V!OLADOR 327 Postado Novembro 18, 2012 Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 Legendas em Espanhol.http://youtu.be/paEUlW2JLtghttp://youtu.be/wlFN6f3m7yAhttp://youtu.be/DO8YPTzeV_0 Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Novembro 18, 2012 Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 Que episódio foda, os 5 minutos finais mesmo mataram a pau Pelo visto o Kouga vai servir de escada para todos os bronzeados atingirem o 7º sentido e só então ele poderá atingir o seu... isso q ia falar, o kouga deve ser o ultimo e no momento mais foda pra alcançar o setimo sentido Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Novembro 18, 2012 Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 É bem provavel que sigam essa estrutura mesmo. Normalmente, na maioria dos animes mainstream o protagonista é sempre o útlimo a atingir o sonhado alto nivel. Saint Seiya clássico foi um raro caso onde o protagonista ownou a todos sempre do inicio ao fim. Tipo nascido pra vencer. Mas na grande maioria dos animes onde existe um grupo protagonista, o protagonista é sempre o último a conseguir chegar lá, mas quando chega, justamente por ser o ultimo e por levar mais tempo, costuma ser apoteótico. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Novembro 18, 2012 Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 O episódio estava muito bom até a cena fanservice do Ryuhou.... Bem, tirando isso o episódio da semana foi muito bom. Não sou muito fã dos dourados, acho que tirando o Seiya (caso conte como um) não consigo gostar de nenhum mas a Paradox me surpreendeu positivamente. Um dos melhores dourados da franquia IMHO. E adorei a parte em que o Kouga simplesmente dispensa as frescuras de chazinho/falação e já vai partindo pro braço. Depois de mais de 30 episódios, finalmente estou sentindo firmeza no novo Pégaso. É bem provavel que sigam essa estrutura mesmo. Normalmente, na maioria dos animes mainstream o protagonista é sempre o útlimo a atingir o sonhado alto nivel. Saint Seiya clássico foi um raro caso onde o protagonista ownou a todos sempre do inicio ao fim. Tipo nascido pra vencer. Mas na grande maioria dos animes onde existe um grupo protagonista, o protagonista é sempre o último a conseguir chegar lá, mas quando chega, justamente por ser o ultimo e por levar mais tempo, costuma ser apoteótico. Não qualificaria as vitórias do Seiya como "ownagem geral", mas eu gostei dessa tentativa do Kurumada de tentar fugir do lugar comum e não ficar com rodeios para mostrar os personagens brilharem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 18, 2012 Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 É bem provavel que sigam essa estrutura mesmo. Normalmente, na maioria dos animes mainstream o protagonista é sempre o útlimo a atingir o sonhado alto nivel. Saint Seiya clássico foi um raro caso onde o protagonista ownou a todos sempre do inicio ao fim. Tipo nascido pra vencer. Mas na grande maioria dos animes onde existe um grupo protagonista, o protagonista é sempre o último a conseguir chegar lá, mas quando chega, justamente por ser o ultimo e por levar mais tempo, costuma ser apoteótico. LF, isso se aplica a Naruto, mas nao se aplica a Yu Yu Hakusho (apesar de funcionar com Hunter x Hunter). Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Novembro 18, 2012 Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 O episódio acabou de sair pelo Punch. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Novembro 18, 2012 Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 Uma coisa que notei: O Ryuho é frágil, todos já sabem mas foi impressão minha ou ele ficou menos cansado ao lançar o "Hyaku Ryu Ha" nesse episódio do que o "Sho Ryu Ha" no quarto episódio? Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 18, 2012 Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 a armadura dele ficou inteira, assim como a do kouga. Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Novembro 18, 2012 Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 Uma coisa que notei: O Ryuho é frágil, todos já sabem mas foi impressão minha ou ele ficou menos cansado ao lançar o "Hyaku Ryu Ha" nesse episódio do que o "Sho Ryu Ha" no quarto episódio?Provável que isso se deva a ele ter despertado o sétimo sentido. Acho que agora ele não sentirá mais um gaste de energia tão grande a ponto de ficar exausto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.026 Postado Novembro 18, 2012 Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 LF, isso se aplica a Naruto, mas nao se aplica a Yu Yu Hakusho (apesar de funcionar com Hunter x Hunter). Nem Rurouni Kenshin, nem Gundam Wing, nem X/1999, nem... *lista longa* Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Novembro 18, 2012 Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 Provável que isso se deva a ele ter despertado o sétimo sentido. Acho que agora ele não sentirá mais um gaste de energia tão grande a ponto de ficar exausto.Verdade, Specter desde que entrei no fórum, solucionando minhas dúvidas ! Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Novembro 18, 2012 Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 Verdade, Specter desde que entrei no fórum, solucionando minhas dúvidas !Haha, sem problemas. Na maioria das vezes eu apareço pra solucionar dúvidas, e aqui acolá para postar alguma opinião minha. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Novembro 18, 2012 Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 (editado) Melhor episódio da segunda temporada, sem dúvidas. Nem sei quem merece mais destaque, se é o Ryuho ou a Paradox (aliás, a dubladora destruiu demais!!!). Enfim, era isso que todos queriam do Ryuho, ação e reação. E isso dá uma ponta de esperança de que ainda há salvação para o Haruto. Completando, venha o dourado que vier, difícil superar essa personagem que é a Paradox. Editado Novembro 18, 2012 por Carlos Henrique Link para o post Compartilhar em outros sites
Excalibur 208 Postado Novembro 18, 2012 Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 A primeira metade foi meio de novo naquela lenga-lenga do vai ou não vai, mas depois tanto o Ryuho como a Paradox se destacaram bem, bom episódio. Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 326 Postado Novembro 18, 2012 Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 eu acho que SS segue essa estrutura do protagonista por último sim , lembra que nas doze casas que a luta clímax do seiya só foi contra o saga e foi lá que ele despertou totalmente o sétimo sentido , contra touro foi só um teaser . Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 18, 2012 Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 Nem Rurouni Kenshin, nem Gundam Wing, nem X/1999, nem... *lista longa* Kenshin, apesar de ter parceiros, é uma serie com um protagonista só. Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.422 Postado Novembro 18, 2012 Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 LF, isso se aplica a Naruto, mas nao se aplica a Yu Yu Hakusho (apesar de funcionar com Hunter x Hunter). Sempre achei que a maioria dos animes se baseava no protagonismo e não o contrário... eu acho que SS segue essa estrutura do protagonista por último sim , lembra que nas doze casas que a luta clímax do seiya só foi contra o saga e foi lá que ele despertou totalmente o sétimo sentido , contra touro foi só um teaser . Só na do santuário foi assim o resto, seguiu o padrão de protagonismo dos outros animes. Com a Paradox viva as lutas da abertura ainda não ficam incoerentes, ela se revelou vilã nesse capítulo e muito provavelmente vai atrás dos cavaleiros de bronze, a não ser que os roteiristas a façam mudar de idéia, mas acho difícil Paradox ser outra traidora porque já tem o Kiki e o Harbinguer... Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.026 Postado Novembro 18, 2012 Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 *terminou de ver o episódio agora* Caramba! Curti muito. Um dos melhores de todo o Omega, com certeza. Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.422 Postado Novembro 18, 2012 Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 (editado) eu acho que SS segue essa estrutura do protagonista por último sim , lembra que nas doze casas que a luta clímax do seiya só foi contra o saga e foi lá que ele despertou totalmente o sétimo sentido , contra touro foi só um teaser . No clássico o Seiya foi o primeiro que atingiu o 7º sentido sim, pois era impossível ele ter atingido ou empurrado um cavaleiro de ouro e além de tudo cortado o chifre sem atingir a velocidade da luz. Já o Kouga quase atingiu o 7º sentido, ainda não despertou por completo, porque ele não tocou no Harbinger e a Paradox do amor não era a personalidade com o verdadeiro poder dela. Editado Novembro 18, 2012 por Cesare Link para o post Compartilhar em outros sites
sandim 8 Postado Novembro 18, 2012 Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 Gostei desse episódio até que enfim um bronze boy despertou o 7º sentido, o último golpe da geminiana lembra algo como a explosão galatica gostei disso também... Quero ver agora o cavaleiro de virgem, se vai ter tanto destaque quanto Shaka ou outros virginianos da série... Mas o que ficou claro é que esses dourados não tem o selo de Athena de qualidade, são dourados por causa do marte, tirando os dourados novos da antiga geração Kiki, C&A, Shyriu e Hyoga... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 18, 2012 Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 O episódio foi excelente porque resgatou uma das principais essências do SS clássico: a superação e o sétimo sentido. As falas, a animação e traço estavam ótimos, mas percebi que meio que pro final ficou mais caprichada a coisa. Por incrível que pareça, Ryuhou conseguiu uma fançanha maior do que despertar o Sétimo Sentido: ser mais foda que a ParaDIVA. A determinação dele é algo inquestionável, ao passo de que Kouga ainda precisa apanhar bastante para seguir em frente. Todos os chavões foram usados nesse episódio, e no final Ryuhou mostra que a ideologia de Gêmeos é fraca comparada à dele. Ela sempre usou de sua habilidade para tomar decisões fáceis e não fazer o próprio futuro com as próprias mãos, sempre se escondendo, se omitindo, se dando bem (se tornar dourada) e se poupando de sofrer, como levar um fora do Shiryu Amado. São dois personagens riquíssimos, mas Ryuhou se saiu melhor porque ele tinha razão e por acertar a vadia em cheio. Finalmente um dourado em Ômega foi atingido. Ryuhou mais uma vez teve sorte, usando à la a perda dos sentidos para atingir o Sétimo. A mitologia de Gêmeos ganhou mais contorno, o que eu entendi é que esse constante contato com os futuros possíveis e as decisões tomadas fez com a cabeça dela se tornasse pertubada e ela desenvolveu essa outra personalidade, e trata a mudança da cor de cabelo/olhos como conseguência disso, assim como Kurumada expôs com Saga. A face ódio supera os limites corporais da boa e faz o corpo voltar ao normal justamente por usar o cosmo de forma plena. Ela mostra que sua face "ódio" é quem luta com o cosmo no nível maior. Mas não é bem assim, a face "amor" não parece lutar com todas as forças justamente por gostar de falar doçuras e cometer pedofilia. Ela lembra também um pouco o Shun, que evita lutar com todas as forças na esperança de que tudo se resolva de forma amigável, o que não apaga que a face odiosa foi atingida e que tinha reais chances de perder. Apesar da luta ter muito diálogo com Paradox entupindo tudo com "amor/ódio", foi muito bem desenvolvida. Paradox Odiosa sem dúvida tem o selo "Saga de Gêmeos de Espancamento de Menor", ela é bruta, ignorante e apelona como Saga. Simplesmente diz que ninguém merece amor e tome surra! Ômega incomoda às vezes por se muito contido, mas se dependesse da personagem, ia ser uma sessão de espangamento, sangue espirrando e armadura quebrada. A técnica apelona Final Destination age em três etapas: Sentidos, Sanidade e Desintegração Total. Sério, se aquele cara dos Jogos Mortais tivesse técnicas, ele teria as de Paradox. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 19, 2012 Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 acho que eu fui o unico que nao gostou das mascaras mugindo 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Novembro 19, 2012 Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Provável que isso se deva a ele ter despertado o sétimo sentido. Acho que agora ele não sentirá mais um gaste de energia tão grande a ponto de ficar exausto. Bom também não sabemos se ele vai poder "sacar" o 7º sentido a qualquer momento novamente, pelo preview já deu para ver que é o Kouga que se mete a lutar com o cavaleiro de Cancer. Outra coisa interessante foi o Shiryu levantando quando sentiu o 7º sentido do filho sendo despertado, se ele estava sem os 5 sentidos mesmo, acho que alguma coisa mudou... Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Novembro 19, 2012 Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Bom também não sabemos se ele vai poder "sacar" o 7º sentido a qualquer momento novamente, pelo preview já deu para ver que é o Kouga que se mete a lutar com o cavaleiro de Cancer.Verdade, não dá pra saber se isso foi algo momentâneo ou se ele realmente alcançou o sétimo sentido de vez, mas eu chuto mais pela segunda opção. A batalha contra Câncer, se não me engano, foi confirmada como uma batalha da Yuna, então acho que Kouga não fará muito. Quanto ao que o Ryuhou fará, não tenho certeza. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyrics 8 Postado Novembro 19, 2012 Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Só vieram falar do sétimo sentido neste episódio ..... mas enfim , gostei bastante , a luta me deixou vidrado na tela ,até agora é o melhor episódio desta segunda temporada de Omega. -Será que o Ryuho mudou a concepção de amor de paradox , ou ela vai ficar com mais ódio dele? rsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados