GFernandes 6.977 Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Haruto e Souma = Friends Forever Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 haruto e souma = caso forever Link para o post Compartilhar em outros sites
Basilisk Sylphid 1 Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 - Melhor episódio até agora, o nível das 12 casas subiu bastante desde o ep. 35. Só de lembrar agora das lutas em touro, gemeos e cancer todas elas parecem que ficaram mais chatas depois de hj. - Micene provando que pra ser um dourado foda não precisa ter flashback mostrando trauma de infancia - Haruto é realmente o Hyoga dessa geração, teoricamente o mais forte tirando o Eden mas vai ser o ultimo a tocar o 7 sentido - Haruto e Souma subiram muito no meu conceito, bem mais empolgantes que os outros 3 de bronze - Marte tem uma forma humana! Achei que fosse um ser de cosmos, sei la. Mas por baixo daquela mascara tem uma pessoa! - Fudou ta com uma aparencia FODA. Achei que fosse ser um coroa estilo Ionia, mas veio um Shaka style. Muito bom 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Queria ver o design da nova armadura de virgem e como ele ficaria com ela. no mais, só eu acho ele bastante parecido com o Afrodite sem o batom ? Mas ele irá utilizar a armadura. Ele começa a luta sem armadura porque acredita que os cavaleiros de bronze são dignos de pena em tentar sobrepujar o poder dele, que é o cavaleiro de ouro mais poderoso entre todos das 12 casas. Apenas depois deles insistirem em levantar é que ele decide colocar a armadura em consideração e respeito a perseverança deles. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Mas ele irá utilizar a armadura. Ele começa a luta sem armadura porque acredita que os cavaleiros de bronze são dignos de pena em tentar sobrepujar o poder dele, que é o cavaleiro de ouro mais poderoso entre todos das 12 casas. Apenas depois deles insistirem em levantar é que ele decide colocar a armadura em consideração e respeito a perseverança deles. Não, valeu pela informação mas eu já sabia... é porque eu tava tão ansioso em vê-lo com armadura nesse preview e esqueci disso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyrics 8 Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Esse ep deve ter sido muito bom , infelizmente vou esperar sair com legenda, só assim poderei ver .... e de acordo com os spoilers dos próximos eps , a coisa vai ficar bem tensa ... me surpreendi com o Genbu num deles. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Tem SS do Rosto do Marte MITO? Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Micene durante a juventude, iniciando os treinamentos com o pequeno Eden, e venerando Maresu http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/558791_346742148756837_184436447_n.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Milagre foi não ter citado o porque da cicatriz.. ou citaram ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Marte sendo humano, temos grandes possibilidades dele ser um Gold também.Creio que seja o 13° Gold da nova constelação de Ophiucos, iria ser foda se ele fosse manipulado por um Deus! Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Só porque ele tem um corpo humano, não quer dizer que ele seja um.Todos os deuses possuem um corpo humano próprio, vide Hades. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Sim, o fato de mostrarem que Maresu um dia já foi um humano normal abre a possibilidade de que mais um dos spoilers do Vilarinho se confirmem. Pode ser que Maresu tenha escolhido o desaparecido cavaleiro dourado de Ophiucus para reencarnar. Eu sinceramente já tinha essa ideia descartada de minha mente, mas após o episódio de hoje e vendo que o Micene já tinha um grande companheirismo com Mars quando ele ainda era um simples humano, é bem possivel que acabem confirmando que no passado ele foi realmente um cavaleiro de ouro banido. Mas o fato da Shina estar viva e tudo o mais ainda me fazem duvidar que essa ideia ainda tenha se mantido. Vamos ter que aguardar até a batalha final pra saber o que na realidade está por trás do Mars (ou não, já que esse flashback veio do nada em um capítulo antes da metade das 12 casas, o que indica que o passado do Mars e sua verdadeira identidade começará a ser desvendada aos poucos. É provavel que tenhamos mais alguma dica durante a batalha em Virgem, porque Fudou é assim como Mycene outro amigo de longa data de Maresu. Se o spoiler fez questão de frisar isso, é porque teremos mais alguns dados desconhecidos sobre o atual Deus da Guerra encarnado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Saint 18 Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Quer dizer que o episódio foi bom pessoal? O Micenas então quebrou o pau, é forte mesmo? Quero muito queimar a língua sobre ele kkkkkkkk Putz é uma pena o episódio legendado sair só de madrugada e nem poderei ficar acordado esta.Mas conforme um user aqui disse as lutas em leão pelo menos são sempre boas. Se confirmou. Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Marte humano já havia sido sugerido na série, mas não de forma que pudéssemos perceber.http://img38.imageshack.us/img38/3862/bscap0060y.jpgSe clarearmos essa imagem, é possível ver que ele tem "traços de velhice" no rosto. Acho que isso já havia sido comentado, mas em outro tópico. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 (editado) Sim, o fato de mostrarem que Maresu um dia já foi um humano normal abre a possibilidade de que mais um dos spoilers do Vilarinho se confirmem. Pode ser que Maresu tenha escolhido o desaparecido cavaleiro dourado de Ophiucus para reencarnar. Eu sinceramente já tinha essa ideia descartada de minha mente, mas após o episódio de hoje e vendo que o Micene já tinha um grande companheirismo com Mars quando ele ainda era um simples humano, é bem possivel que acabem confirmando que no passado ele foi realmente um cavaleiro de ouro banido. Mas o fato da Shina estar viva e tudo o mais ainda me fazem duvidar que essa ideia ainda tenha se mantido. Vamos ter que aguardar até a batalha final pra saber o que na realidade está por trás do Mars (ou não, já que esse flashback veio do nada em um capítulo antes da metade das 12 casas, o que indica que o passado do Mars e sua verdadeira identidade começará a ser desvendada aos poucos. É provavel que tenhamos mais alguma dica durante a batalha em Virgem, porque Fudou é assim como Mycene outro amigo de longa data de Maresu. Se o spoiler fez questão de frisar isso, é porque teremos mais alguns dados desconhecidos sobre o atual Deus da Guerra encarnado.por falar nisso alguém poderia me passar o link desses spoilers/protótipos antigos vazados para mim ver , se é que ainda e possível ler eles em algum lugar ainda. Editado Dezembro 8, 2012 por morgoth Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Humm, não sei se isso está confirmado, mas algumas pessoas que viram o episódio alegaram que Micenas se refere ao Marte no flashback pelo nome de Ludwig. Será? Link para o post Compartilhar em outros sites
artidones 9 Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Marte = Ikki possuído, duvido nada aguardem os próximos episódios de saint seiya ômega (A série infantilizada que só começou a ficar interessante a parti do episódio 36). Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Dezembro 9, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 Eu não sei porque, eu não consigo tirar a imagem do Hasgard nesse Micenas, será que é por causa do jeito dele, armadura, aparência, cabelo? BTW, ele é muito mais inteligente e estiloso que o Aiolia, sem comparações...Já vou logo dizendo de cara que eu gostei do cavaleiro de virgem, acho que algo muito diferente de Shaka vem por aí... Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Dezembro 9, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 Vi o episódio sem legendas e gostei.Haruto finalmente teve atitudes de cavaleiro e lutou até o fim com o Micenas. mas o que impressiona, é a variedade de golpes que ele usou.. todos repetidos claro, com exceção daquele com as garras que achei absurdamente foda ! o Micenas também ganhou pontos comigo pelo fato de ser um dos cavaleiros de ouro mais fortes que apareceram até o momento (opinião minha) e provou ter algum vínculo com Eden que finalmente vai para o lado do bem.. no mais, traço e animação superiores aos pífios 34 e 35, luta que me surpreendeu positivamente já que adoro lutas com técnicas especiais e Ost´s muito boas. Não vejo a hora de lançarem logo esse CD. Supera facilmente o 33 que na minha opinião tinha sido o melhor dessa segunda temporada. Só queria saber os golpes do Micenas e o do Haruto com as garras. (não manjo muito japonês). Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 9, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 Cuidado com o flood. Caso queiram discutir algo paralelo ao tópico usem o Shoutbox, MP ou Status.---Capítulo digno de nota. Muito bem produzido, roteiro muito bem elaborado e traço muito melhor. Da "Saga do Zodíaco" é o melhor disparado. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Dezembro 9, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 Da Wikipedia em japonês: Os golpes de Micenas são King's Roar e Kings's Emblem. O do Haruto eu não sei dizer, ele tem um mar de golpes, fica difícil achar em japonês. Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Dezembro 9, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 Marte = Ikki possuído, duvido nada aguardem os próximos episódios de saint seiya ômega (A série infantilizada que só começou a ficar interessante a parti do episódio 36).o ikki já apareceu na primeira luta contra mars em um flashback . Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Dezembro 9, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 o ikki já apareceu na primeira luta contra mars em um flashback . Parabéns, você caiu no troll. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mazembe 5 Postado Dezembro 9, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 (editado) Editado Dezembro 9, 2012 por Mazembe Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Dezembro 9, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 (editado) Humm, não sei se isso está confirmado, mas algumas pessoas que viram o episódio alegaram que Micenas se refere ao Marte no flashback pelo nome de Ludwig. Será?se não me engano tinha um ludwig em uma das tumbas do início de hades . vi agora , tinha mesmo e era de prata . Editado Dezembro 9, 2012 por morgoth Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados