Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 30 - Poder Surpreendente! O Cavaleiro da casa de Touro!

Posts Recomendados

http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/story/30/01.jpg

Kouga transformou sua tristeza pela perda de Aria em fúria, mas seu punho não conseguiu atingir Harbinger de Touro, e ele caiu com um único Grande Chifre de seu oponente. Assim, Yuna e os demais tomam o lugar de Kouga na luta, mas Harbinger calmamente conta aos seus oponentes como se tornou um cavaleiro de ouro. Quando Harbinger finalmente explode e derrota a todos com um único ataque, Kouga ergue-se novamente!

• Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/story/30/01.jpg   Kouga transformou sua tristeza pela perda de Aria em fúria, mas seu punho não conseguiu atingir Harbinger de Touro, e ele caiu com um único Grand

Aldebaran: fraco ou incompreendido? Se a primeira impressão é a que fica, a sorte do nosso compatriota Aldebaran de Touro poderia ter sido diferente (para o bem ou para o mal). Quem olha, pode pensar

Bom, o JPTV mais travou do que outra coisa hoje né... Mas do pouco que eu vi, gostei demais. A armadura de Touro estava mais linda e fodástica do que a clássica, de longe. O episódio foi bem intenso,

Não vejo mal nenhum em uma nova batalha entre Pégaso e Touro. A partir do momento que não há batalha na casa de Áries, e o protagonista tem de ser o primeiro a conseguir atingir o sétimo sentido, logo isso acontecerá na casa de Touro. Passar por duas casas de ouro sem uma luta de verdade é que não dá.

Link para o post

Por favor de repeteco já não basta LC e ND, porque sempre Áries tem que ser o palco das lutas de mentirinha, apresentações e ariano amiguinho e Touro a luta tira gosto pra início das 12 casas? É, porque todo mundo vence fácil a segunda casa, já deu o que tinha que dar... Ainda mais pégaso x touro de novo...

Novidade agora só tá começando de Gêmeos pra cima, Ryuho contra uma amazona vai sim ser bom de ver

Link para o post

Esse Harbinger não parece ser gente boa, atacou a minina no meio da cara sem frescura.

Tiraram os chifres dos joelhos é dos cutuvelos da armadura mas, mesmo assim parece ser a mais feia de todas as de ouro até agora, foda quando colocam um taurino de aparencia aceitavel acabam com a armadura.

Editado por Shido
Link para o post

Todos estão na expectativa de ver o cosmo lendário de pégaso em ação. Harbinger estava na expectativa de ver este golpe, o golpe derrubou seu antessessor. Será emocionante rever as 12 casas como a série clássica, ND é uma parodia da série clássica, Omega é que vai trazer aquela emoção de volta.

Micene de Leão não é traidor, infelizmente, ele tem que provar o quão forte estes bronzeboys são, se a vontade deles de salvar será maior. Teremos Golds sabendo da verdade, mas como no clássico estão inertes, devido ao poder de Marte. Se o Seyia não conseguiu derrotar Marte, então somente o Kouga!!!! Pode!!! Vamos jovens cavaleiros defendam a terra!!!!!!!

Agora não é somente Athena tem traidores, Marte também tem, vide o KIKI. Em termos de poder, Kiki está atrás de Mu, porém ele continua com um senso maior de justiça do que o Mu. E ele tem mais ação!!!!

Eu pensei que os bronze boys deveriam chegar no sentido OMEGA para superar os Golds, mas teremos o bom e velho 7º sentido!!

Gozei litros nesta nova 12 casas!

Já espero o Kiki conversando com o Harbinger.

Kiki: a Quanto tempo Harbinger?

Harbinger: É vc Kiki.

kiki: Não quer que eu conserte seu outro Chifre.

Harbinger: Não, esta é prova que um dia milagres não são acasos, e que no passado não foi sorte, pois a história se repetiu. Quero acreditar que eles possam salvar esta terra!

Meteoros de pegasus!!!!!!!!!!!!!!

Link para o post

Essa amazona aí em Gemeos me faz prever uma luta Yuna X Gemeos, mesmo que inicialmente seja Ryuho a lutar contra ela,

Nao esquecendo que Omega dá mto destaque a Kouga e Yuna, bem provavel que o mesmo aconteça nessas 12 casas e os 2 sejam os primeiros a atingir o setimo sentido.

Link para o post

Pelas falas do touro os esqueletos no chao, golpe com ênfase sombria acho que não vamos ter um DéJá Vu com o Touro, ele parece ser um traira de mão cheia.

Traíra para quem?

Marte ou Athena?

Ele parece mais um Kanon, ele deve ter matado o Gold de touro original para ficar a armadura.

Link para o post

Pelas falas do touro os esqueletos no chao, golpe com ênfase sombria acho que não vamos ter um DéJá Vu com o Touro, ele parece ser um traira de mão cheia.

Parece q não mesmo. Ainda bem, né?

É sempre bom não ter repeteco. Ou pelo menos diminuir os repetecos dentro do repeteco.

Tá, essa alusão foi infame. [/)]

Editado por Kore
  • Like 1
Link para o post

Poxa Vida, eu estava até feliz que depois do episódio 22 o Haruto não estava mais usando as técnicas ninjas mas... Ele volta a usar aquele ridículo golpe "Kage Bunshin no Jutsu" de novo.. ¬¬. Enfim esse episódio promete!

Link para o post

Bom, o JPTV mais travou do que outra coisa hoje né... Mas do pouco que eu vi, gostei demais. A armadura de Touro estava mais linda e fodástica do que a clássica, de longe. O episódio foi bem intenso, gritos, troca de golpes titânicos, etc. E o preview do próximo??? Sensacional! Ryuhozinho querendo competir com o Shun pelo posto de viadinho de CDZ, mas a Paradox parece ter um único propósito: honrar a memória de Shiryu de quem é fã, fazendo de seu filho boiola um homem de verdade, da maneira mais antiga e tradicional possivel.

• Like 3
Link para o post

Eu gostei que se preocuparam em explicar a fidelização dele para com o Marte, pronto, o Ionia que foi atrás dele, condizente com toda a história, achei bom, e gostei pra valer dele, ao ponto de achar a risada dele foda hahahahaha, ele tem realmente uma personalidade boa, nada de "amigão dos cavaleiros", o cara perdeu o olho numa briga (pelo o que eu entendi XD") e depois não parou mais, até lutou boxe (acho), e outra, os golpes dele em nada são parecidos com o do Aldebaran, só no nome, então, pra quem sempre esperou golpes novos, está aí o/.

Só acho que ficou faltando um pouco de Kiki ): , e a Paradox é linda, minha gente *O*

Link para o post

agora como o harbinger aprendeu o great horn e suas variações?

ele despachou a galera pra lutar só com o pegaso e vingar o debas

do mesmo jeito q o ikki aprendeu o ave fenix

Link para o post

579361_429178793803419_959096348_n.jpg

Muito bonita. Quero conferir a primeira amazona de ouro em ação!

Editado por Kore
Link para o post

Pra mim está claro que isso não é variação coisíssima nenhuma de Great Horn, e o mesmo nome pra um golpe diferente, este cavaleiro usa trovões, o golpe do Aldebaran consistia de levantar a mão, sair uma luz dourada e o inimigo sair quebrando várias pilastras e paredes, só.

Link para o post

Pra mim está claro que isso não é variação coisíssima nenhuma de Great Horn, e o mesmo nome pra um golpe diferente, este cavaleiro usa trovões, o golpe do Aldebaran consistia de levantar a mão, sair uma luz dourada e o inimigo sair quebrando várias pilastras e paredes, só.

Talvez os golpes se adaptam conforme a era dos elementos. como pudemos ver no episodio 19 onde o Ryuho usa um " Sho Ryu Ha" no Mirphak e é possível ver " Água" rodeando o dragão no momento do golpe. então talvez o Harbinger use o Great Horn do elemento Trovão.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

A diferença é que o Ryuho na primeira luta de dificuldade nível 7º sentido da sua vida, já ganha um abraço de uma mulher de verdade e não outro homem ou de traps...

Editado por Cesare
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...