Manilgold 57 Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 (editado) GENBU DE LIBRA VS DOHKO DE LIBRA analise: Combate dificil, mas o Dohko leva vantagem pela experiência, mesmo sem saber das reais habilidades do GENBU, mas com certeza ele utilizaria as aemas de libra para combater. SHIRYU DE LIBRA: Com certeza supera o Genbu, mas perderia para o Dohko, na luta contra o Genbu com certeza Shiryu teria sequelas como sempre são seus combates, mas venceria o mais novo gold de Libra em mais de 200 anos desta armadura em posse de Dohko. AIOLIA DE LEÃO VS MICENE DE LEÃO analise: Daria uma guerra de mil dias, pois os dois mostram lutar por causas justas e os poderes equivalem-se muito. REGULUS DE LEÃO: não pode ser colocado em combate, venceria facilmente a todos os combatentes, pois copiará tudo! IONIA DE CAPRICORNIO VS SHURA DE CAPRICORNIO analise: Ionia leva vantagem pelo livro mágico do senhor dos anéis, mas não descartamos a vitória do Shura por sua persistência e por ter a excalibur nas pernas e braços, dificil quebrar a excalibur deste cavaleiro. ELCID: Mortal, aproveitará qualquer brecha para finalizar o combate tanto quanto Ionia e Shura, mas para mim perderia dos 2 cavaleiros de ouro, pois somente no ultimo momento dominou a excalibur, fato que o Shura já possuia desde novo e nos braços e pernas e o Ionia ainda muito poderoso, se não, a Athena não o chamaria para voltar a ativa. SEIYA DE SAGITÁRIO VS AIOLOS DE SAGITÁRIO analise: Com certeza Aiolos venceria, ele é a lenda, mas Seiya é Seiya e não desistiria nunca pela paz na terra e por Athena e p SEIYA também é lenda. SISIFO: Lider nato, com certeza perceberia que tanto o Seiya e AIOLOS lutam pelo bem e não daria continuidade no combate, pois sabe que a chance dele é a morte, é levar o inimigo com ele, KIKI DE ÁRIES VS MU DE ÁRIES analise: Daria MU, suas técnicas sãp semelhantes mas amplificado, caso semelhante de MU vs Shion. ALDEBARAM DE TOURO VS HARBINGER DE TOURO analise: Harbinger mostra-se cruel o que deixaria Aldebaram muito irritado pela crueldade do oponente e com certeza mostraria sua furia contra o cavaleiro, e o Harbinger teria seus ossos destroçados, porém não sairia ileso, mas venceria o combate. HASGARD: Oponente fortissímo, contra o Harbinger teria serias dificuldades e poderia até perder se não lutar a sério e contra o Aldebaram, perderia, por mais que kurumada o tenha feito passar vergonha, ele tem estrela a estrela do aldebaram e venceria o Hasgard que é sua cópia imperfeita. Editado Outubro 24, 2012 por Manilgold Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 http://cdn.memegenerator.net/instances/400x/27648416.jpg 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrinho D 163 Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Eu, ainda preferi os cavaleiros de ouros antigos como da geração de Touma e cia, e os cavaleiros de ouro de seiya e cia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Vc quis dizer geração do Tenma né? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Vc quis dizer geração do Tenma né?Cara não dá ideia pra esse cara não, ele já disse que o Touma subiria as doze casas e enfrentaria o Harbinger; Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Cara não dá ideia pra esse cara não, ele já disse que o Touma subiria as doze casas e enfrentaria o Harbinger;E eu aqui me perguntando desde quando o Touma de Íkarus fazia parte de uma nova geração de cavaleiros kkkkkkk. Pensei pow adiantaram tanto ND e eu nao fiquei sabendo . É cada uma q a gente vê. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 E eu aqui me perguntando desde quando o Touma de Íkarus fazia parte de uma nova geração de cavaleiros kkkkkkk. Pensei pow adiantaram tanto ND e eu nao fiquei sabendo . É cada uma q a gente vê.Cara esse aí é Fake dá ideia não.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados