Ir para conteúdo

[LC] Gaiden ~ Saga do Regulus - Capítulo 2

Posts Recomendados

Capitulo 2: O Mago das Trevas e o Emissário da Luz

Connor de luto por seu pai lembra Regulus de seu próprio passado.

Furioso, ele dispara Lightning Plasma em Crúaich, mas é repelido pela cortina das trevas.

Após tocá-la, a mão direita de Regulus fica cinza e sua vida começa a ser sugada.

Enquanto isso na câmara do Patriarca, Sísifo está preocupado com Regulus.

Ele teme porque o coração de Regulus é imaturo, mas o Patriarca contesta que os olhos de seu pupilo (Regulus) estão límpidos (sentido de abertos).

Ao mesmo tempo, Regulus, cobrindo Connor do ataque de ondas de escuridão e tendo sua força vital roubada, vê-se escorado em um canto.

Privado de seus cinco sentidos, Regulus acerta sua mão na única coisa visível na escuridão, uma simples gota de luz.

Seu punho perfura o peito de Crúaich e Failinis aproveita essa chance para marchar para a mansão com seu partido.

Crúaich envia uma criatura faerie chamada Banshee (longo cabelo negro, seios enormes) atrás deles.

Eles escapam e Regulus desperta para ver que seu poder e sua armadura estão totalmente recuperadas.

Parece que a luz na escuridão era a forma de um amuleto roubado por Crúaich do pai de Connor, e Regulus conseguiu agarrá-lo inconscientemente.

De acordo com Connor, Regulus foi recuperado pelo amuleto, que está cheio de mágica de proteção divina e com a alma da luz.

Regulus tem a ideia de aprender mágica com Failinis para derrotar Crúaich.

Editado por Pimp
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, agora ninguém mais vai poder reclamar das Trevas que sugam vidas alheias. Então Crúaich pode invocar uma Banshee? Vamos ver como será isso...

Cube, você perdeu sua exclusividade. /cry2

E Regulus vai aprender a usar magia? Isso me soa meio estranho, mas não inadequado a Saint Seiya.

Link para o post

Para um cavaleiro que tem sharigan e solta AE sozinho, aprender magia deve ser mamão com açúcar

Quero ver no que isso vai dar e quais serão as desculpas para ele não ter usado magia na guerra santa

Link para o post
Para um cavaleiro que tem sharigan e solta AE sozinho, aprender magia deve ser mamão com açúcar

Quero ver no que isso vai dar e quais serão as desculpas para ele não ter usado magia na guerra santa

Talvez ele venha a perder essa capacidade no fim do gaiden. Ou então ele só vai usar temporariamente mesmo.

Link para o post

Bom, agora ninguém mais vai poder reclamar das Trevas que sugam vidas alheias. Então Crúaich pode invocar uma Banshee? Vamos ver como será isso...

Cube, você perdeu sua exclusividade. /cry2

E Regulus vai aprender a usar magia? Isso me soa meio estranho, mas não inadequado a Saint Seiya.

Só me soa inadequado pq ele não vai usar depois na guerra santa.

• Like 1
Link para o post

Mais algumas imagens:

http://t.imgbox.com/acuWy61Z.jpg http://t.imgbox.com/adf3NQX8.jpg http://t.imgbox.com/absu9Jy0.jpg

Fonte: hypermind.exblog.jp

Comentário meu: Se supõe que a terceira imagem seja da Banshee. Ao que parece, ela está usando uma vestimenta. Será alguma nova vestimenta especial tipo as Nahuals e as Tattoos?

Link para o post
Só não entendo pq a Shiori fa a maioria das vestimentas dos vilões com tonalidade escura. Acho que só os tattoos tiveram cor clara.

Isso, só as Tattoos eram claras. Eu chutaria que a tonalidade das vestimentas dos druidas (se houver realmente) seriam verde escuro.

Saudade dos Espectros. Ao contrário de muita gente, eu gosto deles. Pelo menos no quesito "identificar Sobrepeliz/Estrela Maligna".

Link para o post
talvez essa tal Magia que Regulus aprenderá pode até ser a técnica de copiar os ataques do oponente.

Que lerdeza a minha. Eu não tinha nem cogitado isso. Olhando bem, os olhos de Regulus não parecem estar com aquela aparência felina que eles assumem durante o combate. Seria uma boa usar esse gaiden para explicar a origem dos poderes de Regulus.

Boa teoria. Aliás, parabéns pelo aniversário.

• Like 1
Link para o post

Em qual sentido?

No sentido de Leão estar lutando e ficar com o braço cinza (direito) e ter uma donzela em perigo que deve ser protegida do inimigo. Ainda tem a conversa de um Cavaleiro de Ouro com o Patriarca acerca do potencial do jovem Leão. Essas coisas que já vi num certo outro mangá da franquia que são muito parecidas com essas cenas aí...

Quase uma reedição /evil

Link para o post

Okada é o mangaká mais criativo da franquia. Enquanto Ômega fica catando aqui e ali, Kurumada repete a mesma coisa que fez antes e Shiori passa o rodo em todo mundo.

Isso eu tenho que concordar, mas antes o Episódio G tivesse o traço de Lost Canvas, que é bem mais fácil de entender e menos guerreiras mágicas

• Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...