rickgrana 81 Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 (editado) Eles estão acabando com CDZ, nem precisa olhar pra saber.Esperando a luta do Leão vs Leão Gold, essa se tal promete. Acabando de que jeito? Não sou grande defensor de Omega, mas acho q rolam alguns exageros dos fãs... Amazona de Ouro era um pedido antiguíssimo dos fãs, mas tão chiando pq fizeram em cima de Gemeos...aonde estava escrito que Gemeos nao podia ser uma amazona? Ok, todos esperavam em Amazona em Virgem ou Peixes, mas acho que Omega ganha ponto justamente por surpreender na escolha do signo. Cancer abaitolado? De repente nem é. A mascara é interessante, nao sei o motivo de tamanha chiadeira. Se for afeminado, qual o problema? Tambem nao eh novidade em CDZ nem na trupe dourada. Até que Omega tem me surpreendido positivamente nessas 12 casas. As coisas nao andam previsiveis. Podia jurar que Yuna iria enfrentar uma amazona dourada, mas nem rolou, dentre outras boas surpresas. Editado Novembro 5, 2012 por rickgrana Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Pelos spoilers do ep. 33, creio que neste próximo ep (o 32) o Kouga já derrote o Harbunga. Espero que não seja do mesmo jeito fácil que eles derrotaram os prateados... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Eles estão no yomotsu, né? Se for, tá feiona essa versão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Essas 12 casas tem um "campo de batalha". Em aries foi um gramado, touro é uma arena, gêmeos um jardim e agora câncer sera um deserto pelo visto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Deadpool 9 Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Acabando de que jeito? Não sou grande defensor de Omega, mas acho q rolam alguns exageros dos fãs... Amazona de Ouro era um pedido antiguíssimo dos fãs, mas tão chiando pq fizeram em cima de Gemeos...aonde estava escrito que Gemeos nao podia ser uma amazona? Ok, todos esperavam em Amazona em Virgem ou Peixes, mas acho que Omega ganha ponto justamente por surpreender na escolha do signo. Cancer abaitolado? De repente nem é. A mascara é interessante, nao sei o motivo de tamanha chiadeira. Se for afeminado, qual o problema? Tambem nao eh novidade em CDZ nem na trupe dourada. Até que Omega tem me surpreendido positivamente nessas 12 casas. As coisas nao andam previsiveis. Podia jurar que Yuna iria enfrentar uma amazona dourada, mas nem rolou, dentre outras boas surpresas.Bom na minha opinião tem um monte de quesito que o deixa ruim, pra ajudar fuderam com Gêmeos, não se pode mexer com Gêmeos e Virgem, sempre tiveram cavaleiros chaves.Não estamos tendo nenhuma reviravolta, história fraca perto da clássica e principalmente de LC.Quer mais o que, ano passado LC bombando e o tiraram do ár pra colocar Omêga, claro que vou reclamar. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Calma fio...12 casas mal começaram...rs Mas vou concordar que também preferia ver a continuação de LC em anime... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Já podem aumentar a expectativa para esse episódio. Umakoshi está confirmado como diretor de animação da segunda metade do episódio. (A primeira metade está a cargo de Yoshitaka Yashima, o mesmo dos episódios 6, 17, 22 e 29) 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Danilo Vecchi 0 Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Poxa to gostando muito dessas inovações, afinal eu nunca gostei de Lost CAnvas mesmo, junto porque os personagens tinham a mesma aparência dos gold da série original. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Já podem aumentar a expectativa para esse episódio. Umakoshi está confirmado como diretor de animação da segunda metade do episódio. (A primeira metade está a cargo de Yoshitaka Yashima, o mesmo dos episódios 6, 17, 22 e 29) Metade lixo puroMetade obra-prima 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Metade lixo puroMetade obra-prima Então tem 50% de chance de ser um excelente episódio. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Como assim agora vai dirigir apenas metade do episódio? Essa pra mim é nova, rs. Mas se for para ele aparecer mais vezes proximamente na direção, tá mais que valendo. Yuna rabuda (em todos os sentidos), com um episódio dirigido pelo Umakoshi para chamar de seu. O Umakoshi normalmente só aparece para dirigir episódios que sejam decisivos, onde algo muito importante venha a acontecer. Isso significa que alguma coisa muito foda ou algum gancho definitivo acontecerá no episódio 32. Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Ou que finalmente farão uma luta com movimentos de verdade e impacto, que está difícil. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Como assim agora vai dirigir apenas metade do episódio? Essa pra mim é nova, rs. Mas se for para ele aparecer mais vezes proximamente na direção, tá mais que valendo. Yuna rabuda (em todos os sentidos), com um episódio dirigido pelo Umakoshi para chamar de seu. O Umakoshi normalmente só aparece para dirigir episódios que sejam decisivos, onde algo muito importante venha a acontecer. Isso significa que alguma coisa muito foda ou algum gancho definitivo acontecerá no episódio 32. Aria visível no Yomotsu. Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Poxa to gostando muito dessas inovações, afinal eu nunca gostei de Lost CAnvas mesmo, junto porque os personagens tinham a mesma aparência dos gold da série original. mas cheguei a ver q os golds do classico seria reencarnações dos golds de LC para a nova batalha de hades, talvez por isso a aparência similar e a personalidade parecida Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 mas cheguei a ver q os golds do classico seria reencarnações dos golds de LC para a nova batalha de hades, talvez por isso a aparência similar e a personalidade parecida Não, foi só falta de vontade em criar algo novo mesmo...se não me engano, na época, questionada do por que que os cavaleiros de ouro eram iguais aos do clássico, a Shiori disse que se eles fossem diferentes corria o risco do público fã do clássico não gostar/aprovar, então Kurumada pediu que fizesse parecidos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Mas no final isso é explicado, com as almas dos cavaleiros de ouro se desligando do Inferno/Lost Canvas para ajudar na derrota de Hades. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Shiori disse que se eles fossem diferentes corria o risco do público fã do clássico não gostar/aprovar, então Kurumada pediu que fizesse parecidos. Essa versão é melhor do que do que a anterior: aquela em que Kurumada teria feito uma imposição e disse que se ela não fizesse os clones idênticos, seria expulsa da franquia. Shiori teria também chorado e pedido para que ele reconsiderasse, mas o velho não deu ouvidos porque estava bêbado na hora da reunião. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Aria visível no Yomotsu. Exaltando o anime clássico com Shiryu revendo Saori e Hyoga no Yomotsu, quem sabe? Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 sei la, a Aria ja morreu ne? Saori e Hyoga ainda estavam agonizando. A nao ser que a menina-joãozinho ainda esteja viva. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Levando em conta aquele spoiler sobre a casa de Gêmeos, apostaria que ela vai ver o Ryuho. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 (editado) Editado Novembro 10, 2012 por V!OLADOR 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Análise do episódio:bocejo Abs 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 a paradox voltou na forma antiga ? Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 (editado) Editado Novembro 10, 2012 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 (editado) ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ EDIT: Ok, vou comentar com mais propriedade, a parte da Yuna com o cavaleiro de ouro não foi tão ruim, mas eu esperava bem mais, não teve porrada, não teve cabeças rolando, nem lutar direito com os mortos ela lutou, porém, contudo, o golpe do cavaleiro de Câncer ficou muito bom, é o destaque pra ele, ele também falou um pouco da sua infância, mas, não me interessa. A parte do Kouga vs Harbinger que foi decepção total, teve merda nenhuma lá, e o Kouga saiu da casa na maior boa, achei tosco. Editado Novembro 10, 2012 por Té... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados