Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 35 - O punho Leão! Eden, superar o seu coração partido!

Posts Recomendados

Mas e a SURRAAA do Cavzodiaco???

Não sei por que Medea está interessada no cosmo das Trevas de Kouga. Marte não já é Trevas pura? Espero que esse não seja mais um "a armadura de Sagitário é a mais poderosa de todas! Eu PRECISO ter!"

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Pleno século 21 e ainda não perceberam que o Ikki chegou direto em Virgem porque o caminho das outras casas tava liberado

Capítulo muito bom, acima da média. Foi mais falatório? Sim foi. Mas esse drama de Éden foi tão bem composto que a união dele com os bronzeboys foi uma consequencia das mais naturais do mundo. Nada fo

Mas e a SURRAAA do Cavzodiaco???   Não sei por que Medea está interessada no cosmo das Trevas de Kouga. Marte não já é Trevas pura? Espero que esse não seja mais um "a armadura de Sagitário é a mais p

Não sei por que Medea está interessada no cosmo das Trevas de Kouga. Marte não já é Trevas pura? Espero que esse não seja mais um "a armadura de Sagitário é a mais poderosa de todas! Eu PRECISO ter!"

Talvez o cosmo das Trevas de Kouga em sua plenitude possa ser até mais poderoso do que o do Marte.

Link para o post

Mas e a SURRAAA do Cavzodiaco???

bitch, please

kouga veio no meteoro

Link para o post

Ué e com essa sinopse completa e a surra? A casa de Leão está vazia? Casa de Leão vazia é muito triste, tomara que esse Hyuuga ai não faça isso.

Pelo que da pra ver pelo preview no último episódio é exatamente isso da sinopse.

Ou o spoiler está errado ou o que será mostrado no próximo episódio já ocorreu e Micenas já voltou para Leão.

Mas vai ser legal a luta "elétrica" entre Eden e Micenas também. O punho do Leão!

Link para o post

teoria meio bizarra :

será que o ikki não vai aparecer em omega por ele ser considerado um personagem muito violento para um show infantil ?

hahaha confesso que ri alto com isso, mas uma hora ele aparece fique tranquilo, a Toei não pode esquecer o Lendário Cavaleiro de Fênix

Link para o post

Micenas vai surrar o Eden ao ponto de ficar quase morto e na velocidade da luz volta pra casa de Leão pra enfrentar os Bronzeados, Eden consegue se recuperar da surra e puto vai ao encontro de Leão para se vingar dele

Nossa gostei da teoria, sou do tempo de DBZ e cavaleiros do zodiaco na BAND, o EDEN então deve ter tomado aquele feijão mágico de recuperação e depois antes de chegar a casa de leão, ele surra os cavaleiros de ouro de cima para baixo. Legal.

Link para o post

isso é meio besta. se o objetivo é salvar athena e derrotar marte, e ele ja ta la em cima com a faca e o queijo na mao, pra q vai descer?

Editado por Koroshiya Ichi
Link para o post

isso é meio besta. se o objetivo é salvar athena e derrotar hades, e ele ja ta la em cima com a faca e o queijo na mao, pra q vai descer?

Creio que os objetivos do Eden sejam todos ligados a finada Aria... a propósito o objetivo nem é mais salvar a Saori, o Kouga nem lembra mais que ela existe, o lance agora é evitar o fim do mundo algo assim...

Link para o post

nao, nao é porque nao citam athena que eles a esqueceram. principalmente o kouga que foi criado por ela.

Isso é uma das coisas que eu mais detesto no Omega, eles tão se fudendo pra Saori, e só querem saber da paraguaia Aria que poha é essa os caaleiros de Athena mal falam em Athena...

Link para o post

nao, nao é porque nao citam athena que eles a esqueceram. principalmente o kouga que foi criado por ela.

o Kouga, Yuna e Ryuho a conhecem por motivos óbvios.. agora Haruto, Souma e Eden não aparentaram conhecê-la não.

Link para o post

o Kouga, Yuna e Ryuho a conhecem por motivos óbvios.. agora Haruto, Souma e Eden não aparentaram conhecê-la não.

logico q eles a conhecem, apesar de nunca terem visto a Saori, todos os três frequentaram a Palaestra.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...