Ir para conteúdo

Cavaleiro de ouro mais forte de todos os tempos.

Posts Recomendados

Gente, deixem suas opiniões a respeito do cavaleiro de ouro mais forte dos últimos tempos.. só pra lembrar, fiz esse tópico porque quero ver a opinião de vocês e não por causa do debate em outros tópicos.

Agradeço se puderem externar as opiniões de vocês e que esse tópico seja muito movimentado !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O mais forte é o Mu porque foi o único que não foi vencido por um Cavaleiro de Bronze.

seria uma facada por tras de mil dias

VIDA LOKA! "Fala isso na minha cara seu cabaço, vou meter tanta porrada na sua cara que você vai se arrepender de ter nascido!"   Underage de merda

Obg pelo vídeo postado a cima, já responde por mim, esse vídeo é minha opinião..

Mas é um tópico de mil dias!

Corrigindo: Achei que esse vídeo era o da luta completa. A luta não acaba aí, quem quiser ver o Shaka brincando com os 3, é só assistir a luta toda! ^^

Editado por PresasDouradas
Link para o post

Mas é um tópico de mil dias!

Corrigindo: Achei que esse vídeo era o da luta completa. A luta não acaba aí, quem quiser ver o Shaka brincando com os 3, é só assistir a luta toda! ^^

Presas, vamos dar inicio ao tópico u.u ! você se referiu ao Shaka vencendo os três renegados como" brincando" mais você tem que lembrar que eles não estavam lutando a sério naquele momento.. Se estivessem lutando com todos os seus poderes com certeza venceria o Shaka.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

Presas, vamos dar inicio ao tópico u.u ! você se referiu ao Shaka vencendo os três renegados como" brincando" mais você tem que lembrar que eles não estavam lutando a sério naquele momento.. Se estivessem lutando com todos os seus poderes com certeza venceria o Shaka.

a Toei nao estava animando a sério

Link para o post

a Toei nao estava animando a sério

Cá entre nós você acha que realmente os renegados estavam lutando a sério? Três cavaleiros de ouro contra um, você acha que esse "um" teria chance de vencer?

Link para o post

Cá entre nós você acha que realmente os renegados estavam lutando a sério? Três cavaleiros de ouro contra um, você acha que esse "um" teria chance de vencer?

no OVA Shaka podia derrotar Hades sozinho, ainda chamaria Zeus para formar party com o deus das trevas contra ele

Link para o post

Sei lá Brother......o Shaka tava apanhando do muro das lamentações kkkkkkk

O cavaleiro de ouro mais forte foi o Aiolos, isso é citado algumas vezes em alguns lugares.

Acompanhado por ele vem o Saga.

Sobre esse video acima.....O Saga para por pelo menos 15 segundos atrás do Shaka....espera ele raciocinar se defender e lança um "Outra dimensão". Se o Saga realmente estivesse lutando a sério ele teria lançado um explosão galática no Shaka sem esperar nada e teria matado ele facilmente.

Prova disso é q se nao fosse pelo Seiya o Milo teria morrido em um só golpe contra um Saga quase morto.

Pra mim não tem lá mtas dúvidas qto a isso.

Link para o post

Não sei! É muito difícil dizer! Mas tenho certeza que é de Lost Canvas!

Pq se tem uma coisa que a Shiori soube fazer, foi criar Golds poderosos! Vamos concordar que todos os golds do Lost Canvas, são mais fortes do que os do clássico!

Alguns golds do clássico, chegam a dar vergonha (nem vem ao caso dizer quais).

Link para o post

Não é que os três não estivessem lutando a sério, é que depois do Tesouro do Céu, os três ficaram indefesos, sem poder atacar nem defender(segundo mangá e próprio anime)... ai eles ainda precisaram de uma forcinha do próprio Shaka pra encontrar uma saída, por que nem isso o glorioso e mais poderoso babado Saga não teve capacidade de fazer(já que era o lider alí dos 3)... tipo, Shaka brincou mesmo... deixou eles só os foles e ainda disse: "vou deixar vocês ganhar, já esfolei vcs mesmo, ohh pra me vencer vocês fazem o seguinte......) ^^

Link para o post

Não é que os três não estivessem lutando a sério, é que depois do Tesouro do Céu, os três ficaram indefesos, sem poder atacar nem defender(segundo mangá e próprio anime)... ai eles ainda precisaram de uma forcinha do próprio Shaka pra encontrar uma saída, por que nem isso o glorioso e mais poderoso babado Saga não teve capacidade de fazer(já que era o lider alí dos 3)... tipo, Shaka brincou mesmo... deixou eles só os foles e ainda disse: "vou deixar vocês ganhar, já esfolei vcs mesmo, ohh pra me vencer vocês fazem o seguinte......) ^^

O mais impressionante foi Saga, depois de perder quatro sentidos, ter contido o Relâmpago de Plasma do Aioria(que atacou pra valer) e ter contra-atacado o Antares do Milo(que tb atacou pra valer). isso mostra o quanto Saga era f*da!

Mas ainda acho que os golds do Lost Canvas, são mais fodas ainda! Shiori divou muito ao cria-los!

Link para o post

Bom, Saga conteve o golpe do Leão gemendo e ainda ficou impressionado com o poder dele, eu não to dizendo que o Saga é fraco, eu também acho ele muito poderoso, um dos mais poderosos, só não o acho O MAIS poderoso... :)

O fato é que estou explicando que na minha opinião Shaka coloca ele no bolso, é muito mais forte. E acho que só Dohko venceria Shaka por sua experiencia, força e tudo mais... ou Aiolos, já que ninguém viu ele lutar, parecia ser foderástico, o fato é que pra mim Saga não é o mais forte nem aqui, nem em CDZ! :P

Sobre LC, a diferencia de poder, é impressionante, os golds de LC são geniais! muito foda! Não da nem pra comparar! Como o tópico fala de todos os tempo...... aí meu amigo... haha eu não conheço LC completo infelizmente vou baixar o mangá depois, pq parei no anime, mas Dohko vai ser o mais forte em todas as sagas pra mim, por que ele foi muito foda e ainda soreviveu, pra mim ele e Regulus são os mais poderosos em LC(pelo que li nos resumos do Cavzodiaco)... no SagaxShaka pra mim da locaute aos 10 segundos de luta pro Shaka, mas entre todos o golds, Dohko juntamente com Aiolos os mais fortes(SC), e de todas as sagas de todos os tempo, pra mim é o Dohko.

Link para o post

Não é que os três não estivessem lutando a sério, é que depois do Tesouro do Céu, os três ficaram indefesos, sem poder atacar nem defender(segundo mangá e próprio anime)...

Até antes mesmo, eles não estavam lutando a sério, até porque Camus em condições normais de temperatura e pressão não atacaria Shaka com " Diamond Dust" sabendo com quem estava lutando. E muito menos Saga utilizaria o " Another Dimension" naquela situação se estivessem lutando a sério.

Mas também vou citar o fato de que Shaka também não estava lutando pra valer até porque o desejo dele não era lutar e sim morrer, despertar o oitavo sentido e enfrentar Hades no meikai. Shaka é incrivelmente poderoso sim, vide suas técnicas de defesa e ataque espetaculares mais o Saga é tão poderoso quanto.

se lutassem os dois sem ressentimentos seria realmente uma guerra de mil dias :P

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

eles estavam indefesos pq estavam em duvidas se usariam a tecnica proibida ou nao, e isso ficou claro tanto no manga como no anime.

Sim mas na hora eles nem pensaram nisso, achavam que iam morrer mesmo, o Shaka lembrou eles, só ai então ficaram indecisos, depois que Shaka deu a ideia a eles. Se não fosse por Shaka, eles estariam sem saída, totalmente indefesos, por que ainda não haviam pensado nisso, e ainda assim só atacaram por que o Shaka deu tempo, permitiu, pois era isso mesmo que ele queria. (e é Shaka que num acaba mais! :P ashaushau) Editado por PresasDouradas
Link para o post

Perai, kra. Sao dois pontos de vistas:

Saga, Shaka e Shura queriam passar pela casa de virgem para cumprir sua missão, mas nao queriam matar seu colega, se possivel. Vendo a resistencia do Shaka, eles refletiram, refletiram, refletiram, e no final decidiram usar o ataque proibido dando um overkill no Shaka de vez.

Shaka sabia do Arayashiki, e precisava morrer para ir ao inferno. Mas ao mesmo tempo não poderia deixar ninguem passar pela casa de virgem. Viu Shura, Camus e Saga e percebeu que nao precisava mais se matar (como a Saori) e decidiu morrer cumprindo a missao de um cavaleiro de ouro, que é proteger sua casa.

A luta dos quatro nem foi uma luta de verdade, foi só um tremendo de um mal entendido.

Mas mesmo assim, o unico ataque do Shaka foi a retirada dos sentidos, e só fez isso porque os outros tres dourados estavam catatonicos pensando no que fazer. Antes disso ele so ficou saltitando, se salvando sempre no ultimo minuto (inclusive o Camus o pegou e o congelou, nem conseguiu se safar do ataque do aquariano).

Link para o post

Essas discussões nunca dão em nada, cada um tem uma opinião e defende o cavaleiro que mais gosta, Saguetes dirão Saga, Shaketes dirão Shaka e assim por diante... já eu digo Shion e Dohko (ah como você é noob, menina!).

Link para o post

Caim >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Suikyo (um ex-cavaleiro de prata)>>>>Saga e Shakka (os 2 cavaleiros de ouro que Ikki enfrentou antes).Falado e dito várias vezes em Next Dimension.

Mas bah,o Seiya em Omega peita um deus de igual pra igual,e nos filmes matou Abel que é nível Zeus.Chorem

Editado por Ares Saga
  • Like 1
Link para o post

Eu disse acima que "o mais forte de todos os tempo", título do tópico pra mim é o Dohko! De todas as sagas...

Mas esquecem do Dohko por causa do ancião aí colocam o Saga no topo, e nem se não existisse o Dohko Saga não seria o mais forte.

Meu cavaleiro preferido nem é o Shaka é o Aiolia, se eu fosse querer defender alguém eu defenderia o Aiolia, que é o que mais gosto, mas eu estou apenas sendo realista e assumindo que Sahka dos nvos golds é o mais forte, e provou isso fazendo o que fez na Saga de Hades. Agora vejam só como é... a gente ta discutindo uma luta de TRES com UM... um desses 3 que lutaram contra um, é o Saga, o "poderosão", o.o isso mostra o quão poderoso é o Shaka por isso que digo que ele é mais forte que o Saga. pq ainda sim, o Shaka ganhou, e deixou eles virarem o jogo no final por que era o objetivo dele, nao vou citar a luta toda aqui, por que tem dvd e mangá pra quem quiser ver... está lá!

Agora depois de Dohko podemos dizer que está Shaka, e Aiolos, que não pode ser esquecido, na luta contra o Shura(única luta aliás), ele desviou do ataque de Shura e no contra-ataque desviou o seu de propósito para não matar o "amigo", isso mesmo foi o Shura que disse(ou quis dizer), se Aiolos não tivesse errado de propósito teria matado ele.... e olha que depois de Milo, Shura é o mais "pabuloso" ou "contador de vantagem"... isso não prova que Aiolos seja mais forte que ninguém, mas deixa impressão ou pelo menos, da pra deduzir... esta no topo ao lado dos 2 ou 3 mais poderosos(pelo menos poder pra isso parece ter).

Pra mim:

Dohko (SC), Dohko(LC)

Shaka, Aiolos, Regulus

Link para o post

Dohko nunca fez nada de mais além de virar um velho e ficar olhando pras cachoeiras.

Meu melhor amigo foi assassinado e o Santuário foi tomado por um maluco que tentou matar Atena? Meh... Prefiro ficar aqui olhando as cachoeiras.

• Like 1
Link para o post

Sinto muito mais o shion foi morto pelo SAGA....................

O Dohko e o Shion tem o mesmo porder, logo os dois são mais fracos q o SAGA.

Vi umas pessoas falarem de Los Canvas aqui, mais overpower de verdade é Episódio G.

Que inclusive Chronos escolhe e categoriza SAGA como um homem igual a ele, um homem q mata deuses.

Nao sei pq tanta birra contra o SAGA quando ta na cara q ele é o mais forte.

Mais o "ARES SAGA" falou uma verdade, o cavaleiro de ouro mais foda é o SEIYA msm hauahuahuahauhauahuahaua

E nem vem com esse papo q omega nao conta pq o seiya jah vestia a armadura de sagitário aq moh cota atrás ahuahaua

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...