Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 32 - Somente o Medo! Os fantasmas vagueiam na Casa de Câncer!

Posts Recomendados

Eles estão acabando com CDZ, nem precisa olhar pra saber.

Esperando a luta do Leão vs Leão Gold, essa se tal promete.

Acabando de que jeito? Não sou grande defensor de Omega, mas acho q rolam alguns exageros dos fãs...

Amazona de Ouro era um pedido antiguíssimo dos fãs, mas tão chiando pq fizeram em cima de Gemeos...aonde estava escrito que Gemeos nao podia ser uma amazona? Ok, todos esperavam em Amazona em Virgem ou Peixes, mas acho que Omega ganha ponto justamente por surpreender na escolha do signo.

Cancer abaitolado? De repente nem é. A mascara é interessante, nao sei o motivo de tamanha chiadeira. Se for afeminado, qual o problema? Tambem nao eh novidade em CDZ nem na trupe dourada.

Até que Omega tem me surpreendido positivamente nessas 12 casas. As coisas nao andam previsiveis. Podia jurar que Yuna iria enfrentar uma amazona dourada, mas nem rolou, dentre outras boas surpresas.

Editado por rickgrana
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Explico:   http://25.media.tumblr.com/tumblr_mdbfmtL1a81rbmudoo3_1280.jpghttp://24.media.tumblr.com/tumblr_mdbfmtL1a81rbmudoo4_1280.jpg   http://24.media.tumblr.com/tumblr_mdbfmtL1a81rbmudoo1_r1_1280.

> Somente o Medo! Os fantasmas vageiam na Casa de Câncer!   > Os fantasmas vageiam na Casa de Câncer! > Os fantasmas vageiam > vageiam   http://bp.i.uol.com.br/arquivo/legacy/camera/pasqua

Adriano's Brickwall Facts:   - Você é kurutard mesmo que ache que ND tá uma bosta. Além disso 'raso como um pires' não é um chavão que já chegou ao nível do Zorra Total, mas uma crítica que destrói o

Acabando de que jeito? Não sou grande defensor de Omega, mas acho q rolam alguns exageros dos fãs...

Amazona de Ouro era um pedido antiguíssimo dos fãs, mas tão chiando pq fizeram em cima de Gemeos...aonde estava escrito que Gemeos nao podia ser uma amazona? Ok, todos esperavam em Amazona em Virgem ou Peixes, mas acho que Omega ganha ponto justamente por surpreender na escolha do signo.

Cancer abaitolado? De repente nem é. A mascara é interessante, nao sei o motivo de tamanha chiadeira. Se for afeminado, qual o problema? Tambem nao eh novidade em CDZ nem na trupe dourada.

Até que Omega tem me surpreendido positivamente nessas 12 casas. As coisas nao andam previsiveis. Podia jurar que Yuna iria enfrentar uma amazona dourada, mas nem rolou, dentre outras boas surpresas.

Bom na minha opinião tem um monte de quesito que o deixa ruim, pra ajudar fuderam com Gêmeos, não se pode mexer com Gêmeos e Virgem, sempre tiveram cavaleiros chaves.

Não estamos tendo nenhuma reviravolta, história fraca perto da clássica e principalmente de LC.

Quer mais o que, ano passado LC bombando e o tiraram do ár pra colocar Omêga, claro que vou reclamar.

Link para o post

Já podem aumentar a expectativa para esse episódio. Umakoshi está confirmado como diretor de animação da segunda metade do episódio. (A primeira metade está a cargo de Yoshitaka Yashima, o mesmo dos episódios 6, 17, 22 e 29)

Metade lixo puro

Metade obra-prima

• Like 1
Link para o post

Como assim agora vai dirigir apenas metade do episódio? Essa pra mim é nova, rs. Mas se for para ele aparecer mais vezes proximamente na direção, tá mais que valendo.

Yuna rabuda (em todos os sentidos), com um episódio dirigido pelo Umakoshi para chamar de seu.

O Umakoshi normalmente só aparece para dirigir episódios que sejam decisivos, onde algo muito importante venha a acontecer. Isso significa que alguma coisa muito foda ou algum gancho definitivo acontecerá no episódio 32.

Link para o post

Como assim agora vai dirigir apenas metade do episódio? Essa pra mim é nova, rs. Mas se for para ele aparecer mais vezes proximamente na direção, tá mais que valendo.

Yuna rabuda (em todos os sentidos), com um episódio dirigido pelo Umakoshi para chamar de seu.

O Umakoshi normalmente só aparece para dirigir episódios que sejam decisivos, onde algo muito importante venha a acontecer. Isso significa que alguma coisa muito foda ou algum gancho definitivo acontecerá no episódio 32.

Aria visível no Yomotsu.

Link para o post

Poxa to gostando muito dessas inovações, afinal eu nunca gostei de Lost CAnvas mesmo, junto porque os personagens tinham a mesma aparência dos gold da série original.

mas cheguei a ver q os golds do classico seria reencarnações dos golds de LC para a nova batalha de hades, talvez por isso a aparência similar e a personalidade parecida

Link para o post

mas cheguei a ver q os golds do classico seria reencarnações dos golds de LC para a nova batalha de hades, talvez por isso a aparência similar e a personalidade parecida

Não, foi só falta de vontade em criar algo novo mesmo...se não me engano, na época, questionada do por que que os cavaleiros de ouro eram iguais aos do clássico, a Shiori disse que se eles fossem diferentes corria o risco do público fã do clássico não gostar/aprovar, então Kurumada pediu que fizesse parecidos.

Link para o post

Shiori disse que se eles fossem diferentes corria o risco do público fã do clássico não gostar/aprovar, então Kurumada pediu que fizesse parecidos.

Essa versão é melhor do que do que a anterior: aquela em que Kurumada teria feito uma imposição e disse que se ela não fizesse os clones idênticos, seria expulsa da franquia. Shiori teria também chorado e pedido para que ele reconsiderasse, mas o velho não deu ouvidos porque estava bêbado na hora da reunião.

• Like 2
Link para o post

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

EDIT: Ok, vou comentar com mais propriedade, a parte da Yuna com o cavaleiro de ouro não foi tão ruim, mas eu esperava bem mais, não teve porrada, não teve cabeças rolando, nem lutar direito com os mortos ela lutou, porém, contudo, o golpe do cavaleiro de Câncer ficou muito bom, é o destaque pra ele, ele também falou um pouco da sua infância, mas, não me interessa.

A parte do Kouga vs Harbinger que foi decepção total, teve merda nenhuma lá, e o Kouga saiu da casa na maior boa, achei tosco.

Editado por Té...
  • Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...