Pamela Leao 1 Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 ok. Me explica entao o q foi sem noção, quero entender. Ao contrario de muitos q sao cheios de marra atras do pc e na frente sao ovelinhas, vc nao tratou meu comentario com ofensa e nem descaso, mt menos levando pro lado da ignorancia. Duvido se na minha frente iam falar desse jeito comigo..porra, nao ia mesmo. Pareceq nesse forum, se for responder um novato, já se acham os fodões. Dei minha opiniao sobre e de forma superficial. se tem erros, poderiam apenas citar e explicar. Abraços.Já sei por que você está irritado, estão te confundindo com um membro que falam o tempo todo quando entra alguém novo no forum. Percebi isso quando entrei também, mas relevei na boa, mas concordo com você que tem pessoas mais antigas aqui que se acham. A parte sem noção foi que os cavaleiros de ouro nem todos são leais, cada um tinha uma personalidade bem definida, cada um com seu senso de justiça. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.921 Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 ok. Me explica entao o q foi sem noção, quero entender. Ao contrario de muitos q sao cheios de marra atras do pc e na frente sao ovelinhas, vc nao tratou meu comentario com ofensa e nem descaso, mt menos levando pro lado da ignorancia. Duvido se na minha frente iam falar desse jeito comigo..porra, nao ia mesmo. Pareceq nesse forum, se for responder um novato, já se acham os fodões. Dei minha opiniao sobre e de forma superficial. se tem erros, poderiam apenas citar e explicar. Abraços.Cara, eu acho que o que você diz, é correto sim. só que tipo um novato aqui tem que pelo menos "buscar" sua afirmação dentro do Fórum. eu assim como o Carlos Henrique e o PresasDouradas, entramos nesse fórum meio que simultaneamente. e buscamos nosso espaço por aqui. Confesso, tem gente que se acha aqui mas releve isso numa boa senão você não curte o que há de melhor no fórum. enfim, Abraços (desculpe se tiver te ofendido) Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Graças a Athena até hoje nunca ninguém me acusou de ser o Manigold. Mas até eu to achando que o Pegasus Ryu sei ken é ele Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Cara, eu acho que o que você diz, é correto sim. só que tipo um novato aqui tem que pelo menos "buscar" sua afirmação dentro do Fórum. eu assim como o Carlos Henrique e o PresasDouradas, entramos nesse fórum meio que simultaneamente. e buscamos nosso espaço por aqui. Confesso, tem gente que se acha aqui mas releve isso numa boa senão você não curte o que há de melhor no fórum. enfim, Abraços (desculpe se tiver te ofendido)ei eu tb entrei na mesma epoca, mas a quantidade de posts de vcs nem se compara com a minha kkkkkk, sou mais leitor Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.921 Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 ei eu tb entrei na mesma epoca, mas a quantidade de posts de vcs nem se compara com a minha kkkkkk, sou mais leitoriiih é verdade, esqueci de você Amigo ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 ok. Me explica entao o q foi sem noção, quero entender. Ao contrario de muitos q sao cheios de marra atras do pc e na frente sao ovelinhas, vc nao tratou meu comentario com ofensa e nem descaso, mt menos levando pro lado da ignorancia. Duvido se na minha frente iam falar desse jeito comigo..porra, nao ia mesmo. Pareceq nesse forum, se for responder um novato, já se acham os fodões. Dei minha opiniao sobre e de forma superficial. se tem erros, poderiam apenas citar e explicar. Abraços. O problema não é você ser novato ou não, é você reclamar de algo que não se deu ao trabalho de conhecer. Se você não se deu ao trabalho de sequer conhecer a história e reclama mesmo assim, porque acha que dariam ao trabalho de te explicar? Acho que, melhor do que ficar falando coisas sem sentido e pedindo pra te explicarem o porquê, ir assistir os episódios ou pelo menos ler um resumo da história. Se não me engano, tem até um episódio recapitulando tudo que aconteceu até as doze casas. Além disso, eu também sou meio que "novato" por aqui, apesar da conta antiga, e nunca tive problemas com membros antigos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pegasus Ryu sei ken 6 Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 (editado) ............................... Editado Dezembro 11, 2012 por Pegasus Ryu sei ken Link para o post Compartilhar em outros sites
Love_ 1 Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 (editado) @Pegasus Ryu sei ken Tu gosta de escrever hein, ia te quotar mais é melhor não. =DEsses golds são de Marte, ele fez o teste do sofa com eles e os escolheu pra serem dourados, eles sabem muito bem o que esta ocorrendo na terra, que ela vai ser destruida em 12 horas e não dão a minima pra isso, eles são mercenários, eles ajudam Marte e ele da algo em troca pra eles. Cara, mesmo que te façam um resumo sobre o Omega, se você não acompanha os episódios, não adianta de nada pra ti, você vai receber conclusões de outras pessoas. É mais fácil você ver os episódios e tirar suas próprias conclusões, teorias e coisas do tipo. Isso de ser novato não pega nada, também sou novato (acompanho esse forum faz um tempo ja, mas só cadastrei agora =D), basta não ficar irritado com os posts dos outros. Editado Dezembro 6, 2012 por Love_ 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Pegasus Ryu sei ken 6 Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 (editado) ........................... Editado Dezembro 11, 2012 por Pegasus Ryu sei ken Link para o post Compartilhar em outros sites
saint tony 36 Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Porque a história desse anime não foi escrita por Masami Kurumada ( autor original )... Opa. Entao..o Omega eu acompanho, e sabia q os golds foram eleitos por Marte, mas...MAS eu queria saber pq nao elegeram o bronze ( ikki e compania ) como sendo os novos de ouro ( e nao somente o Seiya). E eu NAO levei em consideração, pq esqueci mesmo, q alguns de ouro morreram na saga anterior e o buraco ainda nao tinha sido tampado ( e quem o fez foi Marte ). E agora vc reforçando, realmente, meu argumento sobre a fidelidade dos golds vai por agua abaixo, pois quem escolheu foi Marte e nao Atena, logo foi incoerente o q falei. Mas pelo menos a parada de 8hrs e 42min nao dá pra levar a serio...chegar a ser ridiculo colocarem ate minutos, uma vez q o tempo é o q menos se entende. Caminham de um deserto pra uma nevasca em minutos, travam lutas em série e em paralelo no tempo e ainda tem gente q em tempo corrido está no mesmo local ou demoram mt mais tempo pra chegar. ( exemplo : souma em leão, onde já teve luta "final" de touro, gemeos, cancer, eden etc ). Nao quero perfeição, entende, mas q tb se evite tais mancadas...( até q alguem me explique o contrario e me corrija rsss ) Abraços. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.921 Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 talvez meu senso de conhecimento tenha me levado a achar que sabia o minimo. somou essa falta de referencia, com o egocentrismo de outros e deu nisso. Sobre ofensa, tranquilo, vc agora me respondeu bem. Sobre a questão deu ter ficado puto e falado sobre ser bitolado em "viver" sobre o anime e ser cheio de marra na frente do pc, é pq eu sou graduado em duas artes marciais e participo de campeonatos. Logo depois entrei pras forças armadas. Como comecei desde criança, o unico desenho q me despertava algum interesse, era justamente esse do CDZ, pq na epoca era um desenho q na antiga Manchete, se permitia "ter sangue" e era "porradaria" o tempo todo. Notei que tem muita gente q gosta e venera o fato de "vamos salvar e agir corretamente", estilo seiya, mas na hora de lhe dar com os outros, são rudes e gorssos. Quando eu comentei, eu comentei sobre o anime, mas tive ataques pessoais. Muitos acham que tem o "setimo sentido" e fazem o q querem na vida virtual, até encontrarem problemas na vida real...Quem me trata bem, eu trato bem, quem me trata mal, trato pior. Todo mundo ataca e defende, mas nem todos tem a mesma arma. O motivo de ter me cadastrado, é aquela lado "criança" que tenho q buscar de volta, pq lhe dar com armas, com responsabilidade e ordens, cansa. Todo mundo gosta de criticar algo, seja indo por bem ou por mal. Minha critica ao desenho foi baseada no meu atual conhecimento. Ninguem é bom em todoas as areas e eu DUVIDO q todos q fazem criticas, fiquem buscando conhecimento desde o zero até o atual fato. A nao ser q eu viva em outro mundo, nem todos tem conhecimento sobre economia, governo, saude, finanças, educação, leis, mas tão sempre criticando tais assuntos. Tenho certeza que muitas pessoas leem os comentarios e devem "rir" de voces em algum momento. Sacou o motivo de eu nao fazer descaso com ninguem? Aprendi q tem coisas muito "obscuras" por tras de eventos e q mts vezes nem sabemos o motivo...nao é só o dinheiro, por exemplo, q move as coisas...o ego e orgulho podem passar por cima disso varias vezes. Palavra de quem conhece mt bem o sistema das forças armadas do Brasil, dps de tanto viajar. Cara, você acabou escrevendo sua biografia rsrs. Mas enfim, essa é a sua opinião beleza, muita gente vai discordar como eu discordei mais vou respeitá-la. sobre meu primeiro Post sobre o qual você deve ter ficado irritado, foi mal não era minha intenção talvez eu errei ao colocar as palavras. Enfim, Abraços ! Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 (editado) Mas pelo menos a parada de 8hrs e 42min nao dá pra levar a serio...chegar a ser ridiculo colocarem ate minutos, uma vez q o tempo é o q menos se entende. Caminham de um deserto pra uma nevasca em minutos, travam lutas em série e em paralelo no tempo e ainda tem gente q em tempo corrido está no mesmo local ou demoram mt mais tempo pra chegar. ( exemplo : souma em leão, onde já teve luta "final" de touro, gemeos, cancer, eden etc ). realmente tá horrivel esse relógio, ficou faltando os segundos tb ai ficava massa se tiver um trriiimmmmm do despertador no final da contagem hehehe Editado Dezembro 6, 2012 por claudiocbm Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 http://mypage.toei-anim.co.jp/upload/save_image/episode/3423/story_img_1.jpg http://mypage.toei-anim.co.jp/upload/save_image/episode/3423/story_img_2.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Mazembe 5 Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Como retorno de ND pode ofuscar Saint Seiya Omega. Já não postaram imagens do capitulo 35 e do 36 ainda não vi imagens que não estão no preview. Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 realmente tá horrivel esse relógio, ficou faltando os segundos tb ai ficava massa se tiver um trriiimmmmm do despertador no final da contagem hehehe Mas o relógio não conta exatamente o tempo decorrido nos episódios? Estou sem os episódios aqui pra conferir mas tenho quase certeza que sim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.422 Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Esse Micenas não passa de um novo Aiolia misturado com Hasgard... Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Mas o relógio não conta exatamente o tempo decorrido nos episódios? Estou sem os episódios aqui pra conferir mas tenho quase certeza que sim.sim, mas, sei lá,achei meio ruim a aparencia dele, um radio relógio seria mais bonito kkkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Que episódio foda. Animação excelente, traços caprichados, enredo envolvente, ação e troca de golpes como jamais antes nas 12 casas e as BGMs... O que dizer das BGMs novas? E a cena do grito da Independência do Eden? Facil Facil o melhor episódio da batalha das 12 casas, e sem medo de me enganar, um dos melhores de todo Omega até aqui. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 (editado) O novo cavaleiro de Virgemhttp://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/312814_346737832090602_1666305250_n.jpg Micene tocando o terrorhttp://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/300082_346735952090790_1572719068_n.jpg O Punho do Reihttp://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/486972_346735638757488_1631676813_n.jpg Souma destemidohttp://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/382142_346734908757561_914579352_n.jpg http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/560886_346734755424243_72458071_n.jpg Editado Dezembro 8, 2012 por LF Rocks!!! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 A tendência que agora o climax nas 12 casas vai ficar cada vez mais tenso e teremos episódios fodas um atrás do outro. E de acordo com os spoilers... na casa de Libra... não sei não heim... promete ser hyper tenso! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.921 Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Queria ver o design da nova armadura de virgem e como ele ficaria com ela. no mais, só eu acho ele bastante parecido com o Afrodite sem o batom ? Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 A tendência que agora o climax nas 12 casas vai ficar cada vez mais tenso e teremos episódios fodas um atrás do outro. E de acordo com os spoilers... na casa de Libra... não sei não heim... promete ser hyper tenso!Tive essa sensação também tanto pelo episódio de hoje como pelo preview do episódio 37, aquele clima de urgência finalmente toma conta das 12 casas. Aliás, foi também a essa altura do campeonato que a batalha clássica das 12 casas se tornou dramática, exatamente quando os cavaleiros chegaram em Leão. Dali em diante não houve sossego nem calmaria pra ninguém. Se as equipes encarregadas dos episódios a seguir forem parecidas com a equipe atual no esmero e no capricho, episódios antológicos vem por ai. Link para o post Compartilhar em outros sites
Deadpool 9 Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Estou a espera dessa luta, tomara que o Ikki apareça e tome sua armadura novamente!!!!!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 (editado) Fudou bem ao estilo Shaka, de olho fechado inclusive. Paguei pau!Já prevejo que serei Fudoete Estou a espera dessa luta, tomara que o Ikki apareça e tome sua armadura novamente!!!!!!!!!!!!E vai contar até batata! Editado Dezembro 8, 2012 por Pimp Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/559666_346740998756952_660117207_n.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados