mps.eug 5 Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Finalmente tomei coragem e criei uma fanfic, vou postar aqui o primeiro capitulo e gostaria que deixassem seus comentários. Algumas observações a serem feitas (super importante): Minha fic é uma espécie de continuação para Prólogo do Céu e nela eu não considero Next Dimension, mas sim The Lost Canvas como passado. Fiz ela me baseando em uma vitória dos Cavaleiros contra Arthemis e, com isso, os 11 (Aiolos esta morto) cavaleiros de ouro mortos na Saga de Hades voltaram a vida e tiveram sua almas libertas daquela estatua terrível no Santuário de Arthemis. Outra coisa que vale destacar é que eu ainda não li Episódio G e ouvi dizer que eles lutam contra Titãs nele, Cronos é um titã, se eles já lutaram contra ele alguma vez, peço que não à considerem na minha fanfic. ---> Peço desculpas por qualquer furo, é minha primeira fic Cap 1: - Cronos, senhor do tempo, venho até o senhor para pedir lhe um grande favor. - disse Arthemis- E por acaso esse favor tem alguma coisa a ver com os Cavaleiros de Athena? - perguntou o Titã.-S-sim, senhor - respondeu a deusa.- Deusa tola! Diga-me, por que eu, o grande Cronos, me preocuparia com o desejo de vingança de uma deusa diminuta como você? - disse ele.- Tola, eu? O senhor está enganando a si mesmo! Athena e seu exército foram capazes de derrotar grandes exércitos e deuses extremamente poderosos! Tenho certeza de que mais dia, menos dia, acabarão "atrapalhando" você também. - retrucou a deusa da lua.- Hum.- Por favor. - insistiu ela.- Qual é o plano? - cedeu Cronos.- Tenho certeza de que a primeira vista, irá parecer bobagem, mas estou certe de que obteremos sucesso. O plano é o seguinte, você precisa misturar o passado e o presente, mas somente dentro do Santuário! Os guerreiros de mais de duzentos anos atrás e o guerreiros atuais devem se encontrar. Recomendo a você que traga os antigos guerreiros um pouco antes de a Guerra Santa ter ínicio.- Ora, mas que tolice! Como isso poderia nos ajudar? Eles teriam ainda mais aliados, seria o dobro do problema! - retrucou o senhor do tempo.- Espere! Pense bem, o Santuário entraria em caos total. Provavelmente haveriam lutas entre eles próprios, duas Athenas para defender, dois Grandes Mestres, eles ficariam confusos, desamparados...- Esta sem dúvida seria uma boa oportunidade para atacar! - animou-se o titã.- Com certeza. - ela concordou.- Mas me diga uma coisa, como garantiremos que tudo isso aconteça? - perguntou Cronos.- Eu já pensei nisso, nós contaremos com a ajuda de um poderoso espião, tenho certeza de que ele será capaz de semear a discórdia. Sei que o capitulo ficou MUITO curto, ele é mais uma introdução, tenho aqui comigo o segundo e o terceiro capitulos prontos para postar e eles são bem maiores. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 eheheh a trama parece se bem interesante, continue. Falow Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Gostei da História e como sei Mps. Eug que você estava desanimada a fazer fanfic, esse capítulo ficou muito bom gostei! se puder postar mais agradeço! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
mps.eug 5 Postado Outubro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 eheheh a trama parece se bem interesante, continue. FalowOh, muito obrigado! Gostei da História e como sei Mps. Eug que você estava desanimada a fazer fanfic, esse capítulo ficou muito bom gostei! se puder postar mais agradeço! Pode deixar, o capitulo dois eu postarei loguinho! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
mps.eug 5 Postado Outubro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Observação: Não fiquem confusos, estou alternando os personagens "centrais" ou "pensantes" várias vezes durante o capitulo, por exemplo, comecei com Saori, depois a "consciência" vai para Sage, depois Aiolia... Outra coisa, o mestre do Santuário da atualidade na minha fic é Saga. Cap 2: Quando os primeiros raios de sol cruzaram o quarto, Saori Kido despertou e se viu ao lado de uma outra jovem, esta dormia tranquilamente. Ela devia ter a sua idade, talvez um ou dois anos a menos, tinha os cabelos arroxeados como os seus e emitia uma energia familiar. Saori pousou a mão direita sobre a cabeça da garota, ela acordou quase que instantaneamente.- Quem é você? - perguntou Saori.- Oahh... - espreguiçou-se a jovem - eu me chamo Sasha, este aqui é o meu quarto. E você, quem é? - Sasha rebateu a pergunta. Saori percebeu que os olhos da moça eram de um verde muito bonito.- Eu sou Saori Kido e, na verdade esse é o meu quarto. - retrucou Saori, mas sem ser arrogante.-Que estranho! Bem, de qualquer forma, vai ser divertido ter companhia, he, he. - disse Sasha exibindo um bonito sorriso. A chegada da manhã também trouxe novidades aos cavaleiros de ouro, prata e bronze. "Todos os cavaleiros e amazonas devem se dirigir ao nosso coliseu" - Trovejou a voz do Mestre em todos os cantos do Santuário.Era impossível saber o tamanho da multidão reunida na grande arena onde quase sempre aconteciam as lutas pelas armaduras, o que se sabia era que haviam ali muitos estranhos com armaduras iguais às de seus conhecidos, as vezes em outras versões, as vezes não. Muitos rostos ali presentes pediam explicações, explicações que ele, Sage, não tinha. Ao seu lado estava um homem, ele usava roupas de Grande Mestre idênticas às suas, o mesmo deu um passo a frente e começou a falar:-Eu peço desculpas a todos vocês, no entanto não tenho as respostas correstas para as suas perguntas. Estou vendo muitos cavaleiros que conheço, são amigos, aliados. Contudo vejo também pessoas que jamais tinha visto em toda a minha vida. Quem são? Amigos? Inimigos? Realmente não sei. Além disso, temos outro problema, não só os Cavaleiros e Amazonas foram "duplicados", nossa amada deusa Athena, ou devo dizer "nossas amadas deusas"? Isso mesmo, agora temos duas Athenas. O Mestre foi interrompido por uma exclamação geral, Aiolia podia ouvir os "Cavaleiros Desconhecidos" se perguntarem coisas como: "Quem é aquele homem que está no lugar de Sage?". Com isso ele compreendeu o que estava acontecendo, ele já tinha ouvido esse nome antes, se ele não estava enganado Sage tinha sido um dos antigos Grandes Mestres do Santuário. Ele se aproximou de um grupo desconhecido de Caveliros de Prata.:- Ei, em que século estamos? - perguntou.- Ér... século dezessete, por que? - disse um cavaleiro que trajava a armadura de Sagitta.- Não! Nós estamos no século vinte! - falou Aiolia.Ele estava certo, o pessoal que vivia no Santuário há mais de duzentos anos "viajaram" no tempo até chegarem ao presente. "Preciso encontrar os outros dourados." pensou ele. - Pela milésima vez, eu sou o Cavaleiro de Escorpião. - disse Milo.- ARGH! Eu é quem sou! - disse um homem que também usava a armadura de Escorpião e era razoávelmente parecido com Milo.- Parem com isso! Ambos são Cavaleiros de Escorpião - interrompeu Aiolia - só que de épocas diferentes.- O que?! - disseram os outros dois em coro.- Milo, esses tais "Cavaleiros Desconhecidos" vieram do passado! - explicou Aiolia.- Por Zeus! Temos que avisar os outros, acho que Camus e Shura estão por perto. Vá procurar Mu e os outros. - disse ele. Fim do capitulo 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 (editado) Gostei... a ideia é interessante, seria muito legal mesmo ver as duas gerações lutando lado a lado! rs \o/ Enfrentar as "Satélites" não vai ser nada fácil! rs Os capítulos ainda são meio pequenos, mas no começo é assim mesmo.. rs Muito bom! Eu gostei... por favor continue! Editado Outubro 26, 2012 por PresasDouradas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
mps.eug 5 Postado Outubro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 (editado) Gostei... a ideia é interessante, seria muito legal mesmo ver as duas gerações lutando lado a lado! rs \o/ Enfrentar as "Satélites" não vai ser nada fácil! rs Os capítulos ainda são meio pequenos, mas no começo é assim mesmo.. rs Muito bom! Eu gostei... por favor continue! Ahh que bom que tu ta gostando haha, sempre foi meu sonho ver as duas gerações lutarem juntas!!!! Ah, e os capitulos são menores de propósito para não dar "aquela preguiça" de ler. Editado Outubro 26, 2012 por mps.eug Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Até agora os capítulos estão bons, você tem talento guria rs' só queria que me explicasse contra quem eles vão enfrentar. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
mps.eug 5 Postado Outubro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Cap 3:- O plano esta funcionando! - disse Arthemis alegremente enquanto se acomodava às margens do grande lago coberto por nebulosas de Cronos, era através destas nebulosas que ele controlava o tempo.- Sim, mas e quanto ao nosso espião, quem é ele? - perguntou o titã.- Essa informação não posso lhe dar - disse a deusa com um ar misterioso - pelo menos não agora.- Esta bem, mas saiba que se ele falhar, vou destruir você junto com ele! - trovejou Cronos.Arthemis arrepiou-se com a ideia de ser destruída. Com medo que o titã percebesse qualquer sinal de fraqueza ou temeridade, penteou os longos cabelos claros com os dedos e fez um cara desdenhosa:- Você não faria isso.- Veremos... - disse ele.- De qualquer forma darei a ordem aos meus anjos e caçadoras para que fiquem atentos à qualquer brexa para atacar, embora eu ache que devemos dar um tempo para que as coisas simplesmente "fluam" a nosso favor. - ela sorriu. Se algo der errado ela terá sérios problemas, mesmo que ao seu ver o plano estivesse perfeito, ela precisava ser cuidadosa, ela sabia muito bem do que os Cavaleiros de Athena eram capazes. "Eu não vou perder, não desta vez" pensou. "Então quer dizer que eu estou no futuro? Interessante..." pensou Kardia "Aposto que sou mais forte do que esse tal de Milo". Era mais um dia quente e ensolarado na Grécia, as construções eram as mesmas, apenas algumas mudanças eram visíveis, as coisas estavam mais "modernas", e não era pra menos, ele estava há mais de dois séculos a frente de seu verdadeiro tempo. "Era para eu estar morto, hum...", pensamentos como esse dançavam em sua mente enquanto eles andavam a procura dos outros tais "Dourados do Futuro" como ele próprio os apelidou.- No que você está pensando? - perguntou Milo - Quero dizer, deve ser difícil para você se acostumar com o futuro e coisa e tal.- É, talvez. - concordou Kardia.- Veja! Lá estão eles! - disse o Cavaleiro do Futuro enquanto apontava para dois homens, um deles se parecia um pouco com Degél e usava a armadura de Aquário e o outro tinha cabelos escuros e usava a armadura de Capricórnio.- Cuidado Milo! Tem um clone seu bem aí do seu lado. - disse Shura.- Nada disso, esses caras estranhos que temos visto pelo Santuário, eles vieram do passado... - ele começou a explicar.- Nós já sabemos de tudo também, só estamos brincando. - disse Camus. - Ei, você! - exclamou uma vóz famíliar - por acaso essa armadura que você está usando é idêntica a minha? Santo Zeus! O Santuário está uma confusão...Mu mal podia acreditar, virou-se lentamente e... "É mesmo ele!", fazia quase dois anos desde que o tinha visto pela última vez, quando o Santuário lutou contra Hades. Shion continuava com a aparência jovem que tinha conseguido pelos poderes de Hades, na verdade estava ainda mais jovem, deveria ter uns dezesseis anos.- M-mestre? - gaguejou Mu.- Hein? - o jovem de cabelos louro-esverdiados tinha uma expressão confusa no rosto. Fim do capítulo 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
mps.eug 5 Postado Outubro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Até agora os capítulos estão bons, você tem talento guria rs' só queria que me explicasse contra quem eles vão enfrentar. Arthemis e seu exército "novamente". Cronos a ajudou a criar uma brexa para que ela se vingue, digamos assim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 (editado) Ahh que bom que tu ta gostando haha, sempre foi meu sonho ver as duas gerações lutarem juntas!!!! Ah, e os capitulos são menores de propósito para não dar "aquela preguiça" de ler.rsrs eu sei bem como é isso... se tirar as imagens da minha fic, o capítulo acho que fica menor que o seu! kk Muito bom o terceiro capítulo também... O legal é que vai ser postado com frequencia... diferente da minha ic.. kk muito bom mesmo! Não deve ser nada fácil e encontrar alguém desconhecido usando a armadura que você considera só sua! rs P.S.: Ahh eu chamei de Satélites no comentário acima nem sei se vai chamar assim o exército dela.. rsrs eu me baseei por ND, mas como não vai se basear nele... acho que nem vai chamar assim não é mesmo? rs) Editado Outubro 26, 2012 por PresasDouradas 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 A sua fic é legal ao contrário da minha que é muito ruim rs' por isso desisti não tenho o dom pra isso ! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
mps.eug 5 Postado Outubro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Não deve ser nada fácil e encontrar alguém desconhecido usando a armadura que você considera só sua! rs P.S.: Ahh eu chamei de Satélites no comentário acima nem sei se vai chamar assim o exército dela.. rsrs eu me baseei por ND, mas como não vai se basear nele... acho que nem vai chamar assim não é mesmo? rs) Se eu encontrasse alguém usando minha querida armadura eu ficaria ou: a) Cabisbaixa B) Furiosa c) Confusa, haha. Ah e quanto a Satélites eu nem me lembrava que esse era o nome em ND!A sua fic é legal ao contrário da minha que é muito ruim rs' por isso desisti não tenho o dom pra isso !Eu só dei uma olhadinha rápida na sua fic, mas não era ruim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 (editado) Eu só dei uma olhadinha rápida na sua fic, mas não era ruim.Talvez eu volte a postar; Talvez... Editado Outubro 26, 2012 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
mps.eug 5 Postado Outubro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 (editado) Cap 4:Com toda a certeza aquele estava sendo um dia estranho para Shion, como se não bastasse o aparecimento de novos cavaleiros, ele podia jurar que um deles acabara de chama-lo de Mestre. "Ele só pode ser louco" pensou "Sem falar que deve ser dois ou três anos mais velho do que eu". - Você me chamou de Mestre? - perguntou por fim. - É uma longa história. - disse Mu com um expressão triste no rosto, tão triste que era de sentir pena. - Eu tenho tempo. - disse Shion, a verdade é que ele não tinha tempo algum, mas sua curiosidade gritou alto. - É o seguinte, você e seus companheiros são do passado e vieram de alguma forma até aqui. - Mu sabia que havia muito mais para contar, mas sentiu que aquela não era uma boa hora. - Isso é um absurdo, por acaso você é louco? - Shion estava indignado. A conversa foi interrompida por dois Cavaleiros de Bronze que começaram a brigar, causando uma aglomeração de Cavaleiros tanto de Bronze como de Prata.- - -Os cavaleiros que se enfrentavam eram Yato e Jabu, ninguém sabia ao certo qual dos dois havia começado mas o motivo da luta era a simples dúvida:“Quem é mais digno?”. A luta era besta e acabou tão rápido quanto começou. - Sinta o poder de um verdadeiro Cavaleiro de Unicórnio! - disse Yato enquanto se preparava para atacar - Unicorn Galop! Jabu desviou facilmente do ataque para a surpresa de Yato - Unicorn Galop! - atacou ele, o que era rídiculo já que ambos usavam a mesma técnica. - Isso não vai dar em nada. - concluiu Jabu. - Nah, eu ainda acho que sou mais digno - disse Yato com um suspiro. Por mais que tenha sido insignificante a luta deu início a várias outras, por todo lado era possível ver cavaleiros e amazonas de Prata e Bronze se enfrentando e infelizmente nem todas as lutas terminaram tão rápido e sem qualquer consequências, muitas vezes haviam diferenças entre os níveis de força e cosmo que, apesar de muito pequenas, quase sempre causavam ganos graves. A boa notícia era que os Cavaleiros de Ouro não estavam mostrando grandes sinais de desentendimento, mas os combates dos cavaleiros de classes mais baixas estavam dando trabalho, não só para eles, mas para os Grandes Mestres Sage e Saga. - A questão é - começou Saga, Sage o havia chamado para uma importante conversa, precisavam discutir os estranhos acontecimentos do dia - quem seria capaz de tudo isso? - Eu só conheço um ser capaz de manipular o tempo de tal forma e, se não muito me engano, você sabe quem é ‒ disse Sage em tom sombrio. - Sim, eu sei - concordou o geminiano - Cronos. - Isso mesmo, mas eu gostaria muito de saber, por que é dointeresse dele conspirar contra Athena e o Santuário. - disse o Mestre do século dezessete, uma expressão pensativa tomou conta de sua face. - Não tenho dúvidas de que ele está trabalhando a favor de alguém. - disse Saga - O Santuário jamais lhe deu motivos para se rebelar. - Você tem certeza? - perguntou Sage com um ar de insegurança. - Cem por cento. - confirmou o outro - nunca o ameaçamos nem nada do tipo, também nunca o enfrentamos. - Mas se for assim, para quem Cronos estaria trabalhando? - perguntou Sage. - Agora sim, tenho vários palpites. - e ele tinha mesmo, os Cavaleiros de Athena haviam lutado contra muitos, mas muitos inimigos mesmo, e ele sabia que muitos deles ainda sonhavam em vingar-se. Sage riu, eles estavam prestes a começar uma Guerra Santa contra Hades quando foram enviados para o século vinte, ele sentiu uma imensa vontade de perguntar qual havia sido o resultado da batalha, mas deu-se conta de que se ainda havia um Santuário e pessoas na Terra a resposta era óbvia: eles haviam vencido. --- - Arthemis, tenho de adimitir que estou extremamente satisfeito com os resultados de nosso plano, posso sentir as duvidas e preocupações dos dois Mestres daqui. Muito me alegra saber que fiz a escolha certa ao me juntar a você. - disse Cronos muitissímo satisfeito. - Sim! Está chegando a hora de atacar, mais um ou dois dias e meu exército estará pronto, não há modo de eles vencerem. - concordou ela alegremente - Mas temos de ser cautelosos, o Santuário é extremamente imprevisivel. - Não creio que humanos como eles possam ser assim tão poderosos. - disse o titã. - Acredite, como já lhe disse eles derrotaram vários deuses, inclusive a mim, mas é claro que logo, logo eles não serão mais nenhum problema. - disse ela ‒ Basta ficarmos atentos aos passos de meu espião. - Ah, e por acaso você se esqueceu de que ainda não me contou quem ele é? - irritou-se o outro, ele já estava cansado desses “joguinhos” misteriosos de Arthemis. Fim do capitulo 4 Obs: Lembrando que como eu já disse em outra obs, na minha fic Saga é o atual mestre do Santuário, os pessoal de TLC ainda não tinha lutado na Guerra Santa e na PRIMEIRA luta contra Arthemis que os Cavaleiros lutaram (Prologo do Céu), os Dourados conseguiram recuperar suas vidas ( a alma deles estava lacrada naquela estatua e blá blá blá)...Ah e eu sei que eles morreram em Hades, mas o que eu posso dizer... os caras são fodas, mano! ---> Me desculpem por qualquer erro de ortografia Editado Outubro 30, 2012 por mps.eug Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Muito bom! Parece que a verdadeira batalha vai começar agora, dois grandes mestres, aí é quase 100% de chaces de dar certo pros saints de atena! Vamos ver o poder dos(ou das) guardião(ãs) de Arthemis. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.