Ir para conteúdo

TOP CAVALEIROS DE PRATA EM SSOMEGA

Posts Recomendados

PARA VOCÊS QUEM SÃO SEUS TOP DOS GUERREIROS PRATEADOS.

EM SSO MEU TOP EM ODEM SÃO:

CAVALEIRO DE PRATA DE CRUZEIRO DO SUL

Motivo: Cavaleiro que possuia dominio completo do cosmo, perdeu, por sua armadura ser de prata e facilmente destruída por técnicas bem aplicadas.

CAVALEIRO DE PRATA DE ESCULTOR:

Motivo: Cavaleiro também com pleno dominio do cosmo e poderosissimo!

CAVALEIRO DE PRATA DE PERSEU:

Motivo: Não foi genial seu encontro com o filho do homem que o derrotou no passado (armaduras tem memória), mas gostei da participação dele.

MENÇÃO HONROSA: Amazona de prata de Pavão, participação corajosa, nunca vi um cavaleiro de prata enfrentar outros três de cavaleiros do mesmo TOP na raça. Situação semelhante somente visto na saga clássica com o Shakka vs RENEGADOS.

Os outros são esquecíveis.

Editado por Manilgold
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que o título não é Top 10, porque deve ser impossível conseguir gostar de tantos Prateados assim...

Muito bem:

1 - Kazuma: Muito pouco foi mostrado dele. Mas com esse pouco, acho que ele seria um forte aliado. Apesar dele ter morrido de uma maneira bem desagradável, ele nos mostrou que a Sonia de fato está longe de ser a vilã vilanesca.

2 - Johann: Bom senso. Ao menos um Prateado antagonista que apresentou um motivo plausível para servir Marte, e não veio com aquela história "Um Cavaleiro de Bronze jamais irá me ferir por eu ser um Cavaleiro de Prata"....

3 - Bartschius de Girafa: Tá, isso meio que contraria minha opinião acima. Mas eu admito, amei a voz dela. E gosto de personagens com aquele estilo de cabelo.

O resto dos Prateados eu achei...... meh.

Link para o post

shaina nao vale, ela é prateada canonica.

P

Parece que os prateados de omega não caíram no gosto popular.

Tem até prateados memoráveis, como prateado de Mosca, que chega a molestar nossa pequena indefesa Aquila!

Link para o post

Doré, de Paul Gustave Doré.

Vixi, eu havia me esquecido da Pavlin... Acho que coloco ela entre o Kazuma e o Johann...

Doré, de Paul Gustave Doré.

é porque na tradução da punch dizia " Douremi" nada a ver.. então eu me familiarizei pelo nome Dorie.. mas se o certo é Doré tá bom. Obg!

Link para o post
Mas eu gosto da Bartschius pelos mesmos motivos que os seus. u.u pensei que era o único que gostasse dela.

Pensava a mesma coisa. Aliás, pra mim é difícil achar Prateados interessantes. Só de ter quatro que eu gosto mesmo já é lucro.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...