Cesare 1.420 Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 (editado) Bom, ela não me pareceu tããão alienada assim não. Doida varrida e possessiva com certeza. Mas ela sabe bem o que está ocorrendo no mundo. E ela aceitou de bem grado, desde que Ryuhou e Shiryu vivam. No mais, eu duvido seriamente que algum Dourado de Marte está realmente se importando com o Santuário. Eles nem sequer ligam pra Atena. Ela só sabe suposições do que provavelmente vai acontecer em realidades paralelas, qualquer decisão muda as possibilidades de futuro como ficou claro no episódio, ela apenas acredita que o Mars prometeu aquilo ali e só, não sabe o que se passa em volta dela, apenas no "vou viver feliz pra sempre com os chineses"... Objetivos do Kanon: Veja, Saga. Estou controlando Poseidon. Está vendo Saga? ESTÁ VENDO SAGA?? OLHE PRA MIM SAGA! Futilidade é a palavra de ordem na Elite dourada. Kanon como bom ou ruim tinha objetivos que mudavam totalmente o espaço em sua volta, como ruim queria dominar o Santuário e o poder de um Olimpiano, como bom foi até o inferno e varreu tudo que tinha por lá até se redimir de toda merda que fez... Editado Novembro 5, 2012 por Cesare Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 (editado) Mu: ficou 10 anos fora do Santuario ignorando-o, e só voltou quando os bronzeados se dispuseram a servir de boi de piranha.Aldebaran: Defendia Athena, mas é só a enjoar da luta que não faz mais nada.Armadura de Gemeos: jogar os adversarios na outra dimensao por um tempinho ou atrasa-los.Mascara da Morte: reunir cabeças e prender suas almas na casa de cancer.Aioria: limpar a barra do irmãoShaka: descubrir a resposta para o universo, a vida e de tudo mais.Dohko: vigiar o selo por 230 anos, e depois mais nada.Milo: recusar ordens e perguntar pro Camus o que fazerShura: poderCamus: HyogaAfrodite: ser o mais lindo e cheiroso Editado Novembro 5, 2012 por Koroshiya Ichi 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Saga: DOMINAR O MUNDO!!!11Kanon: convencer o irmao a ser malvado, e depois DOMINAR O MUNDO!!11 Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Saga: DOMINAR O MUNDO!!!11Kanon: convencer o irmao a ser malvado, e depois DOMINAR O MUNDO!!11 Saga se achava o salvador da Terra porque pra ele Atena era fraca pra proteger o mundo. Kanon era mais egocêntrico, ele queria provar pra todos que ele era o foda e se vingar de Saga. Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.420 Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 (editado) Shaka: descubrir a resposta para o universo, a vida e de tudo mais.Peixes: ser o mais lindo e cheiroso Discordo apenas de Shaka e Afrodite, do resto é o que é mesmo, de objetivos bem fraquinhos, sendo bons ou ruins... O objetivo do Afrodite era muito claro, e um dos melhores das doze casas, queria um mundo pacífico, não importava os meios, sob comando dos mais fortes e ele fazia por onde isso acontecer, estava ciente de quem prestava e quem não prestava no santuário desde o ínício... Shaka acreditava que ele era o ser humano mais evoluído espiritualmente e se esforçou ao máximo pra chegar próximo ao nível dos deuses, também era outro cavaleiro de ouro com objetivos notáveis Do Omega já temos o Harbinger, ele tem personalidade forte, é ambicioso, quer ser o cavaleiro mais poderoso, ser destacado, mesmo caso dos geminianos, só que esses últimos foram mais além queriam dominar o planeta... Editado Novembro 5, 2012 por Cesare Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.381 Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Camus: HYOGA HYOGA HYOGACorrigi pra você amigo 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 LC era mais futil Shion: proteger AthenaHasgard: proteger AthenaDefteros: proteger AthenaManigold: proteger AthenaRegulus: proteger AthenaAsmita: proteger AthenaDohko: proteger AthenaKardia: proteger AthenaShishifo: proteger AthenaEl Cid: proteger AthenaDegel: proteger AthenaAlbafica: proteger AthenaTodos os outros cavaleiros: proteger Athena 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 LC mostrou o que se esperava (ao menos teoricamente) do grupo de cavaleiros de ouro: cavaleiros fortes e leais, confiáveis para o serviço de proteger Atena. Encaro a geração classica como uma geração à parte, desvirtuada por causa de Saga. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 em Omega eles sao, obviamente, mercenarios. Entao suas motivações nao sao nem um pouco importantes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Paradox é uma mistura de Mefistofeles com Overly Attached Girlfriend.ryuhou nao aceitou os termos da negociação agora vai apanhar da paradox do odio. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Mu: ficou 10 anos fora do Santuario ignorando-o, e só voltou quando os bronzeados se dispuseram a servir de boi de piranha.Aldebaran: Defendia Athena, mas é só a enjoar da luta que não faz mais nada.Armadura de Gemeos: jogar os adversarios na outra dimensao por um tempinho ou atrasa-los.Mascara da Morte: reunir cabeças e prender suas almas na casa de cancer.Aioria: limpar a barra do irmãoShaka: descubrir a resposta para o universo, a vida e de tudo mais.Dohko: vigiar o selo por 230 anos, e depois mais nada.Milo: recusar ordens e perguntar pro Camus o que fazerShura: poderCamus: HyogaAfrodite: ser o mais lindo e cheiroso "Simplificar” assim é possível com qualquer dourados de qualquer obra. Inclusive Omega. Kiki: Tava sumidaço até o Mars ameaçar matar geral, fugiu pro único lugar seguro na "terra”. Deixou sua aprendiz pra morrer.Harbinger: - Eu.quero.quebrar.ossos.e.contar.até.batataParadox: Te amo, mas vou te matar. -Continua... LC mostrou o que se esperava (ao menos teoricamente) do grupo de cavaleiros de ouro: cavaleiros fortes e leais, confiáveis para o serviço de proteger Atena. Encaro a geração classica como uma geração à parte, desvirtuada por causa de Saga. Com o relator. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 "Simplificar” assim é possível com qualquer dourados de qualquer obra. Inclusive Omega. Kiki: Tava sumidaço até o Mars ameaçar matar geral, fugiu pro único lugar seguro na "terra”. Deixou sua aprendiz pra morrer.Harbinger: - Eu.quero.quebrar.ossos.e.contar.até.batataParadox: Te amo, mas vou te matar. -Continua... Com o relator.Exceto o Kiki, como eu disse acima, sao todos mercenarios, entao nao interessam as motivações deles. Link para o post Compartilhar em outros sites
Excalibur 208 Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 A quantidade de casos de "te amo, mas vou te matar" que existem no mundo real faz dela umas das motivações mais convincentes em qualquer ficção. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.381 Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 LC mostrou o que se esperava (ao menos teoricamente) do grupo de cavaleiros de ouro: cavaleiros fortes e leais, confiáveis para o serviço de proteger Atena.http://i68.photobucket.com/albums/i14/marchtrpt4bhs/GIFs/tumblr_lk7xheTz4m1qashe0.gif 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.420 Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 (editado) em Omega eles sao, obviamente, mercenarios. Entao suas motivações nao sao nem um pouco importantes. Muito pelo contrário, por aparentarem ser mercenários que as motivações importam mesmo, senão por que eles estão ali usando armaduras da Atena modificadas? Aqui, beatos do Kurumada não tem muito o que reclamar de desenvolvimento, no clássico e em ND até vai já que eles são meros servos da Atena, Kurumada desenvolve apenas os que tem alguma relevância dentro da história ou que causam algum alvoroço dentro do santuário... Mas no Omega até agora só o Ionia é que parece ser um cão de guarda do Mars, o único verdadeiro traidor até agora, porque não há desculpa pra ficar recrutando cavaleiros pro Mars... Harbinger e Paradox já mostraram que estão ali por interesses próprios, então se todos eles forem nesse estilo, essa falta de fidelidade ao Mars torna as doze casas do Omega mais imprevisível que a do ND, de repente algum deles pode querer ajudar ou atrapalhar, se vingar do Mars ou de outro cavaleiro de ouro, poderemos ter gold x gold, bronze x gold, tudo numa mesma saga e por aí vai... Editado Novembro 5, 2012 por Cesare Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Audiência: 1.3% Oficial O Japão odeia Ryuhou Bom, nem vou comentar porque depois ainda falam que é bobagem. Mas cada um que tire suas conclusões, os números falam por si. Protagonistas clássicos + Ryuho = madeeeeeeeeeeeeeeeiraa. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Muito pelo contrário, por aparentarem ser mercenários que as motivações importam mesmo, senão por que eles estão ali usando armaduras da Atena modificadas? Aqui, beatos do Kurumada não tem muito o que reclamar de desenvolvimento, no clássico e em ND até vai já que eles são meros servos da Atena, Kurumada desenvolve apenas os que tem alguma relevância dentro da história ou que causam algum alvoroço dentro do santuário... Mas no Omega até agora só o Ionia é que parece ser um cão de guarda do Mars, o único verdadeiro traidor até agora, porque não há desculpa pra ficar recrutando cavaleiros pro Mars... Harbinger e Paradox já mostraram que estão ali por interesses próprios, então se todos eles forem nesse estilo, essa falta de fidelidade ao Mars torna as doze casas do Omega mais imprevisível que a do ND, de repente algum deles pode querer ajudar ou atrapalhar, se vingar do Mars ou de outro cavaleiro de ouro, poderemos ter gold x gold, bronze x gold, tudo numa mesma saga e por aí vai... kra, ninguem pergunta pra um assassino de aluguel pq ele é um assassino de aluguel (só se estiver curioso). o importante é fazer o serviço q é matar o kouga e os outros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Bom, nem vou comentar porque depois ainda falam que é bobagem. Mas cada um que tire suas conclusões, os números falam por si. Protagonistas clássicos + Ryuho = madeeeeeeeeeeeeeeeiraa. A culpa é da TOEI que fez de Ryuho uma donzela indefesa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Deadpool 9 Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 http://tvtropes.org/...n.RuinedFOREVERFica evidente que vc é uma criança, que não viu a primeira aparição de CDZ, muito menos Zillion que deu no SBT 1 ano antes, nem US Mangá, YU YU Hakusho e etc.Por isso gosta de lixo, como o Omêga, eu como Fã da série continuo dando chance, mas se continuar dessa maneira, ficarei com outros animes.Perto da batalha da dozes casas clássicas, omêga é um lixão muito grande e infantil.VOLTA LC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Fica evidente que vc é uma criança, que não viu a primeira aparição de CDZ, muito menos Zillion que deu no SBT 1 ano antes, nem US Mangá, YU YU Hakusho e etc.Por isso gosta de lixo, como o Omêga, eu como Fã da série continuo dando chance, mas se continuar dessa maneira, ficarei com outros animes.Perto da batalha da dozes casas clássicas, omêga é um lixão muito grande e infantil.VOLTA LC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nossa, kra, vc é muito hard core! Deixa eu andar contigo no recreio pfv!!11 Link para o post Compartilhar em outros sites
Deadpool 9 Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 nossa, kra, vc é muito hard core! Deixa eu andar contigo no recreio pfv!!11Tipico comentário da geração pokemom, vai lá com teus amigos brincar de bater pokebolas com pokebolas, e deixa CDZ com quem conhece. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Tipico comentário da geração pokemom, vai lá com teus amigos brincar de bater pokebolas com pokebolas, e deixa CDZ com quem conhece. tu so fala bosta, kra. Link para o post Compartilhar em outros sites
Deadpool 9 Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 tu so fala bosta, kra.Estou comentando a tua altura, se vc se considera um bosta...... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Estou comentando a tua altura, se vc se considera um bosta...... me refiro a essas tuas opinioes recalcadas e imbecis que tu faz de Omega. Link para o post Compartilhar em outros sites
Deadpool 9 Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 me refiro a essas tuas opinioes recalcadas e imbecis que tu faz de Omega.Estou somente falando a verdade, quase ninguém curte omega, mas estavam curtindo LC.Pq será isso...Só pq tu gosta, não quer dizer que o anime não possa ser ruim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados