Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 29 - Início de uma nova batalha! As doze casas douradas do zodíaco


Posts Recomendados

Rapaz, vai ser no minimo curioso ver Lobo e Lionet derrotando cavaleiros de ouro =)

 

Dá um certo desespero ver essa geração atual indo pra cima de cavaleiros de ouro....No classico, eu só tinha essa impressão de fragilidade com o Shun.

 

To meio temeroso pelo que vão fazer nessas novas 12 casas...já esculacharam os cavaleiros de prata, espero que não aconteça o mesmo com os dourados.

Editado por rickgrana
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 198
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/530773_482635341776610_85176977_n.jpg   http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/598717_482635231776621_581326380_n.jpg   http://sphotos-d.ak.fbcdn.n

Não, Éris existe mesmo na mitologia grega. Foi ela quem de certa forma, deu início a Guerra de Troia. De certa forma...   Já Abel, aí depende. Ele como Abel, não existe na mitologia. Mas ele foi base

Cara mandou muito bem, é exatamente isso! Sem tirar nem por sintetizou o que penso.   E pensando nisso eu juro que não entendo. Os cavaleiros de Ouro são o grande trunfo da série e motivos de discussã

Rapaz, vai ser no minimo curioso ver Lobo e Lionet derrotando cavaleiros de ouro =)

 

Dá um certo desespero ver essa geração atual indo pra cima de cavaleiros de ouro....No classico, eu só tinha essa impressão de fragilidade com o Shun.

 

To meio temeroso pelo que vão fazer nessas novas 12 casas...já esculacharam os cavaleiros de prata, espero que não aconteça o mesmo com os dourados.

 

É... Também tenho a mesma opinião.

 

Só espero que esse arco em Omega continue se mantendo nesse ritmo, ou melhore mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi um sensacional episódio, gostei muito mesmo o Touma apanhando foi legal ver que tem mais uma vez um cavaleiro de ouro no lado do bem, e o que o marte planeja para terra e pura maldade só esses cavaleiros de ouros que não percebe isso, e se não forem marcianos esses cavaleiros de ouro disfarçados se cavaleiro de ouro em vez de ter cosmo dourado tinha negro. Amigo Kore, só por que não e cavaleiro de ouro não quer dizer que eles não podem despertar o 7 sentido e derrotar os cavaleiros de ouro já que nem tem tanta cara de cavaleiros de ouro, parecem marcianos disfarçados pois aconteceu isso no passado com seiya e os outros 4 cavaleiros de bronze, desse jeito de bronze não seria util para nada.

Editado por Andrinho D
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que fica realmente estranho pra mim é essa mistureba de conceitos.

 

Alem do cosmos, em Omega, tivemos que tragar o conceito de elementos, ou seja, quem elevar mais um cosmo de um determinado tipo, leva. Mas agora na hora de criar argumentos pra lutas com os dourados, obviamente, apelam pro canonico conceito de setimo sentido... me parece um excesso de argumentaçao.

 

E o que sobra, claro, sao os novos conceitos introduzidos por Omega. Pra mim é evidente que a classica formula criada pelo velho bebado sempre foi mais que suficiente pra criar boas historias.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá um certo desespero ver essa geração atual indo pra cima de cavaleiros de ouro....No classico, eu só tinha essa impressão de fragilidade com o Shun.

 

To meio temeroso pelo que vão fazer nessas novas 12 casas...já esculacharam os cavaleiros de prata, espero que não aconteça o mesmo com os dourados.

 

 

O que acontece no Omega é que fizeram os protagonistas com cara inocente demais, só o Eden que não passa essa sensação de fragilidade, eu quero só ver o que vai acontecer com a Yuna, como ela vai conseguir chegar inteira até o topo com esse sentimentalismo todo? Ela é pior que o Shun, não passa confiança nenhuma. E os golpes vão rasgar até as roupas dela o que vão fazer a respeito? Se fossem as doze casas do clássico ela já tava morta a muito tempo.

 

É por isso que eu acho que o Harbinger não é traidor, se for traidor automaticamente já tenho receio de que seja random e vão diminuir um pouco o nível desses dourados.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do episódio e da abertura.

 

A parte do Kiki foi legal, mas me incomodou ninguém saber quem ele era e senti falta da telecinese dele (mas ele ainda deve usar). Interessante a ideia de que ele está sendo atacado em áries, ou seja, ele defende a entrada para ninguém mais subir enquanto os demais sobem as doze casas, que parece que virou um carma do cavaleiro de pégasos e seus companheiros. Também estranhei que o reparo das armaduras e no fundo gostaria que ele explicasse mais sobre a mudança delas pelo meteoro.

 

Já a armadura de Touro eu achei horrorosa e o dublador não me incomodou. Agora, o que eu achei legal foi um Touro das trevas, isso não esperava. Repararam que eu gritou no ultimo golpe Great Horn e não Greatest Horn, como nos spoilers? Acho que vai ter dourado com golpe repetido.

 

Me irrita profundamente os cavaleiros não usarem o elmo, principalmente os dourados. Pra que serve então se o personagem já aparece sem?

 

Engraçado que eles já estão lutando em touro mas parece que a hora de áries ainda não apagou.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi um sensacional episódio, gostei muito mesmo o Touma apanhando foi legal ver que tem mais uma vez um cavaleiro de ouro no lado do bem..

Digamos que em ND TOUMA ainda não está subindo as doze casas...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora, o que eu achei legal foi um Touro das trevas, isso não esperava. Repararam que eu gritou no ultimo golpe Great Horn e não Greatest Horn, como nos spoilers? Acho que vai ter dourado com golpe repetido.

 

Me irrita profundamente os cavaleiros não usarem o elmo, principalmente os dourados. Pra que serve então se o personagem já aparece sem?

 

 

 

Elmo em Saint Seiya é igual a adorno de Carnaval ou Cosplay

 

Eu também não entendi qual é o elemento dele, se é trevas ou trovão. Porque os adornos da armadura dele são os mesmo da do Éden, da Shina de cor roxa e o Great Horn parecia golpe de trovão, bem non sense

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comentando o Episodio:

Bom, de um certo modo o episodio foi bom do começo ao fim.. A começar pela abertura que combinou bastante com a música que é muito boa por sinal.. A reparação das armaduras eu até que gostei mas aquela aparência de choque do trovão não sai da minha cabeça não sei porque.. Tá, as armaduras novas por assim dizer apenas deram toques nas partes mas utilizadas pelos bronzeboys:

Kouga: Braço direito que ele usa o Ryuuseiken e o Senkouken;

Souma: Ombreira esquerda que ele usa o Lionet Bomber;

Yuna: As Pernas que ela mais usa em combate e a Saia;

Ryuho: O escudo já que o estilo de luta dele é defensivo;

Haruto: Só percebi a primeira vista só a adição de Garras ( Golpe novo por aí) o/

 

O Harbinger de Touro, até que eu gostei dele o seu seiyuu não combina muito com a aparência, mas isso é relevante.. o Elemento Trevas a Constelação de Touro foi surpreendente para mim.. Só não gostei do Great Horn ser um golpe Psíquico ao Invés de uma " Rajada Cósmica" como sempre foi mas... me acostumarei a isso. Enfim será que o Eden terá reparação na armadura dele? Eu acho que não pois ele quase não combateu com um oponente mais forte então fica a dúvida..

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Chifre do Harbinger não parece ser choque, parece ser telecinese pelo jeito que ele começou a esmagar os ossos do Kouga (igual o Papilon em Hades Santuário contra o Seiya). E ele já mostrou telecinésia quando usou os ossos pra fazer a estátua do touro gigante quando o Kouga apareceu.

 

O dublador dele até não me incomoda tanto, o "irmão" do Haruto com aquela voz grossa achei bem pior.

 

O episódio em si foi legal, a abertura foi cinematográfica pra caralho... imaginava que quando continuassem Hades Santuário ia ser numa tomada dessa, mas doce ilusão. Mas um dia fizeram, então #WINNING #VENSI #CONCEGUI #VYNGADO

 

Cconcordo que repetiram bastante a morte da Aria mas pelo menos não passou em branco. Sem os caras terem stock footage de transformação pra usar nesses episódios agora a carga de flashbacks de episódios passados deve aumentar e ficar que nem no clássico.

 

Destoou em alguns momentos a perspectiva e proporção e o traço tava fraco, mas é a mesma negada do episódio do Eden Dhalsim... então é de se esperar.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Chifre do Harbinger não parece ser choque, parece ser telecinese pelo jeito que ele começou a esmagar os ossos do Kouga (igual o Papilon em Hades Santuário contra o Seiya). E ele já mostrou telecinésia quando usou os ossos pra fazer a estátua do touro gigante quando o Kouga apareceu.

 

 

Eu já vi tanta interpretação que eu nem sei mais como é o ataque dele. Pra mim pareceu que o Kouga foi eletrocutado, mas uma coisa é fato, esse Great Horn não teve nada de físico, vamos ver como é que vai ser o Greatest Horn, se ele vai levitar todos os outros pras outras casas (TOSCO AO EXTREMO!!!)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não rolar reforços e os dourados dessa geração forem poderosos como os anteriores, essas doze casas vão ter o dobro de "sangue" da original. Os 6 desta geração não estão preparados para enfrentar cavaleiros de ouro, não vai ser surpresa se ao final da saga uns 4 "morrerem".

 

O touro dourado ficou muito bom. A voz soa estranha mas não é algo muito dificil de se acostumar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tinha percebido que a abertura está incompleta.

 

[/font][/color]

Qual o problema com martelinho? Also, não é preciso recapitulação para dar mais ênfase a restauração. O problema foi que rusharam o Kiki pra dar espaço para a participação do Harbinger

 

 

Acho que você entendeu errado, eu gostava do martelinho kkkkkk O que eu quis dizer é que se fosse mostrar Kiki batendo martelinho eles iam ter que mostrar outra coisa nesse meio tempo, não?

 

Então de três coisas, uma. Inteligente seria usar a restauração no martelinho no capítulo de recapitulação, não ficaria tão reprise como o anterior.

A segunda e pior opção fazer eles terem outras lutinhas inúteis contra marcianos ou qualquer coisa.

 

E o que fizeram que foi uma acelerada no reparo das cloths, e até achei interessante essa compensação. Kiki consertou mais rápido que Mu, mas houve um desgaste muito maior.

 

 

O que me incomoda é o esquecimento dos antigos gold saints, poxa o Kiki e os bronze boys tem o dever de lembrar de todos eles, mas decisões de Ômega Hora, não irão citar os antigos.

 

Acho até que foi aqui que alguém comentou muito bem a passagem de Jaga de Órion do filme de Éris, sobre um cavaleiro cair no esquecimento depois de tanta dedicação. O que dirá um cavaleiro de ouro cair no esquecimento em 20 anos e não 200. Triste

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que me incomoda é o esquecimento dos antigos gold saints, poxa o Kiki e os bronze boys tem o dever de lembrar de todos eles, mas decisões de Ômega Hora, não irão citar os antigos.

 

Não se preocupe no caso do Kiki, ele realmente lembra do Mu. Se você assistir o novo clipe do jogo Ultimate Cosmo, note que todos os personagens dizem uma frase introdutória. Kiki claramente diz "Mu-sama", e fala algo sobre os Cavaleiros que eu não entendi. No mais, acho difícil não fazer ao menos uma menção, mesmo que sútil, aos Dourados. Ora, se até o Algol foi lembrado, por que não a elite do Século XX?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que motivo o Kiki falaria do Mu ou de algum outro Cavaleiro de Ouro, pra jovens que ele acabou de conhecer e que não tem tempo a perder? Não me parece algo muito cabível para esse episódio, tem mais cara de filler, tipo o episódio da Raki.

 

Mas não acho que há um esquecimento, se já mencionaram até o doido do Algol de Perseu. É bem provável que falem da luta do Seiya x Aldebaran no próximo, principalmente por causa do chifre quebrado.

 

edit: 108Specter postando na velocidade da luz.

Editado por Alones
Link para o post
Compartilhar em outros sites
edit: 108Specter postando na velocidade da luz.

 

Ha, sem problemas. Eu tenho esse hábito de só aparecer para tirar dúvidas ou coisas afins. Enfim, sobre o Harbinger, não duvido que o chifre quebrado seja ainda dos tempos de vivo do Aldebaran, mas eu acho que talvez essa seja a única referência ao Touro brasileiro. Eu imagino que o flashback do Harb vai ser mais voltado para um passado macabro. Porque, sinceramente, esse cara em termos de personalidade não me passou nada que remetesse ao Deba, fora o bom-humor é claro, mas que no caso é bem perverso. O que eu mais espero é que expliquem a origem de todos esses esqueletos. Mas também, se não explicarem, vai deixar um clima ainda mais sinistro e misterioso...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não rolar reforços e os dourados dessa geração forem poderosos como os anteriores, essas doze casas vão ter o dobro de "sangue" da original. Os 6 desta geração não estão preparados para enfrentar cavaleiros de ouro, não vai ser surpresa se ao final da saga uns 4 "morrerem".

 

Eu nao consigo imagina-los passando de Touro, haha. A bem da verdade, a casa de Touro do classico tambem dava essa impressao, mas temos que ver que a primeira luta "dos vera" foi só lá pra Câncer.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ha, sem problemas. Eu tenho esse hábito de só aparecer para tirar dúvidas ou coisas afins. Enfim, sobre o Harbinger, não duvido que o chifre quebrado seja ainda dos tempos de vivo do Aldebaran, mas eu acho que talvez essa seja a única referência ao Touro brasileiro. Eu imagino que o flashback do Harb vai ser mais voltado para um passado macabro. Porque, sinceramente, esse cara em termos de personalidade não me passou nada que remetesse ao Deba, fora o bom-humor é claro, mas que no caso é bem perverso. O que eu mais espero é que expliquem a origem de todos esses esqueletos. Mas também, se não explicarem, vai deixar um clima ainda mais sinistro e misterioso...

 

 

Digamos que ele seja outro MDM, (se for e random, com essa vozinha ridicula...) que especie de vilao usaria um golpe que mandaria os cavaleiros de bronze pras outras casas? Eu pensava que ele tava ali pra impedir que eles conseguissem chegar nas outras casas...

 

Continuo com medo desse capitulo 31 e da cena com provavel referencia a Equipe Rocket decolando de novo...

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o chifre cortado passou a ser o novo formato da armadura de touro por decisão do Aldebaran. Por isso nao houve conserto.

 

Nao que o meteoro tivesse apreço pelo Deba, mas como a referencia era aquela, ficou assim mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o chifre cortado passou a ser o novo formato da armadura de touro por decisão do Aldebaran. Por isso nao houve conserto.

 

Nao que o meteoro tivesse apreço pelo Deba, mas como a referencia era aquela, ficou assim mesmo.

 

Nada a ver, Aldebaran tá morto, a armadura de Leão e Sagitário viraram pó em Hades e estão aí, inteiras e com design diferente depois do meteoro, porque o chifre continuou quebrado? Vai ficar bem tosco se não explicarem nada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas, eu creio que o Harbinger tenha destruído o chifre de propósito porque de alguma maneira ele conhece o combate entre Seiya VS Aldebaran e por isso queria ter uma revanche com o Pégaso da nova geração, tanto que ele comenta: " Então esse é o Pegasus Ryuuseiken"..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada a ver, Aldebaran tá morto, a armadura de Leão e Sagitário viraram pó em Hades e estão aí, inteiras e com design diferente depois do meteoro, porque o chifre continuou quebrado? Vai ficar bem tosco se não explicarem nada.

 

ele decidiu isso depois da luta contra o Seiya e assim ela ficou.

 

e ela nao virou pó nao, o Aldebaran sim.

 

 

http://rebmanga.com/wp-content/manga/423/88/2371.jpg

http://rebmanga.com/wp-content/manga/423/88/2372.jpg

 

 

Olha lá o chifre cortado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...