Ir para conteúdo

Cavaleiro de ouro mais forte de todos os tempos.

Posts Recomendados

Lost Canvas não conta, lá ele foi treinado pela porra do Shenlong. E sobreviver uma guerra não quer dizer nada, tudo depende de como corre a guerra, afinal, Ban de Leão Menor sobreviveu a guerra também.

Cara presta atenção, estamos falando de um dourado e tu ta comparando com um bronze secundário!! ¬¬ Ban nem lutou, nem foi pra guerra e todos os dourados vão... mas deve ter sido isso que você falou mesmo, 11 dourados lutando e o Dohko debaixo da cama chupando chupeta.. ¬¬

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O mais forte é o Mu porque foi o único que não foi vencido por um Cavaleiro de Bronze.

seria uma facada por tras de mil dias

VIDA LOKA! "Fala isso na minha cara seu cabaço, vou meter tanta porrada na sua cara que você vai se arrepender de ter nascido!"   Underage de merda

Eu não duvido nada. Afinal, ele deixou o melhor amigo morrer, deixou Atena quase ser assassinada, deixou o santuário no maior caos e não levantou um dedo, tudo para cumprir sua graaande missão de ficar olhando os espectros mortos, com isso resultando na morte de vários Cavaleiros de Ouro e de Prata que seriam necessários na Guerra Santa.

Missão essa aliás que no final das contas nem fazia tanto sentido assim, já que quando os espectros renasceram o Dohko foi para o Santuário lutar com eles...

Link para o post

Fale isso pro Kurumada, foi ele quem inventou essa "ideia sem sentido", sem sentido pra mim é essa sua dedução de que ele mesmo sendo um dourado, ficou escondido em baixo da saia da mãe... durante uma guerra... sinceramente, cada uma... tudo bem é uma opinião sua em relação a ele... mas pra mim totalmente sem sentido. Um cavaleiro não fazer nada numa guerra, e mais um dourado. pft, nunca tinha lido algo tão absurdo. Se você quer pensar assim fazer o que.

Bem que podiam criar um tópico: Qual o mais imponente? Albafica ganharia disparado! O cara apesar de não ter se mostrado o mais forte de todos, ele é muito foda, virei muito fã, pra mim ta entre os 5 mais fortes, de LC!

Editado por PresasDouradas
Link para o post

Fale isso pro Kurumada, foi ele quem inventou essa "ideia sem sentido"

Mas não estamos discutindo o que o Kurumada fez ou deixou de fazer, mas sim o que os Cavaleiros de Ouro fizeram, certo? Então, deixemos o Kurumada fora disso.

sem sentido pra mim é essa sua dedução de que ele mesmo sendo um dourado, ficou escondido em baixo da saia da mãe... durante uma guerra... sinceramente, cada uma... tudo bem é uma opinião sua em relação a ele... mas pra mim totalmente sem sentido.

Cara, você está sempre distorcendo tudo que os outros falam... Eu não disse que ele não fez nada durante a guerra, eu disse que só sobreviver a guerra não quer dizer nada. O Dohko ter sobrevivido a guerra não prova que ele é forte, muito menos que ele o mais forte ou um dos mais fortes. E toda a falta de atitude dele durante a série perante o iminente perigo que o Santuário corria me faz pensar que ele ou não se importava com seus companheiros ou era preguiçoso mesmo.

Fora que o que ele fez de verdade está sendo mostrado em Next Dimension, e até onde eu li, nada muito importante além de tentar matar o Alone (e falhar).

Editado por Alones
Link para o post

Mas não estamos discutindo o que o Kurumada fez ou deixou de fazer, mas sim o que os Cavaleiros de Ouro fizeram, certo? Então, deixemos o Kurumada fora disso.

Ele é o autor, se é sem sentido pra você, foi ele que escreveu, você esta tentando dizer que o Kurumada escreveu algo sem sentido, não da pra deixa-lo fora disso. E eu discordo de você. Não foi a melhor desculpa, mas isso se chama roteirismo, ele ficou lá parado por que os outros precisavam passar pelo que passaram!

Cara, você está sempre distorcendo tudo que os outros falam... Eu não disse que ele não fez nada durante a guerra, eu disse que só sobreviver a guerra não quer dizer nada. O Dohko ter sobrevivido a guerra não prova que ele é forte, muito menos que ele o mais forte ou um dos mais fortes. E toda a falta de atitude dele durante a série perante o iminente perigo que o Santuário corria me faz pensar que ele ou não se importava com seus companheiros ou era preguiçoso mesmo.

Fora que o que ele fez de verdade está sendo mostrado em Next Dimension, e até onde eu li, nada muito importante além de tentar matar o Alone (e falhar).

E não distorço nada. Você disse que não duvida nada ele ter ficado em casa chupando chupeta, olhe aí postes atrás quando eu falei isso, você disse: "não duvido nada", se ele sobreviveu é por que ele e Shion fizeram por merecer e venceram todos seus adversários, não importa quais sejam, isso faz deles os mais fortes daquela geração por terem sido os único a resistirem.

Eu estou deduzindo que ele é forte, pelas minhas razões que eu monto, eu não tenho fatos reais, que provem isso, não da pra falar com certeza por que não tem nada que mostre quem ele realmente foi naquela guerra, então, eu deduzo isso em base no que li e assisti, e você deduz pelo que você achar melhor, se prefere acreditar que ele sobreviveu não por seu poder mas sim por sorte ou seja lá o que estiver pensando, ai é problema seu, eu penso diferente, pra mim ele sobreviveu por mérito, por seu poder!

Link para o post

Ele é o autor, se é sem sentido pra você, foi ele que escreveu, você esta tentando dizer que o Kurumada escreveu algo sem sentido, não da pra deixa-lo fora disso. E eu discordo de você. Não foi a melhor desculpa, mas isso se chama roteirismo, ele ficou lá parado por que os outros precisavam passar pelo que passaram!

Em outras palavras, o Dohko era inerte porque o Kurumada escreveu o mangá e queria que ele fosse inerte. Ok. Isso não muda o fato de que o Dohko era inerte, logo isso é totalmente irrelevante.

E não distorço nada. Você disse que não duvida nada ele ter ficado em casa chupando chupeta, olhe aí postes atrás quando eu falei isso, você disse: "não duvido nada", se ele sobreviveu é por que ele e Shion fizeram por merecer e venceram todos seus adversários, não importa quais sejam, isso faz deles os mais fortes daquela geração por terem sido os único a resistirem.

Veja como sua lógica é falha: A Marin sobreviveu a guerra, fez por merecer, venceu todos os adversários que enfrentou não importando quais fossem. Isso faz dela a mais forte Cavaleira de Prata? Não.

Existe a possibilidade do Dohko não ter feito nada importante na guerra? Existe. Ele ter sobrevivido a guerra prova que ele era poderoso, foi ativo, venceu inimigos poderosos e fez muita coisa? Não.

Eu estou deduzindo que ele é forte, pelas minhas razões que eu monto, eu não tenho fatos reais, que provem isso, não da pra falar com certeza por que não tem nada que mostre quem ele realmente foi naquela guerra, então, eu deduzo isso em base no que li e assisti, e você deduz pelo que você achar melhor, se prefere acreditar que ele sobreviveu não por seu poder mas sim por sorte ou seja lá o que estiver pensando, ai é problema seu, eu penso diferente, pra mim ele sobreviveu por mérito, por seu poder!

Se você quiser, pode até imaginar que ele voava e soltava raios lasers, até aí beleza, "Se você quer pensar assim, fazer o que".

Link para o post

Em nenhuma das duas Saga é o mais forte.. (na minha oipinião, ninguem precisa concordar, apenas aceitar que tenho argumentos pra achar isso!)

Brother sem problema algum, aceito que vc pense dessa forma.....Como disse antes estamos discutindo politica.

Só entrei na discução pq quando eu dei minha OPNIAO a galera já começou com termos como "SAGUETES" e jah começou a atacar falando tipo, Shaka poem o Saga no bolso....

Entao quando vc pede pra aceitarem suas opinioes procure ao menos aceitar as dos demais.

Eu por exemplo não acho todos os cavaleiros de LC mais fortes q os da Saga clássica. Quando vc ler o Episodio G vai entender oq eu estou falando.

Os golds de EG lutam contra deuses/titas e sempre ganham fudidamente por outro lado em LC os golds apesar de poderosos sempre se sacrificam pra matar seus adversários...

Tipo, no LC o Sisifo se cega e qse se mata pra matar o Aiacos......no clássico o Ikki vai lah e acaba com o maluco.

As sagas de Hades são mto contraditórias nesse sentido.

Mais minha opiniao permanece

1° Seiya

2° SAGA / AIOLOS

3° SHAKA / AIOLIA / DOHKO

4° o resto

Editado por Lukinha
Link para o post

Brother sem problema algum, aceito que vc pense dessa forma.....Como disse antes estamos discutindo politica.

Só entrei na discução pq quando eu dei minha OPNIAO a galera já começou com termos como "SAGUETES" e jah começou a atacar falando tipo, Shaka poem o Saga no bolso....

kkk eu não citei saguete mas é uma boa, por que você ta sendo... não precisa ficar se sentir ofendido por tão pouco, é um apelido carinhoso que o pessoal coloca, justamente por agir assim.

Eu ainda acho que o Shaka coloca o Saga no bolso e já citei as razões que me faz acreditar nisso, não preciso cita-las em todo post.

Entao quando vc pede pra aceitarem suas opinioes procure ao menos aceitar as dos demais.

Eu por exemplo não acho todos os cavaleiros de LC mais fortes q os da Saga clássica. Quando vc ler o Episodio G vai entender oq eu estou falando.

Os golds de EG lutam contra deuses/titas e sempre ganham fudidamente por outro lado em LC os golds apesar de poderosos sempre se sacrificam pra matar seus adversários...

Perai, SC é uma coisa, EG é outra beeem diferente! Eu falei que eu acho que os golds de LC não mais fortes, que os da SC não que os do EG, que apesar de serem os mesmo cavaleiros, o autor é outro, e os adversários, pelo que falaram no EG que eles são o focos, eles são muito mais poderosos. Eu até disse que eu não acreditava que tinham golds mais poderosos que os de LC, até que vocês citaram ai os fatos de EG, e eu reconheci que os do EG são mesmo(ou parecem ser) mais poderosos que os golds de LC!

Agora eu ainda acho os golds de LC, mais poderosos que os da SC(Kurumada), não quero discutir qual a melhor saga, só acho que os de LC tem mais poder, ou pelo menos foram mais bem explorados, eu vi isso no pouco que assisti!

Tipo, no LC o Sisifo se cega e qse se mata pra matar o Aiacos......no clássico o Ikki vai lah e acaba com o maluco.

Mas o Aiacos de LC pode ser mais forte que o da SC não? claro que pode. Aí varias questões vão sendo discutidas ai entram outras e vai se estendendo.

O fato é que pelas batalhas, poderes, e tudo mais eu acho os golds de LC, mais foda, e mais poderosos.

Mais minha opiniao permanece

1° Seiya

2° SAGA / AIOLOS

3° SHAKA / AIOLIA / DOHKO

4° o resto

Tudo bem essa é a conclusão que você chegou. Mas nem pra tudo mundo é assim, espero que aceite isso também. ^^ Pra mim, depois de Seiya, Dohko e Shaka(e Aiolos(?)) são os mais poderosos! :) Editado por PresasDouradas
Link para o post

Em outras palavras, o Dohko era inerte porque o Kurumada escreveu o mangá e queria que ele fosse inerte. Ok. Isso não muda o fato de que o Dohko era inerte, logo isso é totalmente irrelevante.

Não. :D Eu disse que ele ajudou da maneira que pode, mas como o foco eram os bronze, ele não foi bem aproveitado por roteirismo, e se ele ficou "parado" foi na ERA ATUAL, não que dizer que no passado foi assim também! Sua lógica que é falha!

Veja como sua lógica é falha: A Marin sobreviveu a guerra, fez por merecer, venceu todos os adversários que enfrentou não importando quais fossem. Isso faz dela a mais forte Cavaleira de Prata? Não.

Cara presta atenção, nós estamos falando de um cavaleiro DE OURO, que são os principais que vão pra batalha! Para de comparar com niveis abaixo, você viu a Marin lá matando aguem no inferno??? Estamos falando de algo que aconteceu na geração dele, em que só sobreviveram dois! Não uma reca de secundários por que nem foram pra batalha! Você não tem argumentos lógicos, e só tumultua.

Existe a possibilidade do Dohko não ter feito nada importante na guerra? Existe. Ele ter sobrevivido a guerra prova que ele era poderoso, foi ativo, venceu inimigos poderosos e fez muita coisa? Não.

Se você quiser, pode até imaginar que ele voava e soltava raios lasers, até aí beleza, "Se você quer pensar assim, fazer o que".

Existe! Mas cada um acredita no que quiser, se você acha que ele saiu vivo sem matar ninguém importante, sem enfrentar grandes inimigos numa guerra contra Hades, e se foi por sorte! Problema seu, pode acreditar no que quiser, o poder dele é como o poder de Aiolos, ninguém sabe, apenas imagina, acredita no que quiser. Continua achando que ele é inerte, pra mim ele foi fundamental pra Guerra com seu poder, enfrento os desafios e sobreviveu pra batalhar em mais uma, mais de 200 anos depois!! Foi mal mas pra mim depois de Seiya ele e Shaka(e Aiolos(?)) são os mais poderosos!
Link para o post

Não. :D Eu disse que ele ajudou da maneira que pode, mas como o foco eram os bronze, ele não foi bem aproveitado por roteirismo, e se ele ficou "parado" foi na ERA ATUAL, não que dizer que no passado foi assim também! Sua lógica que é falha!

O que ele fez ou deixou de fazer por roteirismo, não muda o que ele fez ou deixou de fazer. Só não dá pra vir em uma discussão sobre quem é o mais poderoso e dizer "isso só aconteceu por causa do Kurumada"... E, estou me repetindo aqui, não se sabe o que o Dohko fez na guerra passada, logo não há como dizer que ele é o mais poderoso baseado nisso.

Cara presta atenção, nós estamos falando de um cavaleiro DE OURO, que são os principais que vão pra batalha! Para de comparar com niveis abaixo, você viu a Marin lá matando aguem no inferno??? Estamos falando de algo que aconteceu na geração dele, em que só sobreviveram dois! Não uma reca de secundários por que nem foram pra batalha! Você não tem argumentos lógicos, e só tumultua.

Não estou comparando, estou mostrando o quanto a lógica de que "sobreviveu uma guerra, é um dos mais poderosos" é falha.

Existe! Mas cada um acredita no que quiser, se você acha que ele saiu vivo sem matar ninguém importante, sem enfrentar grandes inimigos numa guerra contra Hades, e se foi por sorte! Problema seu, pode acreditar no que quiser, o poder dele é como o poder de Aiolos, ninguém sabe, apenas imagina, acredita no que quiser. Continua achando que ele é inerte, pra mim ele foi fundamental pra Guerra com seu poder, enfrento os desafios e sobreviveu pra batalhar em mais uma, mais de 200 anos depois!! Foi mal mas pra mim depois de Seiya ele e Shaka(e Aiolos(?)) são os mais poderosos!

De novo, tentando distorcer as coisas... Não estou falando o que eu acho, estou argumentando baseado no canon da série, e você só responde com "foi mal eu acho que ele fez muita coisa e matou muitos inimigos poderosos!!!! ele é um dos mais forte de todos!!!!"... Se você quer argumentar que o Dohko é o mais poderoso, não fique cuspindo achismos. Se você apenas acha que ele foi o mais poderoso, então não tente argumentar, apenas exponha a sua opinião.

Link para o post

O que ele fez ou deixou de fazer por roteirismo, não muda o que ele fez ou deixou de fazer. Só não dá pra vir em uma discussão sobre quem é o mais poderoso e dizer "isso só aconteceu por causa do Kurumada"... E, estou me repetindo aqui, não se sabe o que o Dohko fez na guerra passada, logo não há como dizer que ele é o mais poderoso baseado nisso.

Mas não é por que ele deixou de fazer agora que isso quer dizer que não fez nada no passado! Ele não fez nada agora por roteirismo! Presta atenção! Eu preciso ficar repetindo a mesma coisa 10 vezes! ¬¬

Não estou comparando, estou mostrando o quanto a lógica de que "sobreviveu uma guerra, é um dos mais poderosos" é falha.

Depende! Se você foi lutar, se você entrou lá diretamente como os golds entram, e sobrevive, quer dizer que é muito poderoso sim!!

De novo, tentando distorcer as coisas... Não estou falando o que eu acho, estou argumentando baseado no canon da série, e você só responde com "foi mal eu acho que ele fez muita coisa e matou muitos inimigos poderosos!!!! ele é um dos mais forte de todos!!!!"... Se você quer argumentar que o Dohko é o mais poderoso, não fique cuspindo achismos. Se você apenas acha que ele foi o mais poderoso, então não tente argumentar, apenas exponha a sua opinião.

Distorcer nada, você está com achismo também, não da pra afirmar o que realmente aconteceu, como você pode se basear no "canon" se não tem nada ainda esctrito ou feito em relação aquela guerra??? Eu estou expondo minha opinião!! E estou falando o que eu acho, por que eu deduzi, já que não tem nenhuma Saga que mostre o que realmente aconteceu!! Pela milésima ves!! ¬¬ chatisse meu... se é tão fácil um gold sobreviver em uma guerra contra Hades, por que não sobreviveu nenhum nessa ultima??? ¬¬ aja paciência. Editado por PresasDouradas
Link para o post

Mas não é por que ele deixou de fazer agora que isso quer dizer que não fez nada no passado! Ele não fez nada agora por roteirismo! Presta atenção! Eu preciso ficar repetindo a mesma coisa 10 vezes! ¬¬

...Foi isso que eu disse. Não dá pra saber o que ele fez no passado. Só podemos argumentar no que já foi mostrado (Clássico e ND).

Depende! Se você foi lutar, se você entrou lá diretamente como os golds entram, e sobrevive, quer dizer que é muito poderoso sim!!

Sim, mas não quer dizer que ele é especial ou mais poderoso que os outros dourados. Aliás, em ND ele mesmo disse que ele e Shion são mais fracos que os outros dourados.

Distorcer nada, você está com achismo também, não da pra afirmar o que realmente aconteceu, como você pode se basear no "canon" se não tem nada ainda esctrito ou feito em relação aquela guerra???

Mas é exatamente pelo canon não falar nada é que não dá pra dizer se ele foi poderoso. É você quem está insistindo que ele é o mais poderoso pelo que ele fez na guerra passada, mas como dizer que ele é mais poderoso que qualquer outro, se da guerra passada só se sabe que ele sobreviveu e nas batalhas antes da guerra atual ele só "ajudou como pode"? Fora que na derradeira guerra ele não fez muita coisa além de lutar e empatar com o Shion.

Eu estou expondo minha opinião!! E estou falando o que eu acho, por que eu deduzi, já que não tem nenhuma Saga que mostre o que realmente aconteceu!! Pela milésima ves!! ¬¬ chatisse meu...

Você expôs sua opinião, ok. Eu expus a minha, e você veio ironizar e dizer que tava errada. A partir do momento que está tentando provar que minha opinião está errada, você deve argumentar, não só dizer "eu acho isso!! eh minha opiniao!!" o tempo todo, ou então devia ter ficado calado antes em vez de tirar onda.

se é tão fácil um gold sobreviver em uma guerra contra Hades, por que não sobreviveu nenhum nessa ultima??? ¬¬ aja paciência.

Porque eles se sacrificaram para derrubar o Muro das Lamentações, para que os bronzeados pudessem finalmente acabar com o ciclo vicioso das Guerras Santas, matando o corpo verdadeiro de Hades que estava nos Campos Elíseos.

Link para o post

...Foi isso que eu disse. Não dá pra saber o que ele fez no passado. Só podemos argumentar no que já foi mostrado (Clássico e ND).

Sim mas no clássico não fala nada sobre a antiga Guerra. A postura dele essa guerra não é obrigatoriamente ser a mesma da anterior!

Sim, mas não quer dizer que ele é especial ou mais poderoso que os outros dourados. Aliás, em ND ele mesmo disse que ele e Shion são mais fracos que os outros dourados.

Ele se considera mais fraco, mais uma frase de efeito do Kuru, pra valorizar os novos golds! Ou pura modéstia mesmo, mesmo assim, eles parecem ser os dois mais jovens em ND, pode ser falta de experiencia, a Saga esta só começando, tem muito o que acontece ainda, vamos ver quem é mais forte mesmo!

Mas é exatamente pelo canon não falar nada é que não dá pra dizer se ele foi poderoso. É você quem está insistindo que ele é o mais poderoso pelo que ele fez na guerra passada, mas como dizer que ele é mais poderoso que qualquer outro, se da guerra passada só se sabe que ele sobreviveu e nas batalhas antes da guerra atual ele só "ajudou como pode"? Fora que na derradeira guerra ele não fez muita coisa além de lutar e empatar com o Shion.

Pode não ter feito nada, como pode ele ter feito tudo! Eu estou deduzindo é igual o poder do Aiolos, ninguém sabe, apenas deduz. Eu prefiro acreditar que ele fez tudo é mais o perfil dele, e pelo poder que ele demonstrou esmagador juntamente com o Shion, não consigo imaginar diferente! Eu ja disse e repito, não é por que ele não fez quase nada nessa que ele não tenha feito nada na outra. Nessa era responsabilidade principal dos novos cavaleiros, ele era apenas um "guia".

Você expôs sua opinião, ok. Eu expus a minha, e você veio ironizar e dizer que tava errada. A partir do momento que está tentando provar que minha opinião está errada, você deve argumentar, não só dizer "eu acho isso!! eh minha opiniao!!" o tempo todo, ou então devia ter ficado calado antes em vez de tirar onda.

Eu nunca disse que tava errado, você falou que eu tava errado, dizendo que o Dohko não fez nada. Eu aceito que você deduzir que o Dohko não fez nada(mesmo que pra mim não tenha lógica afirmar isso eu aceito), agora você não aceita, eu falar que ele é poderoso com base no que vi. Ninguem sabe! Não tem como saber nem provar! Apenas deduzir! Pra mim ta muito mais pra forte e poderoso que fracote como você chama!

Eu tiro onde sim, cale a boca você antes de tentar discutir sem ter argumentos, e ficar batendo na mesma tecla enchendo o saco e tumultuando, se não gostou, não leia meus poste, eu posto da maneira que eu quiser, ironicamente, ou com "ondinha"... não gosto de ficar "inerte" como você diz que o Dohko é! :P

Porque eles se sacrificaram para derrubar o Muro das Lamentações, para que os bronzeados pudessem finalmente acabar com o ciclo vicioso das Guerras Santas, matando o corpo verdadeiro de Hades que estava nos Campos Elíseos.

Ahh meu Deus, então a outra guerra foi mais fácil??? o.O Na outra não pode ter havido sacrifícios??? Ahh aja pasciência mesmo! Sobreviveu por que foram os mais fortes!!

:D vamos ver se vai repetir as mesmas questões e assuntos que desde o ano passado que você cópia e cola as questões dos outros posts novamente! Toda vez que entro nesse tópico seus posts é um "Djavu"...

Link para o post

Presas, isso está ficando ridículo. Estou falando que não há motivos pro Dohko ser mais forte que qualquer outro dourado. Vou resumir aqui os meus argumentos:

- Até agora não fez muita coisa em ND além de apanhar junto com um Cavaleiro de Bronze.

- Se considera fraco perto dos outros dourados de ND.

- Não fez nada depois do assassinato de seu melhor amigo, nem para impedir a morte de Cavaleiros de Prata e de Ouro.

- Ficou, por anos e anos, vigiando os Espectros, mas conseguiu chegar depois dos espectros no Santuário.

- Durante a guerra atual só lutou com um oponente - Shion - e empatou.

Há cinco argumentos aí. Nenhum deles diz que ele é um fracote, nem diz que ele ficou escondido embaixo da saia da mamãe (isso são palavras suas tentando distorcer o que eu disse). Eles só provam que não há grandes feitos, até agora, na conta do Cavaleiro de Libra. Se você quiser argumentar, fique a vontade. Se quer só expor a sua opinião (de novo) ou falar que é tudo culpa do Kurumada, então só ignore o post.

Finalizando, o motivo pelo qual isso está ficando ridículo:

Eles se sacrificaram para derrubar o Muro das Lamentações, para que os bronzeados pudessem finalmente acabar com o ciclo vicioso das Guerras Santas, matando o corpo verdadeiro de Hades que estava nos Campos Elíseos.
Ahh meu Deus, então a outra guerra foi mais fácil??? o.O Na outra não pode ter havido sacrifícios??? Ahh aja pasciência mesmo! Sobreviveu por que foram os mais fortes!!

Eu disse que a outra guerra foi mais fácil ou que não houve sacrifícios? Não. Haja paciência com essas crianças.

Link para o post

Mas enfim, vou comentar..

Na minha opinião, a guerra santa que Dohko e Shion sobreviveram oficial é a de TLC. Até porque não faria sentido a guerra ser em ND com os bronzeados clássicos lutando também.

Se fosse para argumentar com base em TLC, acho que o Dohko teria sim, poder para ser um dos mais poderosos, afinal teve uma participação ativa na guerra, venceu kagaho, Lutou e venceu Queen, Gordon e Sylphid sem armadura.. Agora, se fosse para analisar a participação dele em ND, fica claro que ele não fez muita coisa até o momento, além de ter uma mini-luta com o Shion, tentar matar Alone, perder para Vermeer, apanhar dos gold´s..

Ou seja até o momento, o poder de Dohko foi melhor explorado em TLC.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

so vendo ate onde isso vai dar ahahahah

Não acho Donko o mais poderoso, apesar que em TLC ele deu prova de seu grande poder e demonstrando ser um dos mais fortes cavaleiros de ouro, em ND não conseguimos ver o poder dele, só apanhou, quase foi morto pelo Ox de touro, no clássico não fez nada a não ser ficar vendo os espectros e deixar que tudo acontece-se, a única mostra de seu poder no clássico foi contra o Shion.

Link para o post

Presas, isso está ficando ridículo. Estou falando que não há motivos pro Dohko ser mais forte que qualquer outro dourado. Vou resumir aqui os meus argumentos:

- Até agora não fez muita coisa em ND além de apanhar junto com um Cavaleiro de Bronze.

- Se considera fraco perto dos outros dourados de ND.

- Não fez nada depois do assassinato de seu melhor amigo, nem para impedir a morte de Cavaleiros de Prata e de Ouro.

- Ficou, por anos e anos, vigiando os Espectros, mas conseguiu chegar depois dos espectros no Santuário.

- Durante a guerra atual só lutou com um oponente - Shion - e empatou.

Há cinco argumentos aí. Nenhum deles diz que ele é um fracote, nem diz que ele ficou escondido embaixo da saia da mamãe (isso são palavras suas tentando distorcer o que eu disse). Eles só provam que não há grandes feitos, até agora, na conta do Cavaleiro de Libra. Se você quiser argumentar, fique a vontade. Se quer só expor a sua opinião (de novo) ou falar que é tudo culpa do Kurumada, então só ignore o post.

Finalizando, o motivo pelo qual isso está ficando ridículo:

Eu disse que a outra guerra foi mais fácil ou que não houve sacrifícios? Não. Haja paciência com essas crianças.

HAHA criança? Presta atenção... se eu te encontrasse pessoalmente eu te mostrava o moleque, e te ensinava a respeitar os mais velhos, eu conheço esse tipo de moleque que fica se passando por mais velho pela internet! É bem teu perfil mesmo!

Ridículo é tu falar que não tem nada que faça dele o mais poderoso, mas também não tem nada que faça dele mais fraco que ninguém, o poder dele é COMO O DO AIOLOS, ninguém viu ninguém sabe! ND ta só começando, e se baseando por LC ele é mais poderoso que qualquer gold da SC!

Então vai pra uma guerra sem ser poderoso nem preparado e enfrente o inimigo diretamente como os cavaleiros de ouro pra tu ver se sai vivo!!

Então vamos fazer assim, o cara tem as "melhores" defesas que eu posso imaginar, DOIS escudos dourados! O cara tem experiência de duas guerras santas! Vimos a potência de seu Cólera dos 100 Dragões, que tem um impacto foderastico, quebrou a barreira de Shion! Mesmo ele estando no corpo velho! Ja como Dohko mesmo, fez uma "cratera" no chão quando colidiu com Shion, isso mostra um poder esmagador! Comparado com Rendição Divina e Explosão Galáctica o Cólera dele foi muito mais devastador. Shiryu me parece ser o melhor dos cinco principais(depois do Ikki) na luta corporal, que provavelmente aprendeu com Ancião... então se ele tem um defesa poderosa dessas, ai tem um poder de ataque "esmagador", é ótimo em luta corporal, experiente, sem falar que é respeitado por todos... e ainda diz que não tem nada que faça dele mais forte que nenhum dourado!???

AJA paciência mesmo!!!

Link para o post

HAHA criança? Presta atenção... se eu te encontrasse pessoalmente eu te mostrava o moleque, e te ensinava a respeitar os mais velhos, eu conheço esse tipo de moleque que fica se passando por mais velho pela internet! É bem teu perfil mesmo!

Presas, se controle..

Link para o post

Presas, se controle...

Eu não admito falto de respeito, ninguém precisa concordar com ninguém, agora mandar calar a boca, chamar de moleque, ridículo, isso já é demais, eu não admito isso. Esses são os argumentos dele? Chingamento? Não me estresso pela internet por que aqui não adianta. Estou controlado, só não admito falta de respeito!
Link para o post

VIDA LOKA!

"Fala isso na minha cara seu cabaço, vou meter tanta porrada na sua cara que você vai se arrepender de ter nascido!"

Underage de merda

• Like 2
Link para o post

VIDA LOKA!

"Fala isso na minha cara seu cabaço, vou meter tanta porrada na sua cara que você vai se arrepender de ter nascido!"

Underage de merda

Se eu tivesse falado com essas suas palavras ai eu seria mesmo um menor de idade. Não foi uma ameaça, só algo que eu queria. Nem preciso falar nem provar que sou de maior, isso não muda nada, de que adianta ter 30 anos, e agir como um de 10 se achando palhacinho trollador, ashuashau Só servem pra me divertir mesmo... asuhsuashau
Link para o post

Comunidade CDZ com mulequinhos brigando pra ver quem é o maior putão da interwebs, nego dando o cu pra virar moderador e mods banindo qualquer um que eles não fossem com a cara.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...