Ir para conteúdo

Cavaleiro de ouro mais forte de todos os tempos.

Posts Recomendados

Sinto muito mais o shion foi morto pelo SAGA....................

O Dohko e o Shion tem o mesmo porder, logo os dois são mais fracos q o SAGA.

Isso que é loucura, no mangá o Saga mata o Shion por trás então não foi uma luta igual por assim dizer. E tem que relevar que o Shion estava há 243 anos como mestre do santuário, sem se envolver em combates e também bastante envelhecido mesmo sendo lemuriano;

Se lutassem para valer seria também muito dificil de haver um vencedor pois ambos são espetaculares cavaleiros...

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O mais forte é o Mu porque foi o único que não foi vencido por um Cavaleiro de Bronze.

seria uma facada por tras de mil dias

VIDA LOKA! "Fala isso na minha cara seu cabaço, vou meter tanta porrada na sua cara que você vai se arrepender de ter nascido!"   Underage de merda

Mais essa é a pegada.............

Lost canvas: Hakurei e seu irmao gemeo ao invés de enfraquecerem ficam mais fortes e tambem nao passaram os duzentos anos lutando.

Para o Shion é a msm pegada, ao contrário do Dohko q teve q ficar parado (Mais ainda assim acumulando cosmo) foi se aprimorando cada vez mais. Pelo menos na teoria.

E quando se trata de poder em CDZ fica sempre mto vago pois temos pouquissimos fatos quanto a isso.

Nao eh como Dragon Ball por ex, q o goku excede todo mundo em força.

Nunca poderemos saber ao certo quem é o mais forte a nao ser q o autor divulgue isso. No caso do Saga eu acho q ele chega a ser apontado como um dos mais fortes ou o mais forte por alguns motivos.

Primeiro: Matou Shion e controlava todos no santuário.

Segundo: Querendo ou não ele dominou técnicas e conhecimentos antes e depois de se tornar o grande mestre (Lembrando que o grande mestre está acima dos 88 cavaleiros)

Terceiro: Ele domina facilmente, Aiolia, Shura de frente e indiretamente todo o santuário.

Quarto: Pelo menos segundo Lost Canvas e Episódio G q são Spin-offs a sua constelação e ele msm são citados como mais fortes.

Sei lah, eu soh acho o Saga o mais indicado pra posição de mais forte pq ele faz jus ao nome.

Link para o post

Aiolos e Saga são os mais fortes do século XX tanto que eram favoritos ao cargo de Grande Mestre, mas tem que levar em conta que também eram os mais velhos do grupo. O Shaka na época era muito inexperiente mas 13 anos se passaram e na minha humilde opinião e com a morte de Aiolos ele se tornou o mais poderoso dos gold´s ao lado do Geminiano. O Aiolia é também muito poderoso sim, mas não se encaixaria no nível de poder dos dois citados antes. O Dohko consideraria mais poderoso que Shaka e Saga pela experiencia de combate, situações vividas e tals só que não citei acima pois o considero mais da geração de TLC/ND do que da clássica. Mais se fosse para considerar estaria no mesmo nível deles.

O Aiolos nunca demonstrou seu verdadeiro poder, portanto fica a dúvida, mais se ele era um dos favoritos ao cargo de Grande Mestre isso o fez dele um dos mais poderosos.

• Like 1
Link para o post

Também acho basicamente isso.........

Se o Saga ou o Shaka fossem sozinhos para o mundo dos mortos enfrentarem o exécito de Hades com os três juízes e tudo, eles sairiam vitoriosos sem problema.

O foda é q em CDZ clássico sempre acabam desmerecendo os cavaleiros de ouro.

No filme do armagedom todos os gold's caem como paspalhos. Em asgard o aldebaran apanha do shido/Bado sem ao menos perceber oq está acontecendo.

Outra coisa q eh mto contraditória. Em Asgard o Seiya é dito com o mesmo poder do aldebaran e q por subsequencia o Shido tbm. Ai chega em Hades o Seiya espanca o Mascara da Morte sem nem pensar...e vai e me apanha de um merda de um espctro fracote q eu nem lembro o nome (Um de armadura vermelha q o Shaka mata).

Resumindo, se fossemos conciderar CDZ clássico só uns 3 ou 4 dourados valeriam a pena pq o kurumada fez o favor de desmerecer quase todos eles ao longo do caminho ahuahuahauahuahua

Link para o post

Cara não existe isso de que o quanto mais velho mais poderoso fica, não é como uma bebida que o quanto mais velho melhor, eles vão ficando enferrujados apesar da experiencia o corpo deles não acompanha mais!

Shion em boa condições, ganharia fácil do Saga, tanto que foi Shion que comandou Saga e os outros, na batalha de Hades.

E o Dohko? O cara que sobrevive a uma guerra santa não fez nada? Ahh tah, ele devia ta escondido, quando a guerra terminou ele saiu, e gritando: "ganhamoos, ganhamoos!", ate parece! É só ver em LC não sei detalhes mas pelo resumo que li no cavzodiaco ele simplesmente foi foderastico, o mais bem aproveitado na minha humilde opiniao!

Ninguém aqui viu o poder dos dois(Shion e Dohko) a dimensão que é? a força... comparado com Shaka... Saga... o poder dos dois golds antigo é muito maior... duvido o Saga aguentar um Cólera dos Cem Dragões!

Não tenho birra com o Saga, o que enche o saco é a babação dos fãs dele, falando que ele é o mais poderoso, ele é poderoso, ate sou fã de seu poder, assim como sou de Shaka, Aiolia, Aiolos, Dohko, mas não adiantana que não apesar de ser poderoso, não é o mais poderoso, aceitem isso.

Na verdade é ele um covarde.

1º Ele nunca dominou ninguém, ele apenas enganou e manipulou, e outra, ele só dominou o Aiolia por causa do Satã Imperial, e foi covarde por ter atingido o Aiolia, por trás e enquanto Aiolia duelava contra Shaka(o mais forte de sua geração!) só isso... atingiu o cara distraido com outra batalha e por trás!

2º Depois, ele nunca venceria o Shaka, com a ajuda de mais dois dourados ele não conseguiu, por que conseguiria sozinho? Ficaram indefesos, sem ataque nem defesa, ate que o Shaka o deixou eles contra atacarem. E foi covarde mais uma vez, lutou com mais dois contra o Shaka e ainda usaram um golpe proibido!

3º Atacou Shion um velho por trás!

4º Deu uma surra em Seiya todo esfolado pelo Aiolia e por as rosas de Afrodite. Ele não tem uma batalha digna, que tenha vencido sozinho na raça!(claro por roteirismo dele ser aproveitados, e pra ele "não perder")

Repito, ate gosto dele, acho ele poderoso, mas tenho muitos motivos para afirmar que não é ele o mais poderoso! (foi mals o post grande.. :P)

Editado por PresasDouradas
  • Like 1
Link para o post
Se o Saga ou o Shaka fossem sozinhos para o mundo dos mortos enfrentarem o exécito de Hades com os três juízes e tudo, eles sairiam vitoriosos sem problema.

Kanon discorda de vc amiche,e o poder dele não é muito distante do Saga e não deu pro cheiro pra Aiacos + Minos e virou um Shun a ser salvo pro Ikki.E isso porque ainda enfrentou um Radamanthys enfraquecido pela Harpa de Orphée.

Quanto ao manjado Saga vs Shakka,acho o cavaleiro de Virgem com maior nível de cosmo,com o Saga tendo um poder de destruição maior (de longe o maior entre os 12),maior resistência,etc.Agora,se fosse contra o Saga maligno Shakka não conseguiria fazer nada,seu melhor golpe é tirar os sentidos e aquele Saga pode fazer semelhante: tirou os sentidos do Seiya como se não fosse nada,e no anime fez de novo com o Ikki.

Porque o Saga em Hades,e mesmo o Kanon não podem usar esse truque ninguém sabe.Mas o PROTAGONISTA DE VERDADE o derrotou mesmo assim.Chorem saguetes,shakketes e demais odietes do "encosto".

Editado por Ares Saga
  • Like 1
Link para o post

O mais forte é o Seiya........

Depois vem o Saga ahuahuahauhauah

Vamos discutir politica ????

Pq de CDZ eu só ouvi asneira até agora ahuahauhauahuahauhauhauahauhaua

Eu apontei fatos do Saga e vc deu suas versões dos acontecimentos...

Depois q vc ler o Lost Canvas vc vai ver q quanto mais velho melhor no caso de um Lemuriano....Pergunta pro Hypnos e pro Thanathos hauahuaha

Link para o post

Depois q vc ler o Lost Canvas vc vai ver q quanto mais velho melhor no caso de um Lemuriano....Pergunta pro Hypnos e pro Thanathos hauahuaha

Se tiver falando dos meus posts beleza se não tiver desculpa ae XD

Enfim, tá por eles serem lemurianos, podem viver mais que seres humanos normais. mas você viu Hakurei lutando com o Hypnos? Ele usou um golpe só e venceu mais em compensação ficou bem exausto. você acha que nos tempos de juventude dele, Hakurei ficaria tão cansado naquele ponto?

Mesma coisa com o Shion, se ele lutasse contra o Saga com sua idade envelhecida, certamente poderia até atacar, mas ficaria exausto mais rápido e Saga por estar no calor da juventude teria mais condições de vencê-lo.

• Like 1
Link para o post

O mais forte é o Seiya........

Depois vem o Saga ahuahuahauhauah

Vamos discutir politica ????

Pq de CDZ eu só ouvi asneira até agora ahuahauhauahuahauhauhauahauhaua

Eu assisti, e não tem nada haver isso, eles sempre foram fortes, não é a toa que eram sobreviventes de uma guerra! Isso de o quanto mais velho é asneira, ninguém vai beber eles! :P

Realmente meu objetivo não é te convencer, é apenas de mostrar que eu tenho fatos, e razões que citei 1 bilhão de vezes que mostram que o Saga não é e nunca vai ser o mais forte por que não tem poder pra isso, nem em segundo nem em terceiro... :)

Se o Dohko deh um Cólera dos 100 Dragões e o Saga tentar segurar como segurou o ataque do Mú, não vai arracar a mão dele não... arranca o troco logo! ^^

Pra mim:

Um patamar muito acima: Dohko (LS e SC)

Regulus(LC)

(Aiolos???não se sabe, só suponho)

Shaka

Saga, Aiolia

Camus, Shura

Mú, Aldebaran

Milo, MDM, Afrodite

E nem adianta citar o Seiya, ele já matou vários Deuses, ele não é mais um humano! :P Ai fica até sem graça, o mais forte em qualquer categorias, até se Zeus tiver disputando! ;)

Link para o post

Seiya eh o mais forte.....

Essa é a pergunta do tópico.

Em segundo vem o Saga ou até mesmo o Aspros...ou quem sabe o Aiolos se contarmos o Episódio G

Caso não tenha visto, Aspros derrota Kairos um deus antigo de grandeza assim como chronos.....

Eu poderia até citar o Aiolia pelas realizações dele no Episodio G mais ai é brutal de mais.

Até agora não foi apresentado nem fato a respeito do Shaka ou dos demais, Dohko etc....

O Saga está claramente em outro patamar, não vou dizer q o Shaka ou aiolia são fracos. Nada a ver, mais em uma luta o Saga venceria.

Hierarquia do clássico seria.

Seiya hauhauahuah

Saga, Aiolos

Shaka, Aiolia, Dohko

e depois o resto....

Pra finalizar com o Dohko logo de vez......em LC ele quase morre contra uns espctros fuleiros, quase se mata pra tentar matar o Kagaho. O Kagaho recua na hora q ve o Aspros.....

Só por ai já da pra ver q a constelação de Gêmeos domina geral...é só ler o mangá ou assistir o anime, nem sei pq to discutindo isso aki hauahuahua

Editado por Lukinha
Link para o post

Vo citar um que ate agora ninguém falo, Asmita de virgem ele da um pau no temma, era temido pelo Adebaram que tinha um pouco de medo de o enfrentar. Quando ele vai para Jamiel fica bem claro que ele era o único naquela geração que poderia elevar o cosmo para fazer o rozario , sem contar que ele derrota os espectros sem fazer nenhum esforço. E depois Cardinali, ele poe uma rosa no peito do cavaleiro de virgem, isso nao e para qualquer um

Link para o post

Cada cavaleiro de ouro citado pelo Lukinha teve(tem) alguma época de respeito:

Seiya: Lenda, venceu deuses como Éris, Thanatos, Abel, feriu o corpo mitológico de Hades, enfrentou Poseidon e lutou contra Marte ferrenhamente.

Saga: Tem o maior poder de destruição do santuário no século XX, além de ficar no trono de Grande Mestre sem ninguém desconfiar por treze anos e lutou de igual para igual com Cronos no Ep G.

Aspros: Derrotou Kairos que é um deus da grandeza de Cronos.

Aiolia: Venceu titãs como Iápeto, Céos, Hyperion, Lutou contra Pontos um deus primordial, e Cronos.

Dohko/Shion: Terem sobrevivido a mais sangrenta e destrutiva guerra santa, o que faz deles serem respeitados por séculos.

Link para o post

Vo citar um que ate agora ninguém falo, Asmita de virgem ele da um pau no temma, era temido pelo Adebaram que tinha um pouco de medo de o enfrentar. Quando ele vai para Jamiel fica bem claro que ele era o único naquela geração que poderia elevar o cosmo para fazer o rozario , sem contar que ele derrota os espectros sem fazer nenhum esforço. E depois Cardinali, ele poe uma rosa no peito do cavaleiro de virgem, isso nao e para qualquer um

Sobre o Asmita, ele não teve uma grande luta por assim dizer e portanto não podemos medir seu poder em combate. mesmo caso do Cardinale que só conseguiu fincar aquela rosa branca no peito do Shijima porque ele estava com Athena nos braços e não poderia contra-atacar.

Link para o post

Fora o Aiolos que pelo menos no episódio G é conciderado uma lenda e é dito muitas e muitas vezes q ele era o cavaleiro de ouro mais poderoso..

Fora Isso tem Ílias que nunca vimos lutar em todo seu potencial, mais pra época dele diziam ser o mais forte.

Eu só acho q não tem muito como oq comparar...Uns fizeram mais e outros fizeram menos.

Oq eh foda aturar eh a galera fazer comentários infundados.

Até na luta do Asmita e o Sage contra os irmao s de gêmeos. Só o Defteros pra matar o Aspros pq se os dois ali fossem maus eles teriam dominado o santuário.

Mais eu ainda acho q vai muito da idade do cavaleiro, pode perceber q sempre as constelações de gemeos e sagitário os portadores são mais velhos e experientes por consequencia mais fortes...Nao q seja regra, tem exceções.

Podemos tirar isso pelos bronze boys lendários em Omega, ninguem bate eles....

Link para o post

Sobre o Asmita, ele não teve uma grande luta por assim dizer e portanto não podemos medir seu poder em combate. mesmo caso do Cardinale que só conseguiu fincar aquela rosa branca no peito do Shijima porque ele estava com Athena nos braços e não poderia contra-atacar.

sim, mas quando ele lutou com os espectros em Jamiel os derrotou sem nenhum esforço. Em termos de cosmo não se tem duvida que ele e o mais poderoso, na minha opinião, quando sair a historia solo dele poderemos ter noção do poder dele. Mesmo Shijima tando com Atena no colo Cardinale ja merece respeito.

Link para o post

Pelas lutas q eu vi dos cavaleiros de virgem....ele é mais voltado pra defesa tem seu arsenal de ataque mais nao eh mto efetivo.

Quando o Shaka ta lutando contra os titas junto com o Aiolia ele consegue se defender bem e consegue ateh tirar por uns segundos os sentidos do tita...mais pra finalizar nao parece ser lah grande coisa.

Ele pode ser o cavaleiro mais próximo de deus pelo desenvolvimento do cosmo mais pra luta eu acho q a história seja outra....sei lah

Link para o post

sim, mas quando ele lutou com os espectros em Jamiel os derrotou sem nenhum esforço. Em termos de cosmo não se tem duvida que ele e o mais poderoso, na minha opinião, quando sair a historia solo dele poderemos ter noção do poder dele. Mesmo Shijima tando com Atena no colo Cardinale ja merece respeito.

Aqueles espectros não se pode tomar como referencia pois eram randons, o único com o qual vimos o poder do Asmita foi contra o Tenma que por sinal quase morreu ! Agora essa de respeito pelo Cardinale eu particularmente não entendi. porque ele nem lutou ainda...

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

Aqueles espectros não se pode tomar como referencia pois eram randoms, o único com o qual vimos o poder do Asmita foi contra o Tenma que por sinal quase morreu ! Agora essa de respeito pelo Cardinale eu particularmente não entendi. porque ele nem lutou ainda...

Ele nem fez esforço em nenhuma das duas lutas. Pelo facto de ele conseguir fazer isso a um cavaleiro de virgem

Link para o post
O Saga está claramente em outro patamar, não vou dizer q o Shaka ou aiolia são fracos. Nada a ver, mais em uma luta o Saga venceria.

Por que não venceu na Saga de Hades mesmo com a ajuda de mais dois golds?? Teve que apelar pra covardia pra conseguir? ¬¬ o cara insiste nisso..

Oq eh foda aturar eh a galera fazer comentários infundados.

Se esses comentários infundados forem meus quero que cite ai agora. Por que tudo que eu falei aqui, eu falei baseado no que assisti. No que vi, você insiste em algo que foi dito ou escrito pelo autor mas na prática ele mostrou outra coisa! CDZ é cheio de frases de efeito pra enfeitar cada personagem, esse é o mais poderoso, ai no outro dia ja é outro, esse é indestrutivel e no outro dia se destroi ,esse é "inderretivel" no outro dia se derrete, o ataque mais poderoso que não mata ninguem, a defesa mais poderosa que não funciona e por ai vai. Sem fundamentos é só por que o cara gosta de um signo querer que ele seja o mais forte a todo custo!

Sobre o Aspros eu não vou falar nada por que não conheço a fundo infelizmente LC, mas será meu próximo manga que irei baixar e ler. Não vejo a hora, então agora não tenho autonomia pra falar sobre esse personagem, ele pode até ser poderoso. Mas não venha dizer que todos os saints de Gemeos são os mais fortes não, por que não são. Pelo menos Saga não é o mais forte, nem o segundo nem o terceiro!

Sobre o Eps. G eu tbem não li mas assim que terminar de ler LC irei ler... sou muito fã! tenho 2 mangás... e fiquei fascinado! Mas se nesse mangá é dito que Aiolos é o mais forte, Saga já não é o mais forte nem na SC nem em EG! :) Sem contar que todo gold de LC é mais poderoso que qualquer um da SC, e todo gold de LC é foderástico a diferença de poder é muito equilibrada entre todos!

E se realmente o Aiolia fez tudo isso:

Aiolia: Venceu titãs como Iápeto, Céos, Hyperion, Lutou contra Pontos um deus primordial, e Cronos.

Aiolia também aparenta ser mais forte que Saga no EG. Então ai ele já estaria em 3 nessa saga do EG. Mais forte até que Aspros, se for isso mesmo, e eu que achei que seria impossível golds mais poderosos que os de LC!

Na SC Seiya é o mais poderoso não tem nem praonde, nem acho protagonismo(apesar de ser) mas a determinação dele faz com que ninguem o pare.

Em segundo pra mim vem Dohko, sobreviveu a uma guerra e ainda mostrou todo seu poder esmagador contra Shion, na SC, Saga não tem um poder mais esmagador que o de Dohko, os escudos de Libra são as melhores defesas, e a esperincia do Dohko contaria muito. Saga não resistiria a um Cólera dos 100 Dragões direto!

Shaka já mostrou que pode derrotar Saga, e não tem nada que mostre q o gemini tenha um poder mais esmagador que o do saint de virgem, já que os dois destruiram com o mesmo poder a casa um dos outro! Então em ataque estariam tecnicamente empatados, ai em cosmo, estratégia e defesa o Shaka ganha! Ele é muito mais completo... ai o Saga já fica em 4º na SC!

Resultado final SC: 1º Seiya, 2º Dohko, 3º Shaka, 4º todo o resto.. .Saga, Aiolia......... :D

("Resultado final EG: Aiolos, Aiolia, Saga......")

Em nenhuma das duas Saga é o mais forte.. (na minha oipinião, ninguem precisa concordar, apenas aceitar que tenho argumentos pra achar isso!)

• Like 1
Link para o post

O Saga é um cavaleiro de ouro que tem os poderes baseados em poder de ataque somente. o Saga não tem uma técnica de defesa, só luta com técnicas de nível altamente destrutivo. Talvez por isso que tem pessoas que acham o geminiano mais poderoso. (eu msm achava quando era menor :P)

Concordo com o Presas, em dizer que o Shaka é um cavaleiro mais completo. Possui um dos maiores cosmos do santuário, Possui técnicas de defesa e ataque igualmente poderosas. É bem racional, e não fica irritado em combate sempre mantendo sua postura serena de concentração, que na minha opinião a calma em um combate é preponderante sim. já o Saga é bastante impulsivo, que pode ser um malefício em combate.

Então, se Shaka e Saga lutassem eu apostaria em um empate, mas se fosse obrigatoriamente escolher um dos dois, escolheria o Shaka :D

Link para o post

O legal dessa discussão é que ela vai longe, e isso é o legal, eu só não gosto quando se bate muito numa tecla inútil. Mas o objetivo não é fazer ninguém mudar de opinião, e sim aceitar e respeitar o ponto de vista do outro(isso apesar de ser respeitado é o que vai ser discutido), por que especialmente nesse caso e na maioria das sagas não é criado uma hierarquia do mais forte ate o mais fraco e isso é o legal, o equilibrio, tirando Seiya que é disparado o mais forte, não da pra afirmar com certe quais os do topo da lista, apenas cada um deduzir e se basear pra expor sua opinião de acordo com seus argumentos, que não precisam ser todos exatamente iguais, varia é natural!

Link para o post
E o Dohko? O cara que sobrevive a uma guerra santa não fez nada? Ahh tah, ele devia ta escondido, quando a guerra terminou ele saiu, e gritando: "ganhamoos, ganhamoos!", ate parece! É só ver em LC não sei detalhes mas pelo resumo que li no cavzodiaco ele simplesmente foi foderastico, o mais bem aproveitado na minha humilde opiniao!

Lost Canvas não conta, lá ele foi treinado pela porra do Shenlong. E sobreviver uma guerra não quer dizer nada, tudo depende de como corre a guerra, afinal, Ban de Leão Menor sobreviveu a guerra também.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...