Cesare 1.422 Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 (editado) Isso não tem nada de novo na série,você acabou de descrever o Shura do mangá-que só acreditava na força,e por isso apoiava o Saga.Mas nem por isso deixava de reconhecer o valor de um adversário como o Shiryu,e isso mesmo antes dele rever sua atitude. Shura do clássico é um personagem raso demais pra tomar como parâmetro de comparação é bem diferente do Harbinger... A postura do Shura era que nem a do Afrodite, acreditava que o Saga era a justiça, já o Harbinger só é fiel ao Mars porque segundo ele não conseguia superar o Mars, porque ele tem ambição de ser o mais poderoso, dá pra notar quando ele fala que achava que podia quebrar os ossos de qualquer pessoa até conhecer o Mars, há uma grande diferença entre os dois aqui... Harbinger tá mais pra Kenpachi mesmo Editado Novembro 1, 2012 por Cesare Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 O Harbinger muito provavelmente mudara de ideia quando o Kouga mandar um discurso. Quando Shiryu fez o mesmo com o MDM a reação do cavaleiro de ouro foi rir da cara dele, morreu sem se arrepender, voltou mau carater e so se tornou bonzinho na coluna "Pergunte ao Shion" porque o kurumada quis.Eu nunca disse que são iguais, como eu disse, MDM ta no sangue e esse Harhguindsvfui é complexado! A personalidade malvada que ele desenvolveu lembra MDM, pelo fato de ser muito mal, ao contrário do Debas, foi isso que eu quis dizer desde o início! Mas nunca disse que ele é igual, identico ao MDM! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Eu nunca disse que são iguais, como eu disse, MDM ta no sangue e esse Harhguindsvfui é complexado! A personalidade malvada que ele desenvolveu lembra MDM, pelo fato de ser muito mal, ao contrário do Debas, foi isso que eu quis dizer desde o início! Mas nunca disse que ele é igual, identico ao MDM! eu acho que sao perfis diferentes de padrao shounen. Mascara da Morte nao sente remorso e mata tudo o que ve pela frente, sentindo prazer em matar. É o tipico personagem que morre de um jeito patetico (como o Toguro mais velho de Yu Yu Hakusho) Harbinger sofreu um trauma, concluiu que a humanidade esta podre e esta se vingando desde entao. É o típico personagem que percebe seus erros e se arrepende antes de morrer ou se redime virando aliado (como o Gaara de Naruto). Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.360 Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 (editado) Shura do clássico é um personagem raso demais pra tomar como parâmetro de comparação é bem diferente do Harbinger... A postura do Shura era que nem a do Afrodite, acreditava que o Saga era a justiça, já o Harbinger só é fiel ao Mars porque segundo ele não conseguia superar o Mars, porque ele tem ambição de ser o mais poderoso, dá pra notar quando ele fala que achava que podia quebrar os ossos de qualquer pessoa até conhecer o Mars, há uma grande diferença entre os dois aqui... Harbinger tá mais pra Kenpachi mesmoNão,ele seguia o Saga porque ele era forte,e pra ele força é condição para se criar justiça-e essa motivação de seguir alguém por esse ser poderoso (e não pelo caráter)é o mesma.De certa forma é a mesma relação,-só não precisou de flashback asgardiete. Entenda bem,no meu ver flashbacks não são ruins por si,alguns como o criado no anime mostrando Shura vs Aiolos são muito bons-ao menos que não vire muleta pra todos os episódios a partir de então,como em Asgard e em outras obras. Editado Novembro 1, 2012 por Ares Saga Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 (editado) eu acho que sao perfis diferentes de padrao shounen. Mascara da Morte nao sente remorso e mata tudo o que ve pela frente, sentindo prazer em matar. É o tipico personagem que morre de um jeito patetico (como o Toguro mais velho de Yu Yu Hakusho) Harbinger sofreu um trauma, concluiu que a humanidade esta podre e esta se vingando desde entao. É o típico personagem que percebe seus erros e se arrepende antes de morrer ou se redime virando aliado (como o Gaara de Naruto).Não importa o motivo, se tá no sangue ou não, eu quis dizer que é totalmente diferente do Aldebaran, e por ser malvado independentemente do motivo, lembrou o MDM, que também era mal, agora se é alienado, complexado, ou ciente do que faz, ai é outra coisa, mas que os dois tem perfis de psicopata, eles tem, mesmo que perfis diferentes, são semelhantes por serem dois psicopatas! Qualquer coisa pergunta a um psiquiatra se é normal, ter prazer em ouvir o som do quebrar dos ossos de gente viva, ou se é normal fazer isso! Os dois independente do motivo, são psicopatas, por isso um lembra o outro. (pra mim) Editado Novembro 1, 2012 por PresasDouradas Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.422 Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 (editado) Não,ele seguia o Saga porque ele era forte,e pra ele força é condição para se criar justiça-e essa motivação de seguir alguém por esse ser poderoso (e não pelo caráter)é o mesma.De certa forma é a mesma relação,-só não precisou de flashback asgardiete. Entenda bem,no meu ver flashbacks não são ruins por si,alguns como o criado no anime mostrando Shura vs Aiolos são muito bons-ao menos que não vire muleta pra todos os episódios a partir de então,como em Asgard e em outras obras. Você só repetiu o que eu escrevi, eu também afirmei que Shura achava que força é justiça, mas eis a questão, o Harbinger é individualista, ele não é aliado do Mars pra fazer justiça, ele mesmo fala que virou aliado do Mars pelos inimigos que iria enfrentar, aqui está a diferença, a ambição por poder... Não importa o motivo, se tá no sangue ou não, eu quis dizer que é totalmente diferente do Aldebaran, e por ser malvado independentemente do motivo, lembrou o MDM, que também era mal, agora se é alienado, complexado, ou ciente do que faz, ai é outra coisa, mas que os dois tem perfis de psicopata, eles tem, mesmo que perfis diferentes, são semelhantes por serem dois psicopatas! Qualquer coisa pergunta a um psiquiatra se é normal, ter prazer em ouvir o som do quebrar dos ossos de gente viva, ou se é normal fazer isso! Os dois independente do motivo, são psicopatas, por isso um lembra o outro. (pra mim) Vamos ler um pouquinho, tá precisando saber a diferença clara entre um guerreiro fanático por lutas e por poder e um psicopata... Editado Novembro 1, 2012 por Cesare Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Vamos ler um pouquinho, tá precisando saber a diferença clara entre um guerreiro fanático por lutas e por poder e um psicopata...Luta não consiste em querer ouvir os ossos de seu inimigo todos quebrados, e nem seu coração "quabrados(?assim tava na legenda)", isso pra mim é psicopatia sim! Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Harbinger vai virar aliado. Mas não antes de um discurso do Kouga que vai comer pelo menos um sexto do episodio. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Shura do clássico é um personagem raso demais pra tomar como parâmetro de comparação é bem diferente do Harbinger... Raso como um pires. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 shura era considerado o cavaleiro mais fiel a atena, como foi dito no classico das 12 casas, por ser de capricórnio, mas depois NUNCA mais foi dito isso, nem em LC el cid era visto assim Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 acho q foi só desculpa pra justificar e excalibur q recebeu de atena desde d eras mitológicas Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 shura era considerado o cavaleiro mais fiel a atena, como foi dito no classico das 12 casas, por ser de capricórnio, mas depois NUNCA mais foi dito isso, nem em LC el cid era visto assim isso é filler Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Alguém mais achou estranho o Harbinger despertar sozinho o cosmo quando criança, e sem dominá-lo corretamente, vencer um cavaleiro com armadura? Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 695 Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Não. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.422 Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 (editado) Alguém mais achou estranho o Harbinger despertar sozinho o cosmo quando criança, e sem dominá-lo corretamente, vencer um cavaleiro com armadura? Só você mesmo, isso se chama ódio + motivação por vingança + talento nato, super manjado em animes por sinal... Editado Novembro 2, 2012 por Cesare Link para o post Compartilhar em outros sites
Shido 2 Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 (editado) E o fato de agora ele ser um dourado é me parece estar lutando sério não consequir pulvirizar os mesmos. Roterismo tem limites também, um dourado lutando sério com um de bronze que se quer tocou o 7º sentido é ser derrotado ou mesmo morto vai ser dificil explicar tal proeza. Editado Novembro 2, 2012 por Shido Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Novembro 3, 2012 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 (editado) Só você mesmo, isso se chama ódio + motivação por vingança + talento nato, super manjado em animes por sinal... Super manjado em animes mas não em SS, onde cosmo se atinge depois de um bom tempo de treinamento. Tenma não conta, é erro. E sem o domínio real do cosmo, vencer de um cavaleiro de armadura, ainda... isso é furo, isso sim. Editado Novembro 3, 2012 por Edukovic Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.384 Postado Novembro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 E sem o domínio real do cosmo, vencer de um cavaleiro de armadura, ainda... isso é furo, isso sim.http://www.youtube.com/watch?v=WvmJKgztQe0 http://www.dogchatforum.com/images/lightening.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.422 Postado Novembro 3, 2012 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 E o fato de agora ele ser um dourado é me parece estar lutando sério não consequir pulvirizar os mesmos. Roterismo tem limites também, um dourado lutando sério com um de bronze que se quer tocou o 7º sentido é ser derrotado ou mesmo morto vai ser dificil explicar tal proeza. Lutando sério bocejando e mandando eles pras outras casas? Nesse aspecto o Omega tá igual ao clássico Super manjado em animes mas não em SS, onde cosmo se atinge depois de um bom tempo de treinamento. Tenma não conta, é erro. E sem o domínio real do cosmo, vencer de um cavaleiro de armadura, ainda... isso é furo, isso sim. 1 Geki nem sabia controlar o cosmo direito e era cavaleiro de bronze 2 Mu falou no clássico que conhecer a essencia do cosmo e o sétimo sentido podia ser um dom natural, no caso do Harbinger ainda teve a motivação da vingança Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Novembro 3, 2012 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 Ai você lembra que todos os golds clássicos eram prodígios, por isso já eram cavaleiros tão jovens. Mesmo caso com o Habinger. Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Novembro 3, 2012 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 Luta não consiste em querer ouvir os ossos de seu inimigo todos quebrados, e nem seu coração "quabrados(?assim tava na legenda)", isso pra mim é psicopatia sim!Ele é cavaleiro de ouro traumatizado. Que teve uma infância dificil e o que demorou para encontrar seu destino como cavaleiro. Torcerei para ele não morra.Harbinger vai virar aliado. Mas não antes de um discurso do Kouga que vai comer pelo menos um sexto do episodio.Vamos torcer que ele não morra.Raso como um pires.Shura, não era raso, era um jovem com o ideal de defender a justiça que infelizmente esta mesma justiça o cegou, pois ele assassinou seu amigo sem ao menos dar a oportunidade dele falar.shura era considerado o cavaleiro mais fiel a atena, como foi dito no classico das 12 casas, por ser de capricórnio, mas depois NUNCA mais foi dito isso, nem em LC el cid era visto assimConcordo e é canônico! Se a Toei colocou isso e em concordância do Kurumada, é oficial!isso é fillerFiller verdadeiro!Shura do clássico é um personagem raso demais pra tomar como parâmetro de comparação é bem diferente do Harbinger... A postura do Shura era que nem a do Afrodite, acreditava que o Saga era a justiça, já o Harbinger só é fiel ao Mars porque segundo ele não conseguia superar o Mars, porque ele tem ambição de ser o mais poderoso, dá pra notar quando ele fala que achava que podia quebrar os ossos de qualquer pessoa até conhecer o Mars, há uma grande diferença entre os dois aqui... Harbinger tá mais pra Kenpachi mesmoCerto e errado, Harbinger só é fiel por Mars prometer que ele quebraria os corações que quiser no novo mundo. Ele é só um cavaleiro teve um vida dificil. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 3, 2012 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 Estou ouvindo de longe ossos de dedos sendo quebrados nos teclados. Essa guerrinha de comparações dos dourados do Ômega com outros da franquia como Clássico/LC/ND/EpiG sempre resulta em tijolos. Isso porque aqui, diferentemente dos neomangás (que são geralmente cópias, inspirações ou iguais, com raras exceções) são personagens totalmente diferentes e originais. Ionia e Paradox tão aí pra tirar o sono de vocês aí. Esse episódio lavou com força a qualidade porca do anterior. Teve algumas cenas estáticas, mas nada que comprometesse a animação. Todos estavam bem desenhados e envoltos em mais um diálogo clichê interminável de Shonen que é sempre bom de ouvir de vez em quando. Quanto ao Harbinger, achei ele uma das formas mais bem esculpida de personagem de SS. Um Touro com personalidade forte, backgroud de apenas alguns segundos só para não encherem o saco dos pires, força bruta descomunal e elaborado/concebido meticulosamente para que você NÃO seja fã dele. Até então, o fato de um personagem ser bom/mau/sádico/etc, não interferia negativamente no gosto que as pessoas poderiam ter sobre ele, mas com Harbinger isso acontece. Só que agora que a Toei pegou isso tudo e jogou na forma de dourado... fechando tudo com chave de OURO. O problema não é o que ele é, mas sim o que ele fala: realmente dá no saco essa de quebrar ossos repetindo como se fosse papagaio. Mas, e daí? O personagem não foi feito para agradar, é só um inimigo poderoso. Isso ratifica mais uma vez a idéia da empresa do gatinho de aproximar quem assiste aos protagonistas e fazer a pessoa se identificar com pelo menos um deles. Do outro lado, matar douradetes signistas, fanfiqueiros e beatos na unha. Não há do que reclamar. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Novembro 3, 2012 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 (editado) Bom mesmo é ver fãs revoltadinhos do restart omega dando chilique por causa de comparações! ashsuahsua Editado Novembro 3, 2012 por PresasDouradas Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Novembro 3, 2012 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 Bom mesmo é ver fãs revoltadinhos do restart omega dando chilique por causa de comparações! ashsuahsua Tentei levantar o assunto em discussões gerais, mas nem deram bola. os embates agora não são quem é o cavaleiro melhor de todos, mas sim de todos, quem vc levaria para formar sua elite de 12 dourados. Já que hoje temos mais de 3 ou 4 opções de dourado parar cada signo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 3, 2012 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 http://i1.kym-cdn.com/entries/icons/original/000/006/971/Sohardcore.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados