Ir para conteúdo

COMBATE: CAVALEIROS DE OURO SSO VS CAVALEIRO DE OURO KURUMADA VS GOLD SAINT LC

Posts Recomendados

GENBU DE LIBRA VS DOHKO DE LIBRA

analise: Combate dificil, mas o Dohko leva vantagem pela experiência, mesmo sem saber das reais habilidades do GENBU, mas com certeza ele utilizaria as aemas de libra para combater.

SHIRYU DE LIBRA: Com certeza supera o Genbu, mas perderia para o Dohko, na luta contra o Genbu com certeza Shiryu teria sequelas como sempre são seus combates, mas venceria o mais novo gold de Libra em mais de 200 anos desta armadura em posse de Dohko.

AIOLIA DE LEÃO VS MICENE DE LEÃO

analise: Daria uma guerra de mil dias, pois os dois mostram lutar por causas justas e os poderes equivalem-se muito.

REGULUS DE LEÃO: não pode ser colocado em combate, venceria facilmente a todos os combatentes, pois copiará tudo!

IONIA DE CAPRICORNIO VS SHURA DE CAPRICORNIO

analise: Ionia leva vantagem pelo livro mágico do senhor dos anéis, mas não descartamos a vitória do Shura por sua persistência e por ter a excalibur nas pernas e braços, dificil quebrar a excalibur deste cavaleiro.

ELCID: Mortal, aproveitará qualquer brecha para finalizar o combate tanto quanto Ionia e Shura, mas para mim perderia dos 2 cavaleiros de ouro, pois somente no ultimo momento dominou a excalibur, fato que o Shura já possuia desde novo e nos braços e pernas e o Ionia ainda muito poderoso, se não, a Athena não o chamaria para voltar a ativa.

SEIYA DE SAGITÁRIO VS AIOLOS DE SAGITÁRIO

analise: Com certeza Aiolos venceria, ele é a lenda, mas Seiya é Seiya e não desistiria nunca pela paz na terra e por Athena e p SEIYA também é lenda.

SISIFO: Lider nato, com certeza perceberia que tanto o Seiya e AIOLOS lutam pelo bem e não daria continuidade no combate, pois sabe que a chance dele é a morte, é levar o inimigo com ele,

KIKI DE ÁRIES VS MU DE ÁRIES

analise: Daria MU, suas técnicas sãp semelhantes mas amplificado, caso semelhante de MU vs Shion.

ALDEBARAM DE TOURO VS HARBINGER DE TOURO

analise: Harbinger mostra-se cruel o que deixaria Aldebaram muito irritado pela crueldade do oponente e com certeza mostraria sua furia contra o cavaleiro, e o Harbinger teria seus ossos destroçados, porém não sairia ileso, mas venceria o combate.

HASGARD: Oponente fortissímo, contra o Harbinger teria serias dificuldades e poderia até perder se não lutar a sério e contra o Aldebaram, perderia, por mais que kurumada o tenha feito passar vergonha, ele tem estrela a estrela do aldebaram e venceria o Hasgard que é sua cópia imperfeita.

Editado por Manilgold
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Cara não dá ideia pra esse cara não, ele já disse que o Touma subiria as doze casas e enfrentaria o Harbinger;

E eu aqui me perguntando desde quando o Touma de Íkarus fazia parte de uma nova geração de cavaleiros kkkkkkk. Pensei pow adiantaram tanto ND e eu nao fiquei sabendo :P . É cada uma q a gente vê.

Link para o post

E eu aqui me perguntando desde quando o Touma de Íkarus fazia parte de uma nova geração de cavaleiros kkkkkkk. Pensei pow adiantaram tanto ND e eu nao fiquei sabendo :P . É cada uma q a gente vê.

Cara esse aí é Fake dá ideia não..

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...