Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Seguindo essa logica, o gaiden do Rasgado será ele lutando contra os indios Tupis Quero mais gaidens que tenham ligação com a historia original, ou seja, espectros!

eu já penso ao contrário , o Lost Canvas original já explorou demais os espectros , essa parte dos gaiden é mais pra autora viajar e incluir o que não podia ser incluído no original , mesmo assim é qu

Se o anime de LC fosse da Toei, ela poderia fazer sem treta nenhuma, mas não é o caso.  Da mesma forma ela não pode escrever sobre os gigas, que são da Shueisha. E sim, os pivetes que acompanham os do

Quem sabe o Gaiden do Sisifo, poderia ser ele buscando pela Sasha, tentando identificar onde a mesma se encontrava, onde Atena havia renascido, etc. (nao me recordo se foi mostrado isso nos mangás)

E bem interressante a ideia da estoria para o Shion, seria bem legal ver a reconstrução do Santuário, como ele reuniu a nova geração de cavaleiros de ouro, a sua interatividade com o Dohko estando longe, etc.

Aguardemos os proximos... /dance4

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 meses depois...

Uma predição e ao mesmo tempo desejo meu:

No gaiden do Shion estará incluído o gaiden da Yuzuriha.

E também acho bacana a idéia de um gaiden pós-guerra santa tipo o do Dohko(só que melhor claro).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...