Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 33 - A essência do Cosmo! O Sétimo Sentido!

Posts Recomendados

O ataque de Schiller enviou Yuna para um mundo diferente, enquanto que na Casa de Gêmeos Ryuho desperta e é novamente assediado por Paradox (NOTA: Foi o que eu entendi). Koga rapidamente saiu da Casa de Touro. Paradox estava perdendo após o primeiro ataque de Koga, nesse momento sua personalidade muda, permitindo que recupere suas forças que haviam esgotado. Em cada personalidade Paradox possui um Cosmo. ... (o resto eu não consegui traduzi).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

"Toda vez que tem ligação com o clássico a audiência despenca! #FATO" "É só o Ryuhou agir como FILHO DO SHIRYU que a molecada nipônica vai ao delírio"   http://i1.kym-cdn.com/photos/images/original/00

Shiryu recobra os sentidos e se levanta ao sentir o cosmo do filho chegando ao Sétimo Sentido: http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/293768_339526012811784_1747144794_n.jpg   Kiki continua det

Seiya lançou um cometa de pégaso, no qual, de acordo com Aldebaran, foi um ataque semelhante ao Big Bang. Nesse momento, pégaso impressiona Aldebaran com algo que nem mesmo um cavaleiro de ouro seria

A Paradox é uma personagem estranha, até o momento não entendi se a Paradox do amor e a do ódio são a mesma pessoa, ou se é uma " divisão do cosmo dela".

Se ela possui dois cosmos, talvez sejam divisões do cosmo dela, mas gostariam que me ajudassem a solucionar essa dúvida;

Link para o post

Então esse é o nome do episódio? Então será o Ryuho quem atingirá primeiro o sétimo sentido? Irônico, rs.

no arco da palaestra é dito que o ryuho é o mais poderoso(não com essas palavras mas é por aí) , só perdendo pro eden é claro .

Link para o post

no arco da palaestra é dito que o ryuho é o mais poderoso(não com essas palavras mas é por aí) , só perdendo pro eden é claro .

O negocio é que ele, ao menos aparentemente, logo ficou para trás dos demais. Tanto que foi derrotado pelo Micene com um tabefe.

Link para o post

Com a ausência do Haruto, era dito que ele e o Eden eram os favoritos.

Eu preferia a Yuna ser a primeira a derrotar um cavaleiro de ouro, mas o Ryuho conseguir a façanha faz sentido, sim.

Edit: Personagens (dubladores) confirmados no episódio: Kouga, Yuna, Ryuho, Paradox, Shun e Kiki.

Fonte: http://forum.saintse....html#msg282161

Editado por Carlos Henrique
Link para o post

Bom o Shun já ficou bem amigo do Ryuho, pode ajuda-lo em alguma coisa do Sétimo Sentido.

Pero, me tirem uma duvida, aqui no Brasil rola de um dublador fazer vários personagens na mesma série. O dublador do Shun não poderia aparecer só para fazer a voz de algum morto ou sei lá o que do Meikai nas partes da Yuna?

Link para o post

Repetindo o que o correu no classico quando Shiryu foi o segundo a chegar ao setimo sentido na luta contra Mascara da Morte.

O Seiya contra o Aldebaran ele chegou quase né? Acho que o Aldebaran chegou a dizer algo...

Link para o post

Shun de novo aparece. Que bom!! ^^

Link para o post

Errata: O Ryuho vai ser o primeiro a atingir, porque o Kouga pelo que eu saiba ainda não atingiu

Na minha opinião ele despertou sim o sétimo sentido inconscientemente enquanto elevava seu cosmo.

Link para o post

O Seiya sumiu e apareceu atras do Aldebaran, que o ficou procurando. Se nao foi roteirismo, foi o setimo sentido.

Seiya lançou um cometa de pégaso, no qual, de acordo com Aldebaran, foi um ataque semelhante ao Big Bang. Nesse momento, pégaso impressiona Aldebaran com algo que nem mesmo um cavaleiro de ouro seria capaz de fazer. Aldebaran fica curioso pra ver até onde ele chegaria. O taurino, impressionado, chega a comentar a façanha de Seiya com o Mu.

Ele despertou o sétimo sentido por um instante. Creio que esse não tenha sido o caso de Kouga, que apenas faz o touro encostar o joelho no "chão".

• Like 3
Link para o post

Esse negoço de sétimo e oitavo sentidos me lembram Dragon Ball Z e suas transformações.

Só tem de parecido que em todo shounen tem um "artifício" que os protagonistas devem alcançar pra vencer seus adversários.

A natureza de cada um não são nem um pouco parecidas.

Editado por Edukovic
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...