu cortando o braço do Shura, Shun furando os timpanos, etc). Segundo que existem grandes chances de inventarem demais nos espaços que decidirem desenvolver os personagens. O clássico viraria um neo lost canvas. Poderiam fazer um outro tipo de reboot: mesma época, mas personagens novos, com visual diferente e que homenageiam não só os personagens do clássico, mas os spin offs tambem (Olha, esse é o correspondente do Seiya! Olha, essa mesma situação aconteceu no episodio G! Esse personagem é uma homenagem ao Manigold?). Nao precisa nem ser a mesma epoca (pra nao virar um anime com maneirismos de comportamento oitentistas), poderia mover para o seculo XXI, como se passasse em 2013 ao inves de 1986). Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 nao vejo isso com bons olhos... Primeiro todo o sangue e mutilação seria censurado. Tem muita violência gratuita em Saint Seiya, mas algumas cenas sao significativas (Shiryu se cegando, Shiryu cortando o braço do Shura, Shun furando os timpanos, etc). Segundo que existem grandes chances de inventarem demais nos espaços que decidirem desenvolver os personagens. O clássico viraria um neo lost canvas. Pois é, pode sair merda como também pode sair coisa boa, não tem como saber. Agora isso de censurar o sangue acho que não vai ser tão importante. O problema é que os fãs de SS que acham que se não tem rio de sangue saindo é porque tá censurado, huehue. Shiryu mal acostumou todo mundo. Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Esse espaço de tempo quem tem entre o fim da Saga de Hades e a primeira batalha contra Mars(SSO), não seria a Toei pensando em encaixar uma futura animação de ND entre essas duas sagas? (mesmo sem a Toei saber o que vai acontecer em ND...) Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Pois é, pode sair merda como também pode sair coisa boa, não tem como saber. Agora isso de censurar o sangue acho que não vai ser tão importante. O problema é que os fãs de SS que acham que se não tem rio de sangue saindo é porque tá censurado, huehue. Shiryu mal acostumou todo mundo. é que eu nao vejo esses espaços na série classica para, digamos, mostrar o passado da Marin viajando pelo mundo em busca do irmão na luta dela contra o Asterion, por exemplo. Ou o Máscara da Morte contando como começou a colecionar cabeças enquanto surra o Shiryu. Ou mostrando o Cassius refletindo sobre a vida depois de ser derrotado pelo Seiya e virando aquele cara bonzinho que vimos na casa de leão. Ainda mais sabendo que a história já foi contada de um outro jeito e estamos todos satisfeitos com ela. Sobre o sangue, de fato, era exagerado até para a época e inclusive para a TV da época. Mas tirando o Kurumada cortando a cabeça de todo mundo só para depois dizer q era uma ilusão e os sangues esguichando, alguns momentos eles foram importantes. Nao tem como nao mostrar sangue quando o Ikki perfurou o coração do Hyoga ou quando o Seiya foi perfurado pela espada de Hades. Cortes e perfurações têm que sangrar, mesmo que não sejam 10 litros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 695 Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Gente, desencanem de sangue, nem em Hades-Santuário ele aparece muito, e sério, sangue é a menor das preocupações num reboot da franquia, eu quero é história bem contada e encaixadinha, se esse reboot conseguir acabar com uns 60% das incoerências e repetições do clássico, já vai ter válido a pena. Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Mas precisa ter néh... ¬¬ se não ai fica rdículo! Nada exagerado... mas precisa ter! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Pessoal fala como se fossem vampiros sedentos de sangue lol Sangue ali, sangue lá, concerteza tem sangue se até Omega no horário infantil tem, essa é a menor das preocupações. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.355 Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Se for um reboot em 3-4 filmes recontando a saga do santuário eu já fico feliz,é o auge da série.Mas continuo tendo um pé atrás sendo CG,vai ter que ser algo melhor que o de FF VII-advent children pra eu empolgar,sem contar que não sei como ficariam as cenas de ação. Porém acho mais provável uma história nova,que reapresente os personagens do zero numa outra forma,e com enredo diferente. Ficar dependendo demais do sucesso dum filme pra franquia continuar tendo produções não é bom sinal pra mim,trauma do que ocorreu pós Prólogo do céu. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Hoje a situação é diferente, Ares Sagatt. Naquele tempo [bible mode on], a TOEI acreditou no potencial de uma série que estava adormecida há quase 15 anos e cuja retomada ocorria apenas na tv a cabo pelo peyperview. Ou seja, só fã tinha acesso. Alí ficou provado que o fã é importante, mas só ele não garante a longevidade da franquia comercialmente. Hoje, nós temos o Omega na tv aberta, chegando a milhares de pessoas, e conquistando um novo público pra franquia. O alcance do filme será muito, mas muito maior agora, do que foi naquela época. E como o filme só sairá em julho do ano que vem, é tempo suficiente pro Omega começar a estrear em outros países e estourar no mundo todo. E o Omega tem um papel importante nessa história, ao consolidar os protagonistas clássicos como "lendas" na mente dos fãs antigos e dos novos, o que acredito eu que motivará um bom público a querer ver esta aventura. 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
mps.eug 5 Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Hoje a situação é diferente, Ares Sagatt. Naquele tempo [bible mode on], a TOEI acreditou no potencial de uma série que estava adormecida há quase 15 anos e cuja retomada ocorria apenas na tv a cabo pelo peyperview. Ou seja, só fã tinha acesso. Alí ficou provado que o fã é importante, mas só ele não garante a longevidade da franquia comercialmente. Hoje, nós temos o Omega na tv aberta, chegando a milhares de pessoas, e conquistando um novo público pra franquia. O alcance do filme será muito, mas muito maior agora, do que foi naquela época. E como o filme só sairá em julho do ano que vem, é tempo suficiente pro Omega começar a estrear em outros países e estourar no mundo todo. E o Omega tem um papel importante nessa história, ao consolidar os protagonistas clássicos como "lendas" na mente dos fãs antigos e dos novos, o que acredito eu que motivará um bom público a querer ver esta aventura. Concordo plenamente, esse novo filme tem tudo para dar super certo, seja ele reboot ou uma coisa totalmente nova. O importante é que eles façam tudo direitinho e que não repitam os erros que cometeram com Prólogo do Céu, fora isso esse novo filme pode dar super certo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Hoje a situação é diferente, Ares Sagatt. Naquele tempo [bible mode on], a TOEI acreditou no potencial de uma série que estava adormecida há quase 15 anos e cuja retomada ocorria apenas na tv a cabo pelo peyperview. Ou seja, só fã tinha acesso. Alí ficou provado que o fã é importante, mas só ele não garante a longevidade da franquia comercialmente. Hoje, nós temos o Omega na tv aberta, chegando a milhares de pessoas, e conquistando um novo público pra franquia. O alcance do filme será muito, mas muito maior agora, do que foi naquela época. E como o filme só sairá em julho do ano que vem, é tempo suficiente pro Omega começar a estrear em outros países e estourar no mundo todo. E o Omega tem um papel importante nessa história, ao consolidar os protagonistas clássicos como "lendas" na mente dos fãs antigos e dos novos, o que acredito eu que motivará um bom público a querer ver esta aventura.Realmente. E pensar que tinha "fã oldschool" querendo que Omega falhasse e desse prejuízo... Pra mim, parece que a proposta é essa mesmo. Also, não quero MAIS UMA imaginação das 12 casas, inda mais em um filme, fora que é beeem improvável que façam isso, já que Omega já está fazendo. É mais provável que seja algo novo mesmo, talvez uma reimaginação sem a traição dos dourados. Contra Ares seria bem interessante. O ruim é que vai ser em 3D... O bom é que vamos ter novas armaduras. Diferente da maioria, adoro ver novas versões de armaduras antigas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Uma coisa que tinha passado despercebida é que o Kozo Morishita comenta que o formato 3D ainda não tem grande aceitação no Japão, mas é importante para outros mercados... isso indica que sim, a Toei finalmente está pensando grande e quer realizar um lançamento mundial do filme. Nada de ter que esperar dois anos e depois ainda ficar implorando pra que a Playarte (ou outra empresa) consiga exibir o filme nos cinemas brasileiros... No ano passado, foi divulgado que a Playarte estava negociando um lançamento simultaneo aqui, e com essa declaração do produtor da Toei, é praticamente certo que veremos Saint Seiya nos cinemas novamente, e ao mesmo tempo que os japoneses! E o burburinho por aqui já começou... o filme está sendo noticiado em vários sites de entretenimento, e em todos eles pipocam comentários. Esse filme tem tudo pra ser um estouro. O reboot que SS merece. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Que orgasmo se isso fosse um tipo de intro pra ND animado. Ou seja todo o ND que conhecemos (que ñ é muito) condensado/adaptado em um longa de qualidade. Como porta de entrada pra uma suposta nova serie animada ou de longas mesmo. Realmente ja chega de Hades's e obras shioristicas. Carecemos de Saint Seiya. Serio, se nao é assim (e obviamente ñ será) eu nao me animo muito por esse filme. Claro, o trailer ou essa tal apresentaçao de 13min com certeza mudam meu ponto de vista mas ñ será a mesma coisa se fosse algo associado a Seiya & cia (classico - ND). 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 (editado) Eu duvido que seja uma série de filmes. Se fazer 1 filme em CG já é muito caro, imagine vários. Eu tô achando que vai ser um reboot do clássico, ou seja, um remake mas com algumas alterações. Realmente ja chega de Hades's e obras shioristicas. Carecemos de Saint Seiya. Serio, se nao é assim (e obviamente ñ será) eu nao me animo muito por esse filme. Claro, o trailer ou essa tal apresentaçao de 13min com certeza mudam meu ponto de vista mas ñ será a mesma coisa se fosse algo associado a Seiya & cia (classico - ND). Kurumada está participando diretamente do filme, então é claro que vai ser baseado em sua obra. Isso me quando saiu aquela primeira imagem do filme com Seiya de costas e tinha beato dizendo que era o Tenma e o filme seria sobre LC. kkkkkkkkkkk Edit: O filme fazendo sucesso aí sim eles continuam com o remake em anime mesmo. Editado Outubro 13, 2012 por R. Deschain Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Na realidade, o que eu entendo é que o que a TOEI percebeu é que existe uma mina de ouro fora do Japão que compensaria qualquer tropeço que o filme pudesse ter lá. Fora do Japão, Saint Seiya ainda é o ícone que sempre foi e continua tão lembrado e querido quanto as febres que vieram depois. Traduzindo em miudos, a TOEI já não condiciona a continuação do investimento na franquia ao desempenho comercial japonês. Agora ela dá a Saint Seiya um tratamento global. O interesse gerado pelo Omega dentro e principalmente fora do Japão deve ter trazido essa certeza pra TOEI. O Omega foi decisivo em toda essa retomada e mudança na tratativa da franquia, porque deu a TOEI certezas e segurança em relação em como agir e como lhe dar com Saint Seiya. O próprio atraso no lançamento do filme provavelmente se deve a isso. Queriam esperar o desempenho e o interesse que o Omega causaria para saber o que valia a pena e se valia a pena. Acho que já tiveram as repostas que queriam e resolveram levar a diante todos os projetos congelados que tinham engavetados por lá. Isso sem falar no lançamento do Senki oficialmente na América Latina este ano, o próximo lançamento mundial do Omega, as boas vendas dos Cloth Myths também fora do Japão em 2012, o Omega dentro do Japão se aproximando dos 30 episódios sem jamais ter corrido o risco de cancelamento e cumprindo o que se propunha pra série... São vários fatores que dão a TOEI todo um novo cenário muito mais otimista, mas ao mesmo tempo realista, do que esperar e querer do filme no que diz respeito a desempenho financeiro e comercial. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Que orgasmo se isso fosse um tipo de intro pra ND animado. Ou seja todo o ND que conhecemos (que ñ é muito) condensado/adaptado em um longa de qualidade. Como porta de entrada pra uma suposta nova serie animada ou de longas mesmo. Realmente ja chega de Hades's e obras shioristicas. Carecemos de Saint Seiya. Serio, se nao é assim (e obviamente ñ será) eu nao me animo muito por esse filme. Claro, o trailer ou essa tal apresentaçao de 13min com certeza mudam meu ponto de vista mas ñ será a mesma coisa se fosse algo associado a Seiya & cia (classico - ND). Isso seria um desejo de fã. Mas tenho para mim que os fãs não vão garantir o sucesso do novo filme. Nunca será um sucesso comercial se for feito para fãs dessa forma... Como uma continuação, um pedaço da história... Só se tiver objetivos modestos. Afastaria novos fãs, crianças, etc... Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 (editado) será q esse video de 13 min é sobre esse mini trailerhttp://www.youtube.com/watch?NR=1&v=a6u54IFbM2A&feature=endscreen Editado Outubro 23, 2012 por claudiocbm Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados