Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 33 - A essência do Cosmo! O Sétimo Sentido!

Posts Recomendados

Uma pena que a Paradox não foi totalmente destruída, estava prevendo destruição da falsa armadura de Gêmeos, ela se desintegrando.

Pelo menos a fracote caiu.

Foi legal ver o pequeno Dragão lutando de igual pra igual com uma imitação de dourado, isso já é alguma coisa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

"Toda vez que tem ligação com o clássico a audiência despenca! #FATO" "É só o Ryuhou agir como FILHO DO SHIRYU que a molecada nipônica vai ao delírio"   http://i1.kym-cdn.com/photos/images/original/00

Shiryu recobra os sentidos e se levanta ao sentir o cosmo do filho chegando ao Sétimo Sentido: http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/293768_339526012811784_1747144794_n.jpg   Kiki continua det

Seiya lançou um cometa de pégaso, no qual, de acordo com Aldebaran, foi um ataque semelhante ao Big Bang. Nesse momento, pégaso impressiona Aldebaran com algo que nem mesmo um cavaleiro de ouro seria

Verdade, não dá pra saber se isso foi algo momentâneo ou se ele realmente alcançou o sétimo sentido de vez, mas eu chuto mais pela segunda opção. A batalha contra Câncer, se não me engano, foi confirmada como uma batalha da Yuna, então acho que Kouga não fará muito. Quanto ao que o Ryuhou fará, não tenho certeza.

o ryuho deve seguir em frente por causa daquele velho discurso de que "pelo menos um de nós deve chegar a sala do mestre (marte) não importa o q aconteça"

Link para o post

Eu gostei das máscaras mugindo... sim, fica aquela coisa emblemática que pode ou não parecer de gosto duvidoso. Me lembra classicamente aquele elmo WITH LASERS vermelho e AZUL de quando a marionete de Gêmeos usa Outra Dimensão.

Link para o post

"Toda vez que tem ligação com o clássico a audiência despenca! #FATO"

"É só o Ryuhou agir como FILHO DO SHIRYU que a molecada nipônica vai ao delírio"

http://i1.kym-cdn.com/photos/images/original/000/131/854/1307570754631.jpg

Da série: "Teorias de fãs de Saint Seiya a respeito da queda ou do aumento de audiência do Ômega"

Editado por Cesare
Link para o post

Episódio visto.

Bem melhor que os dois anteriores, com certeza! E finalmente, Ryuho mostrou a que veio, curti demais a performance dele contra a Paradox, que por sinal é bastante doida. E tanto pedófila tb, kkk.

É sempre bom rever o Shun, Shiryu e Kiki tb. Só acho com relação ao Shiryu, bem... É chato ver um protagonista clássico entrar mudo e sair calado. ¬¬

A surpresa foi justamente o garoto mais deixado pra escanteio do grupo ter atingido o Sétimo Sentido primeiro. Fugiu do óbivio, que era sempre o Pégaso ser o primeiro.

O golpe da Paradox (as duas máscaras bem grandes) também foi bacana.

Só espero que a Yuna se erga e derrube o Schiller!!

Link para o post

Mascaras mugindo! Pra que mais?

Shiryu se mostra um mestre melhor que o Dohko, já ensinou o moleque o Cem Dragões.

realmente, até momentos antes da batalha das 12 casas no clássico eles nem sabiam das outras armaduras de ouro e nem ao menos desconfiava q dohko era um dourado tb, enquanto em omega o ryuho até já conhecia sobre as armas de libra e atingiu o setimo sentido mais conscientemente que os bronzes do clássico.

Link para o post

Deixa eu ser sincero: Sempre imaginei, pra um novo cavaleiro apresentado de gêmeos na série, algum golpe que aproveitasse as máscaras do elmo. É um elemento criativo pacas.

Mas, também devo dizer: A forma como foi feita ficou meio estranha...

Episódio bom. Muito bom. Finalmente. Paradox tá vivinha, aparentemente não foi totalmente derrotada. Será q isso vai se tornar constante?

Link para o post

Compensou a semana passada. Não tem como achar ruim o Ryuho ser o primeiro a despertar o Sétimo Sentido com o tanto que ele (não) participou da primeira metade e a Paradox não precisa ficar dependendo dos golpes dos anteriores pra ser quem é (e tá bem de boas com as 2 personalidades... chupa Saga e CaimAbelQuemSouEu).

E a Pegasus Fantasy Versão Super Sentai ficou legalzona.

Link para o post

Gostei da paradox, de sua ambiguidade, realmente tem uma personalidade feminina, sou a paradox do amor, mas em TPM me transformo na paradox do ódio, kkkkk.

Gostei mesmo da parte da luta corpo a corpo no despertar do sétimo sentido, mas a execução do golpes do dragão no clássico mesmo 25 anos no passado ainda são superiores aos golpes do Ryuho, 25 anos depois, ainda não consigo ter emoção no lançamento da técnica.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...