Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 29 - Início de uma nova batalha! As doze casas douradas do zodíaco

Posts Recomendados

Na realidade, baixo em 8 minutos, mas isso não vem ao caso, hehe.

Mas me compadeço de sua situação, pois já tive uma internet como a sua. Aliás, sou da época em que acesso pela internet era com net discada, com direito a discador gratuito da IG, e com dowloads a 1kbps (podendo chegar até 5 kbps de madrugada). Mas graças a Deus meus dias de cão terminaram. Os seus em breve também terminarão, Pimp. Tenha fé.

http://robertlobato.com.br/wp-content/uploads/2012/06/tucano1_peq.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 198
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/530773_482635341776610_85176977_n.jpg   http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/598717_482635231776621_581326380_n.jpg   http://sphotos-d.ak.fbcdn.n

Não, Éris existe mesmo na mitologia grega. Foi ela quem de certa forma, deu início a Guerra de Troia. De certa forma...   Já Abel, aí depende. Ele como Abel, não existe na mitologia. Mas ele foi base

Cara mandou muito bem, é exatamente isso! Sem tirar nem por sintetizou o que penso.   E pensando nisso eu juro que não entendo. Os cavaleiros de Ouro são o grande trunfo da série e motivos de discussã

Ok, não vi legendado mas aqui minha opinião.

prós:

- Kiki de Áries

- Motivo pro Kiki não subir com os bronzeados.

cons:

- Reparação instantânea.

- Nova armadura de Pégaso consegue ser mais feia que a anterior.

- Armadura de Touro.

- Forçação de Aria o tempo todo. Deixem a vadia no túmulo.

- Kouga levando surra DE NOVO.

- Animação beem marromenos.

• Like 1
Link para o post

O único contra pra mim nesse episódio foi essa animação vergonhosa que ele recebeu, que implica diretamente em outras coisas que poderia ser contra (como a armadura do Touro, por exemplo, toda desproporcional).

Link para o post

Essa armadura de Touro tá muito feia. E estou curioso para saber a razão do chifre quebrado. Se refizeram a armadura, por quê ela teria sido refeita com o chifre quebrado?

Sem falar que copiaram a cicatriz de Isac.

Possivelmente tem a ver com a cicatriz no rosto dele. Quem sabe um embate antigo contra o Shiryu (Excalibur feelings).

Link para o post

Acho q provavelmente os brozeados antigos já estão sem as marcas das trevas, e sabia q não iam deixar de relacionar a aria, talvez no final ela possa ser "revivida" pra aposentarem a saori, pois já substituiram os cavaleiros, agora vao substituir a atena

Link para o post

cons:

Kouga levou uma bela surra, parece que ele até morre!!!!

Nas 12 doze vamos sair do episodio único para 4 a 6 episódios por combate contra os Golds!!

Agora ficou meio que subentendido que o Kiki não tem o mesmo nível dos outros 11 golds, em nível de resistência.

Link para o post

NOVOS DEUSES DOS PLANETAS (?)

http://24.media.tumblr.com/tumblr_mc7oacdpN21ruq0c9o1_1280.jpg

Tava aqui pensando, será possivel os antigos Bronzeboys e atuais Lendários, derrotar esses tais ''Deuses'' e o Marte fica pro Kouga e os outros derrotar ? ...

Link para o post

no cavzodiaco falam sobre a amazona de gemeos ser medeia. Será?

Não passa de falta de oftalmologista pro Vilarinho, está claro como a água que a mulher vestindo a armadura de Gêmeos é totalmente diferente, até a tonalidade do verde do cabelo são diferentes, tem que viajar muito pra achar qualquer semelhança entre as duas.

Tava aqui pensando, será possivel os antigos Bronzeboys e atuais Lendários, derrotar esses tais ''Deuses'' e o Marte fica pro Kouga e os outros derrotar ? ...

O que acho estranho é que novamente eles soltam "pedaços" do que teria acontecido na primeira batalha contra o Marte antes de Kouga/Aria, o que me faz acreditar ainda que a Toei esteja planejando fazer algo relacionado a ela, ou então mais pra frente isso será importante (esses outros...er...deuses(?) estarem também envolvidos em toda essa conspiração? Vejamos).

Link para o post

Eu já tava tentando um jeito de colocar em flash da 4ever algo assim ahsuas, valeu ai a abertura é boa d+

De nada. Mas só pra deixar claro eu não upei nada, só postei o link aqui :)

A animação do episódio tava uma merda. E as armaduras não mudaram quase nada! E eu ainda tô tentando identificar o que mudou na armadura do Haruto, O braço direito do Kouga o direito do Soma, o escudo do dragão e as pernas de Yuna foram os detalhes que mudaram, mas o resto continua igual, uma pena pensei que iam ficar mais parecidas com as clássicas....

Link para o post

As armaduras não iam mudar drasticamente pelo mesmo motivo que não mudaram nas 12 casas originais

além do que no jogo Ultimate Cosmos, que faz parte da cronologia de SSO, os protagonistas ainda estam com suas armaduras em V1

Link para o post

Ok, não vi legendado mas aqui minha opinião.

prós:

- Kiki de Áries

- Motivo pro Kiki não subir com os bronzeados.

cons:

- Reparação instantânea.

- Nova armadura de Pégaso consegue ser mais feia que a anterior.

- Armadura de Touro.

- Forçação de Aria o tempo todo. Deixem a vadia no túmulo.

- Animação beem marromenos.

Qual o motivo para o Kiki não subir?

Link para o post

Essa armadura de Touro tá muito feia. E estou curioso para saber a razão do chifre quebrado. Se refizeram a armadura, por quê ela teria sido refeita com o chifre quebrado?

Eu achei ela muito bonita, parece ser a única até agora que parece realmente com uma armadura... apesar desses detalhes roxos.. ¬¬ ficou muito boa...

Sobre o chifre, deve ser a mesma armadura, então depois que o Seiya quebrou alguém viu o Aldebaran usando ele concertado?

Link para o post

Eu achei ela muito bonita, parece ser a única até agora que parece realmente com uma armadura... apesar desses detalhes roxos.. ¬¬ ficou muito boa...

Sobre o chifre, deve ser a mesma armadura, então depois que o Seiya quebrou alguém viu o Aldebaran usando ele concertado?

É a mesma armadura fato, afinal não pode existir 2 armaduras de Touro, porém se todas as armaduras foram refeitas com o "material alienígena" qual o motivo para o chifre continuar quebrado ?

• Like 1
Link para o post

Abertura perfeita, e combinou muito com a nova música. Gostei como mesclaram os novos protagonistas com os do clássico, além da ausência da Shina que eu já sentia na abertura anterior e foi compensada nessa.

A Sonia finalmente com o destaque merecido. O ponto alto, na minha opinião, foi a parte da aparição da Aria, em meio ao confronto entre o Kouga e o Eden (e, consequentemente, a mudança da feição deles).

Sobre o episódio muito boa a introdução da nova batalha, bem dinâmica, e uma excelente participação do Kiki. Fazendo coro com outras pessoas que comentaram, a voz não combinou com o Harbinger e a animação não estava muito boa, com vários ângulos estranhos.

Link para o post

Capítulo assistido. E muito melhor do que poderia supor!

Primeiro, a abertura. Uma abertura que realmente me empolgou, e se encaixou com a música de forma fantástica. A princípio, quando ouvi essa canção na semana passada, estranhei bastante, mas depois imaginei que só era uma preparação pra que seria feita no capítulo 29.

A animação, o traço, a dinâmica, o quinteto clássico, Saori, os garotos da saga Omega, Marte e novos asseclas, Sônia (dando a entender q vai ficar do lado do grupo, junto com Eden), Medeia, os cavaleiros de ouro...

Colocar os personagens em seus locais de origem, misturados a outras pessoas "normais" foi uma ótima sacada. Bem como colocar o grupo clássico no início e no meio, quando a música começa a crescer pro refrão.

Falando na música... é realmente muito boa, com harmonia, arranjos e letras que tocam muito quem assiste. Pelo menos, a mim tocou.

Enfim, uma das melhores aberturas da franquia, sem dúvida.

Parece que tem novas BGM's nesse episódio. No momento que Marte "refaz" as doze casas, ou quando o cavaleiro de ouro de Touro aparece. Gostei muito delas. Aliás, a trilha sonora de Omega tem me agradado bastante.

As doze casas subindo até os céus foi bastante interessante.

Eden finalmente mostrando q tem lágrimas, hehehe. Será peso na consciência por não ter feito absolutamente nada pela Aria quando ela enfrentava o Marte? E dando a entender que ele não quer lutar por um "mundo de luz" sem Aria.

E claro q o clima de luto prossegue nesse capitulo, com os meninos se lembrando da Aria. E dá pena deles...

Simplesmente AMEI a participação do Kiki nesse episódio, lutando com os cavaleiros de bronze e explicando tudo que aconteceria se eles falharem nessa missão. Bem como a restauração das armaduras, que por sinal mudaram um pouquinho.

Kiki restaura as armaduras rapidinho, heim?? ^^

Mas só reparei mudanças (sutis, é bem verdade) na armadura da Yuna, e na do Souma.

Legal os marcianos terem atacado a casa de Áries, e o cavaleiro "traidor". Pelo menos ele não vai ficar na sua casa só olhando as coisas enquanto os garotos se esborracham todos pra vencer os cavaleiros de ouro. E ainda botou moral, ao dizer que poderia derrotar simples marcianos, estando mais fraco ao restaurar as armaduras.

Marte e Medeia tem bolas de cristal pra ver cada casa? Não foi espetacular, mas não foi de todo ruim, visto que Medeia é um tanto bruxa.

O cavaleiro de Touro me surpreendeu. Uma mistura meio louca de Isaak, Jango e Máscara da Morte... Só não curti muito voz do seiyu dele. É irônico um cara grandão com uma voz daquelas. Mas no geral, curti o personagem.

Putz, o cara deu uma surra homérica no Kouga! Além de sádico e cruel, é bem forte fisicamente.

A frase dele final, achei bem épica (num sentido vilanesco, claro):

"Mas tem um som que gosto ainda mais... Ele é... O som do coração se partindo em pedacinhos!"

Com o Kouga todo ferrado no chão, diante dos outros quatro amigos dele.

No mais, episódio show!

PS: Amazona de Gêmeos? Oba, gostei. Embora preferisse que fosse Peixes ou VIrgem, mas seria uma boa colocar uma amazona de ouro.

Como baixei o episódio legendado pelo punch, estranhei uma parte. O Marte se referir a Aria como "tola, minha filha". Como assim? :mellow:

Link para o post

É a mesma armadura fato, afinal não pode existir 2 armaduras de Touro, porém se todas as armaduras foram refeitas com o "material alienígena" qual o motivo para o chifre continuar quebrado ?

Ou vão inventar uma história como desculpa também pra acrescentar sobre o personagem, ou simplesmente vão ignorar isso, e deixar os fãs acreditarem que ainda é da luta contra o Seiya...

Sobre o episódio.. Na abertura, apareceu de novo uma imagem do Haruto com as garras, ele deve usar agora nessa temporada...

A animação muito ruim nas lutas, quando o Kouga cai no chão, tem várias cenas que ficou muito ruim, umas das piores animações na minha humilde opinião... ai achei legal a aparição do Kiki... ele apareceu todo imponente, mas achei que meio que desvalorizou sua força, quando depois de concertar as armaduras ele aparentava quase sem forças... Mú concertava e ficava normal, mas tudo bem...

Ai percebi q na roupa nova do Kouga acho que só mudou a luva da mão direita dele... o gold de touro é legalzinho... parece ser dos perversos.. ele usou um golpe acho que é Shadow Horn,,, a unica parte que gostei que foi a sequencia de golpes que ele deu... bem legal! sobre a armadura do gold de touro, da cintura pra cima é legal... apesar dos detalhes roxos, mas pra baixo é feia.. mesmo assim acho que é a que mais se parece com uma armadura!

E no proximo parece que NHaruto vai usar o "multi clones das sombras".. ashushausha

Editado por PresasDouradas
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...