Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 34 - Entre a Vida e a Morte! Batalha no Mundo dos Mortos!

Posts Recomendados

Episódio visto. Minhas considerações:

- traço tão nojento que eu preferia ficar um dia inteiro vendo Hades Inferno e Elísios à ter que aturar isso.

- Kouga preto ao entrar em modo sombrio foi escroto e racista

- Bronzeados de omega são imortais e não possuem ossos ou sangue

- Yuna atingindo sétimo sentido foi sem emoção alguma

- Aquela troca de furacões foi tosca e a se Schiller realmente tiver morrido será um facepalm eterno.

Episódio 32 foi muito melhor.

Que Micene salve o próximo episódio.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mas não é óbvio? A audiência caiu porque ficaram de novo com o Ryuhou falando das lutas do pai dele. Parecem que não perceberam ainda que a molecada não quer saber do passado, rs.

Mas já virou Sentai. Kouga escadinha. Cavaleiro entra em turbo. Pegasus Fantasy instrumental. Golpe especial. Fim.

Sinopse completa:         Fonte: http://azucat.tumblr...aten-up-to-help   Personagens confirmados: Kouga, Yuna, Ryuho, Schiller, Mars e Medea.   Sem Aria e/ou Saori no submundo.   Preview:   http://ww

O ataque de Schiller basicamente não teve efeito algum, enquanto o de Yuna teve toda uma preparação. Os golpes se chocam e Yuna se encontra na posição que atirou, enquanto Schiller está com as mãos no rosto e apavorado. Os golpes se juntam e um furacão lento vem na direção dele, mas ele tá apavorado demais para sair da frente e acaba sendo arremessado num poço de larva e morrendo.

Dá até medo de perguntar se a TOEI consegue fazer mais ridículo que isso.

Link para o post

Episódio visto.

- Como já dito... Primeira vez que eu estranho com o traço de OMG desse jeito. Parecia outro anime. Tava feio, estranho... Pouca animação... Me fez ter terríveis lembranças...

- Yuna alcançou fácil o Sétimo. Acho que eles vão trabalhar melhor isso nas lutas derradeiras.

- Schiller morreu!? Foi tosco! Tosquíssimo!

- Aquila Shining Blast! Foi isso que eu escutei.

- Traço muito ruim.

- Deu saudade do Harbinger ao ver esse dourado de Câncer...

Link para o post

Eu não achei o episódio tão ruim como falaram... Nem sequer a animação achei fraca ou muito menos comparável com Meikai e Elisíos (por favor, nunca vi animação que se iguale a aquilo).

Somente os traços me incomodaram. =/

Link para o post

realmente episodio chatinho, parece q os roteiristas tavam com preguiça e foram empurrando as coisas na guela da galera, setimo sentido da yuna forçadão, cavleiro de ouro bucha q morre no primeiro golpe q pega e antes dissojá tava com medinho.

roteiristas jogando play nesse episodio fazendo frente, baixo, frente soco pro hadouken do kouga e R2 pra encher a barrinha do cosmo e L2 pra ativar o setimo sentido da yuna. Pelo menos mostraram q tão jogando bem. só faltou meia-lua soco forte prum shoriuken.

Link para o post

O traço do episódio foi inconstante mesmo, o Kouga teve umas caras bem DERP e umas proporções estranhas apareciam de vez em quando. Mas não me incomodou,Pelo menos as animações da Yuna no final foram boas.

Gostei do Dark Kouga e da Yuna despertando o Sétimo Sentido. O problema do Schiller morrendo eu acho que foi a edição, o jeito que ele cai e afunda foi muito rápido e fora do normal dos dramalhões de CDZ.

Link para o post

Capítulo de bosta, muito ruim! Esse, sem dúvida, vai ficar entre os piores. Quase nada se salvou, o traço foi podre, a animação escapava algumas vezes e o roteiro foi fraquíssimo e genérico.

Achei tosco esses túmulos moderninhos em Câncer, pareciam cápsulas negras de repouso do futuro. Depois Schiller mostra que sabia do passado e detalhes da luta clássica do Shiryu, o que a maioria dos personagens de Ômega parecem estar cientes. Mas há um certo retardo que impede esses dourados de saberem que os antigos foram derrotados pelos Bronzeados. Aí a puta de Médea ainda tem coragem de dizer: "Não há a menor chance dos dourados perderem para bronzeados". Fala clichê, sim, mas acho que à essa altura do campeonato não dá mais. Se for para relembrar o passado, que lembrem de tudo e tenha uma outra mentalidade.

Erro: Yuna consegue dar saltos de vários metros de altura, mas se acabou de cansaço só porque escalou uns morros. Oi?

Havia achado essa visão do Meikai deturpada. O Yomotsu não tem lava e os mortos não ficavam sofrendo pra lá e pra cá, esse é o que seria o Meikai de Hades. Daí uma dúvida: será que esse é Meikai pós-Hades, sem prisões do Inferno e Cócitos, resultando em uma mescla com o Yomotsu? Um ponto importante é onde Ária está, ao que parece, Schiller deixa nas entrelinhas de que ela está no Tartaro.

Kouga: É possível sair do Mundo dos Mortos?

Ryuhou: Sim, é só derrotar o Santo dourado de Câncer.

Kouga: Então é simples.

Ryuhou: Kouga!? O_O

PRICELESS.

Schiller é qualquer coisa, não fui com a cara dele, esse design da armadura de Câncer, com a saia gigante/máscara na direita é medonha e nesse episódio ele terminou mais bléh do que entrou. E um comentário desse vindo de mim quer dizer que eu amei, principalmente pela forma como o personagem foi tratado. O ponto realmente negativo dele foi essa motivação que o fez dourado... medo da morte, deuses que prometem livrar disso e tals. Bem, copiaram legal a motivação de traição do Cardinale em ND.

Dark Kouga, por incrível que pareça, não achei ruim e nem achei trash. Tudo indica que ele vai ter esses espasmos aqui e acolá nas casas e ajuda a explicar por que ele luz e não Trevas, como deveria ser. No episódio foi bom porque ele fez o Schiller se borrar e dizer "Você me fez sentir o terror da morte! E é muito ruuuimmmmmm!"

A Yuna tinha tudo para salvar o episódio, mas o roteiro podre não ajudou nem um pouco. Abraça Kouga, ajuda-o a eliminar a escuridão, leva um golpe poderoso e puxa do nada o Cristal de Prata. Realmente o despertar dela foi nas coxas, ou melhor, o final foi TODO nas coxas... Agora a MINHA TÉCNICA MAIS PODEROSA Seikishiki Meikai Limbo (?). Sai voando e cai/morre na lava. Ufa conseguimos! FIM.

• Like 1
Link para o post

Cesare ou qualquer outro membro que assiste Bleach vai entender: Kouga Dark = Hollow Ichigo;

Vai me dizer que você não pensou em outra coisa? Já prevejo até a hora que o Kouga vai usar esse poder a favor dele, e pela estranheza que ele causou no Mars, talvez o Kouga seja até o filho dele ou tem algum parentesco.

Quanto ao capítulo eu não achei ruim de todo, apenas a conclusão da luta, poderiam ter deixado essas conversas açucaradas no final pro próximo episódio e não ter encurtado a luta, ficou forçado apenas ela atingindo o 7 sentido, mas atingir em cheio ele com um golpe? Qual é o problema? No clássico o Shun derrotou o Afrodite com apenas um golpe e teria vencido sem ser atingido se não fosse banana, então não sei porque as reclamações, fora que Schiller nem foi derrotado somente por causa da técnica dela...

Agora a Toei pra nivelar os golds é pior que o Kurumada, ninguém nem toca no Harbinger nem com discursinhos de motivação, Paradox é atingida em cheio e não acontece nada com ela, e o Schiler ja é pego de surpresa de primeira com dois ataques simultâneos e ainda cai no próprio golpe igual o Deathmask? ¬¬

Fora que ele se transformou em um Cardinale nesse episódio, no 32 ele parecia querer ser o rei do inferno, se interessave por poder, poder e poder, nesse começou com discursinho de usar almas pra ficar jovem pra sempre? Que merda...

Link para o post

Então.... é isso. Schiller morreu como um completo inútil. O que aconteceu aqui? Teria sido muito melhor ter enchido mais linguiça na Casa de Câncer do que mandar o infeliz do Schiller logo para sua morte, que por sinal não teve o menor drama. O cara mal teve tempo de agonizar. Nossa, de resto, a animação estava mais ou menos. Agora é esperar pra ver como ficará com os outros Dourados.

Link para o post

O Sheila não deu de Cardinale... o Cardinale não queria viver pra sempre, ele queria ficar em paz quando batesse as botas ao invés de ficar passando frio no Cócito pelo resto da eternidade (ou até a geração prafrentex matar Hades, mais ou menos aí uns 250 anos). E um TAPA NA CARA da sociedade Asgardística, ele falou que queria viver pra sempre mas precisou de flashback pra caracterizar o cara quando ele se deu conta de que NÃO QUERIA MORRER? Pois é... e ele até parou com o tique de CHEIROSCHEIROSCHEIROS dele. Quem sabe essa geração dourada criada em TOC de caixa ainda tem futuro.

Kouga do HADOU ASSASSINO foi fino, o problema é que a gurizada não gosta de vencer senão por admissão da própria Sheila ele já tava morto. De ruim mesmo foi o sétimo sentido sem nenhuma emoção da Yuna e o golpe qualquer nota novo dela, pelo menos os outros eram mais definidos. E o traço, claro. A animação tava OK.

Saldo final:

http://i.imgur.com/vQVOe.jpg

• Like 1
Link para o post

Então.... é isso. Schiller morreu como um completo inútil. O que aconteceu aqui? Teria sido muito melhor ter enchido mais linguiça na Casa de Câncer do que mandar o infeliz do Schiller logo para sua morte, que por sinal não teve o menor drama. O cara mal teve tempo de agonizar. Nossa, de resto, a animação estava mais ou menos. Agora é esperar pra ver como ficará com os outros Dourados.

Minha única reclamação foi da derrota dele ser muito rápida, fora isso ele mostrou a que veio sim, as ambições dele, o que ele fazia pra conseguir o que queria, etc. Foi um personagem muito bem desenvolvido.

O Sheila não deu de Cardinale... o Cardinale não queria viver pra sempre, ele queria ficar em paz quando batesse as botas ao invés de ficar passando frio no Cócito pelo resto da eternidade (ou até a geração prafrentex matar Hades, mais ou menos aí uns 250 anos). E um TAPA NA CARA da sociedade Asgardística, ele falou que queria viver pra sempre mas precisou de flashback pra caracterizar o cara quando ele se deu conta de que NÃO QUERIA MORRER? Pois é... e ele até parou com o tique de CHEIROSCHEIROSCHEIROS dele. Quem sabe essa geração dourada criada em TOC de caixa ainda tem futuro.

O que foi que diferenciou ele do Cardinale ali no final do episódio? Ambos se aliaram ao Hades/Mars por se acharem muita merda pra envelhecer e morrer, querem viver pra sempre.

Editado por Cesare
Link para o post
Minha única reclamação foi da derrota dele ser muito rápida, fora isso ele mostrou a que veio sim, as ambições dele, o que ele fazia pra conseguir o que queria, etc. Foi um personagem muito bem desenvolvido.

Até que sim. Os motivos dele se adequam bem aos padrões desses novos Dourados, ou seja, motivos egoístas e bastante fúteis se comparados com o que se espera da elite. Mas bem, essa morte dele foi extremamente ridícula. É como se a equipe de roteiristas tivesse se cansado dele e planejado mata-lo sem nenhuma cerimônia. Se ele tinha tanto medo de morrer, custava ter mostrado o pânico dele enquanto afundava na lava (que deveria ter sido mais devagar)? E a demonstração de medo dele diante do golpe da Yuna deveria ter sido mais bem apresentada. Ficou parecendo que ele só estava surpreso, não apavorado.

Link para o post

O que foi que diferenciou ele do Cardinale ali no final do episódio?

Quer dizer que o Cardinale de repente resolve viver pra sempre e ele é morto caindo em um rio de lava?

Compartilhe os escã vazado do ND, ermão.

Link para o post

Episodio fraco, entretanto, teve algumas pinceladas do clássico muito mau apresentadas. Poderiamos ter um revival da fúria de Shiryu contra MDM, do Koga em modo EVIL bater, bater e bater no Schiller, mas no final o Koga perderia por não ter atingir o sétimo sentido. Como disseram, episodio sem emoção nenhuma nenhuma da Yuna atingindo o sétimo sentido. Gostei um pouco do flashback da luta de Shiryu contra o MDM e que o Schiller pelo menos procurou saber o que aconteceu com seu antessessor.

Link para o post

Até que sim. Os motivos dele se adequam bem aos padrões desses novos Dourados, ou seja, motivos egoístas e bastante fúteis se comparados com o que se espera da elite. Mas bem, essa morte dele foi extremamente ridícula. É como se a equipe de roteiristas tivesse se cansado dele e planejado mata-lo sem nenhuma cerimônia. Se ele tinha tanto medo de morrer, custava ter mostrado o pânico dele enquanto afundava na lava (que deveria ter sido mais devagar)? E a demonstração de medo dele diante do golpe da Yuna deveria ter sido mais bem apresentada. Ficou parecendo que ele só estava surpreso, não apavorado.

Nem todo antagonista precisa ter um objetivo de um Saga na vida, são doze cavaleiros de ouro, creio que os que teram objetivos mais complexos são o Ionia e o Genbu, mas até agora os dourados foram muito bem desenvolvidos, não tem muito o que reclamar aqui não.

Link para o post
Nem todo antagonista precisa ter um objetivo de um Saga na vida, são doze cavaleiros de ouro, creio que os que teram objetivos mais complexos são o Ionia e o Genbu, mas até agora os dourados foram muito bem desenvolvidos, não tem muito o que reclamar aqui não.

Não não, eu não reclamei dos motivos dos Dourados de Omega. Eu disse que eram motivos "fúteis" mas não em um sentido ruim. Na verdade, eu acho até interessante que eles sejam movidos por motivos tão pessoais.

Link para o post

Schiller é Cardinale a partir do momento que bate na tecla do "Terror da Morte". A linha do "todos os seres vivos um dia morrem" é a mesma. Shiller quer meter o cheiro cheiroso do Terror da Morte Negra, mas tem pavor disso. Cardinale é a mesma coisa, tem o pavor da mesma forma. Em seguida, ambos querem recorrer aos deuses para relaxar o sofrimento.

A única diferença é que Schiller quer afastar o pavor da morte vivendo eternamente e Cardinale quer afastar a mesma fobia sabendo que existe uma vida de paz depois daquilo. São dois bolos feitos com a mesma forma.

Editado por Sanamo
Link para o post

Apesar do traço horrivel, o episodio nem estava tao ruim....

A primeira metade achei muito boa, apesar de ser em Cancer, a luta com a dupla Pegaso e Dragao lembrou muito a luta em Escorpiao no classico...até as frases de Schiller lembraram muito o Miro.

Agora, quanto ao desfecho....meudeos, que coisa BISONHA. Enfim o Omega conseguiu transformar cavaleiros de ouro em buchas!!!

Tipo, no classico havia toda uma dramaticidade quando se alcançava o 7o. sentido, o cavaleiro lembrava de todos os seus ensinamentos, toda a sua historia...

Agora no Omega nao! No Ryuho eu ja tinha achado forçado ele alcançar o cosmo final, mas com a Yuna a coisa foi de LASCAR. Foi tipo: "cansei, agora vou usar o setimo sentido e pá!!". ¬¬

A morte de Schiller...sem comentarios hein.

Incrivel que as 12 casas do classico a unica vitoria de fato foi sobre Cancer e isso SOMENTE porque sua armadura o abandonou. De resto as vitorias só vieram com duplo KO. Em Omega estamos na quarta casa e ja temos dois dourados derrotados em plenas condicoes #chatiado

• Like 1
Link para o post

Audiência: 1.2%

Se repararem, a sonorização da abertura teve uma mudança.

Achei que não ia gostar do episódio com o tanto de comentários negativos que teve... mas não, gostei bastante, pelo menos até a parte final. As citações de cavaleiros anteriores, assim como no que elas motivam o Schiller, foram excelentemente insiridas. Excelente também é a Yuna com medo do lugar, é assim que uma pessoa, suponho, deva se sentir num lugar daqueles (até mesmo os cavaleiros - normais, não o Schiller).

Agora os pontos negativos. Apesar de não ter achado a animação tão ruim assim, os traços realmente estavam inconstantes, principalmente na parte final (a primeira parte, tirando uma coisa ou outra, estavam bons). A luta final já começou errada quando o saiote dobrou (!)... e os roteiristas usaram de uma artimanha que era a pior coisa na temporada passada, luta contra os inimigos sendo encerrada faltando poucos minutos para o episódio acabar. Péssimo o desfecho.

Muito pouco tempo na tela do Darkness Kouga para se falar. Eu quero ver como será feita a luta na casa de Leão, o Micene vai estar com o Eden no próximo episódio, os spoilers dizem que Souma e Haruto vão enfrentá-lo e os outros três já estão subindo as escadas.

Em Omega estamos na quarta casa e ja temos dois dourados derrotados em plenas condicoes #chatiado

A derrota da Paradox foi mais mental do que física...

Editado por Carlos Henrique
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...