Visitante WAN Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 O ataque de Schiller enviou Yuna para um mundo diferente, enquanto que na Casa de Gêmeos Ryuho desperta e é novamente assediado por Paradox (NOTA: Foi o que eu entendi). Koga rapidamente saiu da Casa de Touro. Paradox estava perdendo após o primeiro ataque de Koga, nesse momento sua personalidade muda, permitindo que recupere suas forças que haviam esgotado. Em cada personalidade Paradox possui um Cosmo. ... (o resto eu não consegui traduzi). http://www.youtube.com/watch?v=e1GpJIZ6xRc Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Então esse é o nome do episódio? Então será o Ryuho quem atingirá primeiro o sétimo sentido? Irônico, rs. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 A Paradox é uma personagem estranha, até o momento não entendi se a Paradox do amor e a do ódio são a mesma pessoa, ou se é uma " divisão do cosmo dela".Se ela possui dois cosmos, talvez sejam divisões do cosmo dela, mas gostariam que me ajudassem a solucionar essa dúvida; Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Que título... original. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 melhor do que um titulo spoiler "Ryuhou morre por Athena" ou algo assim Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 melhor do que um titulo spoiler "Ryuhou morre por Athena" ou algo assim"Ryuhou dispara um Cólera do Dragão à velocidade da luz" Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Sério que a franquia deve ter uns 4 episódios com esse nome. Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Então esse é o nome do episódio? Então será o Ryuho quem atingirá primeiro o sétimo sentido? Irônico, rs. no arco da palaestra é dito que o ryuho é o mais poderoso(não com essas palavras mas é por aí) , só perdendo pro eden é claro . Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 no arco da palaestra é dito que o ryuho é o mais poderoso(não com essas palavras mas é por aí) , só perdendo pro eden é claro .O negocio é que ele, ao menos aparentemente, logo ficou para trás dos demais. Tanto que foi derrotado pelo Micene com um tabefe. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Sendo que o Souma foi derrotado com um estalo e o Haruto com um tapa na nuca. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 (editado) no arco da palaestra é dito que o ryuho é o mais poderoso(não com essas palavras mas é por aí) , só perdendo pro eden é claro .Com a ausência do Haruto, era dito que ele e o Eden eram os favoritos. Eu preferia a Yuna ser a primeira a derrotar um cavaleiro de ouro, mas o Ryuho conseguir a façanha faz sentido, sim. Edit: Personagens (dubladores) confirmados no episódio: Kouga, Yuna, Ryuho, Paradox, Shun e Kiki. Fonte: http://forum.saintse....html#msg282161 Editado Novembro 12, 2012 por Carlos Henrique Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Bom o Shun já ficou bem amigo do Ryuho, pode ajuda-lo em alguma coisa do Sétimo Sentido. Pero, me tirem uma duvida, aqui no Brasil rola de um dublador fazer vários personagens na mesma série. O dublador do Shun não poderia aparecer só para fazer a voz de algum morto ou sei lá o que do Meikai nas partes da Yuna? Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Repetindo o que o correu no classico quando Shiryu foi o segundo a chegar ao setimo sentido na luta contra Mascara da Morte. Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Errata: O Ryuho vai ser o primeiro a atingir, porque o Kouga pelo que eu saiba ainda não atingiu Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Repetindo o que o correu no classico quando Shiryu foi o segundo a chegar ao setimo sentido na luta contra Mascara da Morte. O Seiya contra o Aldebaran ele chegou quase né? Acho que o Aldebaran chegou a dizer algo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Ele chegou, por um instante, mas chegou. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Shun de novo aparece. Que bom!! Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Errata: O Ryuho vai ser o primeiro a atingir, porque o Kouga pelo que eu saiba ainda não atingiuNa minha opinião ele despertou sim o sétimo sentido inconscientemente enquanto elevava seu cosmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 O Seiya sumiu e apareceu atras do Aldebaran, que o ficou procurando. Se nao foi roteirismo, foi o setimo sentido. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Shun tb tocou o Setimo Sentido em Gemeos, eh bom lembrar. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 O Seiya sumiu e apareceu atras do Aldebaran, que o ficou procurando. Se nao foi roteirismo, foi o setimo sentido.Seiya lançou um cometa de pégaso, no qual, de acordo com Aldebaran, foi um ataque semelhante ao Big Bang. Nesse momento, pégaso impressiona Aldebaran com algo que nem mesmo um cavaleiro de ouro seria capaz de fazer. Aldebaran fica curioso pra ver até onde ele chegaria. O taurino, impressionado, chega a comentar a façanha de Seiya com o Mu.Ele despertou o sétimo sentido por um instante. Creio que esse não tenha sido o caso de Kouga, que apenas faz o touro encostar o joelho no "chão". 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrinho D 163 Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Será que o Eden o filho de Marte vai ajudar também ou estou enganado, esse episódio parece ser bem interessante espero que o Ryuho libere mesmo o setimo, pois nem assim eles vão consegui derrotar o marte creio que ele possui o 8 setido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Esse negoço de sétimo e oitavo sentidos me lembram Dragon Ball Z e suas transformações. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 (editado) Esse negoço de sétimo e oitavo sentidos me lembram Dragon Ball Z e suas transformações. Só tem de parecido que em todo shounen tem um "artifício" que os protagonistas devem alcançar pra vencer seus adversários. A natureza de cada um não são nem um pouco parecidas. Editado Novembro 12, 2012 por Edukovic Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Ryuho vai despertar o sétimo sentido depois da Paradox cutucar o Dragãozinho dele. Ai ela vai ter que guentar a cólera do dragão. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados