GFernandes 6.799 Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Episódio visto... Sinceramente, o episódio foi maravilhoso, animação impecável, traço excelente, enfim tudo de bom.. só que não.Episódio com animação e traço porcos, sem dúvida o pior de todo Omega.. Meikai e Elíseos com todos os defeitos do mundo foi superior a esse episódio (em termos de traço e animação). Yuna atingindo o sétimo sentido foi sem emoção nenhuma, tipo ela se levanta já com o cosmo nas alturas e vence o Schiller. Por sinal eu gostava desse cavaleiro de câncer, só que a morte dele foi um tanto como... ridícula. Dark Kouga: tinha me empolgado em ver esse episódio por causa da aparição dele, como seria em um combate.. mas foi vergonhoso. O Cara fica negro e lança hadoukens.. achei ridiculo isso, pensei que ele ficaria descontrolado mesmo e golpeásse o Schiller corporalmente mas não. o Desfecho do Schiller também foi ridiculo, o cara caiu na Lava dentro do Yomotsu o que é ridiculo já que no Yomotsu não tem lava. Enfim, saldo do episódio = Ridiculo! Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Sobre o Micenas, acho que ele vencerá rapidamente o Souma e o Haruto e irá até o seu discípulo Eden... Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 (editado) Sobre o Micenas, acho que ele vencerá rapidamente o Souma e o Haruto e irá até o seu discípulo Eden...A sinopse-spoiler do episódio 36 diz que os dois só chegam a casa de Leão nesse episódio.Abertura com novas mudanças (adição de efeitos sonoros e pessoas brancas em volta do Haruto): http://galaxianex.tumblr.com/post/36542070491/the-latest-5th-version-of-omegas-second Editado Novembro 26, 2012 por Carlos Henrique Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 quanta saudade de lutas como seiya e aiolia na casa de leão...................................................... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 (editado) Episodio visto. E como disseram antes: eu esperava mais, muito mais do episódio. A cena que a Yuna alcança o sétimo sentido não teve a mesma expressividade e mesmo emoção de quando isso ocorreu com o Ryuho. E gente, que cavaleiro de Câncer mais tosco!! Desculpa, mas é complicado ver a atuação de Schiller nesse episódio, no momento que ele é derrotado pela Yuna... Máscara da Morte, apesar de detestá-lo, achei a morte dele bem mais forte e emocionante do que a do Schiller. Enfim... O episódio 34 não foi tão ruim (pra mim, pelo menos) quanto foram os caps 15, 16 ou 22, por exemplo, mas ele não fica muito atrás em termos de ser feito nas coxas... E se tratando de ser um personagem querido no Omega como é a Yuna, e de um cavaleiro de ouro, é no mínimo, insosso. Que pena. Editado Novembro 26, 2012 por Kore Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Eu até gostava desse cavaleiro de câncer, me lembrava o Misty que é um dos cavaleiros de prata que eu mais gosto, só que a morte dele me fez repensar e acho ele agora como um dos piores senão o pior gold de câncer já existente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Eu até gostava desse cavaleiro de câncer, me lembrava o Misty que é um dos cavaleiros de prata que eu mais gosto, só que a morte dele me fez repensar e acho ele agora como um dos piores senão o pior gold de câncer já existente. Pra mim foi o pior. MDM foi muuuuuuuuuuito melhor que ele. E olha q não gosto dele, prefiro Manigold e mesmo o Deathtoll... Melhor nem comparar o Schiller com esses dois. Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Eu sinto que o problema não foi a forma como o Schiller morreu, mas a maneira como dita morte foi executada. Cair na lava é uma morte até clichê, mas dramática. Aqui, não foi o caso, Schiller morreu de uma maneira rápida e dispensável que praticamente minou a moral do personagem, que nem era de todo ruim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 230 Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Audiência: 1.2% Ops, fail logo no episódio do 7o sentido Yuna? Que chato... Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Ah esqueci de lembrar: o Sekishiki Meikai Ha, até onde eu lembro atinge a alma do adversário enviando-a ao mundo dos mortos... então como se explica essa técnica ser rebatida pelo Pegasus Ryu Sei Ken que é um ataque que atinge o corpo ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Aranha Chique 5.348 Postado Novembro 26, 2012 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Mas não é óbvio? A audiência caiu porque ficaram de novo com o Ryuhou falando das lutas do pai dele. Parecem que não perceberam ainda que a molecada não quer saber do passado, rs. 6 Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 230 Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 (editado) Mas não é óbvio? A audiência caiu porque ficaram de novo com o Ryuhou falando das lutas do pai dele. Parecem que não perceberam ainda que a molecada não quer saber do passado, rs. Bem lembrando, shinpato, rs. Agora sério: Alguém tem a legenda em inglês pra esse episódio? Editado Novembro 26, 2012 por Edukovic Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 A legenda em inglês da Crunchyroll é rippada Quarta-Feira geralmente, tô mantendo elas pra ficar na mesma ordem que do Burning Cosmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.399 Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Eu sinto que o problema não foi a forma como o Schiller morreu, mas a maneira como dita morte foi executada. Cair na lava é uma morte até clichê, mas dramática. Aqui, não foi o caso, Schiller morreu de uma maneira rápida e dispensável que praticamente minou a moral do personagem, que nem era de todo ruim. O problema foi simplesmente a duração da luta, poderiam ter esticado ela pro final ou pra outro episódio. Mas o fato da Yuna derrotar ele com um golpe não quer dizer nada, repetindo, o Shun não apenas derrotou como também MATOU o Afrodite com apenas um golpe, poderia ter feito isso desde o início da luta e além de tudo poderia ter vencido sem ser atingido pela Bloody Rose. Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 O problema foi simplesmente a duração da luta, poderiam ter esticado ela pro final ou pra outro episódio. Mas o fato da Yuna derrotar ele com um golpe não quer dizer nada, repetindo, o Shun não apenas derrotou como também MATOU o Afrodite com apenas um golpe, poderia ter feito isso desde o início da luta e além de tudo poderia ter vencido sem ser atingido pela Bloody Rose.Como? Link para o post Compartilhar em outros sites
Pamela Leao 1 Postado Novembro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 O problema foi simplesmente a duração da luta, poderiam ter esticado ela pro final ou pra outro episódio. Mas o fato da Yuna derrotar ele com um golpe não quer dizer nada, repetindo, o Shun não apenas derrotou como também MATOU o Afrodite com apenas um golpe, poderia ter feito isso desde o início da luta e além de tudo poderia ter vencido sem ser atingido pela Bloody Rose. Nossa fiquei brisando nessa. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Mas não é óbvio? A audiência caiu porque ficaram de novo com o Ryuhou falando das lutas do pai dele. Parecem que não perceberam ainda que a molecada não quer saber do passado, rs. O Shinpato ta todo gozadinho... Abrir tópico descente pros episódios que é bom, necas... Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 O Shinpato ta todo gozadinho... Abrir tópico descente pros episódios que é bom, necas...hahahahahahahahahaaha Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Ah esqueci de lembrar: o Sekishiki Meikai Ha, até onde eu lembro atinge a alma do adversário enviando-a ao mundo dos mortos... então como se explica essa técnica ser rebatida pelo Pegasus Ryu Sei Ken que é um ataque que atinge o corpo ? Rapaz, além disso, a dinamica do Ondas do Inferno mudou. No classico e LC, o golpe separa a alma do corpo, a fim de envia-la ao Yomotsu. Em ND já havia reparado na mudança no golpe, que passava a enviar o proprio corpo da pessoa, assim como ocorreu em Omega. Vai entender... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Rapaz, além disso, a dinamica do Ondas do Inferno mudou. No classico e LC, o golpe separa a alma do corpo, a fim de envia-la ao Yomotsu. Em ND já havia reparado na mudança no golpe, que passava a enviar o proprio corpo da pessoa, assim como ocorreu em Omega. Vai entender... melhor assim, a armadura nao se duplica. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Agora sério: Alguém tem a legenda em inglês pra esse episódio?PERMESSA é dívida http://www.mediafire.com/?jddpaa3f6bp1sd3 O Shinpato ta todo gozadinho... Abrir tópico descente pros episódios que é bom, necas...Não fique assim, amigo... pense que nos achievements você já destravou um dos mais difíceis, o Sidekick Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Rapaz, além disso, a dinamica do Ondas do Inferno mudou. No classico e LC, o golpe separa a alma do corpo, a fim de envia-la ao Yomotsu. Em ND já havia reparado na mudança no golpe, que passava a enviar o proprio corpo da pessoa, assim como ocorreu em Omega. Vai entender... no gaiden do manigold também é mostrado que é possível ir ao yomotsu com o corpo . 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados