Leandro Morus 76 Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Foi junto com o Tenma mesmo. Quanto ao berserker acho q foi no Saint Seiya Pédia, citando o Shura no Episodio G. Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Quem sabe o Gaiden do Sisifo, poderia ser ele buscando pela Sasha, tentando identificar onde a mesma se encontrava, onde Atena havia renascido, etc. (nao me recordo se foi mostrado isso nos mangás) E bem interressante a ideia da estoria para o Shion, seria bem legal ver a reconstrução do Santuário, como ele reuniu a nova geração de cavaleiros de ouro, a sua interatividade com o Dohko estando longe, etc. Aguardemos os proximos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Acho q o gaiden dele começará com essa busca e no meio do caminho ele encontra o Arcanjo Miguel . E com certeza o do Shion mostrara a reconstruçaõ do Santuário enquanto luta contra um novo inimigo. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 o Gaiden do Shion pode mostrar o encontro dele com Lune também. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Seria interessante, mas acho q o enfoque deve ser na reconstrução do Santuário. Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Uma predição e ao mesmo tempo desejo meu: No gaiden do Shion estará incluído o gaiden da Yuzuriha. E também acho bacana a idéia de um gaiden pós-guerra santa tipo o do Dohko(só que melhor claro). Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados