morgoth 326 Postado Novembro 17, 2012 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 (editado) olá pessoal , eu sei que o pessoal não curte muito LC gaiden por aqui , e nem sei se alguém ainda posta nessa seção do fórum também ou se já foi criado um tópico com esse tema (mas se foi já não deve valer mais nada também de old ) , vamos lá : ontem eu sem nada pra fazer resolvi dar uma chance para LC gaiden e peguei o do Albafica e o do manigold que na minha opinião são disparados os melhores golds de LC (podem chorar mas aspros é clone do saga sim igual o abel ) . percebi que cada gaiden vai possuir uma classe de ''guerreiros'' inimigos novos , bem lá vai algumas predições minhas : Sisifo : levando em conta que a nacionalidade dos golds de LC é a mesma que as do clássico e recentemente o gaiden régulos não teve nada a ver com a grécia pois a shiori deve ter salvo o tema para o Sisifo , minha teoria é que o gaiden do Sisifo tera algo a ver com anjos , a armadura de sagitário foi inspirada no deus Éolo mas é inegável que ela é carregada de imaginário angelical e ainda temos que considerar que shiori estudou em colégio católico como ela já disse em um volume , não consigo imaginar gaiden melhor para esse personagem . Asmita : bem junto com os dois gaidens que eu comprei também aproveitei para tirar o atraso das minhas edições de ND e comprei a edição numero 4 , foi quando percebi que o personagem suikyo é também repleto de simbolismo budista , (técnica de lótus, elemento água , garuda ) por isso acredito que suikyo deve fazer alguma participação no gaiden do asmita e a inda aproveitar para nos mostrar conseitos de mitologia hindu . Aspros : essa é a mais óbvia de todas , é quase certeza de que vai rolar uma homenagem a omega e mostrar algo referente ao deus ares , (acredito que assimilar o santo de gêmeos com ares exista até mesmo na fanbase japonesa e shiori deve saber disso ). o que vocês acham ? ( se é que alguem ainda lê essa seção do fórum ) . Editado Novembro 18, 2012 por morgoth Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Novembro 17, 2012 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 ontem eu sem nada pra fazer resolvi dar uma chance para LC gaiden e peguei o do Albafica e o do manigold que na minha opinião são disparados os melhores golds de LC (podem chorar mas aspros é clone do saga sim igual o abel )Nem precisa dizer, também penso o mesmo. E além disso, Defteros > Aspros. O que eu penso que poderia ocorrer no gaiden do Asmita é a inserção dos Doze Generais Celestes.http://en.wikipedia.org/wiki/Twelve_Heavenly_GeneralsQue por sinal, serviram de inspiração para os Devas de Digimon 3.http://digimon.wikia.com/wiki/Deva Cada um deles tem associação com um dos signos do Zodíaco Chinês, então de quebra serviria para fazer referência a isso também. O problema é que, com o limite tão estrito dos gaidens, algo tão importante assim acabaria por não ser explorado plenamente. Quanto ao resto dos gaidens, não tenho ideias. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Novembro 17, 2012 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 Seguindo essa logica, o gaiden do Rasgado será ele lutando contra os indios TupisQuero mais gaidens que tenham ligação com a historia original, ou seja, espectros! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Novembro 17, 2012 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 Seguindo essa logica, o gaiden do Rasgado será ele lutando contra os indios TupisQuero mais gaidens que tenham ligação com a historia original, ou seja, espectros!Eu também sinto falta deles. Nah, eu já havia mencionado isso antes... Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Novembro 18, 2012 Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 Seguindo essa logica, o gaiden do Rasgado será ele lutando contra os indios Tupis Não seria nada mau, na minha opinião. Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 326 Postado Novembro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 Não seria nada mau, na minha opinião. concordo , o do kardia também não tinha nada a ver com nada mas saiu assim mesmo . Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 E o de Hasgard, sera q seria contra Deuses Nórdicos como o nome dele indica? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.903 Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 E o de Hasgard, sera q seria contra Deuses Nórdicos como o nome dele indica?Creio que não.. bem que o Gaiden do Hasgard fosse contra um espectro qualquer. Poxa fica colocando "Jewels, Jaguares..." nada contra, só acho que os Gaidens poderiam ser feitos com lutas contra espectros... Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 326 Postado Novembro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Creio que não.. bem que o Gaiden do Hasgard fosse contra um espectro qualquer. Poxa fica colocando "Jewels, Jaguares..." nada contra, só acho que os Gaidens poderiam ser feitos com lutas contra espectros... eu já penso ao contrário , o Lost Canvas original já explorou demais os espectros , essa parte dos gaiden é mais pra autora viajar e incluir o que não podia ser incluído no original , mesmo assim é quase uma obrigação que a ponta solta do tokusa seja resolvida no gaiden do shion , e já tivemos espectros em albafica também , a shiori já mostrou que conhece o hipermito , quero que outros conceitos de lá surjam nesses gaidens também , como berserkers de ares e até alguma citação ao nono sentido , os gaidens do asmita,aspros/defteros e sisifo são perfeitos pra isso , e são os que eu mais aguardo . apesar disso eu assumo que conceitos como os jaguares foram totalmente jogados na obra e não integrados ao geral como episode G fez com o egito , e por isso o gaiden do Kardia é completamente descartável , o do dégel pelos menos teve a ousadia de mostrar ares mesmo que só em um quadro . 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Aliás mais uma semelhança entre TLC e Episódio G, mostrar mais os cavaleiros de Ouro. Realmente chega de espectros, se nao vai ficar parecendo q TLC só fala disso. Mas é bem pertinente a ideia do giaden do Shion falar do furo Tokusa de Hanuman. Ainda acho q o gaiden do hasgard fale sobre Deuses Nordicos, pq daria sentido ao nome dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.903 Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 eu já penso ao contrário , o Lost Canvas original já explorou demais os espectros , essa parte dos gaiden é mais pra autora viajar e incluir o que não podia ser incluído no original , mesmo assim é quase uma obrigação que a ponta solta do tokusa seja resolvida no gaiden do shion , e já tivemos espectros em albafica também , a shiori já mostrou que conhece o hipermito , quero que outros conceitos de lá surjam nesses gaidens também , como berserkers de ares e até alguma citação ao nono sentido , os gaidens do asmita,aspros/defteros e sisifo são perfeitos pra isso , e são os que eu mais aguardo . apesar disso eu assumo que conceitos como os jaguares foram totalmente jogados na obra e não integrados ao geral como episode G fez com o egito , e por isso o gaiden do Kardia é completamente descartável , o do dégel pelos menos teve a ousadia de mostrar ares mesmo que só em um quadro .Tipo assim, eu preferiria que fosse com os Espectros mas não tenho nada contra outras classes como os Taonias, Jewels e os próprios Jaguares pois é sempre bom ver classes novas no enredo de SS. A citação aos Berserkers de Ares se houver seria interessantíssimo, a citação ao nono sentido também, são ideias boas que todo fã gostaria que se realizasse. e se existir uma explicação gostaria que externassem do porque Myu de Borboleta não estar na guerra santa de Lost Canvas.. Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 326 Postado Novembro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Tipo assim, eu preferiria que fosse com os Espectros mas não tenho nada contra outras classes como os Taonias, Jewels e os próprios Jaguares pois é sempre bom ver classes novas no enredo de SS. A citação aos Berserkers de Ares se houver seria interessantíssimo, a citação ao nono sentido também, são ideias boas que todo fã gostaria que se realizasse.e se existir uma explicação gostaria que externassem do porque Myu de Borboleta não estar na guerra santa de Lost Canvas.. provavelmente todos os espectros que nós não vimos foram mortos por Alone , lembra no volume 19 quando o Alone mata todo mundo e só deixa os guardiões dos templos demoníacos vivos ? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.903 Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 provavelmente todos os espectros que nós não vimos foram mortos por Alone , lembra no volume 19 quando o Alone mata todo mundo e só deixa os guardiões dos templos demoníacos vivos ?Mas, seria um furo gigante da Shiori ter derrotado um espectro tão reconhecido como Myu no exército do Submundo, daquele jeito. por mim ele seria um dos guardiões dos templos fácil fácil.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 O nome do cavaleiro de touro é Rasgado. E Shiori não vao poder escrever sobre os guerreiros deuses, eles pertecem a toei. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.903 Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 O nome do cavaleiro de touro é Rasgado. E Shiori não vao poder escrever sobre os guerreiros deuses, eles pertecem a toei.Pimp, é que Hasgard é mais sensual haha. sem zoa agora o que Pimp diz pode ser verdade mas a Shiori não pode criar Guerreiros Deuses por conta Própria não ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Pimp, é que Hasgard é mais sensual haha. sem zoa agora o que Pimp diz pode ser verdade mas a Shiori não pode criar Guerreiros Deuses por conta Própria não ? Ou apresentar Valquirias kkkkkkkkkkkkkk. Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 326 Postado Dezembro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 pensando em como seria o gaiden do hasgard , cheguei a conclusão de que poderia envolver os gigas porque seguindo minha lógica a cima de sisifo=anjos aspros=ares só restaria os gigas a serem explorados , mas essa teoria entra em conflito com uma outra teoria que eu tenho : percebi que as ''crianças'' dos gaidens (tendência que começou com pefko no albafica) podem ser avatares de fans da série pelo mundo ( percebam que os países visitados são lugares aonde a série tem fanbase, persebam também que o primeiro capítulo geralmente costuma ser do ponto de vista delas ) por isso o gaiden do hasgard seria no brasil com certeza , mesmo porque sabemos que os gigas estão selados na sicília e a itália já foi mostrada no gaiden do manigold . a não ser que a shiori use um encaixe , mesmo porque os cavaleiros negros também não tinham nenhuma conexão com a itália . Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Dezembro 2, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 (editado) Pimp, é que Hasgard é mais sensual haha. sem zoa agora o que Pimp diz pode ser verdade mas a Shiori não pode criar Guerreiros Deuses por conta Própria não ?Se o anime de LC fosse da Toei, ela poderia fazer sem treta nenhuma, mas não é o caso. Da mesma forma ela não pode escrever sobre os gigas, que são da Shueisha.E sim, os pivetes que acompanham os dourados nos gaidens são a representação dos fãs, Shiori ja disse isso. Editado Dezembro 2, 2012 por Pimp 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 326 Postado Dezembro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 Se o anime de LC fosse da Toei, ela poderia fazer sem treta nenhuma, mas não é o caso. Da mesma forma ela não pode escrever sobre os gigas, que são da Shueisha.E sim, os pivetes que acompanham os dourados nos gaidens são a representação dos fãs, Shiori ja disse isso.agora entendo melhor do porque a necessidade de ter uma criança nova todo gaiden então o do hasgard vai ser no brasil com certeza , tem uma coisa no seu post que eu não entendi direito , quando você diz que ela não pode escrever sobre os gigas se refere a shiori ou a toei ? se a shiori não pode escrever sobre os gigas , será que não tem problema com os berserkers de ares por exemplo ? LC já mostrou outras coisas baseadas no hipermito como a verdadeira função dos blue warriors (proteger o local aonde poseidon foi selado) e a máscara que também servia para prender os black saints na ilha e se eu não me engano parece que é no hipermito que diz que o final da guerra santa antiga foi em jamiel exatamente como é mostrado no fim de LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.903 Postado Dezembro 2, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 agora entendo melhor do porque a necessidade de ter uma criança nova todo gaiden então o do hasgard vai ser no brasil com certeza , tem uma coisa no seu post que eu não entendi direito , quando você diz que ela não pode escrever sobre os gigas se refere a shiori ou a toei ? se a shiori não pode escrever sobre os gigas , será que não tem problema com os berserkers de ares por exemplo ?Acho que não. porque se ela já citou no gaiden do Dégel não vejo problema nenhum em citá-lo novamente. agora eu preferiria que não citasse, porque os Berserkers parecem ser muitos, e como os gaidens são 4 capítulos, duvido que ela conseguiria englobar todos eles e muito menos representar o seu poder. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Dezembro 2, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 agora entendo melhor do porque a necessidade de ter uma criança nova todo gaiden então o do hasgard vai ser no brasil com certeza , tem uma coisa no seu post que eu não entendi direito , quando você diz que ela não pode escrever sobre os gigas se refere a shiori ou a toei ? se a shiori não pode escrever sobre os gigas , será que não tem problema com os berserkers de ares por exemplo ? LC já mostrou outras coisas baseadas no hipermito como a verdadeira função dos blue warriors (proteger o local aonde poseidon foi selado) e a máscara que também servia para prender os black saints na ilha e se eu não me engano parece que é no hipermito que diz que o final da guerra santa antiga foi em jamiel exatamente como é mostrado no fim de LC. Me referi à Shiori mesmo.E ela pode usar o que é dito no Hipermito pois é de autoria do Kurumada e ela tem a permição dele.Agora com as outras obras já é diferente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.381 Postado Dezembro 2, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 Da mesma forma ela não pode escrever sobre os gigas, que são da Shueisha.Então como é que o Okada usou gigas em Ep.G? E o "Hipermito" tem só a autorização do Kurumada, foi um pessoal que foi juntando as coisas e ele deu aval. Mas quem publicou também foi a Shueisha. Não sei como essas porras legais funcionam pra franquia como um todo, mas mangá, parece que é mais tranquilo pro Kurumada usar coisas direto da outra editora (já que tem pedaços do mangá da Shueisha de hora em hora em ND). E nessas até o próprio Okada já usou cenas tiradas diretamente do mangá clássico, só redesenhadas.E sim, os pivetes que acompanham os dourados nos gaidens são a representação dos fãs, Shiori ja disse isso.Nossa, cara... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Dezembro 2, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 hades nunca é demais Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 pensando em como seria o gaiden do hasgard , cheguei a conclusão de que poderia envolver os gigas porque seguindo minha lógica a cima de sisifo=anjos aspros=ares só restaria os gigas a serem explorados , mas essa teoria entra em conflito com uma outra teoria que eu tenho : percebi que as ''crianças'' dos gaidens (tendência que começou com pefko no albafica) podem ser avatares de fans da série pelo mundo ( percebam que os países visitados são lugares aonde a série tem fanbase, persebam também que o primeiro capítulo geralmente costuma ser do ponto de vista delas ) por isso o gaiden do hasgard seria no brasil com certeza , mesmo porque sabemos que os gigas estão selados na sicília e a itália já foi mostrada no gaiden do manigold . a não ser que a shiori use um encaixe , mesmo porque os cavaleiros negros também não tinham nenhuma conexão com a itália .Sera que seria uma luta contra Divindades Guaranis? Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 326 Postado Dezembro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Sera que seria uma luta contra Divindades Guaranis?e já cheguei a pensar nisso , e acho que é possível sim , vide o gaiden do kardia no méxico , ou então como já sitei arrumar um jeito de encaixar outra história como no gaiden do manigold , se eu pudesse escrever para LC eu faria uma espécie de ''sincretismo'' e iria misturar os gigas com algum deus folclórico daqui . como o okada fazia misturando os titans com mitologia do egíto . Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados