El Pancho 66 Postado Dezembro 2, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 Gostei do ep de hoje, acho que serviu para justificar a breve mudança de lado do Éden. Quero ver agora a aparição Ikki like que ele fará em algum próximo ep. Acho que na hora que o Kouga tiver apanhado e não conseguir mais levantar o Éden aparece e salva ele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Dezembro 2, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 Capítulo muito bom, acima da média. Foi mais falatório? Sim foi. Mas esse drama de Éden foi tão bem composto que a união dele com os bronzeboys foi uma consequencia das mais naturais do mundo. Nada forçado mesmo. Motivos?1 - Autonomia: Eden está sendo criado para ser Rei, mas não tem autonomia para tomar uma decisão que seja, é sempre "no chicote" e "na coleira". E ele sempre levou isso de boa. Não só ele, mas Sônia e Micenas são tratados como robôs e lhe são dadas missões quase divinas de sempre ficar em cima do Eden.2 - Nada que ele fazia tinha futuro: mesmo Éden fazendo exatamente tudo o que mandavam, não era recompensado por isso. Sempre estimularam ele a ser sempre o mais forte, lutar por Marte, mas a única coisa que ele conseguiu foi perder Ária.3 - A família dele é horrível! Pai, mãe, irmã: todo mundo trata ele como lixo. Marte tem uma idéia avulsa na cabeça e todo mundo, além de Micenas, defende cegamente e não questiona e está tudo lindo e maravilhoso. É um clã de beatos!4 - Finalmente ele percebeu, com a ajuda do espírito de Ária, que ele passou a vida toda tentando libertar ela, mas no final foi ela quem "libertou" ele. E que a pessoa que ele mais ama/adora no mundo é a própria Ária, mas ele havia se esquecido disso. Motivo do seu viver. Isso responte a grande pergunta: "Por que Marte matou Aria?". Simples, Marte sabia do poder que Aria tem sobre o coração de Éden e queria mantê-la para ser a Atena do mundo dele. A partir do momento que "Atena" se rebela, ela pode influir de tal modo que Éden, já Rei, fizesse os mesmo e os planos do deus seriam jogados por água abaixo. Foi uma estratégia arriscada e agora a pressão em cima do Micenas tá grande para que ele coloque a morte dela na cabeça de Éden como algo positivo. Que não há o que reclamar.Éden é o personagem mais sentimental do Ômega? Claro que óbvio! Micenas tentou dar uma de Camus? Também que sim! Só que Leão se deu mal porque pois estava equivocado ao achar que deixá-lo mais forte mudaria a cabeça dele. Aí que entra o perfil do dourado. Ele parece ser muito orgulhoso e acha que ter o poder que tem faz dele pensar que pode mudar tudo ao seu redor. Daí que no capítulo reforça o que os anteriores vinham mostrando. Os dourados do Ômega querem um mundo onde eles sejam como semi-deuses, são inatingíveis e podem fazer o que quiserem fazer que está tudo liberado. Eles querem viver num mundo de fanfic e é o que Marte promete a eles;- "No novo mundo, posso quebrar ossos de quem eu quiser?"- Sim!- "No novo mundo, posso ser a Rainha do Amor?"- Lógico que pode, sua louca!- "No novo mundo, posso sodomizar crianças e transar com defuntos?"- Já é! \o/Então.. a boa e velha Atena mandaria você, douradete, ficar preso a um templo para proteger o Santuário...Médea... acho impressionante no quanto as mulheres do Ômega são todas fodas! Aos poucos a bitch-mor da trama vai colocando as garras de fora. Ela, como toda mãe ruim, força seu filho a atingir os objetivos que ela quer (conseguir ser mais forte ou dominar o cosmo das Trevas). E ao invés de um obrigado, ela o hostiliza pra conseguir mais. No episódio ela ficou com TESÃO no Kouga por achar fascinante todo aquele cosmo negro carregado de maldade. Taí explicado por que ela estar casada com Marte.Roteiro muito proveitoso e bem escrito. Traço e animação foram medianos, mas comparado com o episódio anterior, tá tudo OK. Por, fim achei uma mistura de bizarro com foda essa habilidade de Micenas erquer coliseus do nada. 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.381 Postado Dezembro 2, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 Apesar do traço ter sido fraquinho (mas mais no Eden) pelas legendas hermanas dá pra ver que ficou bom no geral. Apesar da porra louquice do Marte de ficar prometendo mundos e fundos pra todo mundo que ganhou Rayovac ele ainda parece levar a sério o papo de deixar o novo mundo pro Eden (já que estava falando sozinho). A Sonia dando porrada no Eden foi uma cena boa porque só mostrou que ela estava com raiva de si mesma ("tem algo errado de ficar de luto por alguém que morreu?" e "Não acredito que você está dizendo que foi melhor a Aria morrer"). O Micene nem tem TOC ainda e passou o episódio numa boa sem isso. Tomara que não desenvolva no seguinte. E depois da Shaina o Kouga já vai cair na mão da Medéia... as tiazonas não resistem ao cavalo alado. Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 284 Postado Dezembro 2, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 o Micenas deve dominar o elemento Terra pra levantar aquele coliseu do nada Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Dezembro 2, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 episodio assistido com as legendas e realmente , beeeemmmmm melhor. Eden sofre por ser um pau mandado atroco de nada, pois era pra ser rei e não tem nada em troca e se sentia impotente por isso, refletiu e já vê os outros bronzes de outra forma, gostei como isso foi mostrado e micenas parece ser um zé cuzeiro do marte por enquanto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Dezembro 2, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 Isso do Micenas erguer uma "arena" do nada não me parece ser uma habilidade especial, ao meu ver o que ele fez foi o mesmo que os Gold Saints têm feito nas suas respectivas casas... que é somente transformar o ambiente para algo que melhor se adapte ao seu gosto/necessidade. Parece ser uma característica desse novo Santuário, apenas isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Dezembro 2, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 Episódio entediante, mas bem importante na trama. Finalmente o Eden mudou de lado, e de forma bem convincente, foi bem decidido. Agora, Souma e Haruto foram transportados pelo Harbinger pra onde? Porra, tudo bem q o clássico tinha correria sem parar entre templos, mas o Ryuho apareceu rapidinho em gêmeos, Yuna logo depois em câncer e os dois anteriores tão correndo até agora pra chegar em leão. Deu tempo do Micenas deixar a casa VAZIA por um bom tempo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Orion 6 Postado Dezembro 2, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 (editado) Episódio muito bom, apesar de ser o episódio um dos mais emos, é o que tem mais sangue! =D Editado Dezembro 2, 2012 por Orion Link para o post Compartilhar em outros sites
Pamela Leao 1 Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 gostei deste background de Eden, mas ele poderia ter se isolado das nove doze casas, ficou a impressão que ele era muito mimado. Seria genial se ele tivesse despertado em um lugar isolado fora das 12 casas e sendo dado como morto mesmo, e aparece igualmente a Ikki de fenix nas 12 casas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Audiência: 1.7%. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 gostei deste background de Eden, mas ele poderia ter se isolado das nove doze casas, ficou a impressão que ele era muito mimado. Seria genial se ele tivesse despertado em um lugar isolado fora das 12 casas e sendo dado como morto mesmo, e aparece igualmente a Ikki de fenix nas 12 casas. O cara é o "próximo rei" da parada, tu acha que ele iria ficar esquecido em algum lugar? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Episódio visto. E apesar de ser mais falatório do que ter ação em si, foi bem melhor que o anterior. Mostrar bem o clã do Marte foi um boa sacada, até pra mostrar o dilema do Eden, e finalmente ele sair da apatia que teve desde o cap 27. A Medeia é uma bruxa mesmo... E sabia que a Sonia iria encher o Eden de porrada. Querer tirar o irmão da depressão dessa forma é bem a cara dela. E o Micene pelo visto será um dos melhores personagens da série. Pelo menos é o que acho, ao ver esse episódio. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Pamela Leao 1 Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 O cara é o "próximo rei" da parada, tu acha que ele iria ficar esquecido em algum lugar?Sei lá, pelo menos se isolado longe das novas doze casas, não gostei do final da morte da ària onde ele viu ela morrer e foi levado por Mars. Eu pensei que a Ária iria transporta-lo para outro local longe do MArs para ele faer essa reflexão, que aconteceu neste capitulo. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.905 Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Episódio visto com atraso.Episódio que serviu para enfatizar o sentimento do Eden para com a Aria e a motivação dele em seguir para o lado do bem. não foi forçada a atitude dele até achei interessante. o Micenas a participação dele achei bem interessante mais a demora do Souma e do Haruto para chegar até Leão foi meio incompreensível. saldo positivo para o episódio. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Só hoje vi o episódioSó reclamo do traço cartunesco e do fato do Eden não colocar a porra da armadura. E foi meio forçado esse miguê que eles deram para fazer o Eden ir parar antes das 12 casas, mas ta valendo. Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Depois do horrível episódio 34, esse 35 foi bem legal e o preview do próximo foi bem animador. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Achei esse episódio LINDÃO *ooooooooo* Gosto da relação do Eden com a Aria, e isso foi muito bem abordado nesse ep, como também a virada de casaca do Eden. Aliás, Eden com esse ep subiu bastante no meu conceito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados