Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 32 - Somente o Medo! Os fantasmas vagueiam na Casa de Câncer!


Posts Recomendados

  • Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Explico:   http://25.media.tumblr.com/tumblr_mdbfmtL1a81rbmudoo3_1280.jpghttp://24.media.tumblr.com/tumblr_mdbfmtL1a81rbmudoo4_1280.jpg   http://24.media.tumblr.com/tumblr_mdbfmtL1a81rbmudoo1_r1_1280.

> Somente o Medo! Os fantasmas vageiam na Casa de Câncer!   > Os fantasmas vageiam na Casa de Câncer! > Os fantasmas vageiam > vageiam   http://bp.i.uol.com.br/arquivo/legacy/camera/pasqua

Adriano's Brickwall Facts:   - Você é kurutard mesmo que ache que ND tá uma bosta. Além disso 'raso como um pires' não é um chavão que já chegou ao nível do Zorra Total, mas uma crítica que destrói o

Audiência: 1.6%.


Achei o episódio na mesma leva do anterior, mais fala do que ação, com a vantagem de duas lutas ocorrendo ao mesmo tempo, tornando o episódio mais interessante, e a desvantagem de que a Paradox, para mim, é mais carismática que o Schiller.

 

Sobre o Harbinger, eu disse há posts passados que mesmo com essa coisa de quebrar os ossos e maldade ele seria o tipo de personagem que poderia ou não sobreviver... não achei de todo mal a cena que ele deixa o Kouga avançar (exceto pela parte do pulo). Acho que os roteiristas preferiram ainda não mostrar o verdadeiro poder do Kouga, da escuridão, aí sim que ele alcançaria sua força máxima (e, claro, causaria alguma consequência nele).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Schiller de Câncer é a mesma coisa que o Deathmask, mas possui um "passado" que justifica suas ações, enquanto Deathmask parece ser daquele jeito mesmo desde as origens. Isso não desmerece em nada o personagem. Muito pelo contrário: só reforça que a produção de Omega quer tornar os Cavaleiros de Ouro icônicos como os originais foram. Só do Harbinger aparecer por mais de 5 episódios seguidos, a Paradox estar aí a uns 3 e agora Schiller caminhar para 2 ou até 3 denota que a intenção mesmo é colocá-los no mesmo patamar que os originais (no sentido de popularidade). Isso é bom porque pensam bastante no desenvolvimento desses coadjuvantes.

 

O Schiller reuni um pouco do Deathmask e do Deathtoll (a única referência são os caixões, mas já é uma :D). O golpe novo é bom é coerente com os demais golpes. Ponto para a criatividade.

 

Não é nem aqui nem lá na Índia ou no Nepal, embora ambos acreditem na lei do mais forte tem diferenças gigantes e ele também não usa o passado como desculpa pras suas ações.

 

 

Entendam porque Schiller >>>>>>>>>>>>>>>>>> Death Mask:

 

 

1 - Death Mask é o típico psicopata, ele mata porque gosta, por prazer, e acha que com o tempo todas as mortes de guerras viram justiça. Schiller mata porque pra ele qualquer morte significa a sobrevivência dele no futuro, ele é o centro do universo, dane-se o resto.

 

2 - Schiller é ambicioso e se acha superior a qualquer pessoa, jamais se aliaria ao Saga diferente do Death Mask

 

3 - Death Mask é o típico guerreiro brutal, não tá nem aí em sujar as mãos por qualquer inimigo, Schiller é tão arrogante, que não gosta nem de tocar em inimigos inferiores, usa marionetes de cadáveres pra isso, ou seja subordinados sob total controle dele.

 

4 - Schiller tem mentalidade e age como ultimate boss enquanto Death Mask é um simples cão de guarda pra limpar o caminho de inimigos do Saga...

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de dourados super caricatos ta meio estranho, tipo o novo Touro que só sabe falar de ossos e corações quebrados, agora esse novo Cancer que só fala em "cheiro/essência/fragrância" da morte. Ta parecendo que o único que gosta de lutar/porrada de verdade vai ser o cav. de Leão...

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

o desfecho de harbinger x kouga foi muito estranho: o Harbinger nao falou pq deixou o kouga passar, so pensou, e mesmo assim o kouga entendeu que podia passar, e de fato passou.

 

Com o triturador de ossos foi uma disputa de poder, kouga ja entendeu que houve vitoria, virou as costas pro adversario e foi embora sem dizer uma palavra. "Nao vale mais a pena lutar com você, vou virar as costas e sei porque sei que nada acontecerá, bjs".

 

 

Tirem a imagem do Aldebaran e do Hasgard do Harbinger que vão entender, simples... Ele não deixou o Kouga passar porque era bonzinho, que via justiça ou algo do tipo.

 

Imaginem Harbinger como alguém sem sanidade mental (Isso mesmo, ele não é bem da cabeça) que gosta de lutar apenas por lutar, sem qualquer tipo de objetivo... Não é bonzinho, também não é ruim, é meio que boderline/em cima do muro ou anti-herói se preferirem.

 

Então qualquer decisão que ele tomar é imprevisível, não precisa muito de explicação, ele batia no Kouga, viu a persistência dele, que ele continuava levantando e que ele não era o centro das atenções do Kouga então deixou passar, pro Kouga evoluir e lutar contra ele de novo pra valer, ponto.

 

Pra quem assistiu Bleach é bem mais fácil entender o Harbinger, é só fazer um paralelo com esse cara aqui:

 

http://download.minitokyo.net/Kenpachi.Zaraki.331948.jpg

Editado por Cesare
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

adriano, o problema dessa cena foi a edição. Que bom que ele deixou passar para enfrenta-lo novamente do futuro, mas isso nao foi expresso de forma clara e a reação do kouga nao condiz com o que aconteceu. Ele concluiu que podia passar se baseando em nada, só no pensamento do Harbinger.

 

E mesmo que tenha sido telepatia inexplicavel, o Harbinger só se explicou quando o Kouga ja tinha atravessado a porta do fundo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio visto.

 

E mais uma vez, foi mais fala do que ação.

 

Como desconfiava, o Harbinger deixa o Kouga sair... Fico com a impressão de que ele vai mudar de lado sim.

o Schiller é realmente muito interessante, embora ainda ache a Paradox melhor.

 

Tem horas que dá uma certa tensão quando a Yuna cai no mundo dos mortos. Será que ela verá a Pavlin por lá?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kouga num entendeu porcaria nenhuma, tava no zombie mode e só pensava em avançar. Tipo Hyoga em Escorpião, Hamburger quando viu onde o moleque tava viu que tava longe e não quis se esforçar e saiu com o discurso padrão de deixar o cara ficar mais forte pra ser melhor de matar.

 

Curtia a armadura de Cancer menos a meia mascara. Schiller é uma mistureba de Cancerianos, conviveu com a morte desde pequeno como Mani, curte um cadaver como MDM. Se ele bundar a yuna já é o top cancer.

Remake do Seikishiki ficou bom. E fica comprovado que os golpes da Yuna são todos uma porcaria, passou o episódio todo dando bolinha tipo o Blanka.

 

No próximo episódio veremos o Dragão bolinado!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar do discurso muito "questionável".. dentre os três primeiros golds (kiki é café com leite)... fico com o de touro!

em "aspecto de batalha".. foi legal desde o início! Ele poderia até ter ficado sem fala em alguns momentos que seria melhor..

a ideia de deixar passar não é tão ruim.. acho que faltou um draminha ali no final para encaixar, até por que ficou meio que sem coerência com o perfil do personagem! Poderiam ter diminuído a dose teatral de Schiller de cancer.. e esse flashback ta ficando muito padrão...

 

Esperando por souma.. sem dúvidas o mais carismático e com história interessante!

Editado por andretiagobm
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi a versão HorribleSubs hoje (rippam a legenda oficial do Crunchyroll gringo)

 

Por essas que não vale pegar Punch ou Archanges porque quem falou que o Sheila de Câncer não tinha TOC como o Harbinger que não cala a boca sobre ossos ou o tique de amor da Paradox viu outras legendas do que eu... ficou falando AHHHH COMO É DOCE O CHEIRO DA MORTE sem parar.

 

Pelo menos é o 1° a ter autoconsciência dentro da história que seus tijolos flashbackais não interessam só aos Unidos da Caralho a 4 e olhe lá ("MEU MONÓLOGO FOI LONGO").

 

Praticamiente a mesma bundice que sem legendas, que venha Paradox com uma condição mental que pelo menos tem remédio e reconhecimento medicinal de respeito.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...