Ichi 585 Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Estou somente falando a verdade, quase ninguém curte omega, mas estavam curtindo LC.Pq será isso...Só pq tu gosta, não quer dizer que o anime não possa ser ruim. ai vc vem aqui so pra ler os spoiler e critica-los sem ver o anime ou se tortura assistindo igual um idiota todo final de semana um anime que nao gosta? 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Deadpool 9 Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 ai vc vem aqui so pra ler os spoiler e critica-los sem ver o anime ou se tortura assistindo igual um idiota todo final de semana um anime que nao gosta?Não me torturo, como falei ( estou dando uma chance a omega ), mas se continuar assim vou abandonar.Primeiro eu tenho que assistir pra criticar, assim como não gosto de One Piece ( claro que não são todas as sagas, algumas são bem legais ).Só pra contar, omega é o último anime que baixo e assisto, vejo quando está sobrando tempo ( quando não tenho nada pra fazer mesmo ), diferente de outros animes que estão encaixados nos meus horários livres. Link para o post Compartilhar em outros sites
sent de cancer 0 Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 sera que dava para pararem de reclamar de tudoomega lost canvas são bons animes e a serie clássica nem era tudo isso( eu vi na Manchete, certo) Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Té... 695 Postado Novembro 7, 2012 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 (editado) Fica evidente que vc é uma criança, que não viu a primeira aparição de CDZ, muito menos Zillion que deu no SBT 1 ano antes, nem US Mangá, YU YU Hakusho e etc.Por isso gosta de lixo, como o Omêga, eu como Fã da série continuo dando chance, mas se continuar dessa maneira, ficarei com outros animes.Perto da batalha da dozes casas clássicas, omêga é um lixão muito grande e infantil.VOLTA LC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cara, já passou pela sua cabeça que com ou sem Omega o clássico continua do mesmo jeito, pra todos verem da mesma forma? Então, já que Omega estraga a imagem de CDZ (nuossa!!!), pega o dvd da PlayArte com imagem quadriculada que a gente nem percebe se não der pause (segundo o Vila, eu percebo sim, e muito D:), liga o dvd, coloca ele lá e seja feliz com o "Me dê a sua força, PÉGASUUUUSS" e urre pois, ufa, nessa época CDZ estava com quem SABIA cuidar da série e você está vendo isso novamente (além é claro de lembrar da saudoooooosaaa Manchete e como ela passava CDZ sem censura em plena 6 da tarde). Eu não entendo tanto motivo pra flamear contra Omega, é uma série boa? Não, diria mediana pra ruim (corre), mas PO##A, ter ou não ter o Omega não vai mudar E-M N-A-D-A a validade do clássico, ou a qualidade (hmmm) dele, ou a existência (hmmmm) dele, enfim, muda nada nessa porra, e se está tão ruim, PARE DE VER ao invés de ficar aqui repetindo as mesmas coisas sempre "aainnn que a armadura agora são panos, aiiiiinnn que não tem mais Pandora Box, aaainnn que Gêmeos agora é uma mulher vadia, aaaainnnn que Omega é uma merda e acaba com a franquia". Ah conversa de gente chata, se está tão ruim, não vê, caramba! Desculpe o desabafo mas eu tinha que dizer, geração Manchete são os piores que existem, e aposto que quando SIM teve um motivo pra ficar revoltado com o que estavam fazendo com a franquia, nos fatídicos Ovas de Hades - Inferno e Elíseos, esses sim que manchavam a história da série PRINCIPAL, INTOCADA E IMACULADA AMÉM, ficava falando "porra, muito foda a luta aê contra os deuses gêmeos, CDZ não precisa de super animação pra ser bom, não precisa de golpes em cg, não precisa de diretor que fica focando nos joelhos dos personagens, só de termos Hades """animado""" (entre muitas aspas), um sonho realizado, já está bom, ARIGATÔ GOZAIMASU TOEI", e agora fica enchendo o saco com Omega que não muda nada de nada. E povo, PELO AMOR DE DEUS, PROCUREM INFORMAÇÃO, Toei NÃO anima LC, não foi a Toei que tomou PREJUÍZO com LC, e nem também que dá palpite pra OUTRA EMPRESA fazer mais episódios de LC, logo, Omega/Toei NADA tem a ver com o cancelamento de LC, culpe quem era fã de LC e não comprou os dvd's/blu-ray quando saíram, não Omega por isso. Editado Novembro 7, 2012 por Té... 7 Link para o post Compartilhar em outros sites
GUS 1 Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Cara, SSO é o que temos de Saint Seiya "novidade" por enquanto! Sendo bom ou ruim, paciência... Link para o post Compartilhar em outros sites
andretiagobm 1 Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 ta osso assistir isso..por ser fan da serie me obrigo a assistir.. mas depois desse episodio?cha da tarde.. historias forçadas.. discursos para as lutas dos cavaleiros de ouro meio que "sem noção" caramba.. o que fizeram com cdz??? Juro por Deus que tentei gostar e mergulhar na história.. mas nao dá..kkkkkkkk eu forcei tanto quanto o encontro de paradox com shiryu.. espero que a continuação da serie classica aconteça antes que o mundo acabe.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 é sempre bom ter membros novos que acrescentem opinioes bem fundamentadas. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 ta osso assistir isso..por ser fan da serie me obrigo a assistir.. mas depois desse episodio?cha da tarde.. historias forçadas.. discursos para as lutas dos cavaleiros de ouro meio que "sem noção" caramba.. o que fizeram com cdz??? Juro por Deus que tentei gostar e mergulhar na história.. mas nao dá..kkkkkkkk eu forcei tanto quanto o encontro de paradox com shiryu.. espero que a continuação da serie classica aconteça antes que o mundo acabe..Fato! Mas... as revoltadinhas do omega dando chilique em.... 5...4... 3... a não, já começou! Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.921 Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 A Paradox quando vai usar o "Rozan Sho Ryu Ha" ela não protege o seu coração no momento da execução do golpe, ao contrário do Ryuho que sempre quando utiliza essa técnica, o braço esquerdo dele protege o Ponto fraco..Seria bom demais se o Ryuho vencesse a Paradox com um golpe certeiro no ponto fraco dela.. Só que não. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 A Paradox quando vai usar o "Rozan Sho Ryu Ha" ela não protege o seu coração no momento da execução do golpe, ao contrário do Ryuho que sempre quando utiliza essa técnica, o braço esquerdo dele protege o Ponto fraco..Seria bom demais se o Ryuho vencesse a Paradox com um golpe certeiro no ponto fraco dela.. Só que não.faz sentido, se ela aprendeu sozinha ela nao deveria saber do ponto fraco. Quem o descobriu foi observando sua execução. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Fato! Mas... as revoltadinhas do omega dando chilique em.... 5...4... 3... a não, já começou! Puta que pariu! Ta revoltadinho? Quer chorar sem ser retrucado?Então te recomendo ir para esse ótimo site cheio de gente BOA: ssiceplanet.net/foro/index.php?showforum=77Lá você pode xingar Omega a vontade sem que ninguém refute seus argumentos pífios baseados em "aiiin foro, sou nostalgia, vivia manchete" Aconselho conhecer o Gemini Saga WL, campeão mundial do chororô. Com ele você poderá gastar o seu dia com discussões construtivas como Shaka x Saga. Passar bem. Link para o post Compartilhar em outros sites
andretiagobm 1 Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 (editado) é sempre bom ter membros novos que acrescentem opinioes bem fundamentadas. sou fan das antigas, da manchet sim! se tao chamando agente de recalcado.. viuvos.. na boa veio? sou com muito orgulho!!! e tenho direito de opinar! Acho que a galera daqui ja ta cansada dessa discussão.. mas me falae.. emfundamentos porque cavaleiros do zodiaco omega é bom?Se seu argumento é bom agente muda de opinião sem problemas.. cavaleiros do zodiaco foi um anime que evoluiu junto com os seus fans.. ofilme prologo do ceu.. achei fodastico tudo.. a carga dramatica..aslutas .. a historiapra mim ali foi o ápice.. juntamente com a saga anterior de hades.. historia perfeita.. diálogos.. combates.. ou seja, sem comentários (Apesarde alguns conhecedores enxergar pontos a mais) Apesar daquele bla bla bla de que o omega veio para colher novos fans ecoisa e tal.. é muito ruim!!! História rasa demais.. Nao sei vc.. mas pra mim as urnas tinham um simbolismofantastico para as armaduras e para a história em si.. Uma das primeiras imagens do anime é a da urna de sagitário! Vc lembra dos episodios da saga de shiryu para concertar as armaduras? ou oaioros carregando sua armadura todo fudido.. várias passagens forammarcantes.. Ai inventam essa parada? mas blz.. da pra conviver..o traço diferente..? blz da pra conviver..as armaduras de borracha? blzz.. da pra conviver..Elementos.. ^.. blzz da pra aturar.. Discurso dos cavaleiros de prata: "vcs sao meros de bronze.." 2 minutosdepois.. morreu.. sem comentários Apesar de tudo, o omega pra mim nao é 100% ruim.. obvio que tiveramepisódios bons, tipo o 1º que foi o melhor de todos.. a aparição de Hyogadeve ter arrepiado muita gente quando ele elevou o cosmo... acho que até aprimeira luta do kouga com o eden, a historia de souma e sonia .. asaparições de seya.. e algum o outro episodio que nao me recordo.. mas tipo.. foi muito pontual!! O desenrolar da historia é no mínimo sem criatividade.. cheio de historiasforçadas.. e os dialogos sao fracos.. o discurso da motivação da luta dos dois primeiros cavaleiros de ouro eusenti vergonha alheia... Outro ponto é que acho que de tanto falarem que as lutas eram rapidas demais.. ai saiu do 8para o 80.. vai terminar a serie e kouga vai ta travando uma guerra de 1000dias com o cavaleiro de touro To colocando minha namorada pra ver a saga classica.. e ela se encantou com anime.. e é prq nem curte muito! e segunda a mesma o que mais a chamou atenção são as histórias.. as explicações para as técnicas de luta, personagens, armaduras, e suas conexões que forma um universo coeso.. E o omega? ... Forção a barra em tudo e todos.. mas blz.. fundamente ai sua opiniao! to aqui pra aprender Editado Novembro 8, 2012 por andretiagobm Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.921 Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Apesar daquele bla bla bla de que o omega veio para colher novos fans ecoisa e tal.. é muito ruim!!! História rasa demais..Raso como um pires.. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 (editado) Esse andretiagobm é um poeta? Só escreve em versos! E nem perco meu tempo lendo esse muro de tijolos, não vou respeitar um cara que usa Hollister (modinha da p*, Lacoste tão superior) Editado Novembro 8, 2012 por Pimp Link para o post Compartilhar em outros sites
andretiagobm 1 Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 (editado) Esse andretiagobm é um poeta? Só escreve em versos! E nem perco meu tempo lendo esse muro de tijolos, não vou respeitar um cara que usa Hollister (modinha da p*, Lacoste tão superior) o cara quando nao tem o que falar fala isso mesmo! sem argumentos.. acho legal que na rua vc num fala isso neh? Editado Novembro 8, 2012 por andretiagobm Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.921 Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 o cara quando nao tem o que falar fala isso mesmo! sem argumentos.. acho legal que na rua vc num fala isso neh?Nada de vandalismo explícito no Fórum por favor.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 acho legal que na rua vc num fala isso neh? facepalm.jpg "Fala isso na cara, não aguenta 10min de porrada comigo"Newfags... Link para o post Compartilhar em outros sites
andretiagobm 1 Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 (editado) facepalm.jpg "Fala isso na cara, não aguenta 10min de porrada comigo"Newfags... tu dizes neh? kkkk bom.. mais ficou sem argumentos não foi? falou da minha camisa.. to esperando o que vc tem pra falar e argumentar do sso.. vai demorar muito? Editado Novembro 8, 2012 por andretiagobm Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Vai ficar esperando. Link para o post Compartilhar em outros sites
andretiagobm 1 Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 (editado) esperava mais de vc... kkkkkkkk Editado Novembro 8, 2012 por andretiagobm Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 > esperando qualquer coisa de alguém que conhece em um forum Link para o post Compartilhar em outros sites
andretiagobm 1 Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 > esperando qualquer coisa de alguém que conhece em um forum não não... é so prq vc fala muito..eu to tentando voltar ao foco principal do forum diversas vezes..pra mim esse nosso bate boca é no mínimo idiota.. to aqui pra falar sobre cdz.. e até agora vc não argumentou nada! Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Puta que pariu! Ta revoltadinho? Quer chorar sem ser retrucado?Então te recomendo ir para esse ótimo site cheio de gente BOA: ssiceplanet.net/foro/index.php?showforum=77Lá você pode xingar Omega a vontade sem que ninguém refute seus argumentos pífios baseados em "aiiin foro, sou nostalgia, vivia manchete" Aconselho conhecer o Gemini Saga WL, campeão mundial do chororô. Com ele você poderá gastar o seu dia com discussões construtivas como Shaka x Saga. Passar bem.Que legal ver como as discussões dele são construtivas.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 sou fan das antigas, da manchet sim! se tao chamando agente de recalcado.. viuvos.. na boa veio? sou com muito orgulho!!! e tenho direito de opinar! Opinar não é chegar sentando na janelinha falando bosta. Acho que a galera daqui ja ta cansada dessa discussão.. mas me falae.. emfundamentos porque cavaleiros do zodiaco omega é bom?Se seu argumento é bom agente muda de opinião sem problemas.. Por que é ruim? cavaleiros do zodiaco foi um anime que evoluiu junto com os seus fans.. ofilme prologo do ceu.. achei fodastico tudo.. a carga dramatica..aslutas .. a historiapra mim ali foi o ápice.. por quê? Apesar daquele bla bla bla de que o omega veio para colher novos fans ecoisa e tal.. é muito ruim!!! História rasa demais.. prossiga Nao sei vc.. mas pra mim as urnas tinham um simbolismofantastico para as armaduras e para a história em si.. Uma das primeiras imagens do anime é a da urna de sagitário! Vc lembra dos episodios da saga de shiryu para concertar as armaduras? ou oaioros carregando sua armadura todo fudido.. várias passagens forammarcantes.. Ai inventam essa parada? mas blz.. da pra conviver.. Achismo. Não tinham importância nenhuma, tanto é que elas sumiam. o traço diferente..? blz da pra conviver..as armaduras de borracha? blzz.. da pra conviver..Elementos.. ^.. blzz da pra aturar.. Discurso dos cavaleiros de prata: "vcs sao meros de bronze.." 2 minutosdepois.. morreu.. sem comentários Nenhum cavaleiro de prata deu muito trabalho para os bronzeados, exceto o Argol que era xiter. Apesar de tudo, o omega pra mim nao é 100% ruim.. obvio que tiveramepisódios bons, tipo o 1º que foi o melhor de todos.. a aparição de Hyogadeve ter arrepiado muita gente quando ele elevou o cosmo... acho que até aprimeira luta do kouga com o eden, a historia de souma e sonia .. asaparições de seya.. e algum o outro episodio que nao me recordo.. mas tipo.. foi muito pontual!! O desenrolar da historia é no mínimo sem criatividade.. cheio de historiasforçadas.. e os dialogos sao fracos.. prossiga 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 o discurso da motivação da luta dos dois primeiros cavaleiros de ouro eusenti vergonha alheia... são mercenários, não interessa a motivação deles, contanto que defendam as casas. Outro ponto é que acho que de tanto falarem que as lutas eram rapidas demais.. ai saiu do 8para o 80.. vai terminar a serie e kouga vai ta travando uma guerra de 1000dias com o cavaleiro de touro as lutas não estão demorando, só estão revezando uma luta e outra. To colocando minha namorada pra ver a saga classica.. e ela se encantou com anime.. e é prq nem curte muito! e segunda a mesma o que mais a chamou atenção são as histórias.. as explicações para as técnicas de luta, personagens, armaduras, e suas conexões que forma um universo coeso.. E o omega? ... Forção a barra em tudo e todos.. mas blz.. fundamente ai sua opiniao! to aqui pra aprender prossiga, forçação de barra onde? 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados