Ir para conteúdo

Cavaleiro de ouro mais forte de todos os tempos.

Posts Recomendados

huahauhauahuahua q engraçado............

Não para não galera!!!!!!!

Outro dia eu ouvi q o Dohko usava saia e o Shaka comia banana direto do pé......

Bando de CDZETHES ahuahuahauhauahua (Presas maculadas - é só uma apelido carinhoso, não vai ficar ofendido blz ???????????)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O mais forte é o Mu porque foi o único que não foi vencido por um Cavaleiro de Bronze.

seria uma facada por tras de mil dias

VIDA LOKA! "Fala isso na minha cara seu cabaço, vou meter tanta porrada na sua cara que você vai se arrepender de ter nascido!"   Underage de merda

isso é um tipo de discussão q não tem fim, até pq é impossivel qualquer saga (como a de hades por exemplo) mostrar todas as lutas, no clássico por exemplo aparentemente só participaram os cavaleiros de atena mostrados (mts prateados, bronzeados e dourados mortos) contra espectros, no final do mekai todas as contas do rosário do shaka mudaram de cor, então quem matou os 108 espectros? foi mostrado alguns mas a MAIORIA não, então personagens como dokho que apareceu pouco no inferno podem ter contribuido detonando alguns espectros, mas isso não foi mostrado por questão de roteiro.

PS: isso é achismo meu

Link para o post

huahauhauahuahua q engraçado............

Não para não galera!!!!!!!

Outro dia eu ouvi q o Dohko usava saia e o Shaka comia banana direto do pé......

Bando de CDZETHES ahuahuahauhauahua (Presas maculadas - é só uma apelido carinhoso, não vai ficar ofendido blz ???????????)

haha pode deixar... rsrs nao me ofendo por tao pouco Saguete! kk

Pra todo mundo ficar feliz digamos que Saga eh o mais mais de toda terra terrestre, e o Shaka só tem pose, e o Dohko eh um bosta... pronto falei o que a galera ai queria ouvir, hoje vao dormir todos felizes! ashushauhashu

Link para o post

O que eu acho mancada é o Kurumada desmerecer totalmente os cavaleiros como ele fez na Saga de Hades....

Tipo, os cavaleiros de bronze q supostamente teriam o nível de poder dos de ouro apanham q nem maricas naquela saga, da até raiva de ver o Seiya apanhando...

Agora mudando um pouco de assunto.....se fossemos julgar quanto tempo os cavaleiros de bronze lutaram ao lado da saori até o Final de Hades seria mais ou menos qto tempo ?????? Tipo um mês +ou - ?

Sempre pensei nisso, tipo a saga dos cavaleiros negros mais prateados mais doze casa deve ter durado oq, uma semana ou duas ?

Asgard foi dentro de um dia tbm e poseidon a mesma coisa....

Ou eu to enganado ???? Não sei se tem alguma informação quanto a isso em algum lugar

Se fossemos assumir q os bronze boys lutaram durante um ou dois meses mais ou menos e já chegaram no nível da Kamui entao eles foram os cavaleiros mais fortes de toda a historia neh, pq o crescimento deles seria exponencial, A cada luta o poder deles seria multiplicado sei lah

Editado por Lukinha
Link para o post
Visitante Rancor

O que eu acho mancada é o Kurumada desmerecer totalmente os cavaleiros como ele fez na Saga de Hades....

Tipo, os cavaleiros de bronze q supostamente teriam o nível de poder dos de ouro apanham q nem maricas naquela saga, da até raiva de ver o Seiya apanhando...

Agora mudando um pouco de assunto.....se fossemos julgar quanto tempo os cavaleiros de bronze lutaram ao lado da saori até o Final de Hades seria mais ou menos qto tempo ?????? Tipo um mês +ou - ?

Sempre pensei nisso, tipo a saga dos cavaleiros negros mais prateados mais doze casa deve ter durado oq, uma semana ou duas ?

Asgard foi dentro de um dia tbm e poseidon a mesma coisa....

Ou eu to enganado ???? Não sei se tem alguma informação quanto a isso em algum lugar

Se fossemos assumir q os bronze boys lutaram durante um ou dois meses mais ou menos e já chegaram no nível da Kamui entao eles foram os cavaleiros mais fortes de toda a historia neh, pq o crescimento deles seria exponencial, A cada luta o poder deles seria multiplicado sei lah

http://nekketsu.forumfree.it/?t=62926054

https://sites.google.com/site/saintseiyand/saint-seiya-clasico/articulos/cronologiadesaintseiya

Link para o post

Valeu pelas fontes, no fim era mais ou menos oq eu estava estipulando msm.......Por volta de dois meses.

Se o crescimento dos cavaleiros de Bronze teve essa magnitude em tão pouco tempo de lutas eles realmente podem ser considerados os mais fortes entre os cavaleiros.

Link para o post

entao eles foram os cavaleiros mais fortes de toda a historia neh, pq o crescimento deles seria exponencial, A cada luta o poder deles seria multiplicado sei lah

Toei bem que poderia ter seguido o mangá nessa parte. Por isso que quando eu era menor eu gostava pakas do Saga. Parecia Over Power /evil

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...

a questão de qual o cavaleiro de ouro mais forte de todos os tempos é dificil porque pouco se conheçe de cavaleiros como regulus, aspros e asmita e do real poder deles..mais na saga original o mais forte seria o dohko por ter muita experiencia de batalha(exp..dohko ja feriu hades no LC) , ele tem 12 armas poderosissimas e um cosmo avassalador.. em seguida aiolos ou shaka, e depois saga :)

Link para o post

Toda vez que falamos de níveis de poder entre os cavaleiros de ouros, é quase unânime que os signos de Gêmeos e Virgem venham a nossa mente, consequentemente é muito lembrado também o poder do Leão e o de Sagitário. Se formos englobar tudo, Episódio G, Lost Canvas, Saga Clássica, Next Dimension e Ômega, num top 4 ( não estão em ordem ), estes seriam sempre os mais fortes :

-Gêmeos ( Aspros/ Saga )

-Virgem ( Shaka/ Asmita )

-Sagitário ( Seiya / Aioros )

-Leão ( Regulus/ Aioria )

Lost Canvas tentou mostrar que não existe essa do mais forte, e sim o mais adequado para cada situação, por mais que Dohko fosse forte, como ele iria conseguir matar o "imortal espectro" Verônica de Nasu? Ele simplesmente não tem técnicas que possam machucar/destruir a alma do seu oponente, coisas que Manigold tinha, por isso ficou esteve á brincar com o espectro antes de "destruí-lo"

As comparações sempre acabam caindo entre os signos de Virgem e Gêmeos, numa luta entre Shaka e Saga, eu acho o cavaleiro de Virgem mais forte em matéria de cosmo em si, mas Saga possui técnicas que podem virar a luta a ser favor, nem só de cosmo vive um cavaleiro, vide Hakurei que apesar de possuir um cosmo menor que o deus Hypnos, conseguiu vence-lo usando uma técnica bem apelativa, Sobre essa discussão de Saguetes e Shaketes, apenas repito o que um antigo user dizia :

- Shaketes e Saguetes de papetes brigando de cotonetes pra ver quem derruba a outra numa piscina de espaguete. B)

O cavaleiro de ouro mais forte, e com a melhor técnica de toda a história é o Seiya, possui o melhor golpe, já que os seus meteoros se adaptam a cada situação, ora ficam mais rápidos, ora se transformam em traços de luz( estilo o golpe do Leão), ora se juntam e forma um cometa/Big Bang, o Seiya é muito forte, é protegido pela Constelação de Pégaso que possui a alcunha de matador de deuses, ainda é possuidor da melhor armadura de ouro, a de Sagitário, se tudo falhar ainda tem a Flecha da Justiça,

@ Presas Douradas : Acho o Dohko forte como você fala, mas ele não é isso tudo não, veja que no 3 episódio de LC ele usa seu Cólera dos 100 Dragões para atacar Alone e seu exército de espectros, e o Kagaho de Benu bloqueia o golpe do Dohko com uma variação defensiva da Cora solar (que usou em volta do seu corpo), veja que o golpe do Dohko foi facilmente absorvido pelas chamadas do Kagaho, já o Hasgard consegui além de se defender da coroa solar contra atacar o Kagaho com seu Grande Chife, e ainda se defendeu da triple coroa solar de do espectro usando a Super Nova Titânica..

Acho que o forte do Dohko está no seu conhecimento, ele conhecia a lenda do escudo da medusa, a lenda do Siegfried, do golpe do Alberich, da força do esquife de gelo do dourado de Aquário, Dohko seria juntamente com Shion um cavaleiro mediano, mais não entre os mais fortes.

Editado por Benetynashi
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...